I Want, But Thats Crazy! escrita por Imaginary Girls


Capítulo 12
I'll not run anymore


Notas iniciais do capítulo

Aposto que vocês estão com vontade de matar a Valerie porque ela vive fugindo do Harry né? Haha bem, as coisas vão mudar um pouquinho nesse capítulo! Ele foi escrito por mim, @TheVampireLiar. Aproveitem ;9



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258771/chapter/12

Pov. Valerie


 Depois do jantar, os meninos lavaram a louça. Ficamos um tempo conversando e vendo TV.... Até que fomos dormir. Ou pelo menos tentar, não estava nem um poco com sono. Candy e Sah dormiram rápido, mas eu ficava encarando o teto sem conseguir dormir. Minha testa ainda doia um pouco, e isso me fez lembrar do Harry e do nosso terceiro "quase beijo". Eu não estava aguentando mais resistir a ele, e percebia que ele já não estava mais aguentando me ver fugir... Minha cabeça estava cheia de pensamentos, então decidi descer e ficar lá na sala um pouco. Levantei bem devagar para não acordar as meninas e saí. Desci as escadas e quando cheguei na sala, e fiquei surpresa com quem encontrei...

- Também não cansegue dormir? - disse Harry sorrindo pra mim. Ele me olhava de cima a baixo, talvez porque meu pijama era um short curto e uma blusinha de alças. Esse Harry safadinho... Pensei, e não pude deixar de sorrir.

- Pois é, não consigo dormir. - respondi

- Cente-se aqui comigo, prometo que não vou tentar nada. - ele disse ainda sorrindo

- Tudo bem! - mas não posso promete o mesmo, pensei (6'
 Estava passando a reprise de Friends na TV, mas não estavamos prestando atenção, ficamos conversando...

- Então - eu disse - por que não consegue dormir?

- Sinceramente? Porque não consigo parar de pensar em você. Você está até tirando o meu sono.


Eu sorri pra ele. Harry era um muito romantico com as palavras, esse era um dos motivos pelo qual eu o amo.

- E você? - perguntou ele - por que não consegue dormir?


Respirei fundo e finalmente disse:

- Bem, acontesse que você também está me deixando sem sono...

- Hmmm... Sério? - disse ele mordendo o lábio inferior e se encostando no braço do sofá

- Sim, é sério. - eu disse me aproximando dele, de uma maneira que meu corpo ficou meio em cima do dele... 

Ele colocou o braço em volta de mim, me puxando para mais perto e deixou a mão firme em minha cintura, ficamos a sentimetros de distância...

- Bem, é bom ouvir que você pensa em mim, porque desde que chegamos você só fica fugindo de mim... - ele disse fazendo beicinho

- Desculpe, mas eu amo ficar provocando você... - eu susurrei no ouvindo dele, dei uma mordidinha em sua orelha e fui dando beijinhos em seu pescoço...

- Ai... Nossa... E você está conseguindo... -  ele disse com uma voz fraca, e aquilo acendeu um fogo em mim

- Sério? - pergunteibem perto da boca dele


Ele não conseguiu dizer nada, só afirmou balançando a cabeça

- Tenho que admitir uma coisa pra você Harry, acho que eu não vou conseguir dormir sem fazer isso...

Comecei a chegar mais perto dele, bem devagar, até que finalmente o beijei. O beijo começou lento, até que começou a ficar mais intanso. Ele botou a mão direita atrás da minha cabeça e a mão esquerda ainda estava na minha cintura. Minhas mãos estavam em volta do pescoço dele e eu o puxava para mais perto. Eu dava algumas mordidinhas na boca dele e ele começou a fazer o mesmo comigo. Foi o melhor beijo de toda a minha vida! 

- Nossa! - exclamou ele - Seu beijo é melhor do que eu pensei!

- Obrigada - disse com um sorriso que ia de orelha a orelha - seu beijo também é uma delicia!

- Como você espera que eu durma depois disso garota?

- Haha' desculpe por isso!

- Não se preocupe, eu te perdoo - ele disse dando uma piscadinha

- Se isso ajuda, também não vou conseguir dormir - dei um selinho demorado

- Não conhecia esse seu lado safado Srta. Valerie, você sempre pareceu ser tão comportadinha e inocente...

- Isso é só um disfarce, não sou nem um pouco inocente...

- Hmmm... Estou gostando muito de saber disso.

Começamos a rir e ficamos abraçados ali no sofá por um tempinho...

- Acho melhor eu voltar para o quarto antes que as meninas percebam que eu saí...

- Aaah, vai fugir de mim de novo? - ele disse fazendo um beicinho tão fofo

- Não estou fugindo amor mas... - ele botou o dedo nos meus lábios e disse:

-Então vem dormir comigo.


Eu olhei pra ele com uma cara de quem diz "Hmmm... Sei, dormir né?"

- Antes que você diga alguma coisa - ele continuou - não é o que você está pensando, sua mente poluída...


Eu não pudi deixar de rir, ele sabia exatamente o que eu estava pensando... e continuou:

- Estou convidando você para dormir no meu quarto hoje.

- Só dormir? - eu disse com um olhar malicioso

- Sim, só dormir.

- Então eu aceito!

Levantamos do sofá e fomos em direção ao quato de Harry. O quarto era um pouco maior que o meu e tinha uma cama box de casal. Sentei na cama e me deitei. Harry me olhou com um sorriso e disse:

- Espero que você não se importe Val, mas eu durmo só de cueca. - ele disse tirando a camisa.

- Não, eu não me importo de jeito nenhum. - respondi mordendo o lábio inferior.

Ele riu, tirou a calça e deitou do meu lado. Só uma palavra me veio na cabeça quando vi Harry  se despindo, e a palavra era "gostoso" (6'. Deitei sobre o peito dele e ele botou o braço ao meu redor, e ficou fazendo cafuné na minha cabeça, eu queria ficar ali para sempre... Percebi que o coração dele estava bem acelerado, não pude deixar de sorrir.

- Nossa Harry, como o seu coração está acelerado!

- Bem amor, é isso que o seu beijo faz comigo.

Amor? Eu sou o amor dele! Minha felicidade é indescretivel! Fui em direção aos lábios dele e o beijei novamente, ele me puxava cada vez para mais perto... Até que quando percebi ele estava em cima de mim...

- Como você espera que eu me controle desse jeito, heim? - ele perguntou sorrindo

- Desculpe, mas eu não consigo evitar, você me consome... - respondi

Ele continuava sorrindo, e deitou do meu lado de novo. Me deitei de costas pra ele, e ele botou o broço em volta da minha cintura. Nos encaixavamos perfeitamente um no outro, e ele dava beijinhos no meu pescoço. Dormimos de conchinha... Nunca dormi tão bem em toda a minha vida!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso gente! Esperamos que tenham gostado. Até amanhã, com mais dois capítulos.
Bye Directioners, xx ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Want, But Thats Crazy!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.