I Want, But Thats Crazy! escrita por Imaginary Girls


Capítulo 2
Starting the plan


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo foi escrito por Thamires (@TheVampireLiar) Espero q gostem genteeee ;3 xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258771/chapter/2

Pov. Valerie


Faltavam duas semanas para o show do One Direction, e já estavamos com tudo pronto. As fantasias estavam feitas, Candice havia comprado os ingressos pro show e nossas passagens. Sófaltava irmos para São Paulo. Estavamos planejando ir nesse final de semana.


– Okay meninas, acho que vai sair tudo como planejamos! - eu disse entusiasmada.

– Ai, eu ainda não consigo acreditar que vamos! Tudo ainda parece ser um sonho. - disse Savannah.

– Pois pode acreditar! - exclamou Candice - Nós vamos, e com essas fantasias não tem como eles ignorarem a gente!

– Com certeza! Você teve uma ótima ideia Valerie, que tipo de pessoa não notaria uma Madonna Like a Virgin, uma Betty de Toy Story e uma Garota da Capa Vermelha? - disse Savannah.

– Isso tudo foi graças a um sonho que eu tive, foi uma mensagem dos deuses!


Todas rimos e não paravamos de falar sobre eles. Savannah finalmente ia conhecer Niall, ou Nini como ela o chamava. E Candice estava louca para conhecer Liam. E eu finalmente conheceria meu grande amor, meu Harry. Eu sou completamente apaixonada pelo Harry. Aqueles cachinhos, aquelas covinhas, aqueles olhos e aquela voz angelical... Eu simplismente não tinha como resistir. E meu sonho de conhece-lo pessoalmente estava próximo de se tornar realidade. Eu mal podia esperar.


Pov. Candice


No final de semana...


O dia que iriamos para São Paulo havia finalmente chegado. Valerie e Savannah dormiram na minha casa para irmos ao aeroportojuntas, nosso avião sairia as 07:30 da manhã.


– Acordem meninas! - eu disse mas elas pareceram não me ouvir - HEY! ACORDEM SUAS PREGUIÇOSAS!

– Hã? O quê? Aaaai! - disse Valerie caindo da cama - Aaai! Que horas são?

– São 06:00 da manhã.

– O quê? Por que tão cedo? - disse Savannah, com uma voz sonolenta.

– Porque nós temos que nos arrumar para ir ao aeroporto, ou vocês se esqueceram que hoje é sábado e temos que ir a São Paulo para o show? - eu disse.

– Vish é verdade! Eu tomo banho primeiro! - disse Valerie levantando do chão e indo para o banheiro.

– Eu vou fazer café, um café bem forte. - disse Savannah indo para a cozinha.


Tudo parecia dar certo. Nosso dia havia chegado!


Pov. Savannah


Já estava tudo pronto. Já haviamos nos arrumado, as malas estavam prontas e com nossas fantasias dentro e nosso taxi havia chegado.


– Meninas, pegamos tudo o que precisamos? - perguntei.

– Sim, está tudo aqui. - disse Valerie.

– Então tudo bem, vamos.


No taxi, nós ficamos tagarelando sobre os meninos, sobre o show e como estavamos entusiasmadas. Eu vi o motorista revirando os olhos algumas vezes. Acho que não era facil aguentar três adolescentes falantes logo de manhã. Talves toda aquela nossa energia tinha vindo do café que eu fiz haha' até que, finalmente chegamos ao aeroporto. Ainda tinhamos meia hora até nosso avião decolar, então famos andando bem tranquilamente, e pelo caminho, encontramos um cartaz escrito "One Direction no Brasil! Shows em São Paulo e Rio de Janeiro, apartir de semana que vem!" Nós olhamos uma para outra e abrimos um grande sorriso. Entramos no avião e sentamos. Eu peguei a mão de Valerie e Candice e disse:

– Meninas, se preparem, porque o melhor dia de nossas vidas está chegando!

– Ai, meu coração já está acelerando! - disse Valerie.

– E o meu também! - completou Candice.


E o avião decolou. Botamos nossos fones de ouvido e escutamos Up All Night, cantando baixinho e imaginando como seria ver eles cantando ao vivo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso gente, estou muito feliz com os comentários de vocês! O capítulo 3 só sai amanhã okay?! Continuem deixando comentários no twitter e reviews :)