I Decided escrita por Driiz


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258789/chapter/5

Thaísa P.O.V

Minha dongs ficou bêbada ela e o Key ficaram dançando a parte da Minzy na música “Can’t Nobody” do 2NE1. Eu só conseguia rir e quase não bebia nada até porque bêbada eu já estava há bastante tempo, percebi alguém sentar do meu lado, mas não olhei quando o mesmo chegou mais perto.

- Você deveria dançar também, é seu aniversário você não está nem um pouco feliz com isso... – quando escutei aquela voz calma ao meu lado dei um pulo e olhei era Jonghyun.

- Não se deve assustar uma pessoa desse jeito sabia, principalmente no dia do aniversário dela... Estou me divertindo sim, só não estou tão “animadinha”. – eu disse. - Para falar a verdade, não gosto de quando estou bêbada...

- Você deveria gostar, ou por acaso você tem medo de agarrar alguém e no outro dia não lembrar o que fez? Lembro que uma vez isso aconteceu comigo...

- Não e não preciso saber o que aconteceu com você. – Olhei para ele quase o fuzilando.

- Tudo bem, mas eu quero ver você pelo menos se divertir.

- Esquece isso, fala para aqueles dois ali mudarem a música, essa ta me enjoando...

- Eu não, primeiro você não quer fazer o que eu pedi e segundo você não fala educadamente comigo. – Ele disse sério.

- Eu não preciso, preciso? – Eu sorri.

- Claro que precisa “Dongsaeng”. – falou num sussurro, o que me fez sentir um arrepio.

Jonghyun sorriu e se levantou, tentou me puxar para me fazer levantar e fez alguma coisa que eu não prestei atenção, estava prestando atenção em Key que estava tentando ensinar Laí a dançar a música “Alone” do SISTAR. Acho que depois disso acabei me deixando por levar e me levantei, dancei com eles e lembro-me de poucas coisas, lembro que depois que eu passei a dançar junto com Key e Laí, Jonghyun passou a observar mais nós três, o que acho que não é muito normal, lembro também de que nós fomos até uma boate que tinha por ali e que Laí sumiu depois de muito tempo Minho havia sumido também. Não me lembro de mais nada do que aconteceu naquela noite.

Acordei em algum lugar irreconhecível, estava dentro de um quarto, nesse quarto, duas camas, na mesma cama que eu vi alguém deitado, não sei exatamente quem é, mas deve ser Laísa. Levantei-me e sai do quarto, agora percebi que não era mesmo o nosso quarto do hotel, estávamos na casa dos meninos do SHINee, acho que não tem ninguém acordado e ninguém vai brigar comigo por isso, fui andando até a cozinha e percebi que a casa estava uma bagunça, iria arrumar, mas me deparei com a Laí sentada no balcão da cozinha.

- Bom dia... Dormiu bem? – Eu realmente reconheceria aquela voz, ela estava mal.

- Bom dia, dormi eu acho. – respondi confusa. – Na verdade minha cabeça dói. Dongs, você sabe quem estava dormindo do meu lado? Pensava que era você...

- Eu não sei, eu também achei que era você que estava deitada do meu lado, e vem cá, você tá bem?

- É lógico que to, mas agente fez uma bagunça aqui ontem não é?

- A culpa é sua... Mas a noite ontem foi legal, tirando que esses meninos não falam nada com nada.

- Olha quem fala. – falei olhando pra ela. – Me ajuda a arrumar isso aqui.

- No No, me desculpe amiga, mas to muito cansada pra isso.

- Anda, levanta daí, não me interessa se você tá cansada.

Ela demorou, mas se levantou e foi arrumar a sala enquanto eu lavava a louça. Em meio a meu devaneio comecei a cantar a musica the sweet escape da Gwen Stefani:

If I could escape.

Se eu pudesse escapar.

And recreate a place as my own world.

E recriar um lugar que seria meu próprio mundo.

And I could be your favorite girl.

E eu poderia ser sua garota favorita.

Forever, perfectly together.

Pra sempre, perfeitamente juntos.

Tell me boy now wouldn't that be sweet?

Me diga garoto se isso não seria doce?

Estava tão avoada que não reparei que havia alguém me observando cantar, olhei para o lado e quando vi essa pessoa o meu susto foi tão grande que deixei cair o prato que eu estava lavando, um dos pedaços do vidro que quebrou cortou minha perna. De jeito nenhum parava de sangrar e eu comecei a ficar nervosa com isso.

- Meu Deus, me desculpe te assustar desse jeito... Eu não queria. – Disse ele vindo correndo em minha direção me tirando da área onde já estava com uma enorme poça de sangue e cacos de vidro por todos os lados, logo me pondo no chão novamente.

- Tudo bem Jonghyun Op... Essa não é a primeira vez. – Quando olho para o lado vejo Laí vindo correndo para a cozinha.

- Meu deus, o que aconteceu? Thaí? – Ela realmente se assusta e se preocupa sempre que me vê machucada.

- Ela estava lavando a louça distraída quando me viu e tomou um susto, deixando o prato cair no chão, mas já disse, não foi a minha intenção. – Disse o Jonghyun antes de mim.

- Ya! A culpa é sua, garoto, agora minha unnie está machucada. Agora você vai cuidar dela, só quero te ver de novo quando ela não estiver mais machucada. – disse ela quase batendo nele.

- Ei, ao invés de vocês se espancarem aí, vocês poderiam me ajudar aqui não é? – Tentei andar, mas doeu muito e eu soltei um grito, não tão alto, mas acordou Key que foi seguindo diretamente para a cozinha.

- O que aconteceu aqui?! – Key não disse, gritou.

- Ela se machucou Hyung... – Novamente foi o Jonghyun que disse, logo saindo de perto de mim, indo buscar o kit de primeiro socorros. E foi estranho o ver voltando.

Depois de ele ter posto curativo no enorme corte que estava na minha perna, me ajudou a andar até a sala e eu me sentei no sofá, já tinha dito a Laí que iríamos embora assim que todos estivessem acordados, mas como eu não consegui andar tivemos que ficar mais do que o que devia. Depois de muito tempo “forever alone”, Jonghyun sentou do meu lado e começamos a conversar.

- Tá melhor? – perguntou ele.

- To sim, graças a Deus. Mas agora vou ter que andar mais vezes de calça.

- Que ótimo. – forçou um sorriso. – Acho que nós só nos veremos novamente se o Taemin inventar uma festa. – eu sorri e ele ficou me olhando, fiquei vermelha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Decided" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.