Suki Da Yo Baka!! escrita por KagamineRinAct2


Capítulo 10
Meiko...Deixa eu sonhaaar!!


Notas iniciais do capítulo

YOOOOO MINNAA!!!! GOMEN GOMEN GOMEN GOMEEEN
DON'T KILL ME PLEASE!!!
Devem ter reparado que nem entro mais no Nyah né?... Não... Ok então ç.ç
Ultimamente tenho andado ocupada...
Dai não dava tempo... Mas está aqui... Mais um cap!! o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258694/chapter/10

Rin Pov’s

"Quando eu te vi Montei nun Jegue e Fugi De saudade não aguentei Montei numa vaca e voltei..." Ahaha... Opa... Quer dizer... Ah...

Como de costume fui na catequese com a Meiko das 14:00 até as 16:00. Foi divertido. Meiko até ganhou um nome: (le-se a catequista esqueceu o nome dela) CEBILLA!! AHHAHAHAH eu ri muito! Realmente a tia Nadeshiko é hilária!! (A gente chama ela de tia mas... INFELIZMENTE!! Ela não é nossa parente... Poxa... Ela é muito legal...)

Quando eu e Meiko chegamos e casa fomos lavar louça e cantamos três músicas... Mas uma eu cantei sozinha:

1-Cantarella

A música que eu cantei sem a Meiko... Ela não sabia a música... Fazer o que né? 

Conta a história de um menino que viu uma menina e se apaixonou... Nem entendi muito bem... Mas ele colocou veneno na bebida dela e ela "dormiu" que nem Branca de Neve... DEPOIS DO NADA ELA ACORDA E FALA "Venha me pegar!" DE BRAÇOS ABERTOS!!! WTF?!? Já devem saber minha reação após isso...

Cantado por Taiko e Kimu

2-Servant Of Evil

Que retrata mais a antiguidade, falando sobre um princisa tirana que dominava um reino amarelo e junto com seu servo... COITADO! MORREU POR ELA!! QUE BONITO!! Chorei quando ele morreu... Ele é muito lindo também... Não podia morrer...

Quem canta é o Kagene Rei

3-Trick and TreatQue conta a história de dois irmãos (uma garota e um menino) malvados no dia de Halloween... Dai aparece do nada uma menina retardada pela floresta e se perde na casa deles... Depois no final eles pegam o broche de flor dela (que representava a alma que seria a travessura pra ela e os doces pra eles já que como doce para ela eles cuidaram e a recepcionaram ela muito bem) e o tiraram... No final zombando dela e indo embora deixando ela morta junto com uma miniatura de boneco dela com um faca.

Quem canta são Rui e Rei

4-LOVELESSxxx

ME EMOCIENEI MUITO NESSA MÚSICA! MAS... INFELIZMENTE É YAOI... E Rei está de vestido e OMG ORELHAS DE NEKO!! NYAN NYAN NYAAAN!!!! NOSEBLEED... Etto... Vamos a história... É mais ou menos assim.... ESPERA!! UMA IDEIA MELHOR!! VOU FAZER COMO SE FOSSE UMA FIC!! AHAHHAHAH! É! Adoro fics!! Principalmente de Hentai e... Ok Ok vou parar...

Eu Pov's

Rei Kagene era um garoto sempre triste... E um dia seus pais resolveram falar com ele...

Mãe_Filho... Iremos viajar... Quer ir junto conosco?-Disse com um sorriso meigo.

Rei_... Não... Quero ficar...-Inflou as bochechas. (OMG)

Pai_Filho... Teremos que viajar para Ckdjaksvncxlais(é... eu quis que fosse uma cidade maneira... uh!) e não sabemos se voltaremos... Então deixaremos você na casa de dois amigos meus... Tudo bem?-Acariciava o delicado rosto de Rei. (le inveja extrema)

Rei_E... A Rui pai?-Focou a visão ao chão.

Mãe_Você sabe que a Rui é chorona e não consegue viver sem a gente por pert...

Rui_EU OUVI ISSO!!-Interrompeu sua mãe.

----------------------------------------Tempo depois--------------------------------------------

Pai_...Bem... é isso... Vamos filho...-Disse ajeitando as coisas e entrando no carro.

Rei_Sim...-Deu alguns passos, se virou para ver sua "ex-casa" e seguiu rumo ao carro logo em seguida fechando a porta.

Rei Pov's

Meu pai me deixou na frente de uma mansão... Enorme... Suspiro... Ficarei aqui então...

??????_HEY MENINO! QUEM É VOCÊ?-Chegou um sujeito apenas com um cachecol e duas estrelinhas em seus mamilos... Credo... Que retardado.

Rei_Kagene Rei...-Corei e olhei para o chão.

Taiko_WAAAHH Você deve ser filho do Haine Kagene! Ele tinha avisado que seu filho ficaria aqui... Ah... Me desculpe! Nem me apresentei! Chamo-me Taiko Shine! Prazer!-Estendeu sua mão inútilmente pra mim.- Ok então...-Foi abrindo a porta da enorme casa e fomos adentrando.

??????_Quem é esse?-Estava um homem com longos cabelos presos a um rabo de cavalo... E um terno roxo também... Ele é tão bonit... Não... Espera...

Taiko_Esse é Kagene Rei filho do Haine Rei-Me pegou e me envolveu em um abraço como se fosse um urso de pelúcia... Ele...Ta...Sem...Roupa...

Rei_W-wa-aah...-Olhei vermelhíssimo para o chão... Aquele homem só soltou um risinho.

Gapuko_Sou Katui Gapuko-Me puxou dos braços do homem louco do cachecol entrelaçando minha mão com a dele.

Rei_O-o-o que e-está...-...Por que estou tão nervoso? Só são... Homens... Por que me sinto tão atraído por eles?... Por que estou me perguntando isso?? Devo estar ficando louco...

Taiko e Gapuko_Ja.N.Ta~-Cantarolaram e em 2 segundos a mesa já estava pronta com vários tipo de comida.

Rei_Suugooi!-Fiquei maravilhado.

Depois de comer fui tomar banho e colocar um pijama... Bem estranho... Com bananinhas... Aposto de foi a mamãe que fez isso...

Taiko_Que lindinho o... hahaha... Pijama de bananinhas ... ahahhahahha-Tentou conter o riso.

Rei_Não fui eu que escolhi- Inflei minhas bochechas corando... O que fez aquele retardado rir novamente... Tsc.

Taiko_Ok Ok garotinho! Está na hora de dormir não acha?-Disse com um sorriso... 

Rei_Mas...-Faço uma cara de desanimo.

Gapuko_O que fazem acordados nessa hora da noite?-Vejo uma áurea de berinjela em volta dele... Q-que assustador!! ... Droga... Nem pensei direito pulei no colo do Taiko.

Taiko_Owwn, que bonitinha Ohime-sama que eu tenho agora... E com pijama de bananinhaaass hahahahaha-Saltei do colo dele.

Rei_EEEEHH!?!?... Mudando de assunto... Onde eu durmo?...

Taiko_Iremos dividir eu e Gapuko... Um dia você dorme comigo e outro com ele... Certo?-Sorriu e Gapuko ficou estranho... E-espera... Vou ter que dormir com um cara??? Não que fosse ruim mas... Geralmente durmo com minha irmã e...

Rei_Não tem quarto de visitas...?

Gapuko_Até temos... Mas todos são dos nossos empregados...-Disse não se importanto muito.

Rei_Empregados...?

Taiko_... Acho que você não viu porque são Shugo Charas... Você deve ser uma pessoa normal...Olha lá! Da um xauzinho pra Ran!-Levantou a mão acenando para o nada como um louco...

Rei_EEEHHH!?!?-Cai no tapete da sala.

Gapuko_... Não acredito que você caiu nessa... Literalmente né?...-Me ajudou a levantar.

Rei_Baka...

Taiko_Então vamos!-Disse me puxando para ... Acho que o quarto.-Boa noite Gapuko!

Gapuko_Boa noite-...Ele está triste?

Finalmente cheguei no " tão esperado " quarto... Que sono...Me espreguiço e ouço Taiko falar um " Que fofinho " . Olho emburrado pra ele e ele só solta um riso... Agora que reparei bem... Taiko é um homem alto de cabelos azuis escuros... Seus olhos rosas azuis(sim...Deixa eu ser feliz e pensar que pode ocorrer essa fusão)... E... Espera... E-ele só está de camisa... E-e t-ta meio q-que aberta... I-isso é realmente vergonhoso...

Taiko_Ei... Apague a luz...-Apontou para o local logo colocou a mão cabeça... Acho que pra ajeitar seu cabelo... Que lin... O QUE EU ESTOU PENSANDO DORGAS??

Rei_S-sim...Após apagar a luz fui caminhando lentamente para a cama... De repente algo me puxa rapidamente para lá.

Rei_???????-Me assusto.

Taiko_...Rei...-Sinto ele acariciar meu rosto.

Rei_Hm?-...Q-que c-calor...Sinto algo tocar em minha boca... A-algo... Quente e molhado... O-o que devo fazer...?... Espera... Por que estou me sentindo sem roupa... EEEHHH?!?

Rei Pov's Off

Meiko_HEY RIIINN!!! FALA COMIGO MENINA!!!-... An?

Rin_Yo... Yooooww!-Falei sonolenta...

Meiko_Onde você estava...???? No mundo da lua?

Rin_Não... No mundo dos meninos sexys com camisa aberta...Vestidos... Orelhas Neko... E...Aaah nem te conto o resto... Tava tão legal... Meiko sua sem coração...-Meiko da um tapa na minha cabeça-AI!

Meiko_HMMMMMM!!! SUA SAFADENHAAAAAA!!! HEHEHEHEHE.

Rin_Ah... DEIXA EU SER FELIIIIIIIIZ!!!-Gritei emburrada.Momento Silêncio... Até Meiko falar algo

Meiko_Eu sou estranha...-Fazendo uma cara de "An?"

Rin_Aham-assenti com a cabeça

Meiko_NÃO CONCORDE COMIGO!!-Jogou um travesseiro em mim e caimos na risada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha... e.e Eu teria postado antes mas minha fonte estragou!
Então espero que gostem e postem um review *w*
O/