I Want, But Thats Crazy! escrita por Imaginary Girls


Capítulo 11
Love is in the air


Notas iniciais do capítulo

Aqui está gente! Um capítulo apaixonante, escrito por @prfvLari_ :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258771/chapter/11

Pov. Savannah


O dia estava maravilhoso, com aquela fogueira, nós estávamos cantando, Niall ficou surpreso com o fato de eu tocar violão, dava pra perceber. Eu e as meninas cantamos Toxic, numa versão acústica, foi muito legal, e de repente todos começaram a sair, acabamos ficando a sós, acho que sabia o que estava rolando ali.Niall veio se sentar do meu lado, ele me abraçou. Chegou bem perto do meu ouvido...

–  Tem como voce ser mais perfeita?! – ele só falou isso e soltou uma risada abafada pelo nariz, bem no pé do meu ouvido, falou com uma voz tão doce e sexy ao mesmo tempo, a ainda por cima deu uma mordidinha na minha orelha, eu não disse nada, só senti meu corpo se arrepiar, eu estava ficando louca, então sorri maliciosamente, ele se aproximou ainda mais, nossos rostos estavam a centímetros um do outro, podia sentir sua respiração, minhas mãos estavam na barriga dele, e ele estava com uma das mãos na minha cintura e a outra no pescoço, nossos corpos estavam realmente próximos, ele me olhava, eu me perdia naqueles olhos azuis. Eu queria muito aquele beijo, mas gostava de me fazer, e quando ele foi pra me beijar mesmo, abri um sorriso, tirei meu corpo do dele.


– Você não me pega! – disse levantando do lado dele e correndo pela praia...

– Pego sim! – ele veio atrás de mim, ele me alcançou, nunca fui muito boa em corrida, e também eu queria que ele conseguisse me “pegar”.


Ele me puxou pela cintura, e nós dois caímos, em meio a gargalhadas, nossos olhares se encontraram, percebi que ele estava com meio corpo em cima de mim, senti borboletinhas no meu estomago...


– Agora você não me escapa – disse suavemente, aproximando nossos rostos, sua mão estava repousada em minha cintura, e a outra acariciava meu rosto, eu estava com uma mão nas costas dele, e outra estava largada, nunca me senti tão nervosa para um primeiro beijo antes, eu estava quase sem reação, era uma sensação e assustadora...

– Eu não quero escapar – finalmente falei, sorrindo e piscando os olhos de leve, quando nossas bocas estavam quase se encostando, ele abriu um sorrisinho, e me beijou, eu fui as nuvens, foi um beijo suave, doce e calmo, mas com um algo a mais, com uma pitada de desejo, o beijo foi longo e demorado, ele parou, sorriu pra mim, e deitou do meu lado. Coloquei minha cabeça sobre o ombro dele, e ficamos olhando o fim do pôr-do-sol.

– Sabe, eu descobri mais uma coisa sobre você hoje – eu sorri para ele, fitando-o nos olhos.

– O que? – perguntei ainda fitando-o.

– Que você corre muito mau, que beija super bem, e que sua boca tem gosto de maçã! – nessa hora um sorriso enorme se abriu em meu rosto.

– Maçã?

– É, maçã amor! – eu morri, ele tinha dito tudo aquilo e ainda me chamou de amor...

– Amor? – perguntei.

– Sim, amor, vai pegar a mania de questionar tudo o que eu falo agora heim amor? – ele sorriu, eu estava amando aquilo.

– Não, é que é difícil de acreditar... – falei suspirando.

– Difícil por quê? Você é meu amor, agora.

– Bobo – eu sorri dando um tapinha nele. Me aconcheguei mais em seus braços passamos um bom tempo ali, até ficar de noitinha, achei melhor irmos...

– Niall, não acha melhor agente voltar? – falei ainda olhando para o mar...

– AAAh, eu não quero voltar, quero ficar aqui, com você! – disse ele, dando beijos suaves no meu rosto.

– Temos que voltar, já ta ficando escuro, eles devem estar preocupados – falei levantando e tirando a areia da minha bunda, tive certeza que ele olhou pra ela, com esse pensamento sorri maliciosamente...

– Ta querendo me matar né Sah! – disse ele, então me virei para trás e fui ajudar ele a se levantar...

– Só levanto com um beijo! – ele falou, fazendo com que eu caísse em cima dele. Eu o beijei, as coisas foram esquentando, de um beijo suave e calmo passou a maior pegação, ele começou a deslizar sua mão sobre o meu corpo, eu estava nas nuvens, mas tive que voltar pra terra, pra evitar que algo acontecesse rápido de mais.

– Pronto ganhou seu beijo – falei levantando e esticando as mãos, ajudando ele a levantar. Ele fez um biquinho tão fofo.Ele me abraçou a saímos andando em direção a casa.


Pov. Candice


Foi tão legal, aquela fogueira, as musicas... Liam me convidou para assistir um filme com ele, então entramos em casa, Niall e Sah foram os únicos que ficaram na praia.


– Então, Liam que filme a gente vai ver? – falei sorrindo.

– Eu não sei! O que você acha de assistir o Grito? – ele estava procurando o filme em uma estante...

– Claro, só que eu sou um pouco medrosa – falei rindo, na verdade já havia visto esse filme um milhão de vezes, não tinha mais medo, mas eu queria que ele ficasse pertinho de mim, sorri maliciosamente...

– Não faz mal, eu vou estar aqui pra te abraçar – ele disse. Liam tinha como você ser mais perfeito? Acho que não, pensei mais resolvi não falar... Sorri para ele.

– Acho que vou lá na cozinha fazer pipoca, pode ir colocando o filme se quiser – falei para ele já saindo da cozinha... Esperei a pipoca estourar no microondas, e voltei pra sala, ele estava com um cobertor me esperando.

– Chegou princesa? – Liam sorriu pra mim

– É, eu fiz sabor natural, você gosta? – ele fez que sim com a cabeça, e sorriu daquele jeito maravilhoso e único dele. – e pra que o cobertor?

– Você não disse que tinha medo desse filme? Então, essa vai ser a nossa fortaleza... – apraguei as luzes, fui em direção a ele, ele me abraçou e começamos a ver o filme...


Pov. Valerie


Nós estávamos na fogueira, então todos foram saindo e ficamos só eu, Harry, Niall e Sah, Harry e eu, Harry me convidou para sair dali, percebi o que tava rolando, o lance era entra a Sah e o Niall... Eu fui pra sacada com ele, visto que já estava escurecendo.


– Eu sei o que tá rolando lá em baixo! – falei rindo

– Com o Niall e a Sah? – o Harry respondeu maliciosamente. – ele pediu pra gente deixar eles a sós uns minutinhos... – Sorri maliciosamente... – e também vai ser legal passa um tempinho só com você.

– Não tente nada, Sr. Haroldo Eduardo Estilos – ele me olhou estranho, eu ri da cara de bobo dele – é coisa de directioner brasileira, você não entenderia vai por mim...

– Nossa, o Rio é realmente lindo! Olha essa vista – falou Harry, ele tinha razão. A sacada dava vista pra praia, o pôr-do-sol já estava no finzinho, era maravilhoso! Olhei de canto de olho para a faixa de areia, e vi duas pessoas correndo, a praia era particular, então provavelmente era Niall e Sah, que fofos, meus pensamentos foram interrompidos...


– Sabe mais o que é lindo? – falou Harry – você!


Não tive como não sorrir, eu estava debruçada na sacada e ele estava do meu lado, ele se aproximou mais de mim, colocou a mão em minha cintura, ele ia me beijar, eu queria mais estava com muita duvida, resolvi dificultar mais um pouco... Quando ele colocou a outra mão no meu rosto e chegou mais perto eu sai. - Aonde você vai? – ele segurou meu braço, sorrindo maliciosamente. Quando ele foi me puxar para perto dele, bom, as coisas não deram muito certo. Ele puxou com muita força, fazendo com que eu me desequilibrasse, e acabace dando uma cabeçada nele, testa com testa...


– Ah meu Deus Harry!

– Ai ta doendo – ele gemia de dor, eu também, mas não sabíamos se riamos ou se chorávamos...

– Desculpa princesa não foi minha intensão – disse ele em meio a gargalhadas, a cabeçada havia sido forte.

– Eu falei pra você não tentar nada! – falei brincando

– Ta doendo? – ele perguntou chegando mais perto e tocando minha testa. Pior que a desgraça tava doendo mesmo!

– Ta sim – fiz cara de bebê

– Vem vamos descer a gente coloca gelo ai, e depois a gente continua de onde parou – ele sorriu, me puxando pelo braço...


Descemos, estava tudo escuro Liam e Candy estavam vendo filme.


– Ai gente, onde tem gelo?

– Aaaah meu Deus! – disse Candy dando um grito – vocês querem nos matar do coração?

– A gente tava vendo o Grito – disse Liam rindo de Candy

– Querem se juntar a gente? – perguntou Candy

– Daqui a pouco a gente aparece por ai, a Val deu uma cabeçada, vamos buscar gelo – eles se olharam estranhando aquilo. Eu e Harry fomos para a cozinha buscamos gelo.


Ele ficou o tempo todo do meu lado, perguntando se eu estava bem, se não estava doendo, tão fofo. Depois de um tempo assistindo o filme Zayn, Perrie, Louis e Eleonor aparecem na sala.


– Oi gente! – disse Louis – A gente vai subir pra tomar um banho e trocar de roupa daqui a pouco descemos...

– Ok, podem ir, só tentem não fazer muito barulho – Harry e suas piadinhas maliciosas, todos nós rimos...

– Muito engraçado cachinhos de ouro, agora a gente ta subindo! – falou Louis já subindo as escadas...

– O negócio deve estar bom lá com a Sah e o Niall – falei maliciosamente.

– Pois é, aonde eles se enfiaram? – disse Candy.

– Hmmm... Vai se finge de inocente e dizer que não sabe agora? – todos nós rimos.

– Do que vocês estavam rindo? – Niall e Sah apareceram na porta janela que dava vista para o mar. Eles estavam abraçados.

– Hmmm... Hhmm... O que o Sr. Niall estava aprontando? – falou Harry maliciando.

– Nada demais cara, o que vocês estão vendo?

– Um filme, senta ai – disse Liam, eles se sentaram Niall do lado de Sah, ele a abraçou e ela ficou com a cabeça apoiada no peito dele...O filme acabou...

– Nossa esse filme é muito legal! – disse Niall, Sah havia dormido no seu peito...

– Pelo jeito foi intediante para algumas pessoas – nós rimos...

– Vamos acordar a Sah pra ela vir fazer o jantar com a gente! – Fui em direção a Niall e Sah...

– Acorda Sah, ACORDA! – ela deu um pulo...

– Tadinha do meu amor! – disse Niall, amor é? Aquilo me assustou, o que será que tinha rolado?

– Amor, que lindo meu Deus! – disse Harry fazendo uma voz feminina muito estranha. Sah estava levantando.

– O que vocês querem filhas de rapariga? – disse ironizando, ela adorava nos chamar assim!

– Vem fazer o jantar senhorita! – falou Candy que estava um pouco atrás de mim.

– Ok, já vou! – antes de levantar, ela deu um beijo rápido em Niall, ela teria que nos contar o que estava rolando! Nós levantamos e fomos pra cozinha.


Pov. Savannah


Resolvemos ir fazer a janta, Niall já devia estar com fome a essas horas, chegando na cozinha, comecei a preparar as coisas, as meninas pararam atrás de mim e ficaram me fitando.


– Falem! – respondi virando para elas.

– Fala você! O que aconteceu? – perguntou Candy. Nossa conversa foi interrompida por Perrie e Els que chegavam na cozinha.

– O que aconteceu? – perguntou Perrie sorrindo.

– Niall e Sah estão na maior melação – falou Val rindo de si mesma. - Agora continue Sah, o que aconteceu?

– Meninas, não aconteceu nada – disse rindo, é claro que estava mentindo.

– Você não engana Sah, conta tudo e para de charminho, a gente nem viu o beijo na sala dicerto! – disse Val, ela tinha razão, eu iria contar, só estava de charminho.

– Meninas, vocês não tem noção – elas me olhavam atentas, então continuei – quando vocês nos deixaram sozinhas, ele se aproximou de mim, e ia me beijar, e eu pra me fazer de difícil, sai correndo pela praia, ele veio atrás de mim me agarrou e de repente estávamos no chão, ele com meio corpo em cima de mim, ele me beijou, foi incrível, eu não sabia que poderia ama-lo mais ainda! Cara, o beijo dele, vocês não tem noção do beijo dele! Haha – elas me olharam, com caras de bobonas, continuei falando, dessa vez com uma expressão triste – ta tudo tão perfeito! Perfeito demais pra ser verdade, eu não sou perfeita pra ele, eu não sinto como se fosse boa o suficiente, ele merece mais, ele é um príncipe, bom, pelo menos ele age como um! Eu o amo muito, mais do que eu imaginava – disse, quase escorreu uma lagrima pelo meu rosto.


Pov. Niall


Finalmente, eu tinha beijado minha princesa, foi incrível, me senti o cara mais feliz desse mundo, Savannah estava sempre me surpreendendo, eu amava isso nela, alias, eu acho que amo ela! Estávamos assistindo mais um filme, na verdade, eu estava só na sala, mais meus pensamentos estavam longe, naquele beijo, parecia que ainda sentia os lábios dela nos meus, ela me deixava louco, e bobo ao mesmo tempo, me deixava com borboletas no estomago, e eu nunca me senti assim com nenhuma garota antes. Eu queria ela sempre ao meu lado, mas não sabia o que fazer, se a pedia em namoro, se deixava as coisas rolarem, eu estava muito, muito confuso. Ela foi fazer a janta, outra coisa que eu amava nela, ela cozinhava muito bem. Como estava morrendo de fome resolvi ir na cozinha beliscar alguma coisa. Chegando lá, ouvi Sah conversar com as outras meninas, peguei a conversa pelo meio:


–... Ta tudo tão perfeito! Perfeito demais pra ser verdade, eu não sou perfeita pra ele, eu não sinto como se fosse boa o suficiente, ele merece mais, ele é um príncipe, bom, pelo menos ele age como um! Eu o amo muito, mais do que eu imaginava – vi sinais de uma lagrima nos seus olhos, ela não podia sofrer por mim, ela não sabia o quanto me fazia bem, eu estava pela primeira vez na minha vida apaixonado! Eu faria tudo por ela, agora eu tinha ainda mais certeza...Voltei pra sala antes que alguém percebesse que estava ouvindo a conversa delas escondido. Me joguei no sofá, ouvi um grito:


– Meninos venham comer! – era a voz da Val...Fomos todos para a cozinha. Jantamos, fiquei o jantar inteiro fitando Sah, ela me olhava sem entender. Coloquei uma coisa na minha cabeça, nós iríamos ficar juntos, eu faria de tudo para provar o quanto eu a amava e o quanto ela era especial e unica pra mim!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperamos que tenham gostado gente ><
Daqui a pouquinho, iremos postar o capítulo 12 :)
Deixem reviews e comentários pelo twitter
xx :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Want, But Thats Crazy!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.