I Want, But Thats Crazy! escrita por Imaginary Girls


Capítulo 21
After prank


Notas iniciais do capítulo

Gente, sem querer esqueci de postar esse capítulo. Estou postando agora. Ele vem antes do "Blame it on the alcohol" :D foi escrito pela @prfvLari_



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258771/chapter/21

Pov’s Valerie


Acordei no outro dia, e percebi que todos dormiam. Fui até o banheiro e quando me olhei no espelho... Meu cabelo, meu rosto! Esses retardados! Eu estava completamente riscada de canetinha preta, tinha bigode por todo o meu rosto. E meu cabelo tava cheio de pasta de dente. Mais credo! Cabeças iriam rolar! Fui pra cozinha peguei uma colher de pau e uma panela. Cheguei na sala fazendo o maior estardalhaço, bati com força na panela, todos acordaram


- Que porra é essa sua retardada!

- Vai te foder, sua demente! – Sah gritou mais revoltada.

- Tu viu que horas são! – de repente todos pararam pra me olhar. 

- Cara o que aconteceu contigo? – Perrie perguntou.- O mesmo que aconteceu contigo! – ela me olhou assustada e se olhou. Todos começarem a se olhar e rir um dos outros. Mas logo começaram a se revoltar. Dei um grito mais alto e todos me olharam assustados.

- Agora comecem! Quem foi o filho da mãe! – falei ameaçadoramente. Harry, Niall e Lou começaram a rir.

- Vocês foram os desgraçados? Mas vocês me pagam seus putos! – falei e todos pularam em cima deles, fazendo um montinho. Lou ficou por baixo, era o que mais sofria. - Sai caramba! Ta pesado! – Lou gritou tentando sair debaixo do montinho.

- Pesando é o caramba! Morra esmagado Boo! – todos riam muito, mas foi só questão de tempo até o montinho tombar para o lado. 

- Vocês ainda não estão livres! Voltem aqui! – Os três saíram correndo e subiram as escadas, por pouco que Zayn e Liam não pegam eles. Mas eles mais rápidos se enfiaram no quarto aonde estava as nossas coisas e se trancaram lá.

- Vocês me pagam seus vadios! – Zayn gritou dando chutes na porta.

- Abre essa porta as coisas só vão piorar pro lado de vocês!

- Eu vou acabar com vocês três! – nem estava mais tanto com raiva, a cena era extremamente engraçada, era impossível ficar séria. - Vem gente, vamos descer, quem sabe eles não saiam daí! – falei e pisquei pro pessoal, fizemos alguns barulhos de passos e nos sentamos no chão esperando eles saírem.


Pov’s Harry


Entrei na primeira porta que vi aberta, para a minha surpresa era o quarto em que as meninas estavam. Percebi barulhos de passos. Mas tinha certeza de que eles ainda estavam ali. Eu ficaria trancado nem que fosse o dia inteiro. Se saísse era bem capaz de eles aprontarem algo ainda pior. 

- Tenho certeza que ainda estão ali! – Lou falou sussurrando. 

- Pode falar alto Lou! É bom que eles saibam que nós sabemos que eles estão de tocaia! – eu disse e ouvi risadas do corredor.

- Nós vamos fiar aqui a tarde inteira se precisar! – Val gritou.

- Vocês vão ter que se limpar! – eu disse

- Vai um por um! Sem pressa Harry! – Zayn gritou batendo na porta.

- E ai, gostou do teu novo cabelo Zayn? – Niall perguntou debochado.

- Vocês me pagam! Ele vai fica todo seco! – ai é que nós riamos. 

- Esperem vocês saírem daí! A gente vai acaba com a raça de vocês! – Sah deu um grito deixando todos quase surdos. Ouve silêncio, ninguém disse mais nada. 

- Meninos olhem o que eu achei! – Niall disse com as malas das meninas nas mãos. 

- Deixa eu ver isso aqui! – Peguei a mala da mão dele e coloquei na cama. Logo Lou apareceu com outras duas. Começamos a procurar coisas. - Olha isso aqui! – Lou apareceu com uma lingerie vermelha de renda, super sexy – Cara, essas minas de santas não tem nada! - Ele falou e nós rimos.

Ficamos mexendo e brincando com algumas lingeries das meninas. Até que encontrei uma capa. Era a capa que ela usou no show, quando ela tava vestida de Garota da Capa Vermelha. 


- Meninos! A capa do show! – disse e mostrei.

- Eu não achei a fantasia da Sah – ele falou e pareceu desapontado

- Isso aqui com certeza vai fica pra mim – falei e coloquei dentro da calça. Já estávamos a um bom tempo dentro do quarto. E nem um barulho vinha do corredor. Presumi que eles já haviam saído.

- Vamos meninos! – saímos do quarto, e não havia ninguém la, fui direto pro meu quarto.


Pra esconder a capa, coloquei no meio das minhas coisas. Não sabia o por que, mais eu precisava de uma recordação daquela noite. Eu precisava de uma certeza de que pelo menos na minha lembrança Valerie estaria viva, desejei por um minuto que aquelas férias nunca acabassem, que o tempo se congelasse e que eu pudesse ficar eternamente do lado de Val, mas infelizmente a vida não era assim. Estava na hora de encarar a situação. Estavam todos na sala. Já meio limpos, só as meninas que permaneciam com canetinha no rosto, afinal a tinta era difícil de sair. Niall, passava algo no rosto de Sah que resmungava irritada. Val ajudava Candy, visto que Val já estava limpa. Els e Perrie se viravam como podiam. Val parou e me encarou séria.


- Vem ajudar a limpar essa desordem na nossa cara!

- Ok! – obedeci tentando ser gentil, não queria levar bronca – Não vou apanhar?

- Se não fechar a boca vai! – ela disse ríspida mas riu, então deveria estar tudo bem.

- Que foi engraçado foi!

- Por que não foi voce né Harry? Que teve que passar álcool no rosto pra sair a tinta! Minha pele vai fica toda seca! – Sah gritou e me mostrou o dedo do meio, brava. Niall riu e deu um selinho nela. Graças a Deus, elas não quiseram nos matar. 

O resto do dia foi extremamente intediante, ficamos entre a praia e a piscina, no fim da tarde vimos um filme, e resumindo... Fomos dormir bem cedo. Pedi novamente pra que Val dormice comigo, e ela concordou. Ela adormeceu em meus braços. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperamos que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Want, But Thats Crazy!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.