I Want, But Thats Crazy! escrita por Imaginary Girls


Capítulo 9
Happiest day of my life


Notas iniciais do capítulo

Capítulo escrito por @BloodandLies espero que gostem xx :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258771/chapter/9

Pov. Valerie

Hoje é um dos dias mais felizes da minha vida! Nunca acordei tão de bom humor como hoje. Nem da pra acreditar que eu estou dormindo na mesma casa que o Harry - embora seja em quartos separado - e que ele vive tentando me agarrar. Será que eu devia pegar mais leve com ele? Acho que não, gosto de ficar provocando ele haha'. Mas olha só, eu com esses pensamentos logo de manhã... FOCO Valerie FOCO! Estava tão destraida, que nem reparei que Candice não estava mais no quarto.

- Savannah! - eu disse, quase gritando e ela levou um susto tão grande que em segundos já estava de pé com uma cara de espanto

- O que foi? - perguntou ela ainda assustada

- Onde a Candice está?

- Já olhou no banheiro?

- Já!

- Que horas são?

- 09:15

- Ah, ela sempre levanta cedo. Ela deve estar na cozinha, sabe como ela adora cozinhar...

Pov. Candice

Acordei mais cedo que a Valerie e a Savannah, porque queria um pouco de privacidade. Desde que fomos ao show não fiquei nem cinco minutos sozinha...Aaah nesse exato momento o Liam esta vindo na minha direção! Ele acaba de dar um mergulho, e está sem camisa na minha frente. Caramba! É muita tentação...

- Oi!

- Oi! - eu fiquei quase sem fala

- Acordou cedo! Onde estão suas amigas?

- No quarto, não quis acorda-las. Valerie fica muito irritanda quando a acordam e Savannah estava muito cansada... - menti

- Hmmm... então somos só nós dois?

- Que acordamos cedo e viemos pra praia? Sim!

Liam deu uma risada e ficou me olhando. Confeço que fiquei meio sem graça vendo ele me olhando desse jeito. Se ele soubesse o quanto sou apaixonada por ele...

- Você já tomou café? - ele perguntou entusiasmado

- Ainda não.

- Eu sei fazer panquecas, todos dizem que eu cozinho bem...

- Adoraria provar! - eu disse com entusiasmo

- Então vamos! - ele me disse com um sorriso

Começamos a recolher as coisas. Quando ele tocou minha mão foi como se tudo tivesse desaparecido, e só restava nós dois no mundo. Nós nos olhamos por um longo momento, eu fiquei nervosa e desviei o olhar. Então, fomos andando em direção a casa.

Pov. Liam

Não sei porque fiquei tão feliz quando vi Candice na praia. Era tão bom estar perto dela, sorrir com ela... Agora indo para a cozinha, percebi o quanto ela estava bonita com esse short curto e a parte de cima do biquine vermelha.

- Então, você quer ajuda? - ela pergunto e, por alguns segundos, me perdi nos olhos dela... Calma Liam, não perca o foco.

- Claro! - eu disse um pouco nervoso - Sabe, você podia me ajudar no almoço também... Amei a batata cozida com molho de cebolinha, mas como não sei preparar direito, você podia me ajudar. 

- Cozinhar é uma das minhas expecialidades!

Pov. Savannah

Tomei banho e coloquei um short e uma blusa roxa bem colada e fui dar uma volta pela casa. Fui até a varanda dos fundos onde tinha uma pscina, e lá estava Niall nadando...

- Bom dia! - disse ele nadando até a beirada da pscina

- Bom dia! - respondi me centando e colocando meus pés na água

- Quer entrar aqui comigo?

- Não, acho melhor não...

- Por que não? - ele me perguntou fazendo beicinho, ai que coisa mais fofa

- Porque ainda é cedo, e eu acabei de tomar banho...

Nem terminei de falar e Niall me puxou pra dentro da pscina. A aguá estava morna, mas mesmo assim deu um choque em minha pele

- Niall, seu bobão! - eu disse rindo

- Desculpa Saah, mas eu não aceito um "não" como resposta.

- Sim, estou vendo isso - disse jogando água na cara dele

- Aaah, então é guerra? - ele perguntou jogando água em mim

- Sim! Guerra declarada!

E ficamos ali na nossa guerrinha de água. Nossa, achei que não fosse possivel, mas eu o amo ainda mais!

Pov. Niall

 Depois de tanto "duelar" siamos da pscina. Foi muito divertido fazer isso com Savannah! Nem sei o que me passou pela cabeça naquele momento, só peguei e a puxei pra dentro d'água, e fiquei muito feliz por ela não tentar me matar depois disso haha' Ela não tinha uma toalha naquele momento, então dei-lhe a minha e ela se secou um pouco e nos sentamos. Ficamos ali centados no sol, conversando. Eu me sentia muito avontade com ela, o que era estranho, pois eu a conhecia a dois dias mas, sentia que já estava com ela a anos.

- Admita, isso foi muito divertido - eu disse sorrindo pra ela

- Sim, muito! - ela respondeu, retribuindo o meu sorriso

- Desculpe por ter te molhado mas, valeu a pena heim?

- Haha não precisa pedir desculpas, eu adorei a nossa guerrinha de água!

- Então vou fazer isso mais vezes!

- Fique avontade!


E nós ficamos ali, conversando e rindo...

Pov. Valerie

Estava um dia lindo e bem ensolarado, mesmo dentro de casa, estava muito calor. Então, botei um short curto om uma blusa branca soltinha e fui para a sala. Fiquei paralisada quando vi que o Harry já estava ali, fiquei sem reação mas, por que fugir dele? Para ele não tentar me beijar de novo, pensei. Não, eu não iria fugir.

- Oi Valerie!

- Oi Harry! - falei com um leve sorriso


Me centei ao lado dele e, de imediato ele veio chegando mais perto de mim e colocando o braço dele sobre o meu ombro e disse:

- O que você quer assistir? Fime? Série? Quem sabe um romance?

- O que você preferir - falei, meio indecisa se deveria ter dito isso

- Prefiro romance, pode ser? - ele disse bem pertinho do meu ouvido, me fazendo sentir borboletas na minha barriga

- Pode. - eu respondi quase sem voz

Acho que ele percebeu que eu fiquei meio, na verdade muito, mexida com o que ele disse, pois ele deu um sorrisinho malicioso. Não era nada facil resistir àquele sotaque sexy e sedutor que ele tinha, mas eu ia aguentar mais um pouquinho, porque eu amo provoca ele haha (6'

Pov. Harry

Sinceramente não sei porque ainda não agarrei ela, vi que ela tinha ficado derretida quando susurrei no ouvido dela. A Valerie é linda, sexy e está bem do meu lado, mas não posso abusar muito. Mas também... não custa nada tentar né? Deixei passar alguns minutos e me virei para olha-la, passei minhas mãos em torno da cintura dela e falei:

- Seus olhos, seus cabelos, sua boca... - esperei um pouco e continuei - tudo em você é lindo!

Tentei beijá-la, mas pela segunda vez ela se afastou, não vou desistir facilmente, nunca desisto! Pensei comigo mesmo.

- Obrigada, acho que vou ver como é que estão as coisas na cozinha...

- Espera - eu disse puxando-a de volta para o sofá, ficamos bem pertinho um do outro - você não quer atrapalhar o relacionamento da Candice e do Liam, quer?

- Você tem razão. - ela disse se ajeitando no sofá

Voltamos a ver o filme, estava passando "Amor A Segunda Vista" na TV, Valerie disse que ama essa filme... Dessa vez, não botei meu braço em volta dela, não sabia se deveria depois do "quase beijo" mas então algo bem inenperado aconteceu: ela pegou o meu braço e botou em volta dela, e veio se aconchegando para mais perto de mim, e senti ela dar um beijinho de leve no meu pescoço. Caramba! Aquilo estava me deixando com muito calor...

- Você está me enlouquecendo garota - susurrei novamente no ouvido dela

Ela olho nos meus olhos e veio lentamente em direção ao meu ouvido e disse bem baixinho:

- Essa é a minha intenção - e ela deu uma mordidinha na minha orelha

Nossa! Eu dei um suspiro que foi até meio alto, quase como um gemido. Ela percebeu e deu uma risadinha, e apoiou a cabeça dela no meu ombro. Cara, essa foi a melhor coisa que já me aconteceu!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso genteee! Deixem cometários e reviews :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Want, But Thats Crazy!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.