Demons Of Darkness escrita por Duda FR


Capítulo 2
Capítulo 2 – Prazer... Morte?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258716/chapter/2

Harry

Uma semana depois de ter encontrado Alison, pesquisamos sobre ela e sua família. E eu, Liam e Niall fizemos uma decisão... iremos voltar a estudar. Eu sei que pode parecer idiota, e que talvez tenha outros meios para tentar chegar em Alison, mas acho que essa provavelmente seja a forma mais rápida, e além do mais, Liam sente saudades do seu tempo de estudante, e quer controlar o Niall, porque esse irlandês ta afim mesmo é de morder alguns pescocinhos.

E agora, segunda-feira ás dez para as oito da manhã, estamos chegando a George T. School. Louis fez questão de nos levar, disse que não poderia perder o primeiro dia de aula após décadas de seus “filhinhos”. Sim, ele é mesmo um idiota.

Descemos do carro e as pessoas que estavam por perto – e não eram poucas – nos encararam curiosas. O cheiro de sangue seria mais insuportável, se eu não fosse controlado. Mas mesmo assim estava aflito, não havia sinal dela em lugar nenhum. Já tínhamos entrado no prédio, e cada vez mais chamávamos a atenção de todos a nossa volta, e isso seguiu até o caminho da secretária. Entregamos nossos documentos falsos que tínhamos feito, e pegamos os horários. Minha primeira aula era com Niall, as duas próximas com o Liam e as últimas não me encontrava com nenhum dos dois, o que deixou Liam totalmente preocupado, mas garanti para ele que não faria nenhuma bobagem que nos comprometesse. E era verdade. Ele deveria estar se preocupando com o loiro sanguessuga, não comigo.



(...)

Alison

Mais uma insuportável segunda-feira para eu aguentar! ODEIO SEGUNDAS COM TODAS AS MINHAS FORÇAS! Não é só porque eu tenho que voltar para a escola, ter que estudar e ouvir professores chatos, vai além disso. Tenho que aguentar todo mundo puxando meu saco, me fazer de garota perfeita e ser perfeitamente agradável com todos! As vezes a minha vontade é de mandar todo mundo para o inferno e ser apenas eu. Não a Alison Hale, a garota mais popular e perfeita de George T., mas ser apenas Alison, a garota normal como qualquer outra de George T.

Mas outra coisa rondava minha cabeça a uma semana: Aquele garoto, ele era perfeito! Aquela sua voz, confusa e sexy ao mesmo tempo não saia de minha cabeça, e aqueles olhos verdes me encarando com vários sentimentos misturados, não me deixavam dormir direito. Eu ainda não sei o que aquele garoto tinha que chamou tanto minha atenção. Mas com o tempo o esqueço, e sigo minha vida.

Minha mãe acabou de me largar na escola e seguiu para o trabalho, e não demorou dois minutos e quatro garotas que estão sempre grudadas em mim vieram me dar “oi” e perguntar se quero algum favor.

-Por enquanto não garotas, mas obrigada por perguntar. - disse educadamente, sem parecer irritada.

-Mas, você não sabe o que acabou de perder! - falou uma garota, que se não me engano, chama-se Vanessa.

-O que eu perdi de tão importante? - questionei tentando parecer um pouco interessada, apesar de a única coisa que eu queria era elas longe de mim.

-Apenas os três novos alunos! Eles são perfeitamente gostosos!

-Ah. - falei, agora sem interesse nenhum. Eu, por incrível que parece, não queria pensar em garotos agora. E isso é um milagre, pois garotos estão sempre em número um em qualquer uma das minhas listas de prioridades, mas como já falei, só consigo pensar naquele garoto. De longe, pude ver Mini abanando freneticamente para ir até ela. - Se me dão licença garotas, preciso ir! - falei me retirando. - Obrigada por me salvar! - agradeci a minha amiga.

-De nada. - respondeu convencida a ruiva. - Vamos para a aula? - olhei-a totalmente desanimada. - Vamos lá! Vá que um dos novos garotos esteja lá!

-Você também não Mini! - reclamei. - Não quero saber desses garotos novos. Eles que se explodam!

-Cadê a Alison e o que você fez com ela? - revirei os olhos e ela começou a rir. - Desde que a senhorita conheceu certo rapaz de cachinhos completamente louco, você está irritada, parecendo que vai explodir a qualquer minuto, destraida...

-Desculpa, mas eu não posso ser perfeita para sempre! - respondi ríspida e grossa, o que assustou minha amiga. - Desculpa. Vamos logo para aula! - suspirei, e seguimos andando até nossa sala, mas quando fui dobrar o corredor, esbarrei contra alguém e quase cai, mas ele me segurou.

Sim, era o garoto que tinha tirado minha concentração, o garoto que não sai da minha mente, o garoto dos olhos verdes confusos, e da voz sexy, que nem ao menos eu sabia o nome.

-Você está bem? - ele perguntou. Demorei um pouco para voltar do transe, afinal, com aquela voz...

-Sim. - respondi e sai de seus braços. Notei apenas agora, que ao seu lado tinham dois garotos. O da direita era alto, corpulento, uma carinha de menino doce, olhos castanhos e cabelos loiros escuros meio desarrumados. E a sua esquerda um que não me parecia estranho, era o mais baixo dos três, loiro, olhos azuis belíssimos, cara de inocente e magro.

-Alison, não é? - perguntou ele.


-É. - estava sentindo-me uma idiota por dar respostas tão curtas.

-Desculpa por aquela noite, meu nome é Harry. - falou pegando minha mão e beijando-a. - E esses são Liam e Niall. - falou apontando para cada um.

-Prazer em conhece-los. - falei sorrindo. - Essa é minha amiga Minerva. - senti um cutucão no meu braço.

-Mas pelo amor de deus me chamem de Mini. - corrigiu, Minerva. É divertido chamar ela de Minerva. É sério.

-Prazer em conhece-lá, Mini. - falou o loirinho baixinho, numa forma totalmente sexy, que deixou minha amiga completamente seduzida.

-FINALMENTE ENCONTREI VOCÊS! - gritou Dianna, irritada e ofegando chegando até nós carregada de livros. - Vocês nunca entendem que o nosso combinado de todas nós nos encontrarmos na frente dos armários não? - ela encarou os garotos e pareceu entender tudo. - Vocês não prestam mesmo!

-Essa baixinha irritada aqui é Dianna. - apresentou Mini para os meninos, e Liam pareceu bem interessado nela.

-Eu tenho boca, Mini.

-Mas ela está sempre fechada em horas como está!

-Nós somos Liam, Harry e Niall. - falou Liam pegando a mão de Charlie e a beijando-a, assim como Harry fez comigo. Mas Charlie pareceu ter tido um choque e tirou sua mão rapidamente, arregalou os olhos e pareceu assutada.

-Vamos embora garotas... É mais seguro.

-DE NOVO NÃO! - reclamou Mini.

-VAMOS! - disse Charlie, autoritária, e nos puxando dali até a nossa sala de aula.

-Mas o que te deu garota? - questionei minha amiga.

-Quando ele me tocou... - começou Dianna.

-Nem vem com essa coisa de sexto sentido.

-Quem dera fosse só um sexto sentido, mas eu vi...

-Viu o que? - questionei novamente.

-Quando ele me tocou, eu vi a morte perto de nós.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, xoxo Duda.