I Want, But Thats Crazy! escrita por Imaginary Girls


Capítulo 6
Decisions... Decisions...


Notas iniciais do capítulo

Capítulo escrito por @BloodandLies. Estamos felizes que estejam gostando da história. Continuem deixando reviews e comentários no twitter! xx ;3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258771/chapter/6

Pov. Savannah

- Bora meninas? - Perguntei

- Mas nós não podemos ir com essas fantasias – disse Valerie

- É verdade, eu to quase sem ar aqui – falou Candice quase morrendo, realmente parecia que ela estava sem ar.

Nós olhamos para os meninos, eles estavam sem entender nada, também, nós estávamos falando em português.

- O quê? – disse Harry, com uma cara de espanto e curiosidade.


Tomei a frente e comecei a explicar...

- Nós topamos – eles sorriram – Mas não podemos ir com essas roupas, certo?

- Tudo bem, ainda falta cerca de 2 horas para o voo – disse Liam, sempre com olhar meigo direcionado para Candice, tão fofo!

- Então... - falou Valerie, dando uma pausa e tornando a falar – Acho melhor irmos para o hotel, colocar nossas roupas normais... - falou Valerie com um ar irônico.

- Certo, nosso motorista leva vocês – falou Niall, ele estava todo empolgado, e eu de certa forma também, mais tentei disfarçar minha ansiedade.

Nos despedimos, Niall me deu um abraço tão bom.... E fomos para o hotel.

Pov. Valerie

Eu estava feliz com aquilo, iamos viajar com One Direction, Mas... Será que é uma boa ideia? Nós já mentimos demais, e se fossemos descobertas, acho que não deveríamos ir, eles pensam que estamos em um acampamento... Eu estou em duvida.

- Meninas... – falei com um pouco de receio – Acho que não deveríamos ir!

- Você ta ficando louca? Esse é o nosso sonho, sempre foi, para de ser tão racional um pouco Val, você sabe quantas meninas dariam a vida pra estar no nosso lugar? Enqunto todo mundo tá tendo umas férias de merda na casa de algum parente, nós estamos indo para o Rio de Janeiro com os garotos do One Direction, eu não acredito no que eu ouvi... – Savannah foi até um pouco grossa comigo, ela não acreditou no que ouviu, mas acho que ela só estava nervosa... Meus pensamentos foram interrompidos pelos gritos de Candice...

- Gente, GEEEEEEEEEEEEENTE! – falou ela gritando – Vocês podem parar de brigar, eu to quase morrendo aqui, me ajudem – ela estava jogada na cama, na verdade nem tinha notado o quão mal ela realmente estava...

- Eu falei pra você não apertar tanto essa corpete – falou Savannah

- Eu queria parecer magra – ela parecia arrependida...- E eu não apertei tanto assim, apertei o suficiente...

Aquela situação estava um pouco estranha, eu e Savannah não sabíamos se riamos, ou se ajudavam Candice a se trocar...

- O suficiente pra você morrer sem ar né?! Você tá até ficando roxa! Tá parecendo o Barney.  – falei em meio a gargalhadas, aquela cena estava realmente ridícula.

Quando terminamos de ajudar ela a se trocar , quando paramos de rir, e Candice parou de reclamar e gritar, já estavamos exaustas, ela teve a coragem de falar...

- Mas valeu a pena, você viram o jeito que ele olhava pra mim?
Nos olhamos com cara de estressadas, tínhamos quase morrido junto com ela, por causa daquele maldito corpete, a guria ainda vem falar isso pra nós... Mas não queriamos brigar então resolvi falar em tom de deboxe...

- Candice você é gorda e pronto, não é o que você veste que te emagrece! – caimos na cama de tanto rir, e começamos a fazer cócegas uma na outra. 

- Chega, chega, vamos nos recompor - falou Savannah ainda com um sorriso no rosto...

Então, eu me dei conta, que aquela chance era única na minha vida, eu estava la, com minhas melhores amigas, com o Harry Styles me convidando para viajar, os riscos valeriam a pena...

- Meninas, nós temos malas para arrumar – Savannah veio correndo me abraçar

- Eu sabia, que você não iria resistir, eu sei que aqueles cachinhos falam mais alto do que a sua razão... – ela deu uma de filosofa, Savannah as vezes tinha esse ataque, mais ela tinha razão, não deixaria meu cérebro tomar o lugar do meu coração...

- Meninas só vamos cuidar para não sermos pega pelos flashes – dssa vez, eu estava com um ar sério...

- Tomaremos muito cuidado mamãe... - Falou Candice rindo...

- Vamos gente, temos malas pra arrumar, esqueceram? – dsse Savannah...


Pov. Candice

Valeu apena ter colocado aquele corpete super apertado, ter quase desmaiado, ter ficado roxa e sem ar... Elas acham que isso não vale a pena, mas, Liam com certeza valia a pena, e por ele eu faria coisas bem piores... Coloquei um short Jeans curto e justo, e uma blusinha preta, soltinha por cima, eu amava aquele look.Fomos ao aeroporto com o mesmo carro que nos trouxe. Quando chegamos os cinco estavam nos esperando...

- Você esta linda – disse Liam, me dando um abraço e um beijo na bochecha.

- Obrigado, você é sempre lindo – disse um pouco envergonhada, e senti minhas bochechas corarem.

Pov. Savannah

Niall estava lindo, gostoso como sempre... Com um boné preto, óculos, e uma calça cintura bem baixa, deixando aparecer a cueca, que a propósito era verde. Perdi o ar por um minuto quando ele tirou os óculos e veio em minha direção me abraçar...

- Senti sua falta – falou ele no pé do meu ouvido com uma voz suave, senti meu corpo todo arrepiar.

- Também senti a sua – falei ainda nos braços dele, olhando-o profundamente nos olhos. 

Pov. Valerie

O Harry estava com a blusa do Ramones, tão sexy! Como eu queria bagunçar aqueles cachinhos! Ele me abraçou, quando me soltou, ele finalmente falou alguma coisa:

- Sabe o que eu descobri sobre você? – olhar para ele, como quem diz o que – Que você fica linda de qualquer jeito, não só de fantasia! – eu sorri para ele, mais por dentro, estava pulando, dando gritos de alegria, minha vontade era de agarrá-lo e dar-lhe um beijo ali mesmo... Mas, FOCO Valerie FOCO. Suspirei, e ele segurou em minha mão, e envolveu as mãos no meu pescoço, eu pirei e quase cedi àquele beijo, mas, queria provar que não sou só mais uma, das tantas que ele já ficou, então tomei coragem e afastei ele de mim, com delicadeza e devagarzinho. Suspirei novamente, e fiquei simplesmente olhando para o Harry e ele me olhava com um sorriso no rosto, não muito grande, mas era o sorriso mais lindo que eu conhecia. Louis nos interrompeu:

- Desculpe interromper os pombinhos... Mas temos que embarcar no avião – Todos se entre olharão, Harry enganchou seu braço no meu e fomos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso genteeee! Temos um comunicado: amanhã não postaremos capítulos, precisamos de um dia para escrevermos e planejarmos os próximos capítulos. Esperamos que entendam, sexta-feira voltaremos a postar normalmene. xx ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Want, But Thats Crazy!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.