Nunca Vai Ter Fim escrita por Fokena Sexy 4ever


Capítulo 14
Boatos..Boatos..Boatos..


Notas iniciais do capítulo

aqui está amores, se ficou curto, é porque fiz na pressa ://
só por causa da demora TENTAREI postar a parte 15 AINDA hoje :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258778/chapter/14

-Logan narrando mode on-

Acordei no dia seguinte, usei o banheiro, comi alguma coisa, e depois me troquei, logo ouvi meu celular tocando, fui ver o que era; e era uma mensagem, deduzi que era Kendall que tinha me mandado, se realmente fosse ele, o que teria me mandado seria algo do tipo “sinto falta do teu corpo” ou sei lá.. mas me enganei. Era um número desconhecido, e na mensagem dizia algo como “seu gay, ninguém te quer, e seu ‘bad boy’ tá pegando uma gostosona, cai fora dessa escola, você já era..” não estava escrito com todas essas palavras, mas o que estava escrito de verdade, em soou assim.

Fui para a escola, ouvindo Should Stay or Should I go do The Clash, que é minha música favorita de uma das minhas bandas prediletas. Estava a caminho da escola, e me distraí com a “paisagem”, mas acabei me entretendo com a música e me perdi em meus pensamentos. INFELIZMENTE, me lembrei da tal mensagem, e junto dela, veio um pressentimento ruim; será que é verdade? será que o Kendall realmente me trairia com uma garota qualquer?

Um sequência de perguntas finitas, tomaram conta dos meus pensamentos, o pior, é que só há UMA, resposta para todas, na qual eu não sei. Enfim, cheguei na escola, e para meu azar, não vi meu Francis em nenhum lugar, ele pode estar escondido, aprontando alguma coisa com essa vadia! Não Logan, NÃO pense assim.

Bom, fui de encontro ao meu armário, e logo James chegou, conversamos até dar o sinal, e fomos para a sala de estudos sociais, a única aula que nós quatro temos  juntos. Depois dessa e da segunda aula, deu o sinal para o intervalo, tive que ficar com Demi e Selena, sim, no qual uma delas já ficou com o Latino, aah, isso já é passado, o bom é peguei uma amizade forte com elas.

Sim elas tinham sumido por pouco tempo da escola, por causa de uns rolos, que eu tô por fora, ainda bem, mas,  elas voltaram. Contei a elas tudo o que havia acontecido, e também falei sobre a mensagem, elas disseram que vão me ajudar a descobrir quem me mandou, e se era verdade o que estava escrito.

O tempo passou, e na saída veio a minha surpresa. Saí de lá, desapontado com o que ouvi, as minhas duas amigas até vieram trás pra me acalmarem, mas não funcionou.

-Logan narrando mode off-

-Carlos narrando mode on-

Acordei muito feliz, James e eu, nos arrumamos, comemos, usamos o banheiro e fomos pra escola. Chegamos lá, fui ao meu armário, e Jay foi falar com Loggie. Estava o mesmo tédio de sempre, enfim, logo o sinal tocou, e fui pra sala de estudos sociais, a única aula que batia com os outros três meninos.

Enfim, depois da segunda aula,  deu o sinal do intervalo, e fiquei com o Jay em um cantinho, onde pudéssemos conversar, e ficar abraçados, e trocar selinhos, sabe? Essas coisas de namorados. Mas, notei que o Lolo ficou com Demi e Sel, é , parece que elas  voltaram pra escola depois de tantos rolos.

O tempo passou, e o sinal pra ir embora tocou, fiquei esperando o Jay chegar, quando ele chegou, logo comecei a falar:

-ei, você tá vendo o mesmo queeu?-James perguntou-

-não o quê? aonde?-perguntei-

-ali, encostado na mureta,com uma morena!-ele respondeu-

-não pode ser,ele tá ocm o Logan, ele não o trairia...ou trairia?-falei confuso-

-nunca se sabe!bom vamos indo,porque não queor estarauqi quando o ele ver!-james disse-

-ele quem?-perguntei-

-o Logan!-ele disse e fomos embora-

-Carlos narrando mode off-

-Kendall narrando mode on-

Bom, já havia um tempo que eu estava na escola, mas resolvi sair. Sim tinha me dado vontade de matar aula, mas nesse dia, aconteceu cada coisa, na qual eu não em controlei. Isso começou na praça, estava lá com meus amigos Dustin, Jordan e Randy.

Estávamos um com maconha, outro com vodca...Estávamos brizando  todos juntos. Até que uma menina morena, muito bonita passou pela gente, mais estranho é que o Jordan conhecia ela. Bom, ela ficou ali com a gente conversando, até que notei que tava começando a rolar um clima entre eu e ela.

Os meninos saíram, me deixando sozinho com ela. Bom, puxei papo, trocamos olhares...Até que nos aproximamos, e senti o doce gosto dos lábios dela. Nosso beijo,tinha sido calmo, e quente.

Depois disso, ficamos andando, e tive a estranha sensação, que alguém nos perseguia. Acho que é só impressão minha, fomos à escola, ficamos um pouco lá, e quando vi oLogan saindo, a fica caiu. Saí de lá o mais rápido possível.

Fiquei num lugar isolado, e ao mesmo tempo bonito, e ela estava comigo.

-me desculpe, mas nem sei seu nome.-falei-

Ela riu, e me respondeu:

-meu nome é Gabriela. Gabriela Sampaio,amspode me chamar de Gabi, e o teu?

-o meu é Kendall, Kendall Schmidt, mas pode me chamar de Kends.

-beleza-ela sorriu- agora tenho que ir, pois ficarei na casa da minha prima essa semana, e é longe.-ela disse, e chegou perto de mim...-

Senti sua mão na minha nuca, e a outra passeando pelo meu corpo, coloquei minhas mãos em sua cintura, e a puxei,ficamos tão próximos a ponto de um sentir a respiração do outro. Nos beijamos por um tempo, e  logo ela se foi.

Logo apóso nosso beijo, não demorou muito pra minha ficha cair, e lembrar que tinha traído o MEU Logan. Estou confuso,pois me sinto bem,porque fiqueic omela, e mal por ter traído o MEU namorado.

-Kendall narrando mode off-

-James narrando mode on-

Depois de ter tido uma manhã ótima ao lado do Carlos, asaída foi tensa, pois acho que..não acho nada, tenhocerteza que vi o Kendall agarrado com uma menina, ele provavelmente está traindo o Logan, ou será que eles terminaram? Bom só sei que quando saí de lá, e entre no meu twitter, choveu, issso mesmo, CHOVEU  gente falando sobre o Kendall, e a tal garota.

Logo menos vi uma reply do Logan que dizia "quero falar contigo @jamesmaslow e com vocês @ddlovato @selenagomez e @thecarlospena", ou algo do tipo, pois não conseguir ler, por que tinah trocentas menções, muitos falando que era boato e pá, mas pra mim era verdade.

Será que ele quer tirar a dúvida quanto a isso?Bom nção sei, mas só sei que irei contar a verdade. Espero queo Latino e as meninas façam o mesmo que eu.

Depois que saí do twitter, fui tomar banho, jantei e fui dormir. Sim, amanhã o dia seria looooooooooongoe cheio de discussões! Espero que eles não temrinem, mas nunca se sabe a reação do Logie sobre essas coisas. Falei com o Carlos sobre isso, ele disse qeu não tinha certeza, que podia ser um moleque parecidíssimo com o Kends.

Mas mesmo assim, acho que ele realmente traiu meu amigo.

-James narrando mode off-

Foto da Gabi: http://www.google.com.br/imgres?q=gabriela+sampaio&start=251&hl=pt-BR&sa=X&biw=1360&bih=667&tbm=isch&prmd=imvnso&tbnid=nTkxC1go6qIfuM:&imgrefurl=http://www.facebook.com/pages/Gabriela-Sampaio/414342758623267%3Fref%3Dstream&docid=TSyFON1-WadNzM&imgurl=http://sphotos-a.xx.fbcdn.net/hphotos-ash4/s720x720/394449_414821891908687_415634171_n.jpg&w=547&h=720&ei=JqmWUM26B9Kx0QHPiYC4Bw&zoom=1&iact=hc&vpx=1063&vpy=182&dur=1410&hovh=258&hovw=196&tx=108&ty=135&sig=114881424880970024805&page=8&tbnh=144&tbnw=112&ndsp=38&ved=1t:429,r:64,s:200,i:196


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

só um aviso loves, essa semana, talvez eu vá pra casa da minha amiga, então ficarei de sexta a domingo sem postar, ou seja, só terá a parte 16 no dia 17 , talvez...
mas como sou preguiçosa, talvez eu poste terça ou quara agora,se não em encherem de lição ¬¬
boa tarde/noite :*
ps: quem tiver tumblr,me segue? o meu é bigtimesexy.tumblr.com só falar que sigo de volta.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nunca Vai Ter Fim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.