I Want, But Thats Crazy! escrita por Imaginary Girls


Capítulo 1
The boys are coming


Notas iniciais do capítulo

Esse Capítulo foi escrito por Larissa (@prfvLari_)
Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258771/chapter/1

Pov. Savannah


Eu, Candice e Valerie, somos melhores amigas sabe? Somos loucas e apaixonadas pelo ONE DIRECTION! Eu tenho uma paixão maior em particular pelo Niall, aquele jeitinho fofo dele... aiai, eu me derreto ;3 Eles viriam para o Brasil, fazer alguns shows, no Rio e em São Paulo...

– Gente os meninos vem pra cá, vocês sabiam?? – Falei empolgada

– EU SEI! – falaram Candice e Valerie ao mesmo tempo, me deixando até um pouco assustada...

– Nossa! quanto amor hein? – Falei eu, arregalando os olhos... –Voltando ao assunto principal... Nós temos que bolar um plano para conhece-los...

– Como assim? – Falou Candice.

Valerie me interrompeu...

– Mas é claro! Podemos achar um jeito de nos destacar no meio do público, ou até mesmo invadir o camarim...
Concordamos que acharíamos um jeito de nos destacar no meio do público, mas primeiro, teríamos que achar um jeito de ir para o show.


Pov. Candice


Eu estava amando a ideia de eles virem para cá, é o sonho da minha vida se realizando, finalmente poderia conhece-los, e principalmente o meu amor, Liam James Payne... Bom, tínhamos alguns obstáculos pela frente até conhece-los, mas o idioma não seria um deles, eu tinha morado nos Estados Unidos três anos, a Savannah tinha um pai muito preocupado com o futuro dela, por isso ela fazia inglês desde os 11 anos, e como tinha 15, falava fluente já, a propósito, ela era a mais novinha das três mosqueteiras - era como nos chamavam - eu tinha16 anos e a Valerie também, mas voltando... Valerie era a menina mais inteligente que eu conhecia, ela era auto-didata, aprendeu a falar inglês sozinha, sua facilidade para aprender era incrivel, eu a admirava muito... Mas ainda teríamos muito o que resolver.

– Esta decidido, vamos conhece-los de qualquer forma! – Falei com convicção

– OK! Temos que começar a pensar no que faremos a respeito de dinheiro, como vamos nos bancar? – Falou Savannah, com um ar preocupado.


Essa mosca morta, tinha esquecido que meu pai me da de tudo, e alias sendo um dos maiores banqueiros de Santa Catarina, dinheito não seria problema...

– Savannah! Meu pai é milionário esqueceu?


Ela me olhou, como quem diz, problema resolvido!


– Podemos inventar uma historia, sobre um acampamento de férias – interrompeu Valerie – Savannah, seus pais são separados, sua mãe é meio louca, nós podemos dizer que fomos para um acampamento junto com você, quando na verdade vamos para o show...

– Epa! Espera ai! Minha mãe não é louca – Savannah falou com um ar irônico, caimos na gargalhada, então ela continuou – A única que saberá a verdade será a minha mãe, ela não liga muito pra isso, e vocês tratem de mentir direito!

Então ficamos ali, imaginando como faríamos para conhece-los, mas nada nos vinha na cabeça, então decidimos ir para casa, pensar em planos, no outro dia nos encontraríamos para discutirmos sobre isso.


Pov. Valerie


Nos encontramos dessa vez na casa da Savannah, digamos que essa noite foi muito produtiva, tive um sonho em que eu estavavestida como a Garota da Capa Vermelha, o que fazia sentido, já que o meu nome é Valerie igual a personagem no filme, a Savannah se vestia de Madonna Like a Virgin, aquele em que ela esta com um vestido de noiva, e Candice estava vestida de Betty, de Toy Story, aquela boneca que é uma pastora de ovelhas... Estava decidido, eu ia conversar com elas sobre isso, quem sabe não seria uma revelação dos deuses para o plano de como chamar a atenção no show...


– Meninas, essa noite eu tive algumas ideias – Falei com um pouco de receio – e se fossemos pro show fantasiadas? Mas não fantasias simples, fantasias que chamem atenção, que nos faça aparecer no meio da multidão..

– Ótima ideia! – exclamou Savannah – Você tem alguma ideia para a fantasia?

– Claro que tenho! Vocês não me conhecem não?


Nós nos entreolhamos, e eu voltei a falar.


– Savannah, topa ir de Madonna Like a Virgin? Candice, topa ir de Betty de Toy Story?


Elas me olharam com cara de espanto. E continuaram quietas, como se estivessem pensando. Continuei a falar:


–Eu iria de Garota da Capa Vermelha, e ai?


Pov. Savannah


Ficamos uns 2 minutos nos olhando. Me imaginava de Madonna Like a Virgin, seria uma loucura não? Mas será que isso não valia a pena? Chamar atenção com certeza iria...

– Quer saber? Eu topo! – quebrei o silencio – Será nossa maior chance de conhece-los, eu topo tudo!

– Era esse o meu pensamento, Savannah - Falou Valerie concordando comigo

– Eu não vou deixar vocês pagarem esse mico sozinhas - ironizou Candice

– Está decidido vamos, vestidas assim!


Pov. Candice


– Meninas temos que colocar nosso plano em ação, eu entro com o dinheiro, vou reservar o quarto de hotel, o mais chique o possível, vou comprar as passagens, e providenciar as fantasias!


Elas concordaram e Savannah continuou a falar:


–Eu cuido da parte da mentira, conversei com minha mãe e ela concordou, sabem como ela é?! - Ela riu, todas nós rimos...- E vocês tratem de mentir direitinho, lembram da história do acampamento né? Vocês vão para um acampamento de férias comigo...


Nós concordamos, iríamos executar nossos planos...


WebRep currentVote noRating noWeight


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso gente, esperamos que tenham gostado! Deixem reviews e comentários pelo twitter. Talvez, eu poste o segundo capítulo ainda hoje, dependendo dos comentários, então comentem! haha xx