I Want, But Thats Crazy! escrita por Imaginary Girls


Capítulo 18
Don't cry for them


Notas iniciais do capítulo

oiie, gente! Sentiram saudades? Haha' aqui está, um novo capítulo :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258771/chapter/18

Pov's Savannah

Estávamos na sala, vendo o filme, eu estava abraçado com Niall, mas comecei a sentir sono, na verdade tédio, resolvi subir pro quarto.

– Nini, eu to cansada, acho que vou pro quarto  - falei o mais doce possível, pra não soar muito grosseiro, eu estava já cansada de ficar nessa situação, de beijos e abraços, eu amava aquilo é claro, mas, amanhã as fotos seriam divulgadas, e o que eu faria, diria que era a namorada, que éramos só amigos? Eu estava me sentindo estranha em relação a isso. Já tinha subido as escadas, estava prestes a entrar no meu quarto, eu senti uma mão envolver meus olhos, na hora eu soube quem era.

– Adivinha quem é? - Niall disse tentando mudar a voz, hilariante.
– Pára seu bobo! - virei rindo da voz dele, e dando um abraço apertado.
– Você fica linda rindo sabia? - ele me disse fitando meus olhos.
– Eu sei, já me disseram isso antes!  - falei rindo sem graça. Ele me pegou pela cintura e me beijou, calmamente, aaah, como era bom o beijo dele, fazia eu querer ficar ali pra sempre.
– Amor, vamos assistir um filme lá no meu quarto? - ele disse, eu pensei na resposta, será que eu deveria ir? Claro que eu devia ir!
– Ok! Mas é só assistir o filme, apenas assistir o filme!  - ressaltei na palavra filme, ele sorriu maliciosamente e concordou. Fomos para o quarto dele, era um pouco maior que o meu, tinha uma suíte, era bem bonito, e desorganizado.
– Não repara a bagunça heim? - ele me disse rindo.
– Ok! Eu também sou desorganizada  - nós estávamos rindo, eu achava tudo aquilo muito fofo!
– Pode deitar na cama, se quiser  - ele falou meio constrangido, em quanto procurava algum filme na estante. - Pode ser Salt?  - que bom que era esse filme, estava enjoada de ver filmes românticos.
– Claro!  - ele pegou o notebook, deitou do meu lado, eu já estava confortável na cama dele, colocou o notebook no colo.
– Tira uma foto comigo? ele disse fazendo cara de cahorro pidão.
– Claro batemos uma foto na webcam. A foto ficou bem legal, ele estava beijando meu rosto, e eu fazendo biquinho, rsrs, ok é infantil, mais era legal tirar fotos assim.
- Amor, qual teu user do Twitter? ele me perguntou, eu estranhei muito aquela historia.
– @SavannahLogan_ - falei, user sem graça? Claro! Mas fazer o que, com um nome desse não dava pra criar uma coisa muito boa.
– Seu sobrenome é Logan? - ele me olhou curioso
– É, eu nem cheguei a te contar né?
– Pois é, ainda tem tanta coisa que eu não sei sobre você! - a essas horas o filme já estava rodando, mais conversar me parecia mais legal.
– O que você quer tanto saber, Mr. Horan? - olhei rindo.
– Eu não sei... - ele falou me fitando nos olhos com um olhar curioso.
– Bom, eu nasci em 27 de abril de 1997, tenho 15 anos, sou a mais nova da três mosqueteiras... - ele me olhava curioso, dei uma pausa e continuei  - eu toco violão, guitarra, teclado e clarinete, que é um instrumento de sopro. Meus pais são separados, e minha mãe é louca, ela bebe muito aquilo me doeu, mais prefira continuar no tom de ironia eu sou de Santa Catarina, sul do país, e é isso, basicamente essa é a minha vida - falei sorrindo para ele.
– Nossa, você é rápida pra contar sua historia não é?  - Nós riamos. Notei que ele escrevia alguma coisa no computador. Não queria ser curiosa mas tive que perguntar.
– O que você ta fazendo Nini? - ele me olhou sorrindo.
– Bom, eu estou no twitter - disse ele tirando o notebook do colo dele - amanhã todos vão saber, então o que custa eu divulgar para as fãs um pouco antes?  - eu me assustei com o que ele disse, ele colocou o notebook no meu colo, eu o fitava nos olhos. Quando finalmente olhei para o notebook:

"Minha pequena @SavannahLogan_ ♥" ele postou a foto de nós dois juntos, aquela que tínhamos tirado quando cheguei no quarto, junto com essa legenda.

– Amor! Você não fez isso!  - disse tirando o notebook do colo e colocando na mesa ao lado da cama, eu o abracei forte.
– Bom, as fãs mereciam saber primeiro né? - ele respondeu apertando mais o abraço.

Eu não respondi nada, olhei nos fundo dos olhos dele, e o beijei, como nunca, um calor subia pelo meu corpo... Uma explosão no filme interrompeu nosso beijo.

– O que foi isso? - eu falei assustada.
– Foi só o filme ele me puxou de volta.
– Acho melhor voltarmos a assistir o filme  - disse, me jogando do lado dele. Eu o abracei e ficamos ali, deitados vendo o filme. Senti sono, e acho que apaguei.


De manha...

Senti que minhas pernas estava entrelaçadas nas dele, ele me olhava...

– Bom dia! - ele disse me dando um selinho.
– Bom dia! O que aconteceu? Eu acabei dormindo? - perguntei de olhos fechados, ainda estava com sono.
– Sim, você dormiu - ele disse rindo - Por algum acaso você joga futebol também? -ele perguntou e eu já sabia o por que da pergunta.
– Vish, eu fiquei te chutando a noite inteira? - eu perguntei rindo.
– Pois é, até que eu entrelacei nossas pernas, daí você sossegou - ele ria mais ainda.
– Desculpa Nini, eu tenho mania de chutar as pessoas de noite, as meninas nunca me deixam dormir com elas nas noites do pijama  - eu ria. Era uma mania insuportável, nem eu me suportava, eu tinha raiva das minhas pernas a noite.
– Até isso é fofo em você! -  ele me olhou sorrindo, e me deu um beijo.
– Acho que é melhor eu ir pro meu quarto. Antes que as meninas acordem  - dei um beijo nele e fui saindo do quarto, tarde demais...
– Onde que a senhorita dormiu? - Val perguntou sorrindo maliciosamente.
– Interessa? Eu heim! - respondi retribuindo o sorriso malicioso.
– Tudo bem a gente imagina aonde você "dormiu" falou Candy fazendo aspas com os dedos.
– É isso mesmo, dormiu! - falei agora com um ar sério, mas estava brincando com elas.
– Só dormiu mesmo? - Candy perguntou.
– Só dormi - afirmei com a cabeça  - se tivesse acontecido algo, vocês seriam as primeiras a saberem, certo?
– Assim nós esperamos  - as duas falaram juntas. Fui para o banheiro, fazer minha higiene, coloquei um vestido meio curto e soltinho e desci junto com as meninas.

Na sala...

"Que a boyband One Direction estava no Brasil de férias, todos nós sabíamos, mas que estavam acompanhados, bom essa é novidade" O som vinha da TV. Todos estavam na sala.


– O que ta acontecendo gente? - Candy perguntou com ar preocupado.
– O que nós esperávamos - Liam falou com um olhar triste - noticia sobre ontem.
– Ai cara não acredito! Val falou indignada. Fomos sentar no sofá. O cara da TV continuou:


"Zayn e Louis foram vistos com suas namoradas, mais a maior surpresa veio da parte dos solteiros da banda, Liam, Harry e Niall, estavam acompanhados por três garotas - enquanto ele falava as fotos passavam - eles trocavam abraços e chamegos com elas. Niall ontem postou uma foto sua no twitter com uma das meninas, o nome dela é Savannah Logan, conseguimos fotografar um beijo deles, ontem no McDonalds, logo após o passeio. Todos pareciam estar muito felizes. Não sabemos ao certo a idade das meninas nem o nome das outras duas. Pelo jeito eles estão de peguinhas novas, só nos resta saber quanto tempo isso ira durar! Então fãs, enquanto tempo vocês apostam?"  aquilo doeu, doeu muito, mas tinha que ser forte.


– Cara eu não sei o que falar!  - Harry falou segurando a mão de Val, que estava congelada no sofá, como todos os outros. Olhei para Val e Candy. O mais estranho, é que os paparazzis, não conseguiram fotografar uma foto do rosto delas, só do meu, muito estranho...
– Meninas, vocês notaram que não teve uma foto com o rosto de vocês?  - quebrei o silêncio, olhando para Candy, que estava com os olhos cheios de lagrimas.
– Só o seu apareceu - Val falou com voz fraca.
– Muito estranho, só apareceu metade do rosto de vocês!  - Liam falou com um jeito sério.
– Eles só fotografaram os abraços, e por isso não aparecemos, nas outras fotos estamos sempre de óculos, ou com a mão no rosto. - Candy falou.
– Eu fui descuidada, e deixei que me fotografassem  - eu falei com olhar triste, Niall entrelaçou seus dedos no meu.
– Você não teve culpa de nada, e se eles não te fotografassem lá, eles veriam sua foto no meu twitter amor!  - Niall tinha razão, mais isso não me fazia sentir melhor nem pior. Senti uma lagrima escorrendo do meu rosto.
– Meninas, vamos pro quarto! - pelo jeito Val queria conversar nos vemos depois, nós precisamos conversar sozinhas... ela olhou e tentou sorrir, foi frustrada, o sorriso acabou não saindo.
– Nos vemos depois - Louis respondeu, os meninos estavam parados sem mexer um músculo.

Pov's Harry

Estava tudo bom demais pra ser verdade, até a imprensa divulgar aquelas coisas, na verdade nós sabíamos que isso ia acontecer, mais cedo ou mais tarde. Mas o que foi aquilo de peguinhas e "quanto tempo vai durar"? Que idiotice, eu gostava mesmo da Val, e acho que Niall e Liam também gostavam da Sah e da Candy. Estava afundado nos meus pensamentos...

– Cara, foi só eu que achei essa historia de peguinhas uma idiotice?  - Niall estava pensando o mesmo que eu pelo jeito.
– Não cara, todos nós achamos isso! - Liam disse dando um tapa no ombro de Niall.
– A velho! Essa ideia de passeio não foi uma coisa boa - falei colocando a mão na cabeça e suspirando.
– O que vai ser delas agora? Nossas fãs são ciumentas, não vão aceitar isso fácil, provavelmente, elas vão receber ameaças de morte e vão ser xingadas...  - Liam disse com um olhar preocupado.
– Cara, a única que eles conhecem é a Sah, por causa da foto que postei ontem dela, no twitter, mas, não vai demorar muito tempo pra eles descobrirem quem são Val e Candy. - Niall falou encostado no sofá, olhando fixo para o teto.
– Niall, por que você postou a foto da Sah no seu twitter?  - Liam perguntou virando a cabeça para Niall.
– E-eu estava pensando em pedi-la em namoro...  - Niall respondeu gaguejando, eu não acreditava naquilo, mas na verdade estava feliz por ele.
– Eeeeh viva o Niall! - Louis gritou e pulou no colo dele, nem tinha notado que Zayn e ele ainda estavam ali, eles estavam em silêncio, em quanto Perrie e Els estavam na cozinha, acho que preparando o almoço...
– Louis senta aqui! - Zayn falou puxando Louis o momento não é o melhor ele parecia compreender legal - Niall, quando pretende pedir?
– Não sei cara, agora com toda essa história das fotos... Não sei se agora é um bom momento.
– Esses paparazzis passam dos limites as vezes! Coitada da Val, vocês viram a cara de choque dela? - eu disse
– A Candy também... - disse Liam, com uma cara triste
– Acho que vou esperar mais um dia ou dois para pediar a Sah em namoro...
– Isso! Mas não desiste heim cara?! - falei
– Não, nunca irei desistir!
– Awwwwwwwwwn - disse Louis fazendo Niall sorrir

Estava me sentindo muito mal pelo que tinha acontecido. Sabia que a Val estava se sentindo super mal e aquela expressão no rosto dela... Eu tinha que fazer alguma coisa! Alguma coisa que a fizesse se sentir especial, porque ela é especial pra mim e muito!
Pense Harry, pense...

Pov's Valerie

Eu estava me sentindo péssima pelo que tinha acontecido, aquelas coisas que os paparazzis inventam são muito cruéis, como dizer que nós eramos "peguinhas"... Por muita sorte, não fotografaram meu rosto, mas mesmo assim, sentia uma grande tristeza e agonia...

– E agora meninas? - perguntei
– E agora nada, não fotografaram o nosso rosto, só o da Sah... - disse Candy
– É, mas nossos pais acham que ela está junto com a gente... - falei
– Se eles perguntarem - começou Sah - vocês dizem que eu fugi do acampamento ou coisa assim, se os paparazzis fotografarem o rosto de vocês vocês dizem que vieram atrás de mim.
– Não estou nada bem... - falei com um olhar distante
– Não fica assim Val - disse Candy tentando me consolar - esses paparazzis são pessoas horríveis que ganham a vida controlando a dos outros...
– Eu sei gente mas... Sei lá, não estou bem...
– Vem vamos almoçar, já deve estar pronto - disse Sah
– Não, não quero comer.
– Tem certeza?
– Sim.
– Então tá, qualquer coisa desce...
– Pode deixar!

Elas saíram do quarto. Eu fiquei o dia todo lá, olhando pro teto, sem força ou vontade nenhuma de descer.

Pov's Harry

Era hora do almoço. Candy e Sah tinham descido para almoçar, mas reparei que Val não havia descido.

– Onde a Val está? -perguntei
– Ela está sem fome... - disse Sah
– É, ela não está bem. Ela precisa de um tempo sozinha... - completou Candy
– Acho que vou lá ver como ela está. - eu disse
– Melhor não Harry! - Sah me interrompeu - Acredite em mim, quando a Val precisa ficar sozinha, ela tem que ficar sozinha.
– Então tudo bem... - eu disse com uma voz fraca

Como eu queria que fosse possível voltar no tempo. Se eu pudesse, voltaria para um tempo antes dos paparazzis terem batido as fotos e de terem criado aquela matéria ridicula sobre elas... Se eu pudesse fazer isso, nesse momento nada disso estaria acontecendo, Niall pediria Sah em namoro, Candy não teria chorado pela matéria e Val estaria aqui agora, feliz e sorrindo, não sozinha e triste em um quarto. Mas eu não podia fazer isso, ninguém podia.
Eu não posso mudar o passado, mas posso fazer alguma coisa para melhorar o presente. Para ver Valerie sorrindo novamente. Nunca mas queria ver ela triste de novo, porque ela não merecia isso, não merecia derramar lágrimas por causa de paparazzis nojentos, porque ela era a pessoa mais doce que eu conheço. Porquê... Porquê... Porque eu a amo. Sim, eu a amo! E já sabia oque ia fazer para dize-la isso. Iria fazer isso na manhã seguinte!

Pov's Valerie

Quando me dei conta, já eram quase 19h. Levantei e fui tomar banho.
Quando sai do banho, lá estavam Sah e Candy centadas na cama com um notebook no colo, e estavam com uma expressão de pavor no rosto.

– O que foi gente? - perguntei.
– Vem ver isso - disse Candy, com uma voz tremula.

Elas estavam no twitter da Sah, e quando eu vi, entendi porque elas estavam tão chocadas. Nas menções dele, tinham várias fãs nos xingando, nos ameaçando e algumas até fizeram um vídeo rasgando a foto do Niall e da Sah juntos. Como elas não sabiam o meu twitter e nem o da Candy, mandavam ameaças pra nós pelo twitter da Sah. Li os tweets direcionados a mim, e eram horríveis. Elas mandaram coisas como : "Fique bem longe do meu Harry sua vadia!" "Se eu ver você com ele de novo, eu vou acabar com você" mas acho que o mais horrível foi: "Você só é uma diversão pro Harry, ele está de férias e quer aproveitar com uma peguete que ele provavelmente não vai nem lembrar o nome". Eu estava tentando muito não chorar. Fiquei completamente chocada e sem reação. Simplesmente levantei e sai correndo em direção ao quarto do Harry. Ele estava lá deitado olhando pro teto, do mesmo jeito que eu fiquei o dia todo, até que ele percebeu que eu estava ali...

– Harry... - eu disse com uma voz fraca, com uma dor na garganta...
– Hey amor! - ele disse sorrindo, até que percebeu a expressão de dor no meu rosto - Oque foi? Aconteceu alguma coisa?

Esse foi o momento em que as lágrimas que eu estava segurando simplesmente jorraram dos meus olhos. Não consegui responder, somente balancei a cabeça afirmando que sim, e em seguida fui na direção da cama dele, e ele me puxou para seus braços.

– O que houve Val? Porque você está chorando?...
– Porque elas me odeiam!
– Quem? Por acaso você e as meninas brigaram?...
– Não, não são elas... São as suas fãs, elas me odeiam!
– O quê? Como assim?
– A Sah tava olhando o twitter dela, e lá haviam várias ameaças e xingamentos, fãs rasgando as fotos dela com o Niall...
– Não acredito nisso...
– Eu também não acredito... mas é verdade!

Ele pegou o celular dele e entrodou em seu twitter. Também tinham alguns tweets lá sobre mim como: "Você pode conseguir coisa melhor do que essa vaca Harry" "Seja lá quem ela for, não vai durar muito" "Quem é a sua nova vadiaznha Harry? E quanto tempo vai demorar pra você chutar ela e ir para a próxima?". Isso me fez chorar ainda mais. Por que as pessoas continuavam dizendo isso? Por que todos acham que não é possível que o Harry goste de mim de verdade?

– Não acredito como as fãs podem ser tão cruéis as vezes... Não fique triste amor, você sabe que nada disso é verdade.
– Sim eu sei, mas mesmo assim é muito doloroso você ser odiada por milhares de pessoas que nem sabem quem você é!

Ele pegou o celular e começou a digitar alguma coisa. Quando terminou, ele me mostrou os tweets que ele havia postado:

"Parem com essas bobagens e xingamentos! Não julguem uma pessoa antes de a conhecerem."
"Ela não é nenhuma vadiazinha, ela é a garota mais doce e especial que eu já conheci"
"Ela não é só uma peguete, ela é minha princesa! Parem de magoa-la, porque vocês estão me magoando também"

– Pronto princesa, não chore mor elas!
– Obrigado por me defender amor...
– Que isso, não me agradeça. Só não botei seu nome porque não queria te expor ainda mais. As pessoas vão te conhecer quando for a hora certa. - ele disse dando um beijinho no topo da minha cabeça, e secando minhas lágrimas.
– Posso dormir aqui com você?
– Só se você me der um sorriso! - ele disse levantando minha cabeça, me fazendo olhar nos olhos dele. Eu abri um grande sorriso... Assim é melhor! - ele disse me abraçando.

Ele me aninhou bem ao lado dele, fazendo carinho na minha cabeça. Demorou um pouquinho, mas eu finalmente dormi, protegida pelos braços do meu príncipe.

WebRep currentVote noRating noWeight

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperamos que tenham gostado :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Want, But Thats Crazy!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.