I Want, But Thats Crazy! escrita por Imaginary Girls


Capítulo 14
Love song


Notas iniciais do capítulo

Capítulo escrito por @BloodandLies!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258771/chapter/14

Pov. Savannah

Hoje o dia foi uma loucura! Houve muitas coisas mas, o mais importante foi o lance da Val e do Harry - que óbviamente ia acontecer alguma hora - dava pra ver a química entre os dois. Eu já havia notado que o Harry estava tentando seduzi-la, e ela estava tirando proveito disso. Mas a noite deles não deve ter sido tão incrível quanto a minha com o Niall... Aaaaah só de lembrar do nosso beijo eu fico arrepiada...

- Pensando em que minha linda? - perguntou Niall interrompendo meu pensamentos.

- Em tudo que aconteceu desde que chegamos aqui... - falei

- Em nós dois?

- Também!

- Huumm... - Niall fez um biquinho

- Ah não fica chateado bebê - falei e acariciei seus cabelos louros - prometo que agora só vou pensar em nós dois.

- Promete mesmo? - ele falou e entrelaçou os braços na minha cintura.

-Prometo!

Nós nos beijamos por um longo tempo, depois ficamos abraçados... Queria ficar sempre nos braços dele.

Pov. Niall

É tão bom ficar abraçado com ela, beijá-la... fico imaginando no que Savannah estava pensando. Será que estava pensando na noite em que nos beijamos? Ou será que em outra coisa? Não forcei muito para ela me falar, acho que ela também tem que ter um pouco de privacidade  - pelo menos em seus pensamentos - tudo que importa agora, é que nós estamos juntos e eu vou fazer de tudo para continuarmos assim.

Pov. Candice 

Esperei todos dormirem para eu ir pro quarto de música que tinha na casa. Desci na ponta dos pés, com o maior cuidado para não acordar ninguém. Eu estava triste e ao mesmo tempo feliz... não achei palavras para me expressar, então peguei o violão e comecei a cantar Never Let Me Go.

...

Qundo terminei de cantar a música, a porta estava entre-aberta e vi uma sombra parada ali, era o Liam me espiando. Lindo como sempre, sem camisa e com calças de pijama. Me perguntei a quanto tempo ele estava alisem eu perceber...

- Posso entrar? - ele perguntou com uma voz doce.

- Pode. - respondi e dei um sorriso

- Estou te atrapalhando?

- Não, imagina, - falei tão rápido que acho que soou meio desesperado - como você sabia que eu estava aqui?

- Eu estava lendo um livro e vi você passar pelo corredor.

- Hummm...

Você canta bem mesmo - ele falou, pegando uma cadeira e centando-se ao meu lado.

- Obrigada - falei meio sem graça

- Não sabia que você também tocava

- Bom, violão é o único instrumento que eu sei tocar...

- Posso te ensinar a tocar outros instrumentos

- Como guitarra? - perguntei entusiasmada deixando o violão de lado.

- Claro - ele falou com um sorrisinho nos lábios

- Olha, você não sabe onde está se metendo - falei - não sou muito boa em aprnder as coisas rápido...

- Ainda temos bastante tempo pra você aprender - ele falou se aproximando mais de mim e segurando minha mão.

- Acho meio difícil você me ensinar...

- Isso é um desafio?

- Talvez, acho que sim... - falei, ainda provocando-o

- Gosto de desafios. - ele susurrou no meu ouvido

Fiquei arrepiada, Liam James Payne estava na minha frente à centimetros de distância, com as mãos na minha cintura, depois começou a beijar meu pescoço até chegar perto dos meus lábios. Depois ele começou a acariciar meu rosto com uma das mãos e a outra ainda estava firme em minha cintura, me puxando para mais perto dele, então eu envolvi minhas mãos em volta do pescoço dele e ele encostou seuslábios nos meus. O beijo dele era tão doce mas ao mesmo tempo era intenso, com desejo...

Pov. Liam

Finalmente nos beeijamos, isso era tudo que eu queria desdo primeiro dia em que à vi no camarim, vestida de Betty. Candice me enlouquecia, ela é linda, meiga, delicada e sexy, o que mais eu poderia querer? 

Quando à vi passando pelo corredor, pensei que essa era a minha chance de ficar sozinho com ela, de conquistar minha pastorinha. Então desci as escadas e a segui até o quarto de música e...

Nós ficamos nos beijando a noite toda, até que ela adormeceu em meus braços no sofá que havia lá. Fiquei observando-a, ela estava tão linda... depois de um tempo, adormeci ao lado dela.

Pov. Harry

Essas férias estavam sendo incríveis! Tantas coisas aconteceram em tão poucos dias... Mas a melhor coisa que aconteceu foi que finalmente Valerie era só minha, e eu era só dela. Percebi que não ia conseguir dormir de novo, não parava de pensar nela e a imagem do nosso beijo continua vindo na minha cebeça sempre que fecho os olhos... Queria que ela estivesse aqui comigo. Sei que nós estavamos somente a um metro de distânci mas, qualquer centimetro longe dela, já era uma tortura pra mim. Eu queria ir lá no quarto dela, e chama-la para dormir no meu quarto novamente, mas não tive coragem... e talvez ela já estivesse dormindo, não queria encomoda-la. Mas como eu queria um beijo dela agora...

Pov. Valerie

E lá estav eu de novo, olhando pro teto e esperando o sono chegar. Mas ele não vinha de jeito nenhum. Savannah, como sempre, já tinha apagado, Candice havia saido, e eu não parava de pensar no Harry... Não parava de pensar no quanto tinha sido bom dormir nos braços dele, com ele fazendo cafuné na minha cabeça, nós dois juntinhos... Será que ele estava acordado? Não custava ir no quarto dele e ver... Mas, se ele estiver acordado, o que eu digo? Que eu estava com saudade? Que estava pensando nele? Não... Sim! Eu vou até o quarto dele. Ele deve estar acordado, não é tão tarde assim...

Fui bem devagarsinho até a porta do quarto dele, estava entre-aberta e consegui ver que ele estava centado na beirada da cama. Então, abri a porta e entrei. Logo que me viu, abriu um sorriso enorme.

- Estava pensando em você.

- Mesmo? Porque eu também estava pensando em você... - felei andando em direção a ele e ele me puxou para seu colo e me beijou.

- Eu pensei em ir até o seu quarto, e chama-la para dormir aqui de novo mas... de repente você já poderia estar dormindo, não queria te encomodar...

- Você não é encomodo nenhum - falei dando beijinhos no pescoço dele

- Então... Você vai dormir aqui?

- Isso é um convite? - eu disse sorrindo

- Você não precisa de convite amor.

- Sim, eu durmo aqui com você.

- Eba! - ele disse e nós dois rimos

- Sabe de uma coisa Harry?

- O quê?

- Acho que agora, não consigo mais dormir longe de você...

- Me sinto da mesma forma.

Eu sorri e começamos a nos beijar. Quando paramos, me aninhei bem pertinho dele esusurrei no ouvido dele:

- Boa noite meu amor.

- Boa noite minha princesa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso gente, até amanhã! Esperamos que estejam gostando, deixem reviews e comentários no twitter com a opnião de vocês. xx :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Want, But Thats Crazy!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.