I Want, But Thats Crazy! escrita por Imaginary Girls


Capítulo 10
Fire light


Notas iniciais do capítulo

Capítulo escrito por @prfvLari_ espero que gostem Directioners! xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258771/chapter/10

Pov’s Valerie


Tínhamos ido dormir bem tarde na noite passada. Eu dormi super bem, pelo menos não tendo a Savannah pra me chutar a noite inteira, nós acordamos já era umas 2 da tarde, na verdade eu acordei primeiro, resolvi tomar um banho, mas acabei fazendo muito barulho e Candy e Sah acordaram...


– Se ta ficando louca menina? – disse Savannah ainda de olhas fechados, me atacando com um travesseiro – olha que horas são, da pra parar de fazer barulho, ainda deve ser de madrugada...

– Na verdade são 2 da tarde Sah – falou Candice interrompendo a gritaria de Savannah.

– Sério mesmo? – olhou Savannah com cara de espanto – eu preciso tomar banho e me arrumar pra descer... – disse ela levantando da cama com rapidez, na verdade, nunca vi ela sair da cama tão rápido, de nós três ela sempre foi a mais preguiçosa...

– Apura no banho Sah, não vai ficar se enrolando... – falou Candice também levantando e indo arrumar nossas camas...

– Belê! – gritou Savannah de dentro do banheiro, era hilário ela tomando banho, ela cantava tão alto como se estivesse em um show, dessa vez ela resolveu cantar Same Mistakes no banho, eu estranhei, por que o volume era baixo, eu e Candy só ouvíamos por que a porta estava aberta... Quando ela saiu do banho, Candy foi direto pro chuveiro, eu ainda estava me maquiando, não uma coisa muito pesada, nós iríamos passar o dia em casa, então, só coloquei uma base, um pouco de rimel, e um gloss, era uma maquiagem leve, mas não estava exagerada isso era o importante... Coloquei um vestido curto, bem despojado, desse que você usa mesmo pra ficar na praia, com um biquíni por baixo. Resolvo ser a primeira a descer, não iria ficar esperando Candy e Sah, elas eram demoradas pra se arrumar.

– Meninas, to descendo, beijos – falei já da porta.

– Ok! – ouvi um grito, não reconheci quem era, mas desci.


– Oi meninos – falei dando um beijo e um abraço em cada um. Notei que só Harry, Niall e Liam, estavam la, a noite deve ter sido produtiva para uns, pensei comigo...

– Oi Val! – eles me responderam em um coro só, tão fofo.

– Vocês acordaram que horas? – perguntei vendo que a mesa do café ainda estava posta

– Ah uma meia hora atrás – sorriu Harry

– E as meninas não vêm? – perguntou Niall com um saco de rosquinha na mão

– Vem sim, elas já estão... – fui interrompida, por barulhos vindo da escada.

– Oi gente – falou Savannah, com um humor surpreendente.

– Falando no assunto – brincou Niall, sorrindo...

– Sobre o que vocês estavam falan... – foi interrompida também por Candy.

– Bom dia gente – falou ela terminando de descer as escadas...

– Bom dia! – todos responderam

– To morta de fome, vamos comer? – perguntou Sah, com a mão sobre a barriga.

– Vamos – fomos para a cozinha – Mas antes... – Sah me olhou de canto de olho, impaciente, cara, ela era perfeita para o Niall – Meninos, o que vocês querem de almoço? Já são duas da tarde, mas da pra improvisar alguma coisa... – Eles me olharam, Niall tomou a frente...

– Eu amaria macarrão a bolonhesa – nós três sorrimos.

– É, macarrão a bolonhesa seria legal – completou Harry.

– Ok, então vamos estar na cozinha, preparando o almoço... – Falei sorrindo, a nossa sorte é que nós três sabíamos cozinhar, e cozinhar muito bem alias...

– Meninas, antes vamos comer alguma coisa – falou Sah com um pedaço de bolo na mão – Com fome, ninguém é produtivo – deu um sorrisinho.

– Ok! Mas rapidinho por que eles estão esperando. – Falei me sentando na mesa, Candy fez o mesmo...


Terminamos de tomar café, e fomos cozinhar...


Pov’s Liam


Eu estava tão feliz, Candy ali, na mesma casa que eu, eu poderia tentar me aproximar dela, alguma coisa me ligava a essa garota...


– E ai cara, perdido nos pensamentos? – falou Harry.

– Deixa de bobagem Harry! – joguei uma almofada na cabeça dele, sabia que não ia ficar sem resposta, então senti duas almofadas me atingirem...

– Ah você me paga – falei rindo, começando uma guerra de almofadas, fomos interrompidos por Zayn, que descia de mãos dadas com Perrie.

– Gente, da pra para de bagunça, olha o que vocês tão fazendo na sala! – falou Zayn, dava pra ver que ele não estava bravo, estava só brigando um pouco com a gente, quando Harry ia atacar ua almofada na cabeça dele, Perrie interrompeu:

– Bom dia pra vocês também meninos – sorriu e foi para a cozinha. Então surgiram Louis e Els na escada...

– Bom dia meninos... Onde estão as garotas dessa casa? – Disse Els sorridente.

– Na cozinha, elas vão fazer almoço pra gente... – respondi pra ela.

– Então eu vou lá ajuda-las – disse dando um beijo no Louis, e saiu para a cozinha...Zayn e Louis sentaram do nosso lado.

– A noite foi produtiva né Boo? – Harry falou ironizando e olhando para Louis.

– E isso é da sua conta amor! – nós rimos, Harry continuou provocando.

– Dava pra ouvir alguns barulhos meio estranhos...

– Do tipo, “aaaaah Louis” e alguns gemidos – falou Niall rindo, entrando na provocação...

– Cara, eu só não sei se esses gemidos vinham do quarto do Zayn ou do seu... – disse Harry direcionando seu olhar a Zayn, que até o momento estava só rindo da cena.

– Eu posso admitir, a noite foi MUUUUUUITO produtiva! – disse ele sorrindo maliciosamente, nós caímos na gargalhada. Ficamos rindo por alguns minutos e paramos para assistir Bob Esponja.


Um cheiro muito bom estava vindo da cozinha.


– Que cheiro bom – disse Niall, alisando a barriga, em sinal de fome – vou la ver o que vai ter pra comer.

– Mas você já sabe... – retruquei.

– Você sabe Liam que é só uma desculpa pra ir beliscar alguma coisa né? – disse Harry, mais Niall já havia saído...


Pov’s Savannah


Estavamos na cozinha, Perrie e Els foram nos ajudar, o cheiro estava bom, estava picando mais cebolinhas, quando fui surpreendida por mãos na minha cintura, e um beijo suave no rosto, virei o rosto e era Niall. Ele me fazia muito bem, aquele foi mais um momento em que quis beijá-lo.


– Você ta querendo que eu te corte desse jeito né? – olhei para ele, mas continue picando. Ele tirou as mãos da minha cintura, olhou para mim e sorriu.

– Você pode fazer o que quiser comigo – meu coração acelerou, que indireta foi essa Niall James Horan? Eu apenas sorri de volta...

– Não tem nada pra você beliscar, se era isso que pretendia – nós rimos, então é que fui notar que as meninas estavam todas me olhando, com sorriso malicioso, as fitei com os olhos, e elas voltaram a cozinhar...

– Que pena! – disse Niall fazendo biquinho.

– Vamos se manda daqui Gavião – falou Els rindo da cena – pegue alguma coisa no armário e trate de voltar pra sala, nós precisamos cozinhar, e você esta distraindo a Sah.


Ele olhou pra mim deu uma piscadinha, abaixou a cabeça e saiu, aquilo tinha me matado... Quando ele saiu, Val soi a primeira a comentar.


– O que foi aquilo Sah?!

– Nada gente! – falei corando um pouco.

– Sei... Conheço esse seu nada! – disse Candy, me olhando sério, como se tivesse feito alguma coisa errada.

– Que tal voltar a cozinhar? Foca na cozinha... – Elas sorriram pra mim e nós continuamos.
...
– O almoço esta pronto gente! – gritou Els.


Eles apareceram rapidinhos, e foram sentando-se à mesa... Almoçamos todos em silencio, acho que todos estavam com fome... Terminamos de comer, e Els e Perrie foram lavar a louça.


– Meninas, deixem com a gente, vocês fizeram quase o almoço todo, sozinhas – disse Perrie levantando da mesa...

– Então esta bem, obrigada – falou Val levantando e indo para a sala, fomos todos atrás dela.


Resolvemos ficar vendo filmes, vimos a tarde inteira, a Perrie e Els terminaram rápido de lavar a louça, e quando era la por umas 5 da tarde Harry cochichou algo no ouvido de Liam, eles levantaram e saíram... O filme estava muito legal, eu estava sentada no chão, Niall do meu lado, eu estava meio desconfortável com aquilo, eu queria estar mais próxima dele... Meus pensamentos foram interrompidos.


– Gente, vem aqui pra fora – gritou Harry, todos nós fomos, tinha uma fogueira.

– Vamos fazer um luar? – disse Niall com a maior animação.

– Bom, essa é a ideia – falou Liam, Niall saiu correndo e trouxe seu violão, todos nos sentamos ao redor da fogueira, em uns banquinhos que os meninos haviam colocado la.

– Tem sido tão bom passar esse tempo com vocês – falou Niall, eu o fitei. – Essas férias prometem – todos sorriram.

– É tem sido muito legal... – falei ainda fitando aquele loiro, sexy de olhos azuis.

– Rapazes, o que vocês acham de nós cantarmos umas músicas em homenagem a elas – disse Niall, já puxando o violão para seu colo...

– Nós iríamos amar – falou Val.

– O que vocês acham de nós cantarmos Amigo Estou Aqui de Toy Store? – sugeriu Liam sorrindo para Candice...

– Pode ser – nós rimos, não acreditamos que ele iria fazer isso, Niall ajeitou o violão, e começou...


Amigo estou aqui

Amigo estou aqui

Se a fase é ruim

E são tantos problemas que não tem fim

Não se esqueça que ouviu de mim

Amigo estou aqui

Amigo estou aqui


Os outros podem ser até bem melhores do que eu

Bons brinquedos são

Porém, amigo seu é coisa séria

Pois é opção do coração (viu?)


O tempo vai passar

Os anos vão confirmar

Às três palavras que eu proferi

Amigo estou aqui


Eles cantaram de uma forma tão linda, realmente qualquer musica ficava bem na voz deles...


– Que lindo! – Falou Candy, ela estava com um brilho no olhar, ela encarava Liam, que sorriu para ela...


Pov’s Niall


Savannah era maravilhosa, ela era a garota dos meus sonhos, ela era tímida, meiga, fofa e tinha um lado Harry nela, como ela conseguia? Ser tímida e ousada ao mesmo tempo? Eu não conseguia entender, na cozinha, eu pirei quando vi ela cortando cebola, eu não consegui me controlar, tive que daí um beijo no rosto dela, bom, a minha vontade era de beija-la na boca, mas não seria uma boa ideia, não queria me precipitar, pra não perder o encantamento da história...


– Gente o que vocês acham de agente cantar The wolf, em homenagem a nossa Garota da Capa vermelha? – todos nós rimos lembrando do show...

– Claro, vamos lá... – Falou Harry, ela deu um sorriso enorme...


Eyes black, big paws and

Mixed poison and mixed blood

And mixed fire, big burn

Into the ashes

And no return

Woooooooooooooooooooooo (X4)


We took your rights,

And your mother's home

I turned but your tomb

Can be your pick

Not pawned

Poison is, blood

Wooooooooooooo (X4)


No meio da musica, uma voz feminina cantava junto com a gente, pensei que fosse Perrie...

– Niall, me empresta seu violão? – Savannah me pediu o violão? Ela sabia tocar? Geralmente eu não emprestaria, eu tenho ciúmes dos meus violões, mas era pra Sah...

– Você sabe tocar? – perguntei, com uma cara estranha, entregando o violão a ela...

– Eu sei algumas notinhas – ela riu, Val a interrompeu.

– Sabe algumas notinhas? A Sah toca muito – falou ela, Candy interrompeu...

– Nós sempre tivemos ligação com a música, todas sempre cantamos, somos chamadas de Três Mosqueteiras por isso também, sempre nos apresentamos e festivais da nossa escola... – Sah sorriu...

– Mas quem canta mesmo aqui é a Savannah, a gente sempre foi mais um back vocal sabe? – completou Valerie.

– Para com isso meninas! Vocês são incríveis... – finalmente falou Sah.

– Agora nós queremos ouvir – disse Harry. Elas falaram algo em português não entendi nada, mas acho que estavam decidindo a musica...

– Querem ouvir Toxic? – disse Sah – foi a música que tocamos no nosso ultimo festival...

– Claro! – falei animado, e elas começaram...


Baby can't you see?

I'm calling

A guy like you should wear a warning

It's dangerous, I'm falling


There's no escape,

I can't waitI need a hit, baby give me it

You're dangerous, I'm loving it


Too high, can't come down

Losing my head, spinning ‘round and ‘round

Do you feel me now?


Oh, the taste of your lips, I'm on a ride

You're toxic, I'm slipping under

Oh, the taste of a poison, I'm in paradise

I'm addicted to you

Don't you know that you're toxic?

And I love what you do

Don't you know that you're toxic?


No meio da música para elas não notarem eu cochichei no ouvido de Liam.


– Cara, me deixa a sós aqui na praia com a Savannah – ele fez que sim com a cabeça, e passou o recado para os outros, todos concordaram.


Elas cantaram super bem, tinham uma voz incrível, fizeram uma versão acústica da musica, mais lenta, ficou incrível, Savannah tocava muito bem, talvez melhor que eu, eu amei aquilo nela, era mais uma coisa que nos ligava.


– Incrível! – Falou Harry, nós batemos palma.

– Vocês são demais, deveriam investir nisso – falou Liam.

– A gente canta mais por diversão mesmo – falou Candy sorrindo.


O pôr-do-sol já havia começado, era lindo.


– Vamos tocar Like a virgin gente? – falei sorrindo – é pra homenagear nossa Madonna – todos nós rimos.

– Meninas cantem junto, nós não sabíamos que vocês cantavam... – Falou Harry

– Claro, vai ser um prazer – falou Val fitando-o, notei que ele mordeu o lábio inferior, é impressão minha ou o Harry estava tentando seduzi-la? Começamos a cantar.


Made it through the wilderness

Somehow I made it through

Didn't know how lost I was

Until I found you


I was beat, incomplete

I'd been had, I was sad and blue

But you made me feel

Yeah, you made me feel

Shiny and new


Like a virgin

Touched for the very first time

Like a virgin

When your heart beats

Next to mine


Foi muito divertido, elas levantaram e começaram a dançar, as brasileiras tinha um rebolado único, fizeram até com que eu me perdesse no meio da música, mas consegui disfarçar bem. Quando terminamos de tocar, sorri para Liam e discretamente falei:


– Agora! – ele fez sinal positivo com a cabeça, e passou o recado para os outros meninos...

– Já estou cansado de ficar aqui fora, Candy vamos ver um filme?

– Claro! Eu iria adorar – e os dois saíram...

– Vamos para a pscina? – falou Zayn convidando Louis

– Claro, meninas vocês vem? - Convidando Eleonor e Perrie

– Val, vamos lá pra sacada conversar um pouco? – deu pra ver que Val ficou meia sem graça, mas ela percebeu o que estava rolando...

– Vamos... É vamos lá para a sacada de cima Harry – e todos saíram, deixando apenas eu e Sah... Sentei ao lado dela, e a abracei. Cheguei bem perto do ouvido dela...

– Você é perfeita princesa! – falei sorrindo, ela não disse nada, ela sorriu também e se arrepiou todinha, me aproximei ainda mais, nossos rostos estavam a centímetros um do outro, podia sentir sua respiração, minha mão estava sobre a perna dela, e a outra no pescoço, as mãos delas estavam em minha barriga, nossos corpos estavam bem próximos, ela me olhava com um olhar suave. Quando ia beija-la...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iiiiiih! O que será que vai acontecer? Vocês saberão só na segunda, pois domingo é nosso dia de descanço haha
Até segunda Directioners! xx ;3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Want, But Thats Crazy!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.