I Want, But Thats Crazy! escrita por Imaginary Girls


Capítulo 19
Perfectly imperfect


Notas iniciais do capítulo

Um capítulo para a Valerie e o Harry ♥, escrito por mim, @TheVampireLiar :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258771/chapter/19

Pov's Valerie

Acordei e percebi que Harry não estava ao meu lado, oque era estranho, porque mesmo que ele acordasse antes de mim, ele nunca levantava antes de eu acordar. Percebi que tinha um papel em cima do criado mudo ao meu lado. Estava escrito:

" Minha doce Valerie,
assim que você acordar, vá para a sala de música,
tenho muitas coisas para te dizer.
Estarei te esperando meu amor.
Muitos beijos, Harry. "

Sem pensar duas vezes, levantei rapidamente e fui em direção a sala de música. Lá estava ele, deitado sobre o bando do piando, olhando para o teto.

– Tock-tock - bati na porta, e ele levantou num pulo - desculpe, não queria te assustar.
– Não, você não me assustou, só me pegou de surpresa - ele disse abrindo um enorme sorriso
– Então, o que você tem para me dizer? - eu disse indo em direção a ele e me sentando no baco a seu lado.
– Muitas coisas, mas gostaria de começar com uma música.

Ele me deu um selinho demorado e começou a cantar e tocar o piano. A música era "It Will Rain" do Bruno Mars. Essa música era linda e, com a voz doce e sexy do Harry, iria ficar mais linda ainda.

No último refrão da música, eu comecei a cantar junto com ele...


'Cause there'll be no sunlight
If I lose you, baby
There'll be no clear skies
If I lose you, baby
And just like the clouds, my eyes will do the same
If you walk away
Everyday it will rain, rain, rain

Aquilo foi lindo. Quando a música acabou, ele se inclinou na minha direção, me puxou pra mais perto e me beijou lenta, mas intensamente. Esse foi o momento mais mágico, romântico e perfeito de toda a minha vida.

– Harry, isso foi tão lindo - eu disse sorrindo
– Nada é tão lindo quanto você. - ele disse me fazendo sorrir mais ainda - Mas agora, chegou a parte mais importante...

Ele levantou do banco e eu me virei, sentando de costas para o piano e ele se ajoelhou na minha frente. Eu estava totalmente perdida e não fazia ideia do que iria acontecer, mas eu iria amar, tinha certeza absoluta que eu iria amar.

– Valerie, esses dias com você tem sido incríveis. Nunca me senti tão feliz ao lado de uma garota. Nos conhecemos a pouco tempo, mas isso não é importante. O importante, é que eu sinto que longe de você, eu não tenho motivos pra sorrir. Você é diferente de todas as garotas que eu conheci, por isso fiquei tão encantado por você desde que nos conhecemos. É por isso que te chamei aqui, cantei pra você e você pode achar que essa é a coisa mais piegas do mundo haha, mas não importa, porque vou fazer do mesmo jeito. Estou aqui de joelhos porque tenho uma coisa muito importante para te dizer. Eu quero dizer, que eu te amo, Valerie.

Meus olhos se encheram de lágrimas. Eu nunca poderia imaginar que isso iria acontecer. Harry Edward Styles acaba de dizer que me ama! Eu poderia explodir de felicidade! Fiquei paralisada por 5 segundos, somente para raciocinar o que tinha acontecido e não pude deixar de conter minha alegria.

– EU TAMBÉM TE AMO! - eu disse me jogando nos braços dele, nos fazendo cair no chão - Te amo MUITO!
– Estou muito feliz em ouvir isso! - ele disse rindo e parando em cima de mim, me beijando novamente.

Em seguida ele me pegou no colo, se sentou no banco do piano e me botou sentada no colo dele.

– Como você sabia que eu amo músicas com piano? - eu disse sorrindo
– Bem, é o meu instrumento favorito... Foi uma incrível coincidência. - ele disse me abraçando mais apertado - Você sabe tocar?
– Bem, eu só sei tocar uma música que eu aprendi sozinha no ano passado. Demorei dias, mas aprendi.
– Nossa, aprendeu sozinha?
– Sim, não foi nada fácil! Eu fui tocando cada tecla para ouvir o som e depois que decorei o som de cada uma, encaixem com a música. Só fiz isso porque eu amo essa música. - falei sorrindo
– E que música seria essa?
– My Immortal, da banda Evanescence.
– Você tocaria ela pra mim? - ele perguntou, sussurrando no meu ouvido
– Claro que sim!

Me sentei ao lado dele e comecei a tocar. Depois do segundo refrão, ele começou a cantar junto comigo...

I've tried so hard to tell myself that you're gone
But though you're still with me
I've been alone all along

When you cried I'd wipe away all of your tears
When you'd scream I'd fight away all of your fears
And I held your hand through all of these years
But you still have all of me

Depois, quando acabei, ele me abraçou e sussurrou no meu ouvido:

– Você é perfeita.
– Não, eu não sou - falei -, mas com você, eu me sinto perfeita.
– Sério? Isso é estranho, porque eu também não sou perfeito. Mas com você, também me sinto perfeito.
– Então, somos perfeitamente imperfeitos! - sorri
– Essa é uma ótima definição para nós dois.

Ele me puxou para um abraço bem apertado e aconchegante. Queria permanecer ali para sempre. Nos braços do homem que eu amo, que acaba de dizer que também me ama. Somos perfeitamente imperfeitos, e eu não mudaria nenhum detalhe. ♥

Pov's Savannah

Acordei naquela manhã preocupada com a Val. Eu e Candy estávamos chocadas claro, mas danem-se essas malucas que nem sabem quem nós somos. Mas Val era muito diferente, cada crítica ou xingamento que ela recebia ela levava muito a sério. Quando ela saiu correndo ontem, eu sabia que ela ia falar com o Harry, e sabia que ele iria fazer ela se sentir melhor. Eu vi ontem os tweet dele, foi muito fofo da parte dele, e depois daquilo não teve nenhuma outra ameaça.
Levantei da cama e fui fazer minha higiene e desci. Candy já estava lá, todos estavam, menos Harry e Val.

– Onde estão Val e Harry? - perguntei
– Não fazemos a mínima ideia... - falou Candy
– Logo eles vão aparecer, não podem ter ido longe... - disse Liam
– Quem não foi longe? - de repente Val apareceu de mãos dadas com Harry
– Oh vejam, Valarry chegou! - disse Louis rindo
– O que ou quem, é Valarry? - perguntou Harry
– É a junção de Valerie e Harry, Valarry.
– Muito esperto Louis, porque não manda estampar "Team Valarry" em uma camisa? - eu disse rindo
– Já mandei, ela chega semana que vem! - ele disse, e todos caímos na gargalhada.
– Okay! Chega de palhaçada, vamos tomar café. - disse Candy

Nos sentamos na mesa para o café. Durante o café, percebi que Val e Harry estavam mais melosos do que o normal. Eles ficavam se olhando, e sorriam
constantemente... Alguma coisa tinha acontecido, e eu tinha que perguntar assim que estivéssemos sozinhas. Depois do café, os meninos foram lavar a louça, e nós três fomos pra sala. Foi quando olhei pra Val com um sorriso malicioso tipo "Eu sei que aconteceu alguma coisa", ela conhecia aquele sorriso...

– O que foi? - ela perguntou
– Desembucha! - falei
– Desembucha o quê?
– O motivo pelo qual você está tão alegrinha hoje - falou Candy, com o mesmo sorriso que o meu
– Não sei do que vocês estão falando...
– Claro que sabe Val, não se faça de tonta!
– Tudo bem, eu vou contar. - ela começo a explicar - Ontem a noite, quando eu saícorrendo, eu fui pro quarto do Harry. Eu falei sobre as fãs dele, de como eu fiquei triste e comecei a chorar... ele postou uns tweets dizendo pra elas pararem. Ai eu pedi pra dormir lá com ele, porque só ele poderia me confortar... Hoje quando acordei, ele tinha deixado um bilhete no criado mudo dizendo para eu ir encontrar ele na sala de música assim que eu acordasse. Quando eu cheguei lá, ele estava no piano, e começou a cantar e tocar "It Will Rain" do Bruno Mars. Depois, ele se ajoelhou na minha frente e fez um discurso lindo sobre como eu era especial pra ele, e ele disse "Estou aqui de joelhos porque tenho uma coisa muito importante para te dizer. Eu quero dizer, que eu te amo Valerie". E eu disse que também o amava, e eu cantei e toquei "My Immortal" pra ele, vocês sabem que eu amo essa música né? E basicamente é isso, é o motivo por eu estar tão feliz!

– Awwwwwwwwwn! - eu e Candy dissemos ao mesmo tempo e fomos em direção da Val para um "abraço triplo", nós fazíamos muito isso. Percebemos que haviam lágrimas nos olhos dela e ela secou rapidamente sorrindo, eu estava muito feliz por ela!
– Val, isso foi tão lindo! - disse Candy
– Sim, foi mesmo! - eu disse
– Valeu gente, eu ainda nem acredito que isso aconteceu!

Nos sentamos no sofá de novo e ficamos vendo TV. De repente o Harry veio, e se sentou do lado da Val, deu um selinho rápido dela e sussurrou alguma coisa no ouvido dela, e ela sussurrou no ouvido dele também. Dedusi que foi um "Eu te amo". Os meninos, Perrie e Els vieram para sala também...

– Awn que lindos! - disse Niall rindo

Nesse momento, Louis pegou uma folha de papel e uma caneta e escreveu alguma coisa. Depois ele pegou e mostro pra gente com um enorme sorriso, estava escrito "Team Valarry" com um monte de coraçõezinhos em volta. Todos nós rimos.

***

A tarde passou bem rápido, mas mesmo assim bem tediosa. Ficamos ali vendo TV, as vezes passava um filme legal... quando me dei conta, já eram 22h.

– Nossa, já são 22h!
– Passou rápido né? - disse Niall
– Muito! Eu vou lá tomar banho...
– Okay! - ele disse dando um belo sorriso

Quando saí do banho, Niall estava centado na ponta da cama.

– Hey Nini! - falei - O que você está fazendo aqui?
– Bem, eu queria te perguntar, se você não quer ir dormir comigo de novo...
– Hmmm.... Adoraria!

Ele levantou da cama e me deu um selinho, saímos abraçados do quarto. Val e Harry estavam subindo as escadas de mãos dadas, ela já estava de pijama, então deduzi que estavam indo para o quarto do Harry...

– Hmmmmmm... Aonde vocês estão indo? Vão dormir no quarto do Niall hoje? - disse Harry com um sorriso malicioso
– Aff, olha quem tá falando! - disse Niall rindo
– Ah querido, mas eu não sou um bom exemplo a se seguir.
– Então eu vou seguir o exemplo da Val, ela é uma boa pessoa!
– Boa desculpa Niall! - disse Val rindo - Okay, agora boa noite pra vocês. - disse ela puxando o Harry
– Calma Val - disse ele para irritar ela -, não precisa ter pressa, nós temos a noite toda...
– Cala a boca seu bobo! - ela disse virando pra trás e dando um tapa nele
– Ai! Isso doeu!
– Ótimo!
– Não adianta dar uma de brava, você sabe que eu acho isso muito sexy! - ele disse puxando ela pra bem perto dele - Boa noite crianças, tenham juízo!
– Você também Harry! - falei ironizando
– Pode deixar! - ele assentiu e eles entraram no quarto

Eu e Niall fomos para o quarto dele. Ficamos conversando um pouquinho, até que o sono veio chegando... Dormimos de conchinha, e ele entrelaçou nossas pernas de novo para eu não ficar chutando ele. Dormi facinho, junto com meu Nini.

WebRep currentVote noRating noWeight

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Want, But Thats Crazy!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.