Nunca Vai Ter Fim escrita por Fokena Sexy 4ever


Capítulo 12
Assumindo


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258778/chapter/12

-Logan narrando mode on-

No domingo, acordei TODO dolorido, sim, Kwndall ficou cuidando de mim, ele tentou cozinhar. Queimou a comida toda, e quase se queimou também. Tive que fazer lasanha, mas na hora de comer, a gente mais se lambuzou, do que comeu.

Bom, a tarde,Carlos me ligou, e quis saber de tudo que rolou comigo,lá na praia.Sim, eu resumi à ele, pois e eu contasse os detalhes, eu ficaria até a amanhã seguinte falando.

E noite, tive que dormi em cama separada, porque, como estávamos na minha agora, meus pais não sabiam de nada, então, tivemos que agir como bons amigos.

Segunda-feira chegou, acordei, ainda dolorido,tomei meu café-da-manhã, troquei de roupa, e logo em seguida Kendall, fez o mesmo. E fomos pra escola.

Estávamos parados a 1 quarteirão dela, quando me virei pra ele e perguntei:

-tem certeza? mas e se começarem a olhar feio, ou fazer comentários inúteis, ou xingar a gente?

-como você disse, INÚTEIS!E outra, vamos ignorar qualquer coisas negativa que vier-ele disse ,e  sorriu pra mim-

Nos beijamos por um tempinho ali, e depois seguimos em frente, até chegar na escola, assim que chegamos, resolvemos entrar, de mãos dadas. E como eu disse, os comentários, e os olhares feios, surgiram.

-Kendall, eu te falei sabia que isso ia rolar!-contei a verdade-

-e eu te disse pra ignorar-falou, e  demos um selinho rápido-

*****

Estava em casa, sentado no colo do Kendall, e vendo um programa qualquer...

-sabia que aquilo ia acontecer, ninguém vai nos aceitar-falei "magoado"-

-oooh não fala assim amor, vem cá, olha pra mim-ele disse, em fazendo ficar ainda em seu colo, mas de frente pra ele-temos que ser felizes, independente da opinião dos outros

-ooowt' assim eu fico mais apaixonado-respondi-

Sim, estava um momento meio meloso, mas ao mesmo tempo fofo. Começamos a nos beijar, e eu tirei sua blusa, e ele a minha.

Ele então, deitou-me, e deitou-se por cima de mim, ficamos nos beijando por um bom tempo ali, e  depois fomos para o quarto.

****
      Estava tudo indo bem, perfeitamente bem. Kendall estava a ponto de me comer até terça-feira. A cama já estava toda desarrumada, nossos amassos nela, são os melhores.

Estava começando a tirar sua calça, quando ouvi uma voz:

-Logan, o que é isso?-ouvimos uma voz grossa-

-Logan narrando mode off-

-Carlos narrando mode on-

Domingo dormi amanhã toda, a tarde, saí pra almoçar com James. Quando estava anoitecendo, resolvi ligar pro Logan, e ele resumiu o ocorrido na praia.

Depois acabei dormindo com James, na sala. Sim, nós ficamos vendo um filme, e deu um sono, depois animamos com nossas bobeiras, mas que logo nos cansamos, e dormimos.

Segunda-feira. Acordei animado, não sei o porque, mas acordei muito feliz. Me sentindo de bem com a vida. Troquei de roupa, peguei meu material, e não demorou muito pra que James fizesse o mesmo. Seguimos nosso caminho até a escola.

Estávamos a poucos metros da escola, quando Jay aprou, e disse:

-então, Logan e Kendall, vão assumir aos poucos o namoro deles, podemos fazer o mesmo não?

-o quê? os dois vão assumir? Não sei se é uma boa ideia, pois eles não vão nos aceitar e...-e eu fui cortado por ele-

-sim, eles vão, e nós também, vem cá!-ele disse me fazendo colar em seu corpo a gente é feliz juntos, e não importam o que digam ou façam, temos que ser feliz da nossa maneira, ou seja, estando um ao lado do outro-demos um beijo-

-que fofo jay-abracei-o-

Depois do desfizemos o abraço, fomos pra escola, e sim, James, ficou me tratando como seu namorado MESMO. Mas, para meu alívio, ele fazia isso discretamente, ainda bem!

Depois da aula, fomos ao cinema, terminamos de ver o filme, e fomos fazer nosso trabalho de química. A tarde foi só o agarra-agarra. Meu Deus, esse meninos tem um fogo, inacabável.

-Carlos narrando mode off-

-Kendall narrando mode on-

Bom, depois dos comentários, inúteis, que saiam de certos lugares nos quais prefiro chamar de 'lixo', ficamos numa boa. E pelo jeito, James e Carlos, pensaram em fazer o mesmo. Pra sorte do latino, James foi discreto.

Enfim, depois da aula, fui pra casa do Logan, ele estava sentado em meu colo, e estávamos vendo um programa qualquer, acho que era o The X Factor, sei lá, só sei que ficamos um bom tempo conversando, e depois começamos a nos beijar, deitei ele no sofá e logo me deitei por

cima, continuamos nos beijos, apertos, e chupões.

Estávamos na cama agora, Logan chupava meu pescoço, e eu gemia cada vez mais, como já estávamos somente de bermuda/calça, ele começou a desabotoar, foi quando ouvimos um barulho e uma voz grossa dizendo ”Logan o que é isso?”, paramos o que fazíamos para voltar nossa atenção, pro lugar da onde saiu aquela voz, ou seja, a porta do quarto.

-p-p-pai, não é nada disso que você pensa que é, eu...eu...bem eu....-notei que Logan estava nervoso, então fui tentar puxar um lero com seu pai-

-Sr. Henderson, não é nada disso que você está pensando que é, tenho certeza que se me deixar, poderei explicar tudo à  você, o que aconteceu aqui.

-não mesmo, tá mais para o que eu vi, meu filho, um viadinho de merda se atracando com outro em sue quarto, na MINHA casa.- ele deu ênfase em ‘minha’- Não te eduquei pra você se pegar com outro idiota!-ele gritou-

-OLHA AQUI , AGORA JÁ CHEGA, OPOR QUE VOCÊ O TRATA ASISM? ACEITE TEU FILHO COMO ELE É, SEU OTÁRIO!-gritei de volta-

-quem você pensa que é pra falar comigo desse jeito?-ele perguntou sério-

-eu não penso, eu sou, e sou namorado do teu filho, aceite isso por bem ou por mal!

*******

Depois de tanta discussão, ele nos aceitou, acho que levou umas 3 ou 4 horas, até ele nos aceitar como somos.Claro que

 -Kendall narrando mode off-

-James narrando mode on-

Depos de irmos ao cinema, e de termos feito o trabalho de química, Carlos e eu ficamos só nos amassos,mesmo.

Mas a noite, eu o peguei de jeito!

*****

Estávamos no quarot agora, metade da cama, estava mais do que desarrumada,naquele "silêncio" entre quatro paredes, só se ouvia nossos gemidos,um chupava o outro com muita força, um apertava o outro até não poder mais.

Eu havia tirado a blusa de Carlos,agora ele está somente de bermuda,e eu chupava seu pescoço, fazia trilhas de beijos até aseu abdomen,e ele gemia, o que me dava amis tesão.

Ele estava muito duro,impossível não reparar em sue membro.Tirei sua bermuda e em seguida sua calça.Coloquei minha mão, sobr seu membro eréto e quente,e comecei a fazer movimentos lentos, sim eu quero provocá-lo até!

-J-Jaaames!-ele dizia- aumenta a velocidade porra!

-então grite meu nome!

-JAAAAAAAAAAMEEEES!-ele gritou e gemeu bem alto, assim que eu gosto!-

Aumentei bem devagar a velocidade, quanot amis aumentava, mais ele gemia,mais me seduzia, e eu ficava mais excitado.

Parei, e então,desci até seu membro,e comecei a chupá-lo.O latino se revirava até, não aguentava mais, parecia que ia chegar oa seu limite.Como previsto,chegou; mas não parou por aí.

Virei-o de costas, e penetrei nele, só pude ouvir gemidos, e mais gemidos.Esperei que ele desse o sinal, para qeu eu seguisse adiante, com os movimentos.

Ele deu o sinal, e eu comecei os movimentos, pra frente e pra trás, a cada gemido, a velocidade ficava mais rápida, e mais intensa. Saí de dentro dele, Carlos se virou, e começou a me masturbar,não demorou muito e cheguei ao orgasmo.

Nos beijamos, e tomamos um banho, e ficamos deitados na cama,conversanod até cair no sono.

-James narrando mode off-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

agora só no próximo findi amorecos >



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nunca Vai Ter Fim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.