O Olho Da Morte 3 escrita por Fenix


Capítulo 7
O vôo para Paris




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258777/chapter/7

Drake para o carro no semáforo.

- O que faremos agora? – Pergunta Caren, com a cabeça encostada no vidro.

- Eu não sei... – Responde Drake.

- Não tem como escapar não é? – Ela leva seu olhar a ele.

- Eu acho que não! – Responde Drake.

Dois carros ficam bem encostados a eles, Caren se afasta da porta um pouco assustada.

- Calma, são dois idiotas! – Diz Drake.

De repente o rádio desliga sozinho, os vidros das janelas sobem e o carro fica desligado.

- O que ta acontecendo? – Pergunta Caren, ficando ereta na cadeira.

- Eu não sei! – Diz Drake, ficando tenso.

Caren olha para trás e um caminhão desce a estrada em alta velocidade, Caren arregala os olhos.

- Temos que sair do carro! – Diz Caren.

- O que? – Drake olha para trás e observa o caminhão indo na direção do veículo – Ai droga!

Eles tentam abrir a porta, no entanto estava trancada e não conseguem puxar os pinos.

- Não quer abrir! – Diz Caren, aflita.

- Merda! – Diz Drake, forçando a porta.

O caminhão vai se aproximando cada vez mais.

- O vidro, me ajuda! – Diz Drake, ele passa a chuta o vidro frontal do carro.

Caren o ajuda, eles conseguem derrubá-lo.

- Vamos, rápido! – Diz Drake.

Ele ajuda Caren a sair, Drake vai logo em seguida, eles olham para o caminhão bem próximo e saltam para o lado, o caminhão acerta o carro que explode a alguns centímetros a frente.

Caren que está deitada no chão, olha para o fogo que sobe no ar, Drake a abraça e a levanta.

- Vamos sair daqui! – Diz Drake, assustado.

Caren o segue, as pessoas dos carros ficam de olhos arregalados.

-----------------------------------

Ao anoitecer, Drake e Caren ficam juntos assistindo filme no sofá.

- Volto já! – Drake levanta-se e caminha para o corredor.

Caren fica assistindo ao filme, ela coça a testa e respira fundo, naquele instante a campainha toca, estranhando, levanta do sofá e caminha para porta, ao abri-la, depara-se com Vinícius.

- Vini? – Diz Caren – Ta tudo bem? O que faz aqui?

- Posso entrar? – Ele pergunta.

- Hm, sim, claro! – Ela afasta-se da porta deixando-o passar.

Vinícius entra na casa, Caren fecha a porta. Drake sai do corredor e avista Vinícius.

- Vinícius?! – Drake se surpreende.

Caren caminha para o lado de Drake.

- Oi! – Diz Vinícius.

- Quer alguma coisa? – Pergunta Drake.

- Não... Obrigado! – Ele diz, Vinícius se aproxima da bancada da cozinha.

Caren fica atrás de Drake, ele não tira seu olhar de Vinícius.

- Porque tão tensos? Estão com medo de ter o próximo da lista perto de vocês?

- O que? Não! – Responde Caren.

Drake se aproxima de Vinícius e fica em frente a ele do outro lado da bancada, Caren senta na cadeira ao lado de Drake.

- Então... – Diz Drake.

Vinícius olha para o lado e avista as malas.

- Já estão indo viajar? – Pergunta Vinícius.

- Sim, pensamos em antecipar a viagem – Responde Drake.

- Claro... – Diz Vinícius.

- Quer uma água? – Pergunta Drake.

- Não, obrigado! – Responde Vinícius – Sabe, eu estava vindo pra cá e pensando... Eu sou o próximo a morrer e... Como será a minha morte?

Caren fica séria e um pouco aflita.

- Como assim?! – Diz Drake.

- Bem, não tem como evitar a morte, isso está mais do que claro – Diz Vinícius – Fiquei pensando sobre aquilo de matar alguém fora da corrente para tomar a vida da pessoa...

- Você... – Diz Caren.

- Não... Eu não matei ninguém! – Ele diz – Eu tentei... Mas sempre que chegava perto eu pensava “Essa pessoa merece morrer?”, afinal, ela não sabe de nada, não sabe o que passamos e o que ainda estar por vir...

- Vini... – Diz Caren.

- E ai eu lembrei que... Não tem nada mais justo que matar aquele que causou tudo isso – Diz Vinícius.

Drake levanta-se da cadeira.

- Caren sai daqui! – Diz Drake.

Ela levanta da cadeira devagar e da passos para trás cautelosos.

- Eu cheguei a uma conclusão Drake, que se a última pessoa da corrente morrer, tudo termina... Tudo acaba! – Diz Vinícius – Então... – Vinícius pega a faca que havia no balcão – Você precisa morrer para salvar a sua namorada!

- Vinícius, tem que haver outro jeito – Diz Drake.

- Você não quer morrer não é?! – Diz Vinícius – Talvez, se eu matar sua namorada... Afinal, ela é depois de mim, isso ia quebrar a corrente!

- CAREN SAI DAQUI! – Grita Drake.

Vinícius corre para pegá-la, no entanto Drake o empurra para o lado e o faz bater na parede. Caren corre pelo corredor assustada, ela tenta abrir a porta e não consegue.

- Não vai conseguir se safar dessa Caren – Diz Vinícius, levantado.

Ele ataca Drake com a faca, porém Drake da pulos para trás não sendo atingido, ele segura o punho de Vinícius se lhe acerta um soco no rosto, Vinícius com a outra mão empurra Drake até a bancada, ele o inclina de costas e consegue fazê-lo soltar sua mão.

- Seu imbecil! – Diz Vinícius.

De repente Caren o empurra para o lado, Vinícius solta Drake e da passos para o lado, ele vira-se para ela e agarra seu cabelo.

- AAAAAAAAHHHHHHHHHHHH – Grita Caren, sendo puxada.

Vinícius a joga para o lado, Caren rola no chão. Drake o chuta por trás da perna, Vinícius ajoelha-se, Drake chuta suas costas e o faz cair.

Caren levanta e olha para os dois lutando no chão, ela corre para o corredor chamando a policia pelo celular.

Drake recebe dois socos no rosto e cai para o lado, Vinícius enfia a faca em sua barriga.

- AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH – Grita Drake.

- Isso... Agora sim você vai salvar alguém! – Diz Vinícius.

- NÃO! – Grita Caren, ao vê seu namorado com a faca fincada na barriga.

Vinícius continua com sua atenção a Drake, ele retira a faca, quando vai acertá-lo novamente, Caren enfia a faca no topo da cabeça de Vinícius, ele cai para o lado.

- Meu deus... – Diz Drake.

Caren corre até ele.

- Eu vou ligar para uma ambulância!

- Caren... Olha! – Diz Drake.

Ele puxa a camisa, não estava sangrando, foi apenas um pequeno corte na superfície.

- Mas como?! – Diz Caren.

- Eu não sei! – Diz Drake.

Eles se abraçam.

------------------------------------------------

1 SEMANA DEPOIS

A noite está chuvosa, um avião decola naquele instante.

- Ta bem mãe, quando chegarmos lá eu te ligo – Diz Caren, caminhando pelo aeroporto – Também te amo, beijo!

Ela finaliza a ligação e caminha até Drake sentado na cadeira, Caren senta ao seu lado.

- E ai?! Animado? – Pergunta Caren.

- Lógico! – Responde Drake – Será uma viagem inesquecível!

- Talvez seja uma viagem sem volta! – Brinca Caren.

- Já falamos disso – Drake ri – Não vamos morar lá!

- Mas é tão lindo! – Diz Caren.

Eles riem.

- Vôo180 com destino a Paris no portão 8.

- É o nosso! – Diz Drake.

Eles levantam e caminha para o portão de embarque, Drake olha para o cartão.

“Poltrona 18 – Número do Vôo 180”

Ele respira fundo e passa pelo portão, em seguida adentram no avião, Drake olha para o lado, um grupo de jovens estão procurando seus assentos.

- Deus tem que ser muito sacana pra derrubar esse avião! – Diz um dos garotos.

Drake observa um senhor com problemas respiratórios.

- Aqui! – Diz Caren, ela senta na poltrona ao lado da janela.

Caren observa a chuva fraca que bate contra o vidro. Drake põe seu notebook no suporte em cima da poltrona, de repente uma gritaria, Drake vira-se e observa os jovens saindo, um gritava ao ser carregado por um segurança.

Drake olha para o lado e ouve um rapaz pergunta a aeromoça o motivo da gritaria.

- Um rapaz ficou nervoso dizendo que teve uma visão que o avião irá cair, não precise se preocupar!

Drake olha para Caren, ela o encara com aflição.

- Vai ficar tudo bem! – Diz Drake.

Ele senta a poltrona ao lado de Caren, ela segura sua mão. Drake verifica se sua bandeja está firme, assim furando o dedo, ele observa uma gota se sangue sair e olha para o lado, estranhando.

- Desastrado! – Diz Caren, rindo.

Drake leva seu olhar a ela ficando um pouco nervoso.

O avião passa a decolar, logo saem da pista, Caren observa o chão se afastar, ela da um sorriso. De repente o avião passa a balançar fortemente.

- Estamos numa área de turbulência! – Avisa a aeromoça.

O avião balança mais uma vez, Caren olha para o lado e observa a turbina em chamas.

- MEU DEUS! – Grita Caren.

Drake a abraça, em seguida a segunda turbina explode, tirando metade da asa.

- AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH – Todos gritam desesperados.

- Não... – Diz Caren, chorando.

A parede ao seu lado é sugada para fora.

- NÃÃÃÃOO – Grita Caren, desesperada.

O vento fica muito forte dentro da aeronave.

- NÃO – Grita Drake, abraçando-a.

A cadeira de Caren é puxada para ponta.

- DRAAAAAKE – Grita Caren.

- NÃÃÃÃÃO – Ele grita chorando e segurando-a com toda sua força.

A cadeira de Caren é puxada para fora, ela por sua vez continua a segurar o braço de Drake, a cadeira sai do corpo de Caren.

- NÃO ME SOLTAAA! – Grita Caren, chorando em pânico.

- NUNCA! – Grita Drake, chorando.

Sua mão vai escorregando pelo braço de Drake.

- NÃO CAREEEEN – Grita Drake.

- DRAKE, POR FAVOR – Grita Caren.

O avião volta a balançar com muita frequência.

- NÃO ME SOLTA – Grita Caren.

A mão de Caren escorrega até a de Drake, ele fica ofegante.

- NÃO, MEU AMOR! – Grita Drake.

Ela não para de chorar, sua mão escorrega, Caren é lançada para fora, ela gira no ar gritando até que entra na turbina e é triturada, o sangue é jorrado por trás.

- NÃÃÃÃÃÃÃOOOO – Grita Drake.

O avião explode, o fogo vai queimando a pele de Drake.

- AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH – Ele grita.

Em seguida uma enorme explosão que clareia o céu escuro.

Drake abre os olhos assustado, ele encontra-se dentro do avião que já está andando na pista.

- Não... Não... – Diz Drake.

- O que foi?! – Pergunta Caren.

Ela nota seu desespero.

- Droga... – Diz Caren.

- NÃÃO, PAREM O AVIÃO, NÃÃÃO – Grita Drake.

O avião levanta vôo,  Caren olha para o lado e observa um clarão, ela arregala os olhos, Drake a abraça.

The end.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!