I Want, But Thats Crazy! escrita por Imaginary Girls


Capítulo 7
Things are heating up!


Notas iniciais do capítulo

Capítulo escrito por @TheVampireLiar, espero que gostem Directioners! xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258771/chapter/7

Pov. Valerie


Entramos no avião. Candice centou ao lado de Liam, Savannah obviamente foi logo centando ao lado de Niall, e eucentei do ladinho do meu Harry. Ele tentou várias vezes pegar na minha mão, mas eu sempre tirava, só pra ficar provocando ele. As vezes ele bricava com uma mecha do meu cabelo, e os dedos dele roçavam no meu pescoço me deixando arrepiada. E no camarim quando ele apoiou a mão dele na minha coxa, e quando ele tentou be beijar... OMG! Era isso mesmo? Eu não estava conseguindo acreditar, ele estava me assediando, aaaaaah! Seria muito difícil resistir, a minha vontade era de já agarrar ele sem pensar duas vezes... Mas eu não podia. Não vou facilitar pra ele haha' mas não tem nada a ver com o que dizem sobre ele, de ele ser o "pegador". Sim, eu sei que ele é namorador, mas, eu também sei que quando ele gosta de alguém realmente, ele daria o mundo por essa pessoa. As pessoas esquecem das coisas meigas e fofas que ele diz. Todos diriam que eu seria só mais uma, mas eu sei que não. Posso não conhecer o Harry tão bem ainda, mas eu conheço a mim mesma, e sei que eu não seria só mais uma. Não sou uma garota de momentos, e não sou facil de conquistar, não importava que era Harry Styles, o amor da minha vida. Se ele me queria, teria que aprender a fazer direitinho. É por isso que não vou me atirar logo nos braços dele. E eu estava gostando disso, eu sabia que estava provocando ele haha' pensei maliciosamente.


– Hey princesa, no quê vocês está pensando? - Harry me pergunto, com sorrisinho no rosto

– Eu estava pensando que os seus cachinhos são muito mais lindos pessoalmente - eu disse, rindo e bagunçando o cabelo dele

– Bem meus cachinhos agradecem ao seu elogio - ele disse com um sorriso lindo, destacando suas covinhas - pode bagunça-los sempre que quiser...

– Hmmm... Sério? - eu disse com um olhar malicioso.

– Com certeza! - disse ele, apoiando novamente a mão sobre a minha coxa. Mas dessa vez ele não deixou a mão apoiada, ele meio que deslisou a mão pela minha coxa...

– Vai com calma tigrão! - eu disse tirando a mão dele da minha coxa e botando no apoio do acento.

– É dificil me controlar perto de você. - ele disse ainda sorrindo

– Vai ter que se esforçar então, não sou como as outras garotas que você conhce, sou dificil de conquistar. - eu disse, dando uma piscadinha pra ele.

– Sei que você não é como as outras minha linda - ele disse chegando perto do meu ouvido - é por isso, que eu farei de tudo para conquistar você da melhor maneira possivel.


Quando ele susurrou aquilo no meu ouvido, senti um arrepio decendo pelo meu corpo. Dá pra acreditar? Harry Styles disse que fará de tudo para me conquistar! Aiai... aquilo era demais para o meu coraçãozinho...


Pov. Niall


Ah! Savannah. Minha linda, doce e perfeita Savannah. Olha só, eu já estava até chamando-a de "minha". Isso era incrível. Eu só a conhecia a mais ou menos uma hora, mas sentia que estava apaixonado por ela, queria estar sempre com ela. Na verdade, eu não queria, eu precisava! Ela era divertida, doce e encantadora. E foi capaz de se vestir de Madonna Like a Virgin, só para me conhecer. Fala sério! Ela era demais! Nunca que eu ia encontrar uma garota que estivesse disposta a fazer isso. E ela fez isso sem total garantia de me conhecer. Mas seria dificil não notar aquelas três maluquetes fantasiadas no meio da platéia. Quando eu as vi, cheguei até a me perder no meio da música, ainda bem que ninguém percebeu haha' Quando Harry as trouxe para conhecer a gente, fiquei muito feliz, porque elas conseguiram alcançar o objetivo delas: chamar a nossa atenção e nos conhecer. Estava sendo incrivel conhece-las. As três eram lindas e incriveis, mas foi Savannah quem conquistou meu coração. De imediato fiquei encantado por Savannah, ela era tão linda, e tinha um toque singular... Savannah era diferente de todas as garotas que eu conhecia, em todos os aspectos, desde belesa até personalidade. Fiquei muito feliz quando elas disseram que viriam conosco para o Rio. Essa era a minha chance de conquistá-la, pensei comigo mesmo. Faria o que fosse preciso para poder chama-la de minha.


Pov. Harry

Valerie estava me enlouquecendo, e eu estava amando isso. Eu sei que sou conhecido como "Harry Styles, o galinha pegador" mas isso não era verdade. Okay, eu admito que talvez eu estivesse forçando muito a barra, mas isso era porque eu altomaticamenteme senti atraido por Valerie. Ela tinha um sorriso tão lindo, que sempre que a via sorrindo, me dava vontade de sorrir também. Quando estavamos conversando no camarim, parecia que o tempo estava passando mais devagar, e eu me perdi totalmente. Percebi que ela era muito inteligente, e engraçada, e isso me deixou nervoso. Não sabia o que dizer, ou o que fazer... Por isso tentei ir direto ao ponto, encostando na perna dela, brincando com as mechas de seu cabelo, roçando meus dedos no pescoço dela, e eu sentia a pele dela se arrepiando... E ela sempre desviava, e eu sabia que em parte, ela estava fazendo aquilo para me provocar, e ela estava conseguinto. Ah! E como estava! Admito que eu já estava ficando abusado quando deslisei minha mão pela coxa dela mas... nossa, aquilo tinha me dado um calor por dentro! E também tentei beija-la, mas não deu muito certo. Geralmente as garotas com quem eu saio nunca recusam me beijar, mas eu me toquei que tinha esquecido de um pequeno detalhe: Valerie, não era uma garota qualquer. Ela era diferente de todas as garotas que eu já conheci. Garotas únicas e especiais, precisam ser conquistadas de um jeito único e especial. Espero que eu não tenha estragado tudo. Mas, como ela iria comigo ao Rio, e ficariamos juntos na mesma casa eu teria a chance de conhece-la melhor, de me aproximar, e mostra-la que eu não sou o galinha que dizem. Vou mostra-la, que eu tenho um coração enorme. Um coração, que é somente dela.


Pov. Candice


Ai, eu não achei que fosse possivel, mas o Liam era ainda mais meigo, lindo, perfeito, gostoso e fofo do que eu imaginava! Eleme olhava com aqueles olhos lindos de um jeito que fazia eu me sentir a garota mais especial do mundo. Ah, aqueles olhos me deixavam totalmente sem fôlego, e faziam me sentir tonta. Juro que se eu estivesse de pé, eu teria desmaiado nos braços dele.Ele era maravilhoso.


– Aposto que você está melhor agora sem aquela fantasia desconfortavel. - ele disse susurrando no meu ouvido

– Sim, estou muito melhor agora! Não era nada facil repirar com aquela coisa! - eu disse rindo

– É, eu imagino - disse ele rindo junto comigo

– Mas valeu a pena, porque eu conheci você, - disse olhando bem no fundo dos olhos dele - e se precisasse, eu faria tudo de novo.

– Você é incrível - ele disse, tirando uma mecha de cabelo dos meus olhos - incrivelmente perfeita!


Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah! Eu não conseguia acrediatr que aquilo estava realmente acontecendo. O Liam disse que eu sou incrível eperfeita. INCRIVELMENTE PERFEITA! Senti minhas bochechas corarem. Tem noção de quão forte o meu coração esta batendo nesse momento? Eu juro que estava esperando acordar no dia seguinte e ver que tudo isso foi um sonho. Mas não era! Aquilo realmente estava acontecendo. Apoiei minha cabeça no ombro de Liam, e ele deu um beijinho no topo da minha cabeça. Logo estariamos no Rio, juntos, na mesma casa... Imagina, como seria perfeito levantar e encontrar ele na cozinha fazendo café da manhã, ou ter ele cantando só pra mim... Opa! Vai com calma Candice! Não deixe as coisas irem rápido demais. Vá com calma e aproveite cada minuto. Nossa, estou até parecendo a Valerie com esse jeito calmo e racional haha'. Mas vejo que ela não será assim por muito tempo, as coisas parecem estar esquentando entre ela e o Harry, apesar de ela estar resistindo. Como eu disse, a Val sempre pensa antes de agir, mas acho que ela não irá aguentar por muito tempo. Ainda mais que o Harry tem esse jeito safadinho dele. Poderia demorar um pouquinho, mas não muito, a qualquer momento ele a teria, eu sei disso. E a qualquer momento, eu teria o Liam pra mim, e ele me teria só pra ele... Ai, mal posso esperar para chegar no Rio! Como será a casa em que ficaremos?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso gente. Espero que tenham gostado! Gauardem alguns minutos que eu já vou postar o capítulo 8 :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Want, But Thats Crazy!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.