Confusões?não é o que Falta! escrita por Yukiko-kun


Capítulo 6
Capítulo 6: NOTA: Momento Tetéia Total


Notas iniciais do capítulo

Bom, como sempre escrevemos coisas retardadas na fic, fizemos esse capitulo dedicado as coisas mais retardadas de cada uma,e ainda temos a Luísa como crítica...Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25877/chapter/6

CONFUSÕES?NÃO É O QUE FALTA!


Aída: oi, oi, oi!Aqui sou eu Aída Lourandes!


Platéia: O que você ainda está fazendo aqui? Não deveria estar escrevendo a continuação da fiction?


Aída: Eu sei o que vocês estão pensando, mas tivemos a idéia de fazer um capitulo extra breve da fiction, aonde destacaremos idiotices, burrices e coisas assim na história, e colocaremos curiosidades também....


Platéia: Deu pra entender! Agora começa logo essa jossa, queremos ir embora!


Aída: Tá, ta bom!Com vocês...


MOMENTO TETÉIA TOTAL


Luísa: E agora?O que falamos no momento tetéia?


Aída: Acho que deveríamos começar do primeiro capitulo.


“-Simples! - Dito isso, Luísa começou a falar o nome do Roy sem parar e desmaiou.”


Ingrid: Essa parte ficou meio sem noção!Como que só de falar o nome do Roy ela desmaiou?


Aída: Simples, foi apenas coincidência, ou a força de vontade de ver o Roy, ou... EU TAVA SEM CRIATIIVIDADE NÃO ME CULPEM!


Luísa: Te culpo sim senhora...O pior é que minha força de vontade de ver o Roy foi tanta, que agente nem encontrou com ele.


Aída:    :(


“- QUEM SOU EU? Ah peraí eu não perdi a memória... Aonde estão as meninas?”


Ingrid: Isso foi ridículo, como você pergunta para as pessoas que nunca viu na vida aonde estão suas amigas sem falar como elas são?


Aída: A comédia não tem lógica!


Luísa: Por isso sou comediante!


Aída/Ingrid: ^^ Vamos passar pro segundo capitulo...


“[...] Que visão magnífica, nunca tínhamos visto algo tão belo atrás das montanhas.


- Puxa nunca vi algo assim está deslumbrante!”


Luísa: Pobrezinha da Ingrid, nunca percebeu que no nosso mundo também tinha sol...


Ingrid: Eu estava tentando por um toque de romance!


Aída: Da próxima vez, deixa o romance pra quem sabe que o sol existe!


“[...] coloquei minha mão em cima da do Sasuke. (A mão dele é tão fria!)


- Puxa que mãos frias!”


Luísa: Pra que você repetiu a frase?


Ingrid: Eu repeti? Ah, o primeiro era meu pensamento NE nóia!


Aída: Que seja repetiu a frase. Capitulo três...


“– Se o beijo for corajoso, como esse...


Eu disse beijando Ed.”


Ingrid: SAFADONA! Inventou tudo isso para beijar o Edward!


Aída: A culpa não é minha se ele conseguiu ser tapado de não beijar a Winry depois de obter coragem!


“Nessas horas eu uso a minha habilidade de ficar calma nas piores horas:


- QUEM MANDOU VOCÊ SER GORDA?”


Ingrid: O que você quis dizer com isso, ein dona Aída?


Aída: Moral da história: Nunca fique dependurada com a Ingrid, corre risco de vida com o peso dela.


Ingrid: ^^ Já podemos passar pro quarto capitulo?


Aída: Claro, é bom que reclamam de você e não de mim.


“Ele esta quase desmaiado e a Aída da uma chacoalhada nele”


Luísa: Nem pra ela dar um beijo, sabe respiração boca á boca...


Ingrid: a Aída não é sensível assim.


“De ódio de num sei o que, comecei a bater nele, descontei toda a minha fúria, quando terminei ele estava no chão.”


Aída: Curiosidade... Você da uma de psicopata super heroína, e depois de espancar com seu ódio não determinado, sai andando como se nada tivesse acontecido, e só depois percebe o que fez?


Luísa: Se não fosse assim não seria a Ingrid.


Ingrid: T.T


Aída: Ultimo capitulo finalmente:


“-Por que você me bateu?


-Bati?Só pra ter certeza vou bater de novo!”


Luísa: É acho que a psicopata violenta é um cargo muito disputado entre a Ingrid e a Aída.


Ingrid/Aída: TT_TT


“Senhores (a) Trouxas,


Seqüestramos secretamente a Sakura, portanto, economizem energia, pois nunca descobriram que eu, Inveja, levei a Sakura para a casa da Dante, com a ajuda da Ino, secretamente.


ASS: Seqüestradores secretos...”


Luísa: INVEJA !!!


Aída: Acho que foi a coisa mais retardada que eu já escrevi.


“Enquanto isso eu e Alphonse estávamos ocupados:


- TRUCO! – gritei.


- MELHOR DE CINCO! – Ele falou”


Ingrid: Isso sim foi a coisa mais retardada que você já escreveu.


“- Ino? por que fez isso?- o idiota do Naruto perguntou.


- Por que eu amo o Sasuke!E ela também gosta dele...E eu sei que ele também gosta dela!


- E você Inveja? – Naruto perguntou


- Estavam me pagando. ^^


- Sabia que você era Inteligente! – Luísa gritou.”


Luísa: Por que eu sou tão retardada?


Aída: Por que você não escreveu capitulo nenhum! xD


Ingrid: Por que ela esta comentando também ?


Aída: Ela é a critica, filinha.


--------------------------------


Aída: Bom, obrigada por ouvir nossos comentários sobre as partes mais retardadas da fic, chegamos aqui no final do MOMENTO TETÉIA TOTAL e...


Luísa: MOMENTO TETÉIA TOTAL... Pra que tanto T?


Ingrid: Vai saber tetéia quem inventou foi você!


Luísa: Ah é...


Platéia: É só isso?


Aída: Sim, podem ir para casa!


Platéia: Isso foi uma indireta?


Aída: Não uma DIRETONA...Vamos indo, vão que vão, dá pra ser ou ta difícil?


Platéia: Nós gostamos do momento tetéia!


Luísa: Vamos ter outro momento tetéia total na continuação da fiction, O QUE NÃO ERA DE SE ESPERAR...Ok?


Ingrid/Aída/Luísa: NÓS ENCONTRAMOS LÁ!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confusões?não é o que Falta!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.