I Want, But Thats Crazy! escrita por Imaginary Girls


Capítulo 3
Show time!


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo foi escrito pela Suellen (@BloodandLies), é a parte do show, tão esperado! Será que os meninos vão notá-las? Leiam e descubram ;D esperamos que gostem! xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258771/chapter/3

Pov. Valerie


Quando chegamos em São Paulo, pegamos um taxi e fomos direto para o hotel que a Candice escolheu. Era incrivel, o quarto enorme, quase maior que a minha casa haha e tinha um deck com piscina, uma piscina gigante...


– Nossa, Candy, isso é demais! - falei entusiasmada.

– É fantástico! - completou Savannah.

– Isso é porque vocês ainda não viram o melhor - falou Candice - lá embaixo tem um karaokê!

– Acho que enquanto o dia do show não chega, podemos nos divertir um pouquinho - disse Savannah com um sorriso malicioso.


Pov. Candice


No dia do show...


A semana foi maravilhosa! Cantamos várias músicas do One Direction, nadamos e bolamos um plano para chegar até o camarim:

Depois do show nós iriamos direto para lá e se algum dos seguranças nos visse eu iria fingir que estava desmaiando, assim que Valerie e Savannah passassem por eles, eu iria correr para alcança-las.


– Gente, nós vamos fantasiadas? Ou vamos colocar as fantasias lá? - perguntou Savannah.

– Claro! - eu disse - Se não fossemos fantasiadas você acha que eu estaria colocando esse corpet super apertado?

– Acho que você não precisa apertar tanto - falou Savannah

– Eu quero parecer magra pro Liam... - comecei a falar, mas Valerie me interrompeu

– Você já é magra, e vamos logo com isso Savannah! Nós temos pouco tempo, já chamei o taxi, daqui a pouco ele estará aqui.


Estavamos quase prontas para ir ao show e realizar nosso sonho. Não vejo a hora de ver o Liam de perto, tentar tocar nele...


Pov. Valerie


Chegamos lá e faltava uma hora para comçar o show que tanto esperavamos. Estava uma loucura e completamente lotado. Fiquei com um pouco de medo de o nosso plano não dar certo. Começamos a caminha em dreção ao palco para ver se conseguiamos ficar perto deles.


– Olha só! - disse Candice assustada - Todo mundo tá se afastando de nós.

– Claro, eles devem achar que nós somos loucas com essas roupas - disse Savannah

– Isso é o que menos importa - eu disse - o importante é que estamos chegando perto do palco...


Pov. Savannah


Poucos minutos para o show...


Começou a contagem regreciva para o show começar, mal posso esperar para ver meu Niall cantando bem na minha frente!


– Se preparem meninas - disse Candice na maior empolgação - temos que chamar a atenção deles de qualquer jeito!

– Claro! - eu e Valerie falamos

– Estou louca para ver o meu Harry cantar - falou Valerie, com um olhar de apaixonada


E o show começou...


AI MEU DEUS, eles vão cantar More Than This agora! Eu vou ter que gritar, eu não vou conseguir me controlar... Ai, é o solo do Niall


– NIIIIIAAAALLL - gritei - I LOVE YOU! AAAHHHH


Pov. Niall


Essas garotas são incríveis! Elas realmente nos amam. Todas estavam cantando e dançando junto com a gente, era simplismente demais!

Mas três garotas que estavam bem próximas do palco me chamaram a atenção. Elas estavam... Fantasiadas? Nossa, que estranho, nunca vi uma fã vir fantasiada de noiva, de Betty pastorinha e ainda tem uma com uma capa vermelha enorme?! Waw! Isso não se vê todos os dias.


Pov. Candice


Ai, acho que vou morrer! O Niall acabou de olhar pra gente com uma cara de quem não tá entendendo nada, que vergonha...


– O nosso plano tá dando certo - disse Valerie -o Niall já olhou pra gente!

– Uuuii Jesus, me abana - falou Savannah - Isso foi incrível! Ele olhou pra mim!

– Até meu Liam olhou! Acho que vai dar tudo certo...

– Tomara! - disse Valerie.


Nunca vou esquecer do sorriso e do olhar do Liam. Era tão... encantador.


– Gente, eles vão cantar Stole My Heart! - gritou Savannah


Pov. Savannah


O Niall olhou pra mim com aqueles olhos azuis brilhantes... Ele é muito mais lindo ao vivo!

Como eu queria agarrar ele nesse momento. Espero que nosso plano de invadir o camarim funcione!


Pov. Valerie


No final do show...


Meninas, vocês estão prontas? - perguntei

– Sim, vamos! - concordou Savannah


Saimos correndo em direção ao camarim, quase caimos algumas vezes porque não é nada facil correr com fantasias enormes haha'

Avistamos o Paul, e caramba! Ele era muito maior doque imaginavamos, mas mesmo assim nós tentamos.


– Ai acho que vou desmaiar... - começou Candice - não estou nada bem!

– Bela tentativa garotas - disse Paul - mas vocês acham mesmo que eu vou cair nesse velho truque?


Nos entreolhamoe e todas tentamos passar correndo, mas ele nos segurou antes de nós conceguirmos passar.


– Ai que droga ele é muito forte! - disse Candice

– Gente olha lá - eu vi o Harry olhando pra gente com uma cara de perdido - é o Harry! Comecem a gritar!

– HARRY! HARRY POR FAVOR OLHA PRA CÁ! DEIXA A GENTE PASSAR! - todas começamos a gritar o mais alto que podiamos.


Até que de repente...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Haha vou terminar com mistério pra deixar vocês querendo mais hahaha' Será que o Harry ouviu elas gritando? Será que vai deixar elas passarem? Veremos...