I Want, But Thats Crazy! escrita por Imaginary Girls


Capítulo 20
Prank


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo ficou bem engraçado :D Foi escrito pela @prfvLari_



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258771/chapter/20

Pov's Harry

Acordei e notei de que Val não estava na cama, fiz minha higiene e desci. Estavam todos na praia, jogando vôlei. Resolvi tomar um café bem rápido pra poder ir aproveitar com eles. Comi cereal com leite, estava já de bermuda, então só tirei a camisa e fui em direção a praia.

– É isso ai amor! - Niall comemorava pegando Sah no colo. Pelo jeito acabavam de vencer uma partida.
– Vish... O que ta havendo por aqui? - perguntei e Val veio correndo me abraçar.
– Que bom que acordou, tava na hora...  - ela sussurrou no meu ouvido e me deu um beijo.
– A gente ta jogando vôlei - falou Lou pigarreando e fazendo Val separar o beijo.
– A Sah e o Niall já ganharam de todas as duplas que a gente formou!  - Perrie se pronunciou indignada. Eu ri.
– Por que ainda não viram Larry em ação! - todos riram.
– Pode vim então, vamos ver se Larry é tão bom assim!  - Sah debochou, ela não esperava por ver!
– Vamos lá Boo! Vamos mostrar o que a gente sabe...  - Lou concordou com a cabeça, como um jeito ameaçador.
– Estava te esperando amor!  - ele deu um grito histérico, todos nós rimos, e fomos jogar.

O jogo estava sendo legal e disputado! Sim, disputado... Não pensei que Savannah e Niall formassem uma dupla tão boa. Afinal Sah era uma garota, e meninas não costumam ser melhores que meninos em esportes desculpem o machismo.
Poderia ser o último ponto do jogo. Eles ganhavam de 15 a 14. A tensão estava no ar. As meninas, Zayn e Liam, faziam barulho fora da quadra. Não sabia pra quem eles torciam, mas aquela cena estava estranha. Gritavam como loucos, não conseguia nem me concentrar.

– Concentra Harry!  - Louis gritou na rede enquanto eu estava mais pra trás, no fundo da quadra. Savannah sacou, o vento estava contra nós, a favor deles. Mas talvez ela tenha abusado da força, e na hora em que sacou uma rajada de vento tirou a bola do caminho.
– DEIXA HARRY! - só ouvi Louis gritar, a bola já quicava fora da quadra.
– Foi mal Niall! - Savannah se desculpou e Niall fez um toque de mano com ela, algo extremamente maloqueiro. Muito sinistro!
– Vamos Harry você saca! Vê se não faz merda!  - Louis disse meio que me ameaçando.
– Ok benzinho! - ele caiu na gargalhada e eu também - Pára de rir, não da pra se concentrar assim caramba!  - ele parou, ficando sério misteriosamente, era hilário, mas consegui controlar o riso. Saquei e a bola caiu bem no meio da quadra, no espaço vago entre Sah e Niall.
– É ISSO AI! - Louis fez uma dancinha  - Último ponto em Sah! Pra quem tava se gabando... Ta prestes a perder!  - ela mostrou a língua. Saquei, Savannah pegou de manchete a bola, Niall levantou e ela cortou. Joguei-me no chão, evitando o ponto, Louis ergueu, e rapidamente cortei com toda a força do mundo. Pronto! Jogo encerrado!
– É isso ai amor! - Louis deu um tapa na minha bunda brincando, todos caíram na gargalhada - E então Sah? O que achou de perder? - debochou
– Achei nada! Se não fosse o vento àquela hora a gente teria ganhado, né amor?  - ela fingiu magoa.
– Com certeza! - Niall falou abraçando-a.
– Não adianta! Não sabe perder!  - Louis mostrou a língua e todos riram. Ela cerrou os olhos. Apontou para Louis e fez com o dedo como se cortasse a cabeça dele. Ai sim que caímos na gargalhada.
– OOOOOWN! Ela ficou brava!  - ele foi apertar as bochechas dela. A expressão forçada logo se transformou em riso.

E assim ficamos... Rindo o dia inteiro.
O dia passou rápido, ficamos boa parte da tarde do tempo na praia. No almoço as meninas no apresentaram um tal de Miojo, acho que é alguma coisa assim o nome. Era muito bom e pratico, rapidamente comemos.
Já estava anoitecendo e Zayn teve a brilhante ideia de fazermos uma festa do pijama. Ia ser divertido, como naquelas que você faz com suas amigas do colegial... (6
Todos foram se arrumar pra festa, eram lá pelas 8:00 PM e todos já estavam na sala. De pijama, rindo e conversando. Mas estávamos sem muita coisa pra fazer, então resolvi dar a ideia de um jogo, que na minha opinião, é um dos melhores inventados para se jogar com garotas.

– Quem topa jogar jogo da garrafa? - Val arregalou os olhos Não vai arregar né amor?  - ela fez que não com a cabeça. Todos concordaram, e logo Perrie apareceu na sala com uma garrafa.
– Regras  - gritou Lou, fazendo todos prestarem atenção - , é verdade ou desafio! Você tem que responder se for perguntado, e tem que fazer se for desafiado! É obrigatório, não tem o que recusar! - todos assentiram, as meninas meio receosas, mas...


A garrafa girou...

LOUIS X HARRY - fudeu

– Então Harry, verdade ou desafio?  - ele me perguntou com um tom desafiador. Eu não sei o que era pior, se escolhesse verdade, com certeza perguntas bombásticas viriam, e eu me arrependeria de ter jogado. Já desafio... O Boo é louco! Ele certamente aprontaria comigo, de uma forma ou de outra. - Vamos Harry...
– Ok Boo! Eu quero desafio. - falei e me arrependi, mas já era tarde. Ele riu maliciosamente.
– Bom... pra começar leve... Eu desafio você a...  - ele saiu correndo e voltou rapidamente com uma forma de gelo, todos riam muito, tentavam se segurar mas era quase impossível  - Querido Harry, você terá que colocar umas pedrinhas de gelo na cueca, enquanto chupa outra pedrinha de gelo, que estará na sua boca! - ele disse fazendo voz de mulher, não entendi o motivo, foi hilário, mas não gostei nada do desafio, putz! Eu estava ferrado.
– Não Boo! De jeito nenhum! - falei e ele me olhou indignado.
– Como assim? Você aceitou as regras! - reforçou a palavra você levantando o rosto, e todos concordaram, Valerie era a que mais ria, parecia que estava drogada...
– Vamos Harry!
– Não vai amarelar!
– Viiiish, é um bundão!
– CHEGA! Ok eu faço!  - e com muita dor na consciência, abri minha calça, Lou me interrompeu.
– Calma ai! Tem que tirar a calça, como sabemos se ta colocando mesmo na cueca? - ai é que eles riam, Maldito Lou! Depois eu me acertaria com ele. Suspirei, as meninas se entreolhavam e Val ria maliciosamente. Suspirei e tirei a calça. Rapidamente os olhos das meninas foram tampados. Niall tampava o de Sah, Liam o de Candy, Zayn o de Perrie, e Els tampava os olhos sozinha, enquanto Lou gargalhava.
– Me deixa ver Niall! - Sah gritou tentando se soltar.
– Ei, eu não quero perder isso!  - Candy também reclamava, e assim a sala virou uma bagunça... Cheguei a pensar que tinham esquecido do desafio.
– Não fuja Harry! Você ainda tem que cumprir!

- Ok vamos acabar logo com isso! - Coloquei o gelo lentamente dentro da cueca, e outro cubo na boca. Todos rachavam de rir, mas aquilo era uma sensação insuportável! Eu pulava de um lado pro outro, não me importava com o que fossem pensar. Não sabia o que era pior. O gelo na boca, que derretia e queimava minha boca, ou o na cueca, que derretia e fazia cócegas, e de certa forma doía. Eles se engasgavam de tanto rir. Acho que fiquei lá, pulando como um retardado por uns 15 minutos. Coloquei minha calça, furioso, e me sentei. O pior foi ter que ouvir os comentários sem graça:

– Velho isso foi demais!
– Sem dúvidas!
– Você parecia um macaco pulando.
– Ai meu Deus! Eu vou ter que colocar isso no twitter! Não me contive e tive que rir também. Demorou um pouco, mais o pessoal se acalmou. E finalmente podemos voltar ao jogo.

A garrafa girou...

NIALL x VALERIE

Comemorei mentalmente, mas não contive um sorriso.

– Verdade ou desafio?  - ele a fitou nos olhos, eu tentei parecer o menos pervertido possível.
– Desafio...  - ela olhou pra mim e sorriu maliciosamente, como se soubesse da minha tentativa de não parecer um pervertido.

Niall se levantou com um sorriso maroto, pegou uma cadeira e colocou no meio da roda, foi até seu celular e procurou alguma coisa.

– Primeira coisa, Harry senta aqui nessa cadeira  - ele disse apontando pra cadeira, algo me dizia que eu iria gostar daquilo  - Agora, Valerie, eu soube que tem um tipo de dança aqui no Brasil, muito sexy sabe?  - ele disse tentando parecer inteligente, pegou o celular e começou a tocar uma musica com uma batida forte.
– FUNK NÃO! - Valerie deu um grito, recebeu olhar de desaprovação de todos, e suspirou... o que você quer que eu faça Niall?
– Que você dance pro Harry, até ele se sentir seduzido! - WOOOW! Gostei daquela história, eu não tinha nem ideia de como se dançava Funk aqui no Brasil, mas acho que seria uma coisa muito interessante pra mim, confesso que ria maliciosamente pra Val, até demais, ela chegou a corar.
– Eu não curto funk Niall! - ela disse protestando.
– Mas sabe dançar! - Savannah falou se intrometendo e Val fuzilou com os olhos.
– Vamos lá Val!  - Niall falou e colocou a musica no celular. Ela veio até mim, e sussurrou no meu ouvido:
– Não se assuste!  - me deu uma mordida na orelha, pelo jeito já tinha entrado no clima, aliás, ela já tinha me seduzido só com essa mordida.

Ela começou dançando de frente pra mim, depois veio em minha direção, e começou a sentar no meu colo, eram, como posso dizer... Quiques! Isso! Ela quicava com o corpo em cima de mim. Aquilo me dava calafrios, tinha que manter a calma, mas estava difícil! Saiu do meu colo com um sorrisinho malicioso, e quando pensei que acabara ela me puxou pela camisa com força me fazendo ficar de pé. Virou-se de costas, e passou meus braços em volta do corpo dela, ela colou nossos corpos. Um calor subiu pelo meu corpo, era bom ela parar por ali... Mas ela continuou... Ela rebolava com o quadril encostado no meu, eu fiquei sem reação. Subia e descia rebolando com o corpo inteiro colado ao meu, era tão hot! Não me contive, virei ela de frente pra mim e a beijei, por um minuto esqueci de que tinha mais gente na sala. Ela se afastou rindo.

– Foi fácil!  - ela disse me olhando com um sorriso vitorioso. Os outros gargalhavam da minha reação - Vish, Harry você é muito fraco.
– Se leva por qualquer coisa! - Lou falou pra me provocar.
– Fica aqui no meu lugar então, pra você ver... - todos riam histericamente
– Pois é né, quem sabe qualquer dia desses a Els não me mostra umas coisas assim - passou a mão no cabelo, Els olhou pra ele e piscou. Todos riram ainda mais.
– Vai me trair é Jennifer? - fingi magoa
– Claro que não! Eu te amo meu Harry! - ele falou com uma voz afeminada.

A garrafa girou...

PERRIE x VALERIE

– Verdade ou desafio? - Perrie perguntou já olhando maliciosa.
– Verdade! - ela foi seca na resposta.
– Ok... - Perrie parou um pouco pensativa  - Como foi sua primeira transa? ... Digo, voce é virgem?  - Valerie tomava uma lata de refri, e acabou engasgando, eu olhei meio desconfiado, ela corou dava pra ver a vergonha que estava. Ela esperou um tempo para responder.
– Sim, eu sou virgem  - ela estava um pimentão, causando inveja aos tomates, não pude deixar de rir, aquilo de certa forma me agradava - Aliás, a impura de nós três aqui é a Savannah! falou tirando o foco dela, Savannah arregalou os olhos.
– Shiiiiu... - Savannah colocou o dedo na boca
– Como assim Savannah? - Lou arqueou a sobrancelha.
– Eiiii! - ela repreendeu - É tudo história dessa daí...
– Ela nunca nos contou a verdade...  - Candy falou interrompendo Sah que se olhavam, parecendo se comunicarem por olhares.
– Conte pra nós então... - Niall falou cerrando os olhos.
– Não é a minha vez de responder nada! - Niall e Savannah se fuzilaram com os olhos de uma maneira extremamente fofa, se isso é possível.

A garrafa girou...

Povs Niall

LOUIS x SAVANNAH

– Eu quero desafio!  - ela falou antes mesmo de Louis perguntar. Lou parou e pensou, e depois sorriu travessamente.
– Eu te desafio a contar toda a história dessa impureza toda - ele usou aspas na impureza. Ela ficou brava, dava pra ver pelos olhos dela.
– Puta que pariu Jennifer!
– Desafio é desafio! Começa! - ele gesticulou com as mãos, ela revirou os olhos. Estava de certa forma curioso pra saber dessa historia.
– Ok... - ela bufou  -, nunca contei pras meninas por que eu não tenho certeza do que aconteceu, e me sinto uma vadia por isso...  - ela estava séria, mas não triste, não parecia nem um pouco magoada... - ... Bom eu namorava um garoto, acho que acabava de completar 14 anos, nome dele era Gabriel, eu o chamava de Gaba, ele tinha 15 anos, um ano mais velho que eu, pelo que podem perceber sempre gostei de garotos mais velhos. Ele tinha cabelos pretos escuros e olhos cor de mel...  - ela estava fugindo do assunto, todos nós a encaramos - Ok! Vou voltar a história, só queria que vocês soubessem o quanto ele era gostoso, mas ok né! - já não estou gostando dessa história, nem um pouco pra falar a pura verdade! - Um dia, a gente foi pra uma festa de um garoto chamado Jeferson, a festa era na casa do menino e os pais deles não estavam em casa... Então... A última coisa que me lembro é de estar bebendo e dançando. Depois, acordei de manhã só de lingerie do lado do Gaba, que estava totalmente pelado, tipo...  - UAU! Eu não sabia como reagir aquilo. Cara, isso era muito sinistro pra falar a verdade. Eu não tenho ideia no que pensar, no que falar sobre isso. Ficamos nos encarando.
– Deve ser difícil pra você... - Els falou.
– Nem tanto, tipo... Claro! É estranho! Mas, não é uma coisa da qual eu me lembre, então eu estou "susse no musse" - ela parecia tranquila. E todos riram com a expressão dela susse no musse nós não entendemos muita coisa, mas devia ser gíria brasileira. O papo continuou.
– Foi por isso que você ficou tão estranha por aqueles dias?  - Candy perguntou com uma expressão seria.
– Sim, na verdade, é por que eu não sabia se deveria ou não contar pra vocês, então deixei baixo... E depois de um tempo, terminei com o Gaba, na verdade a gente simplesmente parou de se falar, paramos mesmo! Nunca mais nem nos olhamos na cara. Mas, na verdade, não fico nem um pouco triste com isso! É indiferente, na época foi só uma surpresa, mas hoje, não tem diferença nenhuma  - ela riu quebrando a tensão da sala...
– Vamos jogar outro jogo!  - Zayn disse todos assentiram. Todos ficaram por um bom tempo pensativos.
– Que tal Strip Poker?  - Harry perguntou olhando maliciosamente. Eu era péssimo nesse jogo. Isso ia dar merda, mas ia ser legal ver as meninas tirarem a roupa.
– Vocês têm coragem de jogar com esses pervertidos, meninas? - Els perguntou e elas assentiram, ela fingiu surpresa OK! Vamos lá então...

Fomos jogando. O plano de elas tirarem as roupas não deu muito certo as meninas eram muito boas nisso. O jogo acabou e todos riamos muito do Harry. Ele tinha dado a sugestão, mais era muito ruim, muito mesmo! Acabou sem uma peça de roupa! Estava só com uma almofadinha se tampando. As meninas rolavam, de rir na sala. Eu e Louis ficamos só de cueca, Liam e Zayn sem camisa. Valerie só tirou a blusa. E as meninas, todas elas menos Valerie ficaram de roupa.


– Assim não vale velho! Era pra vocês tirarem as roupas! - Lou foi o primeiro a falar. As meninas arquearam a sobrancelha.
– Nós aceitamos jogar! Mas, vocês não perguntaram se éramos boas ou ruins, então... - Candy falou.
– Harry, acho que você já pode colocar a roupa querido!  - Val falou com as bochechas coradas.
– Mas é bom ficar pelado, eu me sinto vivo! - ela riu.
– Deixa de ser sem vergonha! Vai colocar roupa Harry!  - Lou falou. E todos riram. Harry colocou a roupa, e posso dizer que foi uma visão do inferno, as meninas ficaram de gracinhas.
– Meninas, posso dizer que nós sabemos poucas coisas sobre vocês! - Liam falou e eu concordei, mesmo estando juntos assim, nós ainda não sabíamos as coisas mais simples sobre elas.
– Querem nos fazer perguntas? - Candy perguntou e nós assentimos Vamos lá! Comecem!
– Filme preferido? Liam perguntou.
– Todos com Johnny Depp! - resposta da Sah.
– Saga de Harry Potter! - Candy...
– Qualquer um de terror - Val...
– Comida preferida? - perguntei e elas riram.
– McDonalds - Sah...
– Chinesa! - Val...
– Italiana, amo de paixão! - Candy...


Então assim foi, fizemos várias perguntas as meninas. Nada de muito importante, só coisas do cotidiano digamos assim. Elas resolveram nos fazer algumas perguntas. Pergunta vai e pergunta vem... Savannah apareceu com uma realmente interessante.


– Niall? E a Demi?  - Savannah perguntou com um olhar curioso e um pouco ameaçador, digamos assim.
– Como assim a Demi?  - Me fiz de desentendido, queria perceber algo como ciúme no olhar dela.
– Você sabe!  - ela deu de ombros, não notei nem um pingo de ciúmes no tom de voz... Ou ela não sentia ciúmes realmente, ou então ela era uma ótima atriz... - Essa historia de que você tem uma queda por ela, e de que vocês deveriam ficar juntos e tals...
– Atah!  - ri e ela iria retrucar alguma coisa, mas continuei a falar antes dela poder me interromper - A Demi é ótima! Ela é o tipo de garota hot, digamos assim... - Se ela não estava com ciúme antes, agora com certeza esta! Ela me fuzilou com os olhos me fazendo até mesmo parar de falar, era notável o ciúmes pela sua cara irônica. Hora de Niall fofo entrar em ação haha! -... Mas, a garota que realmente me interessa, esta na minha frente nesse momento querendo me matar com os olhos...  - ela abriu um sorriso, o mais lindo do mundo, se esticou me dar um beijo, um selinho rápido, mas, o suficiente pra todos da sala soltarem um WOOOOON. Ela corou, tão linda!
– Harry, eu sempre quis saber - a pergunta veio de Valerie  - é verdade que você gosta de mulheres mais velhas? - ele engasgou com a pergunta.
– Pois é Harry, é verdade isso?  - Candy perguntou levantando uma das sobrancelhas. Ele ficou alguns segundos em silencio, depois prosseguiu.
– Bom... Acima dos 70 considero pagável! - ironizou a situação, todos riram muito.
– OOOOOWN, te passo o numero da minha vó se quiser Harry! - Candy falou rindo.
– E o bromance de vocês Boo? - Sah perguntou parecendo muito curiosa.
– Tipo assim, é verdade as historias que falam? - Candy ajudou na pergunta.
– OUH claro que sim! Eu amo o Harry, e eu ainda vou me casar com ele!  - Boo deu um beijo na bochecha de Harry e o abraçou, todos riam muito.
– Pára Boo, demonstrações em publico não! - Harry ria muito, quase não conseguiu falar, depois de um tempo continuou   - Boo é o meu melhor amigo, e o bromance existe sim! Dependendo da forma que você o interpreta é claro!
– A imprensa inventa coisas, pra realmente chamarem a atenção! -  Lou falou parecendo mais sério.
– Já chegaram até a falar que nosso namoro era falso - Els falou indignada e Lou assentiu com a cabeça.
– Deve ser a pior parte de ser famoso! -  Val disse e todos concordaram.
– Tem lados positivos e negativos... Mas eu amo tudo isso! E com certeza não trocaria por antes... - Completei.

Ficamos lá na sala, continuando a fazer perguntas e respondendo-as. Resolvemos que dormiríamos todos na sala mesmo. Buscamos alguns colchões e nos ajeitamos como pudemos. Colocamos um filme, Os Mercenários. Deitamos na seguinte ordem: Lou, Harry, eu, Sah, Candy, Val, Els, Perrie, Zayn e Liam. Com os colchões no chão já, as meninas foram preparar brigadeiro e pipoca. Ficamos lá na sala assistindo os filmes, sim por que vimos mais de um, vimos mais 3 filmes alem de Os Mercenários, eram Seven, os Vingadores e por ultimo Uma comédia nada romântica. Quando percebi as meninas já dormiram. Harry, eu e Boo éramos os únicos acordados, então idéias me surgiram...


– Meninos! Tão acordados? - Perguntei cerrando os olhos para enxerga-los no escuro.
– Eu to Nialler! - Harry sussurrou.
– Eu tambem! - Lou respondeu fraco.
– Vamos pra cozinha, pra gente conversar, eu tive ideias!  - Falei com uma voz maldosa, e eles captaram a mensagem. Fomos para a cozinha, no caminho quase cai umas 3 vezes, com aquele tanto de gente jogados pelo chão.

Na cozinha...

– Meninos, o que é uma festa do pijama sem zuação? - eles riram maliciosamente
– Ok, o plano é o seguinte, Boo você pega a pasta de dente, Harry providencie canetinhas, de preferência preta! E eu vou atrás de maquiagem das meninas e de uma câmera pra tirar fotos!  - e lá fomos nós para cumprir nossos planos. Nos reunimos rapidamente novamente na cozinha.
– No Liam e no Zayn é maquiagem, nas meninas nós usamos as canetinhas - eles assentiram se segurando para não rirem  - e a pasta é no cabelo de todo mundo! Principalmente no do Zayn! Falo?  - eu falei e nós fomos rindo muito até a sala.

Começamos nossa obra prima. Louis e Harry cuidavam das meninas com as canetinhas, eu fui fazer a maquiagem dos meninos. Eles ficaram horríveis! Passei algo que desconfio ser delineador por todo o envolta do olho deles. Por fim demos retoques em todos com muita pasta de dente. Coitados. No outro dia, era melhor nos prepararmos pra correr. Tirei muitas fotos.
– Meninos, vamos dormir agora! Amanhã nós vemos no que vai dar!  - falei sussurrando, largamos os apetrechos em qualquer lugar e fomos deitar. Me virei de costas para o Harry, e abracei Sah...

WebRep currentVote noRating noWeight

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Want, But Thats Crazy!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.