I Decided escrita por Driiz


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258789/chapter/3

Thaísa P.O.V

- Ya! Estou cansada.
- Mas Re Dee, acabamos de dobrar a rua. - Eu disse tentando anima-la.
- Eu preciso voltar pra casa, eu preciso descançar. - disse ela dramaticamente.
- Você disse que iria ajudar agente... - disse a Laí fazendo a cara mais fofa do mundo.
- É verdade, me desculpem pelo modo que eu agi.
Fomos andando e encontramos uma escola entramos, nos matriculamos e começariamos a estudar no proximo dia.
O resto do dia foi totalmente engraçado, Re Dee e Laísa reclamavam que não tinham o que fazer e eu estava pensando como seria ótimo conhecer o SHINee... As vezes esses meus momentos me fazem ficar um pouco triste, pois pode ser que isso nunca aconteça, enquanto continuava ali no meu desvaneio as meninas riam e cantavam uma música que eu não consegui identificar.
- Thaí? - disse a Re Dee e a Laí em unissomo, me tirando de meus pensamentos.
- Oi?
- O que você quer fazer amanhã? - falou a Re Dee.
- Eu não quero fazer nada amanhã, eu queria ficar em casa sem fazer nada.
- Eu posso ir unnie? - perguntou Laí como se eu fosse a mãe dela.
- Acho melhor não, me desculpa Re Dee, mas amanhã agente vai começar a estudar.
- É verdade. Meninas, eu tenho que ir, já está tarde, e as meninas vão me ligar.
- Okay, até amanhã unnie. - Falamos as duas juntas como sempre.
Ela saiu e nós conversamos sobre nossos sonhos, o que me deixou nervosa, já que estavamos cada vez mais perto dos nossos BIAs e tudo. Espero que tudo de certo como eu sempre imaginei.
Como já estava realmente tarde, fomos tomar banho. Deixei Laí ir primeiro por que ela não costuma demorar no banho. Logo que ela saiu do banho eu fui, tomei banho e logo dormi também, já que no proximo dia iriamos acordar cedo.
No outro dia acordei com o despertador enchendo o saco e não queria levantar de jeito nenhum, mas levantei, me arrumei e logo acordei a Laí, que se arrumou e ficou sentada sem fazer nada.
- Percebeu que agora agente vai ter que ir aos sábados para a escola também?
- O que? Não quero mais estudar unnie, eu quero ficar burra pro resto da vida se for possivel.
- Me desculpe, mas você vai ter que estudar, quer café da manhã?
- Não, você sabe muito bem que não gosto não é?
- Mas ontem... - ela me interrompeu.
- Ontem era meu aniversario unnie.
- Dongsaeng nunca mais me atrapalhe. Isso me faz eu me sentir totalmente idiota. - depois de falar isso comecei a rir.
- Já temos que ir?
- Sim, vamos.
Saimos de lá, e fomos a caminho da escola, que não era tão longe do hotel. Chegamos e fomos cada uma para sua sala. Chegando na sala me sentei no local mas afastado, como sempre fazia no local onde estudava antes.
Passou no maximo 10 minutos e uma professora entrou na sala, antes disso eu não tinha reparado na quantidade de pessoas que havia na sala, fora isso a professora era baixinha e muito fofa, ela me chamou para me apresentar para todos os alunos da sala.
- Annyong, meu nome é Thaísa, mas todos me chamam de Thaí e tenho 17 anos.
Enquanto voltava para a minha cadeira reparei uma coisa, quem estava sentado do meu lado, tentei prestar um pouco de atenção na aula, mas depois dessa pessoa estar ao meu lado é impossivel.
Assim que o sinal tocou ele veio até mim.
- É, Thaísa?
- Thaí por favor.
- Okay, Thaí, me chamo Taemin, desculpa vir aqui falar com você, mas é que todas as meninas tem um pequeno ataque quando vêm um membro do SHINee pessoalmente.
"Por que você não consegue ver como eu estou por dentro né." sorri com esses pensamentos.
- Bom, eu conheço e sou fã do seu grupo, porém não vejo motivos para sair atacando alguém só porque ele é famoso. - ele sorriu ao perceber o meu jeito.
- Você é interessante, desculpa denovo mais... Me passa o número de seu celular? - eu iria comentar que estava sem celular, mas lembrei que a Re Dee deu um pra mim e outro pra Laí ontem. Concordei, anotei em um papel e entreguei a ele, que sorriu.
O professor entrou na sala, novamente bonito só que ele não pediu para que eu me apresentasse por que ele tinha que falar uma coisa muito importante, nossas aulas de música seriam apresentadas por nada mais nada menos que cantores de k-pop, por ser o mês mundial do k-pop.
E o professor da semana seria Seungri do grupo BigBang. E como ele é o maknae do grupo automaticamente eu olhei para o Taemin, que não estava nada feliz de ver o maknae de algum grupo ali. Eu sorri e imaginei se alguém do SHINee viria até a nossa sala. Não consegui prestar atenção em nenhuma das aulas que tivemos.
No fim da ultima aula quando nós saimos eu estava cantarolando baixinho a música Love Like Oxygen sem perceber e o Taemin estava olhando para mim com uma feição um pouco assustada. Quando olhei diretamente para ele me dei conta e parei na hora.
- Desculpa. - sorri.
- Não tem problema, mas você se destrai facil não é? - disse ele rindo.
- Não exatamente...
- Tudo bem. É... bem, estou indo. Vai ficar ai?
- Vou sim. Até amanhã. - E ele saiu da sala.
É sério mesmo? eu estudo com ele? Tudo bem que ele não é meu BIAs nem nada, mas é o integrante do meu grupo favorito...
Encontrei com Laí e voltamos para casa...
Nosso dia foi meio que " o que fez hoje?" e nada mais, até porque nós duas estavamos cansadas demais para conversar.
Dormi pela tarde inteira acordei já eram mais ou menos 10 da noite, peguei meu celular e fui comer alguma coisa, encontrei um prato de comida no forno, comi, não esquentei estava muito cansada para isso, logo depois que terminei de comer, fui dormir.
Essa semana passou voando, na verdade eu não sei exatamente como, mas não notei como as semanas conseguem ser tão rapidas assim. Já era dia 26, meu aniversário, a data que eu esperei desde que começou o ano. Como era dia letívo, tive que acordar cedo para ir a escola. Já acordei assim:
- THAAAÍ, PARABÉNS MINHA UNNIE. - disse Laí com suas manias de me acordar gritando.
- Obrigado Dongs. - sorri para ela, porém ainda estava sonolenta.
- Ya! Levanta, agente tem que ir pra escola~. - Falou ela cantando.
- To indo Omma. - depois que falei isso ela ficou calada.
Me arrumei, ela já estava pronta bem antes de eu acordar. Nem liguei, fomos para a escola e diferente dos outros dias eu entrei na sala sorrindo. O que eu ainda acho estranho é o TaeMin todos os dias vir falar comigo, será que eu sou interessante? Tanto faz, no fim da ultima aula ele chegou perto de mim e disse:
- Qual é o motivo dessa felicidade? - ele disse rindo se lembrando dos dias anteriores eu acho.
- Não preciso falar não é?
- Precisa sim, eu sou o maknae mais curioso que existe na face da terra. - "acho que não é o unico não" pensei.
- Tudo bem, hoje é meu aniversário. - falei e sorri e ele sorriu junto comigo.
- Parabéns moça! Já que é seu aniversário o que acha de sair com o SHINee?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Decided" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.