I Want, But Thats Crazy! escrita por Imaginary Girls


Capítulo 22
Blame it on the alcohol


Notas iniciais do capítulo

Capítulo escrito por @prfvLri_



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258771/chapter/22

Pov’s Harry


Nós - os meninos - já estávamos prontos a um bom tempo, então, ficamos esperando as meninas descerem, por que mulheres demoram tanto pra se arrumar? Acho até que às vezes elas fazem de propósito, só pra nos deixar esperando com caras de bobos. Estava perdido em meus pensamentos, enquanto Liam, Zayn e Louis conversavam sobre alguma coisa, acho que Niall tinha subido para o seu quarto, não tenho certeza. 

- Vamos então? – perguntou Liam, e foi só ai, que eu percebi que as meninas já estavam descendo as escadas. Elas tinham caprichado, talvez todo esse tempo esperando tivesse valido a pena, mas, elas eram lindas de qualquer jeito, principalmente minha Val, que estava deslumbrante, com um vestido preto justo e curto, com uma caveira de strass na frente, linda! 

Resolvemos que iríamos a um restaurante primeiro, decidimos por comida italiana, foi unânime. Chegamos ao restaurante, algumas fãs e fotógrafos já estavam lá, Val e Candy entraram no restaurante com as mãos no rosto, e nós demos alguns autógrafos e algumas fotos. Todos nós pedimos macarronada, menos Zayn e Candy, que preferiram pedir rizzoto. A comida estava uma delicia, Niall com certeza iria aprovar, saímos pelos fundos do restaurante, por que a frente, estava lotada de paparazzis e fãs. Seguimos direto pra balada, essa noite eu queria me acabar, fazia tempo que não saia assim pra me divertir, beber um pouco, essa noite promete!Chegamos na balada, estranhei o fato de não ter paparazzis por ali, nem fãs... Cheguei e fui direto pro bar, beber um pouco, eu estava mesmo querendo ficar bêbado! Pedi uma dose de Vodka...


Pov’s Candy

Estávamos dançando na pista, estávamos todos juntos, eu estava próxima do Liam, a essas horas já estava um pouco bêbada... um pouco? Eu estava muito bêbada! Fora de mim na verdade! Nós sabemos que no Brasil é proibido vender bebidas para menores, mas, quem disse que isso é respeitado? Infelizmente, ou felizmente, eles vendiam pra qualquer que estivesse dentro da balada, e era por isso que eu me esbanjava nas festas, não era de beber, mas quando bebia era até cair! E hoje, eu queria beber muito, muito mesmo! Começou a tocar funk, eu odiava funk, na verdade, eu e Val odiávamos, Sah era a única que curtia, ela dizia que era bom pra dançar, eu até concordava com ela, era um ritmo quente e sensual. Eu e Val odiávamos funk como já disse, mas, não adianta, saber dançar funk ta no sangue, somos brasileiras afinal não é? Eu descia e subia com meu corpo colado no do Liam, ele estava desajeitado não sabia como se comportar, mas até que tentava bem, ele passou as mãos na minha cintura, encaixou meu quadril no dele, e ficamos dançando assim, com os corpos colados, por um bom tempo... Estava precisando de mais bebida, soltei as mãos dele da minha cintura, dei um beijo molhado, e sai para o bar. Peguei não me lembro direito o que, e virei em um gole só, pode sentir um calor interno ainda maior. Voltei pra pista de dança, que agora tocava eletrônica, fui para o lugar onde nós estávamos, estava enxergando meio embaçado, avistei um garoto, que pensei ser o Liam, estava tudo escuro, as luzes piscavam, me aproximei dele dançando, e o beijei...

Pov’s Savannah

- Eu quero namorar com você, eu quero você Niall! – falei quase como um sussuro.

Sem perder tempo, nos colocamos de joelhos, nossos corpos colaram, e ele me beijou. Encaixou meu quadril no dele, o beijo foi ficando quente, senti um calor subir pelo meu corpo, eu arranhava o pescoço dele, e ele escorregava a mão por todo o meu corpo. Ele me pegou no colo e se colocou de pé, sussurrou no meu ouvido:

- Hoje você é só minha! – eu e arrepiei todinha, meu estomago estava com borboletas, eu estava nervosa?! Aproximei minha boca do ouvido dele, e falei calmamente:

- Sua! Só sua amor!


Ele sorriu automaticamente, apertou meu corpo contra o dele, e foi caminhando até o quarto. Eu não sabia o que estava fazendo, dava mordidinhas na orelha dele, e ele se arrepiava, eu gostava daquilo. Chegamos rapidamente no quarto...Ele entrou, fechou a porta, e me colocou no chão, rapidamente passou as mãos em volta da minha cintura, me prensou contra parede, me fazendo dar um gemido, ele roçou a boca dele na minha, e um calor subiu pelo meu corpo, eu precisava de mais, mais dele! Ele me beijou e parecia que a língua dele brincava com a minha, mais uma vez, minhas mãos estavam agindo sem minha consciência, até agora estava no pescoço, lentamente as deslizei sobre o corpo dele e tirei-lhe a blusa. Ele me beijou, mordendo o meu lábio inferior e puxando de leve, enquanto sua mão esquerda invadia a minha blusa e fazia carinho na minha barriga e a outra mão, apertava meu quadril. Enchi a mão com o cabelo macio dele e dei leves puxões, nada com muita força. Acho que ele entendeu esse ato como um passe livre e aprofundou o beijo. Minutos depois, nossas blusas haviam voado pelo quarto. Quando dei por mim, estava apenas com minhas roupas íntimas e Niall com a sua box vermelha, passei minhas pernas pela cintura dele, formando um encaixe perfeito, e ele me carregou até a cama, deitando devagar sobre mim, me afundei naquela cama macia. Droga de ar! Eu precisava respirar, então tive que parar aquele beijo, ele sorriu pra mim, e me deu um chupão no pescoço, com certeza ficaria roxo. Continuou subindo sua mão, lentamente até o meu sutiã, e tirou sem maiores dificuldades, já que o fecho era na frente. Ele desceu minha calcinha devagar e fez o mesmo com a sua cueca. Começamos devagar, até eu me acostumar com a dor, que logo depois foi substituída pelo prazer. Eu arranhava suas costas com força, fazendo com que ele desse gemidos. Quando chegamos ao ápice, ele desabou em cima de mim, ofegante. Se jogou do meu lado na cama, abriu um sorriso e entrelaçou nossos dedos.- Eu te amo Savannah Logan! – ele falou fitando o teto com seus olhos azuis brilhantes.- Eu te amo Niall James Horan! – falei sorrindo fitando o teto também.Colquei minhas roupas intimas e um moletom dele, bem comprido, ele ficou só com sua box vermelha super sexy.


Pov’s Niall


Eu estava me sentindo incrível, acho que fiz bonito, sei lá, só acho. Eu ainda não acredito nisso, ela era minha agora, só minha! Eu queria ficar ali, com ela pra sempre. A cabeça dela estava apoiada no meu peito, e pelo jeito dormia. Ela era incrível, incrível demais pra ser verdade, tinha minhas duvidas se ela era mesmo virgem, pra mim ela parecia tão ousada, confiante, mas, essa era a personalidade dela não é? Isso também não me importava, eu a amava e não cansava de dizer isso, eu falaria o quanto precisasse, pra que ela acreditasse que eu a amava de fato, eu faria de tudo para que ficássemos juntos, mesmo eu em Londres, ou pelo mundo, e ela aqui no Brasil. Eu a observava dormir, passava a mão em seu cabelo liso e loiros, eu me sentia o cara mais feliz do mundo! Eu era o cara mais feliz do mundo!


Pov’s Valerie


Não eu não acredito no que estava vendo, era isso mesmo? Ela estava beijando e se esfregando no Harry? No meu Harry?

- CANDICE! O que você ta fazendo!? – fui até ela, e Liam estava ao meu lado, com cara de espanto, tentava me manter calma.

- Pe-perai! – ela disse se separando do Harry, visivelmente bêbada – Co-Como q-que o Liam tava aqui e ago-gora ta ai do teu lado? – ela disse rindo, gaguejando e indo de um lado pro outro como uma louca, ela tinha exagerado na bebida.

- Esse ai é o Harry Candice! – eu estava ficando estressada com ela.

- A oi Harry! – ela sorriu e acenou pro Harry. Enquanto ele, também parecia podre de bêbado, tonteava de um lado pro outro, pude perceber Liam correndo pra segura-lo, se não fosse ele, o tombo teria sido grande!

- Você se vê no direito de beijar o Harry? Quer saber?! Olha isso também! – eu também estava meio bêbada, não tanto quanto ela, mas o suficiente pra me fazer coisas não muito agradáveis. Agarrei o Liam e dei um beijo nele, não foi um beijo lá essas coisas, mas admito que ele beija bem, não que tenha me agradado, prefiro o beijo mil vezes do Harry.

Liam olhou surpreso pra mim e ficou de boca aberta, enquanto Harry, bom, Harry já estava no chão, pelo jeito, sem o apoio do Liam, ele havia caído.

- VALERIE! QUE COISA É ESSA! BEIJANDO O LIAM SUA VADIA! – agora ela gritava como uma louca.

- Você beijou o Har... – ia completar a frase, quando vi um jato de vomito vindo em minha direção, isso mesmo! Candy vomitou em cima de mim tudo o que havia comido durante o dia, eu acho! Pensa no nojo! Eu estava suja com o vomito dela, Harry caído no chão rindo como um retardado, ela parada me olhando seriamente, Liam tentando levantar Harry, e a balada inteira olhando pra gente, que vergonha! Acho que eu não corei, eu devia estar pegando fogo, sentia minhas bochechas arderem! Zayn chegou rapidamente quando viu o tumulto.

- Zayn chame os outros! Vamos embora, e peça pra esperarem a gente no fundo da balada, ninguém pode ver isso, muito menos os paparazzis! – Liam falou enquanto levantava Harry.

Rapidamente os outros chegaram, também atraídos pelo tumulto, Louis e Zayn foram ajudar Harry, enquanto Liam e eu, carregávamos Candy, Els e Perrie vinham logo atrás de nós, muito envergonhadas. Saímos da balada pelos fundos, não havia nenhum paparazzi nem fã por ali, era um beco escuro sem saído, por um momento agradeci a Deus! Demos um saco plástico pra Candy ir vomitando no carro, já que ela não parava um minuto de vomitar. O caminho até casa foi “tranquilo”, Harry ria e contava piadas sem noção, coisa de bêbado, e Candy vomitava, Liam o caminho inteiro alisando sua cabeça, uma cena fofa, mas nada romântica! Els dormia com a cabeça apoiada no ombro do Lou, e Zayn e Perrie conversavam sobre algo que não tinha ideia o que era. Finalmente chegamos em casa, Harry estava me enchendo a paciência o caminho inteiro, tava com vontade de dar um soco na cara dele! Mas tinha que manter a calma, “eles estão bêbados” pensava comigo mesmo.

Liam nem olhava na minha cara, tímido depois do beijo, mais que merda eu tinha feito? Por que eu fui beija-lo? Eu era idiota ou coisa assim?! Entramos em casa, estava tudo escuro, isso já era umas 2 da madrugada, não queria fazer barulho, pra não acordar Savannah e Niall, que já deviam estar dormindo no 5º sono, ou não! hehe... 

- Gente, cuidado! Não vamos fazer barulho, pra não acordar o Niall e a Sah! – falei sussurrando.

- E você acha mesmo que eles estão dormindo? – Lou falou rindo maliciosamente, eu o fuzilei com os olhos, ele levantou os braços como se dissesse “é só o que eu acho”.

Estava tudo um silencio, quando de repente Harry derruba e quebra um abajur, pensa no barulho!


Pov’s Savannah


Me acordei com um barulho, ainda era cedo pra que eles voltassem da balada, então me assustei, resolvi descer do jeito que estava, com aquele moletom enorme. Fui descendo as escadas de vagarzinho, as luzes estavam acesas e estava a maior algazarra!

- Harry, olha o que você fez! – era a voz da Val, inconfundível.

- Para de rir! Vai acordar o casalzinho! – Zayn falava para Harry enquanto ele ria como um condenado no sofá, estava bêbado! Com certeza! Candy vomitava dentro do que pareceu se um saco plástico, bêbada também.

- Eu já estou acordada – falei descendo as escadas, e todos me olharam surpresos.

- E-e... foi mal ai! – Liam coçou a cabeça.

- Tudo bem! – eu não estava de mau-humor aquela cena era hilariante.

- O que ta acontecendo amor? – era a voz de Niall, que apareceu só com sua box vermelha na escada, com cara de surpreso...

- Iiiiiiiiiiiiiiiih... – Louis e Zayn deram sorrisos maliciosos, Niall instantaneamente, saiu correndo para o quarto, acho que para se trocar – safadinhoooooooos... – joguei uma almofada no Lou, que continuou a rir, levando todos a mesma risada maliciosa.

Eu não tinha como me defender das acusações, levantei os braços como quem diz “não sei de nada”. A gozação foi parada por que Candy acabou vomitando no chão da sala, visto que o seu saquinho já estava cheio...

- Corre me ajuda a leva essa guria pro banheiro Sah! – gritou Val pegando ela no colo, Candy pesava uma pena, era incrível como era magra e linda ao mesmo tempo, seria fácil leva-la até o banheiro em duas – meninos, a gente se vê depois, cuidem do Harry, eu e a Sah vamos dar um banho nela. – odiava dar banho na Candy quando ela estava bêbada, isso mesmo “odiava”, não era a primeira vez que ela aprontava uma dessa e eu tinha que dar banho nela...

- Nós ajudamos – Els e Perrie falaram num uníssono, tecnicamente elas não precisariam ajudar, mas seria muito melhor com elas, apenas assentimos com a cabeça, e continuamos a carregar Candy até o banheiro.

No corredor, Niall saiu do quarto - já com roupa.

- O que ta acontecendo? – ele perguntou passando a mão em seus cabelos.

- Harry e Candy, podres de bêbados, Candy, banho, Harry, sei lá, desce pra ajudar! – falei bem assim, resumido mesmo. Ele assentiu com a cabeça, passou por mim e me olhou de canto de olho com um sorriso malicioso no canto da boca.

Fomos para o banheiro, e demos um banho na Candy, que finalmente parou de vomitar, colocamos ela na cama e finalmente ela dormiu, tranquilamente...


Pov’s Liam 


- Harry vem logo! – eu gritava puxando ele pelo braço.

- Não! Eu quero ficar aqui! – ele reclama.

- Vamos jogar ele debaixo do chuveiro! – Lou falou ajudando a carregar ele de roupa e tudo para o banheiro.

- Pelado não! – Zayn foi o primeiro a se opor – a gente da um banho com roupa e tudo, e depois VOCÊS dão um jeito de troca-lo – ele falou reforçando a palavra “vocês”

- OK! Depois pensamos nisso! – falei. Chegamos no banheiro, e “tacamos” ele debaixo da água gelada, bem gelada, e depois bem quente, fervendo! Eu já ouvi falar que choque térmico ajuda na bebedeira.

Ele tinha acordado um pouco, e eu e Lou ajudamos ele a trocar de roupa, espero sinceramente não ter que fazer isso novamente.Passei pelo quarto de Candy, e as cinco estavam lá dormindo, Candy e Val na cama, Savannah e Perrie no chão, e Els jogada em uma poltrona, era legal o fato de elas estarem se dando bem! Lou e Zayn foram acordar as duas, e eu fui direto pra cama, dormir, estava caindo do sono. Tomei um banho rápido, e me afundei em pensamentos. Eu não acreditava que a Val tinha me beijado, qual era a dela? Sei lá, ela tava meio bêbada, com certeza no outro dia nós todos teríamos muito o que conversar! TODOS NÓS!


Pov’s Valerie


Acordei com Candy babando no meu ombro. Qual era a dela? Retardada, eu estava tão irritada, com um humor péssimo, minha cabeça doía, e eu nem tinha bebido tanto na noite passada, com certeza, ressaca mesmo teria Harry e Candy, e aliás, eu tinha que me explicar, por que eu beijei o Liam? Nem eu consigo acreditar, talvez tenha sido por impulso, tomara que ele não fique estranho comigo depois disso. Fui a primeira a acordar, então desci e preparei um café bem forte. Aos poucos o pessoal foi acordando e descendo. Na sala o silencio reinava, muito tenso, Niall e Savannah se agarrando, fofos porem nojentos.

- Gente alguém por favor pode me explicar o que aconteceu ontem? – Harry quebrou aquele silêncio tenso, era bom ele fazer essa pergunta, já que todos estavam presentes – eu só me lembro de ir pra balada, e beber. O resto... – o interrompi. Eu estava calma, mais enojada pelo beijo dele e da Candy, e neste momento não me arrependi de ter beijado Liam, sabia que não podia dar muita importância pra isso, mas estava ficando difícil me controlar.

- Sabe o que aconteceu Sr. Styles? – falei irônica e fuzilando Candy com os olhos – você bebeu como um condenado, e Candy também, e acabou saindo um beijo dessa linda mistura! – eu não conseguia usar as palavras que queria, então, acabou saindo desse jeito mesmo. Ele e Candy se encararam e eu percebi se formar na boca de Candy um “sorry”.

- Co-como assim um beijo? – ele gaguejou no inicio da frase.

- Um beijo, um beijo bem do tipo... – estava falando quando Candy me interrompeu.

- Tipo o seu e do Liam Val? Esse tipo de beijo? – ela me fuzilava com os olhos, Harry se assustou.

- É bem desse tipo! – falei ríspida – Acha que é assim? Você beijou o Harry, que é meu! E eu beijei o Liam – falei e depois percebi que eu usara o “meu” pra me referir ao Harry, ele sorriu com isso, mas voltou a ficar sério – dente por dente, olho por olho – falei completando a frase.

- E beijo por beijo! – Lou falou tentando quebrar o clima tenso. Não deu muito certo, ele foi rapidamente mandado “Calar a boca”.

- Gente nós estávamos meio bêbados, isso conta muito sabia? Chega desse assunto! – Zayn falou batendo as mãos nas pernas.

- Liam não tava bêbado! Por que tu não evitou o beijo da Val? – Candy lançou um olhar para Liam, que me chegou até a dar medo! 

- Po-porque e-eu – Liam gaguejou, eu ia interrompe-lo e ele continuou – foi tudo muito rápido! – ele falou rapidamente – e nem foi aquele beijo! – olhei incrédula pra ele, mas depois de um olhar “43” lançado por ele, assenti com a cabeça, na verdade, tinha sido um beijo e tanto, de tirar o fôlego, tipo de cinema, não que isso contasse, mas...

- OK! Estamos certos então! – falou Candy.


Niall começou a cantarolar  e bater na sua perna.


Blame it on the goose, gotcha feeling loose

Blame it on the 'tron, catch me in a zone

Blame it on the a-a-alcohol

Blame it on the a-a-alcohol


Todos rimos, como um sinal de “ok, ja passou, vamos esquecer”, não tinha motivo para ficar bravo, afinal, bote a culapa no álcool. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperamos que tenham gostado! Não temos certeza de quando vamos postar novamente, mas prometemos que será em breve. Agradecemos a vocês, nossos leitores, pelo apoio. Deixem reviews sobre o que vocês estão achando da fic :) xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Want, But Thats Crazy!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.