I Want, But Thats Crazy! escrita por Imaginary Girls


Capítulo 8
A wonderful night


Notas iniciais do capítulo

Capítulo escrito por @prfvLari_. Espero que gostem! xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258771/chapter/8

Pov. Savannah

Nós estavamos quase chegando ao Rio, a viagem de São Paulo a rio é realmente rápida, Niall acabou pegando sono do meu lado, apoiando sua cabeça em meu ombro, ele estava meio de ladinho, e com a mão envolta da minha cintura, como um bebê. Ele, ali do meu lado daquele jeitinho, me faziam ter alucinações, se é que vocês me entendem (6'... As bochechas coradas, um sono leve e profundo, realmente, ele era lindo de qualquer forma. Finalmente chegamos ao Rio. Eu olhei para Niall, toquei seu rosto de leve...

- Niall? Acorda bebezinho, chegamos já! – falei sorrindo, ele abriu os olhos, olhou para mim e sorriu também.

- Já chegamos? Uau! Foi rápida essa viagem – falou ele, se levantando e espreguiçando... Apenas sorri para ele, ele enganchou no meu braço e fomos andando... Os outros vinham logo atrás de nós. 

- Gente, pra onde nós vamos? – perguntou Candice, sempre a mais curiosa...

- Bom, nós vamos passar férias aqui, mas não queríamos ficar em hotéis, pela falta de privacidade, então alugamos uma casa de praia – falou Liam com olhar doce, direcionado a Candice. 

Niall soltou seu braço do meu, e me abraçou, e assim fomos andando até o carro. Ele abriu a porta pra mim, assim como Liam e Harry. Sentamos no carro, ele entre laçou nossos dedos, e eu sorri para ele, dando um beijo suave na sua bochecha, eu admito, eu não estava conseguindo me controlar, eu tinha muita vontade de beijá-lo, mas não queria parecer atirada, então me segurava, mas não vou aguentar por muito tempo essa situação. No carro, a conversa foi longe, Louis sempre animado, fazia palhaçadas, e nós todos riamos até não poder mais, então fui notando a cidade ficar longe, estávamos indo para um lugar mais deserto parecia, perguntei ao Niall:

- Niall, aonde vamos?

- Liam não disse que queríamos privacidade? Então, nós alugamos uma casa em um ligar deserto, com uma pequena praia particular... – olhei espantado para ele, pensei comigo, “esse vão ser os melhores dias da minha vida” esse pensamento me fez sorrir...

- Você é linda sabia? – Niall falou, interrompendo meus pensamentos, não pude contar meu sorriso, acho que ele foi de orelha a orelha, senti minhas bochechas corarem.

- Não mais que você! – ele me olhou carinhosamente.


Eu consegui ver uma casa se aproximando pela janela do vidro. 

- Que bom já estamos chegando – disse Zayn esfregando as mãos – estou louco pra Perrie.


Candice tossiu indiscreta como sempre.

- Zayn, por algum acaso Perrie vai estar lá? – falou Candice

- Não só Perrie, mais Eleonor também – completou Louis.

- Que incrível – Valerie finalmente falou, sendo que estava calada a viagem inteira.

- Vocês não acharam que iríamos ficar segurando vela não é? – Louis e mais uma de suas gracinhas... Todos riram.

De repente, o carro parou, chegamos finalmente a casa, era linda, e de certa forma me lembrou a casa do clipe de What Makes You Beautiful. Saímos do carro. A casa era linda, por dentro e por fora, mas era super aconchegante... A porta de entrada dava direto a sala, entramos e Eleonor e Perrie estavam na sala vendo aparentemente um filme.

- Amor, senti tanto sua falta! – Falou Perrie, beijando Zayn, eles era lindo juntos.

- LOOOOOOOUIS, que saudade amor, você ta legal? Está tudo bem com o meu BooBear? – ela foi correndo beija-lo, dava pra ver o amor dos dois, Louis apenas sorria diante do questionário de Eleonor, que amores...


Elas vieram em nossa direção para nos comprimentar

- Vocês devem ser Savannah, Valerie e Candice certo? – falou Perrie apontando para cada uma de nós.

- Sim nós somos – respondi tentando ser o mais agradável possível – Prazer em conhecer!

- Bom, vocês já sabiam que viríamos? – perguntou Candice

- Claro, Zayn mandou uma mensagem para nós, ele explicou o que vocês fizeram, achei hilário – respondeu Eleonor.

- Realmente foi uma coragem e tanto de vocês – falou Perrie...

Nós sorrimos. Elas pareciam realmente legais, acho que nos tornaríamos amigas.

- Eleonor, Perrie, por que vocês não mostram os quartos das meninas pra elas?

- Claro – concordaram – vocês vão amar – disse Eleonor empolgada. - Mas, vocês preferem dormir no mesmo quarto ou sozinhas? – completou Perrie


Como de costume, voltamos a falar em português para decidir...

- Meninas, o que vocês acham? – falou Valerie

- Juntas eu acho melhor! – disse Candice, balancei a cabeça concordando.


Então voltamos a falar em inglês.

- Preferimos ficar juntas, sabe? – disse Valerie

- Ok, então, vem vamos subir – concordo Perrie com um sorriso enorme no rosto.

Subimos as escadas, até a parte em que ficavam os quartos, chegamos no nosso quarto, tinha uma cama de casal, pensei maliciosamente “Espero que Niall futuramente esteja dormindo aqui comigo” O que eu havia pensado? AAAH MEU DEUS! Se controla Savannah... 

- Meninas esse é o quarto de vocês – disse Eleonor – só tem uma cama de casal, mas vocês podem dividir, e tem um colchão menor em baixo da cama, e tem um banheiro ali...
Hmmm... Quarto com suíte então, amei mas guardei esse pensamento pra mim.

- A gente se vira Eleonor – sorri para ela – Obrigada por nos mostrar o quarto...

- Ok, eu vou descer, vou lá com meu Louis, eu estou com muita saudade dele... – falou Eleonor já se despedindo. Não tive como não maliciar...

- Bom, meninas também vou ver meu Zayn – disse Perrie, nos despedimos, eu e as meninas entramos para o quarto...

- Savannah, você vai dormir no chão, lembra das noites do pijama, que nunca davam certo, por que você ficava me chutando a noite inteira, então você tem que dormir sozinha – falou Valerie, fazendo-me rir, por que era hilariante, ela acordava roxa, não só ela qualquer um que dormisse ao meu lado...

- Ok, eu concordo! Você e Candice dormem na cama e eu no chão... – todas nós concordamos, e fomos arrumar nossa cama.

- Eu estou com sono, vamos lá dar boa noite para os meninos? – falou Candice, nós concordamos e descemos...

- Gente, nós vamos dormir, estamos cansadas – falou Valerie – beijo pra vocês.

- Sim, só vai falar e não vai vim dar o beijo? – perguntou Harry, safadinho ele? Não, capaz!

- Você não perde uma oportunidade né Harry? - disse Valerie

- Nunca! - respondeu ele, mordendo o lábio inferior e dando uma piscadinha pra ela

 Ela riu e foi em direção a ele dando um beijo na bochecha dele, um beijo meio demorado. Ai ai, esses dois... Demos um beijo de boa noite na em cada um, bom na verdade só Liam, Harry e Niall estavam na sala, Louis e Zayn já haviam subido para o quarto com Perrie e Eleonor. Não tive como não maliciar novamente. Subimos e fomos direto para o quarto, eu estava tão cansada, mas resolvi tomar um banho antes de dormir, tinha que ser rápida, se não as meninas me matavam... Tomei o banho, coloquei meu pijama, finalmente deitei na cama, fui inundada por pensamentos bons... Eu tinha realizado o sonho da minha vida, e agora estava junto com o meu sonho, como isso era possível? Fui interrompida...

- Boa noite Savannah – disse Candice

- Boa noite Candice, Valerie...

- Boa noite Savannah, Candice – Valerie completou.


Dormi em cerca de instantes, realmente estava cansada! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse foi o capítulo 8 gente. Deixem comentários e reviews para sabermos se devemos continuar postando ou para por aqui... Porque da mais empolgação para escrever se vocês comentam, precisamos saber se vocês estão gostando. Então deixem reviews e comentários pelo twitter :) xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Want, But Thats Crazy!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.