I Want, But Thats Crazy! escrita por Imaginary Girls


Capítulo 5
Explanations


Notas iniciais do capítulo

Capítulo escrito por @prfvLari_ , espero que gostem! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258771/chapter/5

Pov. Savannah


– Tudo começou com a notícia de que vocês viriam pra cá, conseguem imaginar nossas reações? – falei timidamente,e acabei soltando um sorriso, tomei coragem e continuei – nós não iríamos deixar o sonho da nossa vida passar assim, então começamos a planejar nossa viagem, e um jeito de se destacar no meio do pessoal... Então Valerie – Valerie levanto a mão, sorriu e disse ‘Hi’ abrindo pouco a boca – teve um sonho, em que nós estávamos vestidas assim. E é basicamente essa a nossa história – falei abrindo um sorriso no rosto.


Eles se olhavam, com cara de espanto, talvez surpresa, estava tão nervosa que não conseguia decifrar nada naquele momento. Até que Harry quebrou o silencio:


– Cara, vocês são demais! – Foi isso mesmo produção?! Harry Edward Styles falou isso mesmo? Ele falou com um sorriso enorme no rosto, o que me encantou, mas ele “era” da Valerie, não iria furar o olho da minha amiga... haha’. Ele continuou – Eu nunca vi uma fã fazer nada tão legal pela gente, foi incrível meninas, a propósito nós ainda não nos apresentamos... O meu nome é Harry e como as princesas se chamam? - ironizou ele.


Princesas, ok, eu estava pronta para ter um ataque cardíaco, meu coração estava disparado, meu corpo arrepiado, minha cabeça girava, era como se estivessem nas nuvens... Nos olhamos, e rimos, então Candice se adiantou:


– Candice, Valerie, Savannah – falou apontano para cada uma de nós - prazer em conhecê-los Senhores - ela falou em tom de sarcasmo, foi tão hilário, que todos rimos.


Então, Naill foi o primeiro a tomar a frente, o que foi estranho, ele veio em minha direção, soltou um sorriso, e me abraçou. Eu senti algo tão bom na hora, e ao mesmo tempo estranho, não foi apenas um abraço, tinha algo a mais, eu não sabia o que era, por um momento tive a sensação de que ele sentiu o mesmo, por que ele estendeu o abraço, foi maravilhoso, eu sei isso é tão clichê, mais foi o melhor abraço da minha vida... Mas como tudo o que é bom dura pouco, tivemos que soltar o abraço, então os outros meninos vieram e nos abraçaram, eu estava realmente feliz, e parece que Candice e Valerie também, elas trocavam sorrisinhos com Liam e Harry, e Niall acabou por ficar do meu lado e começamos a conversar.


Pov. Niall


Eu não consigo acreditar no que essas meninas fizeram, se fantasiar assim? Quem é quem pensaria nisso? Eu simplesmente as amei... elas eram lindas, sexys, e tinham um sorriso encantador... bom, eu tomei a frente para os abraços, e fui direto abraçar a Savannah, me senti estranho, era como se algo me prendesse a ela, eu não queria mais sair dali. Mas logo tive que solta-la, vendo que já tinha ficado tempo demais naquele abraço. Fiquei lá do lado dela, conversando, tentando descobrir mais sobre aquela menina que tanto me encantou. Até que Paul abriu a porta.


– Meninas, acho que esta na hora de saírem

– O que mais já? Paul sempre estragando meu planos, elas iam saindo.

– E se elas ficassem pra jantar com a gente – Falou Liam.

– Vocês topam meninas? – Harry abriu um sorriso enorme, secando a Garota da Capa Vermelha, aposto que alguma coisa ai tinha. “Harry seu danadinho” pensei comigo.Elas coraram, todas sorriram, era obvio que já sabíamos a resposta...

– Claro...- falaram em um coro apenas, foi tão fofo de se ver.

– Então esta bem, a comida deve chegar daqui a pouco. SE CUIDEM ! – advertiu ele, Paul, era típico dele.


Pov. Liam


Aquilo era um sonho? Eu não podia acreditar, tinha uma personagem de Toy Story na minha frente, Betty. Que amor era a Candice, seu sorriso era maravilhoso, e olha o que ela tinha feito por mim, devia ser horrível ficar com aquela roupa. Não posso negar, que me senti atraído por ela, mais FOCO Liam James Payne FOCO. Então fomos sentar, foi uma cena estranha, ela praticamente caiu no sofá, e apoio suas mãos em cima do vestido enorme, ela deveria estar desconfortável, mas era tão fofa assim. Começamos a conversar, descobri que o pai dela era um dos maiores banqueiros de Santa Catarina, isso era de certa forma bom, por que se ficássemos juntos, teria certeza de que não era por dinheiro, espera, no que eu estou pensando, mal conheço a menina, aaaah Liam não se perca...


– Bom, vocês nos convidaram pra jantar, mas aonde vamos? – falou Candice.

– Nós estamos querendo evitar paparazzi's ultimamente, então pedimos comida brasileira, pra comermos aqui mesmo, nos bastidores do show... – Falou Harry, ele e Valerie estavam sentados em outro sofá, percebi que a mão dele estava sobre a coxa dela, esse era o Harry, ele realmente não perdia tempo!

– Comida brasileira – falou Niall – nunca comi comida daqui, deve ser uma delicia!

– E é mesmo, você vai amar – falou Savannah sorrindo, eles se olharam – bom, eu pelo menos amo!

– A mesa esta pronta meninos, venham comer – Falou Paul abrindo novamente a porta.

– Vamos lá então – estiquei o braço para Candice.

– Me ajude aqui – ela não conseguia se levantar, tive que praticamente pega-la no colo, foi uma cena tão hilariante, ela com aquele vestido enorme, quase morrendo, e soltando gritinhos de “aah socorro”, era impossível não gostar dela. Todos davam gargalhadas da cena, quando finalmente paramos de rir, fomos jantar. A produção tinha preparado uma mesa enorme, com muita comida, muita mesmo, e quanta variedade... Puxei a cadeira para Candice, os meninos fizeram o mesmo com Valerie e Savannah.

– Que tipo de comida temos aqui? – Perguntou Niall para Savannah, não que isso o impedisse de comer, e foi ate estranho, geralmente ele estaria atacado na comida já. Savannah abriu um sorriso...

– São comidas bem típicas daqui, aqui tem feijoada, carne de panela, arroz tropeiro, tem ovos fritos, tem salada de alface, tomate, tem batata cozida com molho de cebolinha, é isso...- Aquela comida parecia deliciosa, o cheiro era maravilhoso. Ela continuou – é só um pouco pesada para se comer de noite, então não exagerem se não vão ter problemas...

– Anotado – falou Niall, e todos riram...


Pov. Harry


Valerie... aah Valerie, ela estava me deixando louco, mas eu não podia abusar, tinha que me segurar, até por que, eu notava algo de diferente nela, talvez um brilho a mais no olhar, uma coisa que me trazia segurança, paz... Estávamos jantando, a comida do Brasil era realmente boa, impressionante! Mais meu foco estava todo em Valerie, ela era linda, perfeita... aah Harry, se controla! Nós estávamos conversando, o sotaque delas era tão fofo, elas se atrapalhavam para dizer algumas coisas, mas a maioria das vezes elas falavam algode um jeito diferente, o que era engraçado e todos nós caímos na gargalhada, elas percebiam e riam junto, as vezes falavam algumas coisas em português, eu não entendia, ninguém entendia, mas era tão fofo...


– Então meninas, vocês são de que parte daqui do Brasil?– perguntei por curiosidade, e também para puxar assunto...

– Nos somos do sul, mais precisamente de Santa Catarina – falou Valerie

– Como vocês vieram parar aqui então? – disse Niall

– Viemos pro show de vocês...- continou Valerie...

– E os pais de vocês liberaram vocês tranquilamente? – continuei...


Pov. Valerie


– E agora meninas, contamos sobre a mentira? – falei em português, para ele não desconfiarem do que estávamos falando...

– NÃO! Nós não vamos contar, e também não é uma mentira completa, a mãe da Savannah sabe de toda verdade então...- Falou Candice, ela tinha razão, não poderíamos contar... então voltei a falar em inglês e respondi ao Harry...

– Sim, eles são muito legais nessa parte, sempre tivemos essa liberdade, sabe?

– Claro, legal da parte deles – falou Harry, ele me olhava com aqueles olhos, eu me perdia totalmente, era como se saísse da terra, Harry, Harry...


Acabamos de jantar, a comida estava boa, era comida brasileira né! Eu estava feliz, mas ao mesmo momento triste, eu não sabia o que iria acontecer dali pra frente, acho que teríamos que ir embora e não os veríamos mais, e isso me doía, fazendo com que uma lagrima escorresse pelo meu rosto. Harry se levantou, veio até mim, me levantou da cadeira, me deu um abraço, com o polegar da mão direita, limpou a lagrima que caia...


– Ei, princesa não chora – pensem na minha reação...- por que você ta chorando?

– Harry – comecei a falar, sabendo que as palavras não sairiam tão fáceis da minha boca...- Tudo isso tem sido muito legal, mas daqui a pouco vai acabar, eu sei...


Ele abriu um sorriso.


– Princesa, agente vai pro Rio daqui a pouco, daqui a umas 2 horas pra ser mais sincero... Nós estamos de férias, temos trabalhado muito, então resolvemos nos dar férias de 2 semanas, aqui no Brasil...- ele falou, ainda não sabia aonde ele queria chegar, mas esperei ele continuar - eu estava pensando, vocês são um pouco loucas, as fantasias já provaram isso - rimos e ele continuou – Vocês topam ir pro Rio com a gente hoje? – OMG! Aquilo soou tão estranho, mau coração acelerou, na verdade acho que ele parou de bater por uns segundos... ele falou tudo o que eu imaginava que nunca iria ouvir, VOCÊS QUEREM IR PRO RIO COM A GENTE HOJE? E agora?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora? Será que elas vão? Todas essas perguntas serão respondidas no próximo capítulo! xx :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Want, But Thats Crazy!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.