I Want, But Thats Crazy! escrita por Imaginary Girls


Capítulo 17
Having fun!


Notas iniciais do capítulo

Sentiram saudades gente? Haha desculpem a demora, mas estamos com um pouco de dificuldade em decidir os próximos acontecimentos. Estamos chegando bem perto do final e queremos postar só quando todos estiverem prontos. Estou postando hoje para vocês não pensarem que abandonamos fic. Então, é isso gente! Esperamos que gostem do capítulo e fiquem atentos para os capítulos que estão por vir =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258771/chapter/17

Pov’s Savannah


Dei graças a Deus que aquele dia havia acabado, eu sentia uma raiva da minha mãe enorme, com certeza nós iríamos ter uma seria conversa quando eu voltasse pra casa, eu estava tão estressada, que custei a pegar no sono aquela noite...


– Savannah! Acorda poita! – disse Candy gritando no meu ouvido.

– Vai se ferrar guria, olha que horas são! – eu estava com dor de cabeça, mas devia ser fome, meu estomago doía muito...

– Ta estressadinha... – as duas riam, elas estavam de ótimo humor.

– Eu só estou com dor de cabeça – falei em um tom de voz baixo.

– Anw bebê – falou Val me dando um abraço. Levantei e fui fazer minha higiene, tomei um bom banho, e coloquei um short bem curtinho, com uma blusa escrita I LOVE IRELAND e com a bandeira da Irlanda, sim, eu tinha essa blusa só por causa do Niall, mas eu sempre achei a Irlanda um pais interessante, duendes, trevos, isso tudo era apaixonante. Depois do banho estava com o humor um pouco melhor, mais meu estomago doía muito, eu tinha certeza, era fome! Ontem a noite não comi nada, estava muito brava pra comer. Val e Candy já haviam descido, então desci também.


– Bom dia pessoal – falei abrindo um sorriso um pouco falso. Estavam todos na sala.

– Bom dia senhora bom-humor – falou Candy rindo.

– HAHA, muito engraça... – uma voz me interrompeu.

– Então, o meu amor ta de mau humor hoje? – Niall vinha da cozinha com uma tijela de cereal, eu sorri automaticamente, ele me fazia ficar feliz, mesmo estando brava... Ele veio me abraçar.

– Com você eu estou sempre de bom-humor – falei sorrindo e o beijando, ficando de nariz colado com o dele.

– Que lindos – Louis falou.


Estávamos abraçados, um abraço que me fazia me sentir segura, confortável, eu esqueci da minha mãe, e do meu mau-humor.


– Se vão ficar nessa melação, subam para seu quarto Niall – falou Harry todos riam.

– Engraçadinho – Niall sorriu, saindo do abraço.

– To com fome! – falei com carinha de cachorro morto.

– Essa ai é perfeita pro Niall – disse Zayn todos gargalhavam na sala, mostrei a língua e sai. Só ouvi Val dizer:

– Quem mostra língua quer beijo! – e Harry virando para beija-la. Niall veio até a cozinha comigo.


– Amor, o que você quer comer?

– Qualquer coisa Nini – ele olhou pra mim com uma cara curiosa.

– Nini amor?

– Posso te chamar assim? – perguntei

– Claro, Nini é fofo – disse ele me abraçando.

– Como você! – sussurei no ouvido dele e dei uma mordidinha na orelha dele, ele se arrepiou, aquilo me fez sorrir.

– Você me deixa louco! – ele disse, eu estava com o nariz coladinho no dele, dando beijos de esquimó, era impossível evitar os sorrisos com nossos olhares direcionados um para o outro. Ele me beijou suavemente.

– Eu estou com fome amor! Vamos comer – falei acabando com o beijo, eu queria ficar ali, mas a dor de estomago não deixava. Ele me olhou com cara triste

– Que tal eu fazer um pudim de maisena com frutas cítricas?

– Eu ia amar! – ele sorriu melhorando a expressão. Preparei o pudim, era rápido para fazer, não demorava mais do que dez minutos. Estávamos comendo, quando fomos interrompidos.

– Pudim de maisena? – disse Candy, roubando a panela. Ela amava esse pudim, como fui me esquecer de oferecer pra ela?

– A propósito, pode comer Candy – falei ironizando, vendo que ela já estava atacada a comer o restinho na panela. Chegaram todos na cozinha.

– Gente nós decidimos que vamos sair hoje! – falou El animada.

– Aonde vamos? – eu e Niall perguntamos ao mesmo tempo, olhei para ele e sorri, ele retribuiu...

– Ao Pão-de-açucar – disse Perrie animada

– Nós demos a sugestão! – Val e Candy falaram ao mesmo tempo, ok, aquilo estava ficando estranho. Comecei a falar em português com elas...

– Meninas, e o combinado de não aparecer? Vocês se esqueceram?

– Não Savannah, vamos dar um jeito, não vamos deixar essa mentira estragar nossas férias – disse Candy, ela estava realmente decidida.

– Savannah, você é a única que não podia estar reclamando, que se dane se você for fotografada, sua mãe é louca, ela não liga! – falou Val, com um ar grosseiro.

– Ok! Mas e vocês? – falei preocupada, tentando não me estressar com a grosseria de Val.

– Nós damos um jeito! – disseram Val e Candy ao mesmo tempo.

– Topa Sah? – continuou Candy.

– Por mim! – falei, e só agora reparei que eles estavam nos olhando, a gente tinha que parar com essas manias...

– Sobre o que vocês estavam falando meninas? – disse Harry, com uma cara muito estranha...

– Bem... – disse Val, eu a interrompi.

– Nós estamos preocupadas com os paparazzis – elas me olharam espantadas, achando que eu iria contar tudo – sabe ser fotografada com a boyband mais famosa do mundo é meio estranho, vocês entendem?

– Você não quer aparecer comigo? – disse Niall com um olhar um pouco triste.

– Não é isso Nini! – falei segurando a mão dele. – é que boatos irão surgir, boatos do tipo “One direction vem para o Brasil e arrumam novas namoradas?”, coisas assim sabe?

– Eu não me importo de aparecer como teu namorado! - ele falou, aquilo me fez tão feliz, meu coração tava disparado, eu sorria acho que de orelha a orelha.

– Eu também não me importo – disse Harry e Liam ao mesmo tempo, fazendo Candy e Val terem a mesma reação que eu.

– Ok! Nós vamos nos arrumar então – dei um beijo em Niall, ele me puxou e sussurrou no meu ouvido.

– Eu te amo – aquilo acabou com as minhas estruturas, senti Candy puxando meu braço, eu sorria como uma retardada. Subimos para o quarto. Me sentei na cama.

– Meninas, quero falar com vocês. – eu tinha que pedir desculpa pra elas. – ontem eu não tive tempo, mas me desculpem, me perdoem pela minha mãe – meus olhos se encheram de lagrimas, a raiva que eu sentia da minha mãe estava me tomando novamente – a única coisa que eu não quero, é estragar a vida de vocês – elas se sentaram do meu lado, e me abraçaram.

– Fica tranquila Sah, você não tem culpa de nada, sabemos que sua mãe bebe e fica louca! – disse Val.

– É Sah! E o que seria das três mosqueteiras sem a menina que coloca as outras em confusões? – eu ri, e algumas lagrimas saíram do meu rosto.

– Enchuga essas lagrimas e vamos nos arrumar – disse Val levantando empolgada.

– Vocês não tem medo das fotos que vão sair? Como seus pais vão reagir? – sim aquela historia estava me deixando muito preocupada.

– Dane-se, olha pra gente Sah, olha aonde a gente chegou, eu não to nem ai pros meus pais, vamos la, vamos nos divertir e aproveitar o momento cara! – falou Val, nunca vi ela se arriscar tanto assim.

– Ela tem razão, vamos nos arrumar, vamos aproveitar! – Falou Candy levantando. Nos arrumamos, eu coloquei um macacão curto, com uma blusa fashion por baixo, e uma sandália-rasteira que eu amava. E estava pronta. Descemos as escadas.

– Cara, vocês capricharam – falou Liam dando um beijo em Candy.


Pov’s Valerie


Savannah estava fazendo um drama por causa dos fotógrafos, ela tinha razão, mas não ligava para aquilo, eu iria aproveitar!


– Vamos o carro já vai sair – gritou Zayn, que não desgrudava da Perrie. Fomos todos para o carro.


Pov’s Savannah


Chegando no Pão-de-Açucar...


Descemos do carro, era incrível, já havia varias meninas esperando eles, como elas conseguiam fazer aquilo, eu não entendia como puderam saber e chegar tão rápido ali!Os meninos deram um breve “oi” para as fãs, estávamos rodeados de segurança, aquilo devia ser normal, qualquer louca poderia atacá-los. Começamos a subir para o ponto turístico.


– Nossa é lindo aqui! – disse Niall me abraçando de lado.

– Concordo – Zayn e Perrie falaram ao mesmo tempo.
Eu notei que alguns paparazzis estavam tirando fotos, vi que Candy e Val estavam um pouco constrangidas.

– Meninas se acalmem, são só paparazzis! – disse Liam passando a mão no rosto de Candy, ele nem desconfiava do motivo de ela estar daquele jeito.


Todos estavam abraçados, com seu par, nós observávamos a vista, que era linda. Eu não conhecia o Rio, mas concordava, era a cidade maravilhosa, subimos ao pico do morro, a vista era linda. O vento batia suavemente, e dava vista para a praia de copa cabana, lindo, simplesmente maravilhoso. Ficamos um bom tempo, só olhando a paisagem, Niall me abraçou e ficamos lá, parados só observando a vista, era a coisa mais maravilhosa do mundo ficar ali, nos braços dele, sentindo aquela brisa. Candy quebrou o silencio.


– Gente o que vocês acham de fazermos algo diferente?- Tipo? – falou Lou

– Topam descer de rapel? – disse Candy toda animada.

– O quê? Você ta louca? – Val foi a primeira a retrucar.

– De jeito nenhum eu morro de medo! – Els olhava com os olhos arregalados como se achasse aquilo o fim do mundo! Nós olhávamos um para o outro.

– Eu acho uma ideia legal, a gente pede pro Paul arranjar alguns tênis pra nós, e então a gente desce... – falou Lou, ele parecia empolgado com isso.

– Não é uma má ideia! – Harry falou, Val deu um tapa no peito dele. – Amor! Eu to aqui pra te proteger, fica com medo não... – ele falou sorrindo e dando um beijo no rosto dela.

– Gente, seria super legal! – Perrie também concordava com essa ideia.

– Então, vamos ou não? – perguntei, eu apoiava a ideia, e achava legal, mas iria ficar imparcial, o que eles decidirem eu faria

– Você topa Nini? – perguntei ao Niall.

– Se eles quiserem, eu é que não perco essa – pelo jeito, ele pensava o mesmo que eu...

– Se a Perrie quer tanto ir, eu vou também! – Zayn falou.

– A ideia foi da Candy, então eu também topo! – Liam falou, ele estava abraçando a Candy por trás.

– Só faltam vocês Els e Val! Vocês vão? – falou Candy batendo palmas.

– Eu vou então! – disse Val, com cara de tédio.

– Eu não vou ficar moscando sozinha, vamos né – disse Els.

– Legal – exclamou Harry – Paul chega ai! – ele deu um grito. Paul veio em nossa direção.

– O que vocês querem meninos?- Tênis de esporte pra todos nós, pode ser? – Lou falou com um sorriso bobo no rosto, e fazendo voz de criança.

– Pra que vocês querem tênis? – Paul perguntou com um ar desconfiado.

– Nós vamos descer de rapel – Niall falou e Harry o interrompeu.

– Não adianta tentar nos impedir, nós vamos e pronto! – ele estava decidido, mas não foi grosseiro, ele falou de um jeito irônico.

– Não to gostando dessa ideia... – Paul disse colocando a mão na cabeça.

– Vamos Paul, você desse com a gente! – Liam s pronunciou.

– Ok, me dêem uns minutinhos pra arranjar os tênis, e fechar o rapel só pra vocês. – Paul disse já tirando o celular do bolso, acho que ele era um tipo de pai para os meninos.

– Nós te amamos Paul! – disse Niall saindo correndo para abraçar ele, eles fizeram um grande abraço em grupo, tão felizes.

– Agora me deixem meninos, vou resolver esses problemas.

– Vamos comer gente? – disse Niall, daí me dei conta que já eram 13:00, estava morrendo de fome, sorte que tinha uma lanchonete lá em cima, vendia umas coxinhas enormes, parecia muito bom.

– Também estou com fome, que tal a gente comer ali? – disse apontando para o lugar.

– Vamos! – todos concordaram. Pedimos uma coxinha pra cada um.

– Isso aqui é muito bom! – disse Niall de boca cheia.

– Fecha a boca amor – falei rindo.

– Mas é bom mesmo, a comida brasileira é muito boa – disse Liam.

– Se chama coxinha – falou Val.

– COI-XE-NHÃ – Harry tentava repetir, era muito engraçado.

– Coxinha – Niall falou com uma facilidade que até me surpreendeu.

– O que foi isso? – falei rindo.

– Cara isso foi surpreendente! – disse Candy rindo mais ainda.

– Como você pode falar tão bem? – Harry estava indignado.

– Acho que se o assunto é comida, o Niall consegue falar em qualquer idioma. - disse Val e todos riram.


Nós ficamos rindo por um bom tempo. Paul chegou.


– Arrumei o tênis pra vocês, e o lugar já esta preparado, vamos? – ele estava animado também. Nos arrumamos, fomos descer.

– Gente tem certeza que vocês querem? – falou Val.

– Claro! – todos disseram.

– Ok então! – fomos o instrutor nos passou as informações de como manusear o equipamento, nos preparamos e começamos a descer.

– Cara isso é muito legal! – Niall gritava.

– Demais! – Harry concordava.

– Cara, que medo, eu não vou olhar pra baixo, não vou – Els estava aparavorada.

– Relaxa ai amor, e curte! – Lou estava se jogando de um ponto ao outro.


Era muito divertido. Fomos descendo, era muito divertido, acho que tinha paparazzis fotografando, imagina se eles perderiam isso. Passamos a descida inteira assim, gritando, rindo, falando um com os outros, foi muito legal.


– Pode olhar pra baixo Val já esta acabando – Perrie deu um grito, ela também parecia se divertir bastante. Infelizmente já estava no final.


...Chegando no “chão”.


– Cara isso foi demais! – todos nós dávamos gargalhadas, devia ser a adrenalina agindo.

– Foi uma ótima ideia amor! – Liam correu abraçar Candy. Já era umas 16:00 horas.

– Gente, to com fome! – falei colocando a mão no estomago.

– Vamos pro McDonald's? – disse Niall, adorei a sugestão dele!


Todos concordaram. E fomos. Chegando la, saímos do carro correndo, por causa dos paparazzis. Eu, Candy e Val tampávamos os rostos.


– Eu vou querer batata frita e um sundae – falei.

– Eu quero a mesma coisa que ela, e mais dois bigMacs – Niall falou, fazendo seu pedido. Olhamos assustados.

– Cara como você consegue comer tudo isso? – Zayn falou, Niall simplesmente deu de ombros. Todos fizeram seus pedidos e fomos comer. Estava tão feliz, como nunca, na verdade. Niall sentou do meu lado.

– Amor, ta sujo de sundae aqui – disse Niall apontando pro cantinho da minha boca, e estava sujo mesmo – eu tiro com um beijo, posso? – eu sorri maliciosamente com aquilo.

– Claro amor! – sorri. E ele me deu um beijo tirando o sundae do cantinho da minha boca.

– Hmmm... Delicia! – ele falou, todos riram.

– O beijo ou o sundae? – disse Harry com olhar malicioso.

– Os dois! – ele disse sorrindo pra mim.

– Para amor! – falei sentindo minhas bochechas corarem.

– Ei! Para os dois, chega dessa melação na minha frente! – falou Candy rindo, todos riam muito na mesa, eu estava com vergonha.

– Ela ta com vergonha, que dozinha – Harry falou me provocando... Ficamos rindo até irmos pra casa, os meninos pararam pra bater algumas fotos com as fãs....Fomos pra casa, o resto do dia foi tranquilo, jantamos comida congelada, e fomos ver um filme...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso gente! Falta pouco para voltarmos a postar mais capítulos, esse aqui foi pra matar a saudade de vocês haha' deixem comentários pelo twitter e reviews. Vejo vocês em breve, muito breve! xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Want, But Thats Crazy!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.