Suki Da Yo Baka!! escrita por KagamineRinAct2


Capítulo 13
Relação quebrada


Notas iniciais do capítulo

;A;... Eu sei que o nome do título é bizarro... To sem inspiração u.u...
ME DESCULPA PELA MEMÓRIA... MINHA FONTE ESTRAGOU DE NOVO çwç.... Mas aqui está!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258694/chapter/13

Shiro Pov’s

Shiro_Kurooo... Estou com fome... – Olhava entediada para a tela da televisão.

Kuro_Se vira... – Parecia estar bravo... Estranhei.

Shiro_O que houve? – Olhei para ele.

Kuro_...Não falo. – Virou a cara e se cobriu.

Shiro_Onegai... Não seja tsundere!

Kuro_EU NÃO SOU TSUNDERE! – Se encolheu mais ainda.

Shiro_Você está com os olhos fechados e corado fazendo biquinho...

Kuro_...Como sabe?

Shiro_Estou na sua fren...

Kuro_WAH!! – Caiu do sofá.

Shiro_HAHAHAHAHAHHAHA Você precisa ver a sua cara de retardado!... Não... Pera... – Tampei minha boca tentando conter o riso.

Kuro_Ora sua... – Saiu correndo atrás de mim e eu sai correndo na frente.

Shiro_Kyaaah! – Cai da escada e acabei de costa no chão. Kuro parou e ficou tirando sarro de mim.

Kuro_Shi... – Tropeçou em uma batata (?) que estava no chão e acabou por parar em cima de mim.

Shiro_S-sai de cima seu gordo!! – Ficava me debatendo.

Kuro_Ai ai ai!! Não me bate!! – Segurou meus pulsos.

Ficamos nos olhando ali corados... Realmente... Ele não faz ideia de meus sentimentos... Apesar dele não ter os recebido  por completo...

Rin Pov’s

Meiko_Kuro.

Rin_Len.

Meiko_Kuro.

Rin_Len.

Meiko_Kaito.

Rin_Kuro… Len… - Falei sem pensar… Droga.

Meiko_AHHAHAH GANHEI! – Ergueu os braços para o alto.

Rin_Mais ele tem namorada...

Meiko_Você quis dizer tinha. – Deu um sorriso enorme.

Rin_C-c-como?...

Meiko_Luka terminou com ele. Já estava namorando outro quando os dois estavam juntos... Mas parece que Kuro demorou para perceber a tempo...

Rin_Mas que pena... – Olhei para o chão e me encostei na parede. – Será que ele está triste?

Meiko_Por que quer saber? – Foi se aproximando de mim cada vez mais.

Rin_Porque eu... – Olhei para o lado – Não gosto de ver as pessoas tristes, me dói o coração... – Isso pelo menos era verdade...

Meiko_Ok então... Hehehe... Vamos até a casa dele!

Rin_O q-q-que?? Não!! – Estava totalmente corada.

Meiko_Que foi? A Shiro também está lá! Não há com o que se preocupar!

Rin_Não precisamos ir se é assim... – Virei o rosto.

Meiko_Laranjas.

Rin_O que tem laranjas? – Hipnotismo de novo não...

Meiko_Lá tem muuuuiiitas laranjas...

Rin_HONTOU?? – Meus olhos brilhavam.

Meiko_Hai!

Rin_VAAAMOOOSS!! – Fui correndo e puxando Meiko pelo braço... Não faço ideia de como consegui seguir os comandos da Meiko... Mas finalmente chegamos!

Meiko_SHIRO! KURO! ESTAMOS AQU------

Mal terminou de falar e olhou a situação que os dois estavam.

Shiro e Kuro_N-n-não é isso!! Nós podemos explicar!! – Levantaram super vermelhos.

Rin_O.... O que... – Olhei para os dois com um tipo de ponto de interrogação em cima de minha cabeça.

Meiko_INCEEESSHTOOO GEENTEEEH!! – Falou entrando com um copo de água... As vezes duvido que seja realmente alguma bebida alcoólica...

Shiro e Kuro_URUSAI!! – Se entre olharam e desviaram o olhar...

Kuro_O que querem aqui? – Disse se aproximando.

Rin_Eu vou saber? Meiko que me arrastou para cá!

Meiko_Visshh!! O baixinho ae ta de mal humor heen?? – Disse abraçando o Kuro com os peitos... Literalmente.

Kuro_M-m-meik... – Estava TOTALMENTE vermelho.

Shiro_Então... – Disse um pouco cabisbaixa – Não querem ir para o meu quarto? – Assentimos com a cabeça.

Kuro_EU VOU JUNTOO!! – Disse pulando na costa de Shiro e ela carregando-o tranquilamente... Que forte...

Após um tempo conversando chegamos até o ponto do relacionamento de Kuro com Luka... E Shiro parecia não saber de nada... Qual será a relação desses dois?...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Suki Da Yo Baka!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.