I Want, But Thats Crazy! escrita por Imaginary Girls


Capítulo 13
I knew it!


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo escrito por @TheVampireLiar =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258771/chapter/13

Pov. Harry


Minha cabeça estava girando. Eu ainda não acreditava no que havia acontecido na noite passada. Quando eu vi Valerie descendo as escadas e parada bem na minha frente, usando aquele pijama curto... Nossa, e quando ela centou ao meu lado e veio chegando mais perto, susurrando no meu ouvido, beijando meu pescoço e, finalmente meus lábios... Nunca poderia imaginar que aquilo iria acontecer. Ouve um momento, que achei que tudo era apenas um sonho, mas não era. E aqui está ela, minha Valerie, dormindo em meus braços como um bebê, e era tão bom poder chama-la de minha. De repente, ela começou a acordar...


– Bom dia minha pequena! - eu disse sorrindo pra ela

– Bom dia amor! - ela disse com uma voz fraca e sonolenta

– Dormiu bem? perguntei

– Sim, muito bem! E você?

– Não poderia ter dormirmido melhor! - eu disse, dando um beijinho na ponta do nariz dela.

– Que horas são?

– São 09:30

– Vish! Logo a Sah e a Candy vão acordar, posso até imaginar a reação delas... - ela disse rindo

– Aposto que elas vão me acusar de sequestrar e agarrar você. -não pude deixar de rir

– Sim, provavelmente!

– Mas, enquanto elas não aparecem... - eu disse chegando mais perto dela e a beijei


Eu poderia ficar beijando-a para sempre...


Pov. Candice


Acordei e percebi que Valerie não estava do meu lado. Como isso era possivel? Valerie nunca acorda cedo, e ela não estava em lugar nenhum. Não estava no banheiro, não estava lá em baixo, não estava na praia... Simplesmente sumiu.


– Savannah, acorda. - falei baixinho

– Hã... O quê? - ela disse esfregando os olhos

– Onde está a Valerie?

– Não sei, deve estar lá em baixo, ou na praia...

– Ela não está, eu já procurei em todos os lugares...

– Que estranho, a Val nunca acorda cedo e, muito menos some desse jeito.

– Pois é!

– Será que...

– Será que o quê?

– Será que ela não está com o Harry?

– Mas, com o Harry aonde?

– Já olhou no quarto dele?

– Não.- Então....

– Será que ela dormiu com ele?

– Você sabe como o Harry é, e você sabe como a Val é. Os dois são praticamente iguais...

– Vamos lá ver?

– Vamos!


Savannah levantou do couchão e fomos em direção ao quarto de Harry, mas eu fiquei com receio em abrir a porta...


– Você abre a porta, Savannah.

– Tudo bem!

Ela abriu a porta e nós duas ficamos paralisadas. Lá esatavam Val e Harry, deitados e na maior pegação...


– AI MEU DEUS! - nós dissemos ao mesmo tempo.


Os dois param de se beijar e nos viram paradas na porta. Val começou a rir e Harry ficou meio envergonhado. Harry Styles envergonhado? Não sabia que iso era possivel...


– Oi gente - disse Val ainda rindo - sabe, bater na porta faz bem...

– A quanto tempo você está aqui?

– Desde a noite passada...

– O QUÊ? - novamente nós falamos ao mesmo tempo

– Vamos gente - disse ela levantado da cama - vamos pro nosso quarto e eu explico tudo pra vocês.

Saimos do quarto do Harry, mas antes da Val sair, ela olhou para trás e disse "Te vejo depois amor". Amor?! O que essa garota tinha aprontado? E nossa, eu durmo tão pesado assim que não senti ela sair da cama?


– Se explique mocinha! - eu disse

– Nossa! Estou encrencada mãe? - ela disse e começou a rir. Savannah também riu, e eu não pude deixar de rir também

– Mas enfim - começou Savannah - o que você estava fazendo, ou fez, no quarto do Harry?

– Bem respondendo a pergunta que está martelando na cabeça de vocês, não, nós não transamos. Só dormimos juntos na mesma cama.

– E você simplesmente levantou e disse: "Acho que eu vou lá no quarto do Harry dormir com ele"? - perguntei sem entender

– Não, não aconteceu assim.

– E como aconteceu? - perguntou Savannah, que estava muito impaciente, e eu também estava.

– Eu não estava conseguindo dormir - Valerie começou a explicar - , não parava de pensar no Harry, e no quanto estava dificil resistir ele... Então resolvi descer e ficar um pouco na sala, tentar esvaziar minha cabeça. Mas quando desci, o Harry estava lá, centado no sofá e disse que não conseguia dormir, porque não parava de pensar em mim. E eu disse que não parava de pensar nele também... Ai eu centei com ele no sofá e eu fui chegando mais perto e mais perto... E beijei ele e, nossa que beijo! Depois eu ia voltar pra cá, mas o Harry me convidou pra ir dormir no quarto dele. Eu fiquei meio sem reação, mas ele disse que iriamos só dormir, então eu aceitei porque, sinceramente, não queria ficar longe dele. E ai eu acordei e ele disse que já era 09:30 e eu pensei "Vish! Logo a Candy e a Sah vão vir procurar por mim" e nós rimos e começamos a nos beijar, beijar muito por sinal e... Basicamente, é isso!


Ela parou de explicar e, nossa! Ela teve uma excelente noite, eu sabia que ela não iria resistir ao Harry e iria agarrar ele a qualquer momento. E se ela não agarrasse ele, ele iria agarrar ela. Fiquei muito feliz que a Val finalmente se entregou...


– Puxa, eu durmo muito pesado! Nem percebi você se levantar e sair do quarto... - eu disse

– Bem, eu fui bem ninja e saí bem rápido sem fazer barulho...

– Nossa Val - disse Sah - você agarrou ele, sua safada!

– Vocês me conhecem jente, era só uma questão de tempo... - caimos na gargalhada, até que Val disse:

– Bem, já respondi todas as perguntas de vocês. Agora eu vou tomar um banho.


E lá foi ela, andando e rebolando como sempre fazia quando estava feliz, em direção ao banheiro.


Pov. Valerie


Sai do banho, me vesti e desci as as escadas em direção a cozinha. Os meninos, Perrie e Els já estavam lá tomando café, Liam e Niall haviam feito panquecas e omeletes. Quando vi Harry, ele estava sorrindo pra mim. Ai, como eu amava aquele sorriso... Fui em direçao a ele, e ele me puxou para seu colo e me beijou. Quando vi, todos estavam de boca aberta e paralisados nos olhando...


– Sabia que não ia demorar muito - disse Niall rindo, com aquela risada contagiante dele

– Era só uma quetão de tempo para o Harry te agarrar, né Val? - perguntou Zayn

– O quê? Como vocês podem ter tanta certeza de que fui eu quem agarrei ela? - perguntou Harry

– E não foi? - perguntou Liam olhando pra mim

– Não, não foi. - eu disse - Eu que agarrei o Harry...

– Nossa Valerie, - começou Louis - não sabia que você era assim, tão promiscua.

Todos começamos a rir, até que Candy apareceu e começou a falar:


– É verdade gente, a Val só tem cara de inocente.

– Não deixem que ela engane vocês com esses olhinhos castanhos e esse jeitinho de puritana. - disse Savannah

E todos riram ainda mais, e Harry ficava me olhando com um sorriso malicioso. Ele chegou mais perto do meu ouvido e susurrou

– Você é uma caixinha de surpresas heim, Garota da Capa Vermelha? - e deu um beijinho no meu pescoço.

– Epa! As coisas estão esquentando aqui - disse Louis

– Não precisa ficar com ciúmes Boo - disse Harry - você sabe que eu te amo!

– Também te amo cachinhos. - ele veio abraçar Harry, e como eu ainda estava em seu colo, me abraçou também

– E eu te amo Val.

– Também te amo Louis. - eu disse rindo


E Louis abraçou todo mundo dizendo que os amava. E eu tomei café e percebi que Sah estava abraçada com Niall, e Candy estava abraçada com Liam. Awn que lindos, pensei. Quem diria que isso poderia acontecer? Que conheceríamos os garotos por quem somos apaixonadas, e que eles se apaixonariam por nós? Ontem anoite, foi uma das melhores noites da minha vida. Harry é perfeito... E é só meu. ♥



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! xx ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Want, But Thats Crazy!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.