The House Of Spirits escrita por Wendy Brooks


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

era uma vez um gato xadrez, quer que eu conte outra vez? SDKLASJDLKJSAD ta não, Tive que escrever essa historia 2 vezes, e nem vi os erros, i'm sorry guys, descreverei a Lottie mais tarde, eu to gostando da historia espero que também gostem, pra saber se esta boa por favor deixem reviews com criticas seila, qualquer coisa, mais deixem, pra mim saber que estão lendo, fiz vamos lerem tudo isso, vamos a historia então, beijos com Glitter (: x - wen



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258735/chapter/1

- Ótimo, vamos virar a família Addams. - eu disse num tom sarcástico. Na hora que eu vi essa casa [http://cdn.leganerd.com/wp-content/uploads/LEGANERD_045488.jpg] automaticamente lembrei-me da família Addams.

- Ei sua ranzinza vem cá ver isso aqui. - meu pai disse todo sorridente, sério que ele gostou disso aqui? Eu não gostei tanto mais vamos combinar que casas assim são muito fodas.

- Gostou querida? - ele disse pra minha mãe que estava ao lado com Hallie no colo, vocês devem estar achando "legal ela tem uma irmã mais nova" não, eu não tenho uma irmã, é uma bola de pelo branco, um cachorro, ou melhor, cadela, apesar de minha mãe achar que é um bebe.

- Interessante. - ela respondeu sorridente, me fodi, minha mãe gostou da casa isso não foi lega, mais minha opinião não conta então.

No mesmo momento a porta se abre era a vendedora, entramos e a casa era enorme, cozinha, sala de jantar, sala de estar, um escritório enorme onde meu pai ia atender os clientes dele, meu pai é psiquiatra. Subindo as escadas tinha 2 banheiros e 3 quartos.

                                                                            

- A casa esta num ótimo preço, são luminárias Tiffany originais. Venham até a cozinha tenho certeza que vão gostar.

- Tiffany, nossa - meu pai cochichou no meu ouvido e riu. Eu apenas ri. Nós estávamos vendo a cozinha quando Hallie saiu e começou a latir.

- Vai ver porque ela esta latindo Lottie? - minha mãe disse. Eu sai e fui procurar Hallie, achei ela latindo para uma porta ao lado da escada.

- Oque você esta fazendo? - eu disse brava.

Parei na frente da porta e tentei abrir depois de quatro tentativas consegui entrei e era o porão, desci as escadas e era assustador lá em baixo, mais não fiquei com medo, era enorme o lugar, sempre gostei desses lugares. Subi de novo e fechei a porta, peguei Hallie no colo e fui para cozinha.

- Mas a lei pede pra que eu conte oque aconteceu com os antigos moradores da casa.

- Eles não morreram aqui não é? - minha mãe falou intrigada

- Os dois. Suicidaram-se.

- aonde? - Eu me intrometi na conversa delas

-No porão. – Eu passei a gostar da casa depois que ela disse isso.

-Vamos comprar. – Eu disse e sorri. Meus pais olharam pra mim na hora com um olhar tipo "Oque aconteceu quando tu foi pegar Hallie?" eu somente ri.

                                           -

Eu ja tinha desempacotado o meu quarto tomei banho e dormi estava exausta e amanhã ainda teria escola.

Acordei com a porra do sol nos meus olhos, levantei botei minha roupa [http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=56842385] desci e tomei café, fui para a escola.

                                        -

Tava na hora do almoço, aquelas pessoas me savam nauseas, riquinhos que se acham fodas. Passei por 3 patricinhas e elas estavam falando alguma coisa tipo "e voce deixou ele chupar teus peitos?" eu assendi um cigarro e passei reto, eu fumava a 3 meses meus pai sabiam mais não queriam e tentavam de todas as maneiras tirar meu vicio.

- EI VOCE NÃO PODE FUMAR AQUI! - uma das patricinhas disse

- e faz mal pra saude, as pessoas comem e passam por aqui menina voce esta louca? - a outra completou

- ah ta desculpe, soltei o cigarro e pisei.

- VOCE ESTA LOUCA MENINA? COMA ISSO AGORA - a vadia chefe gritou.

- Depois que os avós da liah morreram por fumar ela pegou aversão de cigarros. Chega Leah.

- NÃO EU QUERO QUE ELA COMA! - ela falou me forçando pegou meu pescoço e forçou, eu cuspi na cara dela e sai rindo e correndo. Ela ficou lá, parada, menina escrota.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

escrevi pouco eu sei, mais stou cansada hoje, vou continuar com 10 reviwes pra saber que tem gente lendo, porque não adianta fazer a historia se ninguém lê -.-' podem falar comigo pelo fc tbm @_wendy1D. X



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The House Of Spirits" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.