One I Love. escrita por myohmy


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Aproveitem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258681/chapter/1

Já estava na hora deu acordar, e eu não queria, mas hoje eu tinha um motivo a mais para me levantar, Louis, meu melhor amigo desde meus 3 anos estava vindo almoçar na casa de sua mãe e eu havia sido convidada, como sempre hahahaha, ele estava voltando de uma turne pelos USA, eu teria presentes, roupas e muito amor para receber de um super fofo e adoravel amigo.

Me levante, e desci, depois eu trocaria de roupa, eram só 10 e o almoço era somente a 1 da tarde, sem problemas, desci as escadas com a preguiça mais do que conhecida por todos, mas assim que eu cheguei na cozinha levei um susto.

– LOUIS? MAS QUE DIABOS VOCE ESTA FAZENDO AQUI? MEU DEUS, VOCE QUER ME MATAR DO CORAÇÃO MENINO?

Ele sorriu, aaaaaaaaaaaaah ele estava na minha frente e ao inves de abraçar ele eu estou aqui berrando, corri para abraça-lo mesmo estando de pijama ele nao se importaria, fazia muito tempo que eu nao o via, ele era mais importante do que qualquer coisa.

– E ae princesa, pijaminha novo? gosto mais do nosso que combina, vim aqui pra te acordar e fazer uma pequena surpresinha, mas ao que parece por algum milagre voce acordou sem ninguem precisar te chamar, me sentiu dentro da casa? hahahahahhahahahaa

– Idiota, eu ia só tomar um café e iria ver com que roupa eu vou pra sua casa, imagina se todas aquelas mulheres me veem mal arrumada, nananinanão hahahahaha, meu boobear lindo, que bom que voce voltou.

– COF COF COF COF

OI? quem ta ai? hahaha olhei em volta da cozinha, finalmente tirando meus olhos do Lou e vi meu irmao parado na pia com aquela cara de tédio 3427984234 vezes pior que a minha.

– Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah Zac da onde voce surgiu?

– Tava aqui desde o começo cabeça de bagre, voce que nao me viu. Como voce acha que ele entrou aqui dentro? Por uma passe de mágica?

– Besta, bom dia pra voce tambem, vai sair hoje? A mamae e o papai falaram que iriam viajar ontem.

– Eles ja foram, nao quiseram te acordar, sim eu vou ir viajar e volto só um dia antes dos nossos pais e voce vai ficar com os Tomlinson, ja falei com a mae do Lou, surpresa para os dois.

Meu irmao deu um sorriso de ''não façam nada que eu não faria'' e saiu da cozinha indo pro seu quarto.

– Voce sabia?

– Sabia, essa era a surpresa hahahaha, mas vem, voce tem que arrumar uma malinha com tudo que voce podera precisar, eu te ajudo.

Subimos abraçados para o meu quarto, ah como eu senti saudades daquele cheiro, daquele sorriso e daquele abraço, ele era perfeito, não sei como ele nunca conseguiu uma namorada séria.

– Lou, voce ainda tem aquelas blusas minhas com voce?

– Tenho, blusa voce nao precisa levar muitas, qualquer coisa eu te empresto alguma minha. Termina ae e vamos la pra minha casa, eu tenho presentes para voce.

Assenti rapidamente e terminei de arrumar as minhas coisas, nao eram tantas assim, uma semana certinha se tudo desse certo. Passei no quarto do meu irmao e avisei que ja estava indo para a casa do Lou, ele falou que provavelmente quando eu estivesse no almoço ele ja estaria fora, concordei e desci, Lou ja estava la embaixo com as minhas chaves na mão.

– Vamos,vamos, vamos, fiquei muito tempo sem voce, estou querendo matar a saudade o mais rapido possivel.

– Voce é inacreditavel.

Ele pegou a minha mao, e a mala, me deu as chaves e fomos indo em direção a sua casa, quem visse acharia que eu era sua namorada, mas nossos vizinhos ja estavam tao acostumados com nós dois, que eles ja nem se importavam mais. Andamos mais um pouco e chegamos na sua casa, ele soltou sua mao da minha e um vazio ficou ali, queria seu calor, era tão, tão gostoso, ele destrancou a porta e eu entrei, fiquei olhando a casa e meu deus, parecia uma eternidade que eu não ia ali. Ele trancou a porta e pegou a minha mao de novo, foi instantaneo, eu corei, escondi minha cara, e ufa, ele nao percebeu, estava de costas para mim, subimos até seu quarto.

– Nossa redecorou?

– hahahaha foi, gostou?

– Ta bonitinho.

Ele mostrou a lingua e me abraçou.

– Sua chata, eu tava sentindo tanta a sua falta, na proxima vez eu vou implorar pra sua mae deixar voce ir com a gente.

– Faz a mesma carinha que voce fez agora a pouco que ela com toda certeza deixa.

Ele soltou o abraço e foi em direção a um monte de sacolas, pegou algumas e deixou em cima da cama e uma menorzinha no criado mudo que tinha do seu lado.

– Os presentes que estão em cima da cama são seus, va em frente que eu vou tomar um banho rapidinho.

Hahahahaha meu deus, assim que ele entrou no banheiro eu parecia uma criança, toda feliz com coisas novas, ele me trouxe de tudo um pouco, a primeira coisa que eu achei foram chocolates, os meus favoritos, coloquei de lado, fazendo uma nota mental de colocar eles na geladeira la de casa hoje ainda, a proxima sacola eram de 2 blusas que eu me apaixonei na hora, eram listradas com cores discretas, perfeitas, a terceira era um chinelinho super fofo, que tinha um bilhete "tenho um igual, iremos estreiar ele muahahaha", ri sozinha, ja não bastava o pijama, agora temos chinelos iguais, aquele moleque era doido, a quarta sacola era um casaco super fofo tambem, vermelho a minha cor favorita, e o quinto e ultimo era uma outra blusa, mas tinha duas, uma amarela beeeem clarinha e outra, um azul bebe super fofo, e com outro bilhete nelas, "só para saberem" eu não havia entendido, peguei a amarela e nela estava escrito, eu amo ele com uma seta pro lado e eu peguei a azul e tava escrito, eu amo ela com uma seta pro outro lado. Eu comecei a rir, bobo, lógico que eu o amava.

Eu ainda estava rindo quando ele saiu do banheiro discretamente, estava segurando as blusas, ele foi chegando e me abraçou de lado.

– Gostou?

– Perfeitas, eu amei elas.

– Eu amo ainda mais quem vai usar ela.

– Bobo, voce esta molhado, e eu aposto que se eu olhar voce vai estar só de toalha.

– Ta certa, to com preguiça de me trocar.

– LOUIS, TEM MULHER AQUI TA? VAI POR UMA CALÇA MENINO, TA ANDANDO DE MAIS COM O HARRY.

– Ah para.

Ele sentou do meu lado, SIM, DE TOALHA, e ficou encarando as blusas, ficamos uns minutos calados, eu estava com a minha mao em volta da sua e ele estava fazendo carinhos no meu pulso.

– Voce me ama?

– Sim boo, eu te amo.

– Me ama mesmo?

– Sim, porque?

No momento que eu virei para encarar ele, ja que ele nao é de ficar fazendo esse tipo de perguntas, ele estava perto de mais.

– Por que eu te amo.

Ele chegou perto e roçou nossos labios, beeeem sutilmente, como se nao quisesse me assustar. Ele tirou os labios rapido demais. Se levantando disse.

– Vou me trocar, antes que alguem chegue.

Reaçao? QUE MERDA DE REAÇÃO EU IRIA TER? Ele, ele quase me beijou, ele disse que me ama, m.a.s.i.s.s.o.n.ã.o.p.o.d.e.e.s.t.a.r.a.c.o.n.t.e.c.e.n.d.o, me levantei e sentei na cama dele, eu estava vermelha, o espelho dele nao mente, eu gostei do que ele fez? Sera que eu estou sendo testada? Fui em direção a varanda dele e fiquei olhando para os cachorros do vizinho que estava correndo de um lado para o outro.

Senti alguem me abraçando por tras e colocando a cabeça no meu ombro.

– Hey, desculpa, não queria te assustar.

– Não me assustou, só foi inesperado.

– Ja faz um tempo que eu queria fazer aquilo.

– Lou, voce ta falando sério? Tipo, voce nunca me disse nada, nunca demonstrou nada, eu nao entendo.

– Tinha medo de perder a amizade, mas hoje, depois que eu te vi, sorrindo pra mim, esqueci até que seu irmao estava ali, eu percebi que eu te amava de verdade. Eu troxe outra coisa pra voce, mas essa coisa eu só vou te mostrar se voce realmente tiver certeza.

– Certeza do que?

– De que me ama.

Ele me virou e atacou a minha boca, nao foi um beijo calmo, foi um beijo cheio de vontade, que me tirou a reação a principio, mas que nao demorou muito eu comecei a corresponder, a sua lingua explorava cada detalhe da minha boca, eu somente seguia seu ritimo, era um beijo gostoso, o melhor que eu ja tinha dado na minha vida, nós encaixavamos, era doce, cheio de amor e saudade, que foi sendo terminado com selinhos demorados.

– Abra os olhos.

Ele estava perto demais, seus olhos estavam me encarando com uma profundidade que eu achei que ele estava vendo atraves de mim.

– Voce me ama?

– Sim.

– Não o amor de melhor amigo que temos a anos, quero saber se voce me ama.

Nao disse nada, olhei fundo nos seus olhos e fui em direção a sua boca, dei um selinho nela e fui para o maxilar segui a direção até sua orelha, chegando la dei uma leve mordida e disse.

– Sempre te amei.



~~~~ meses depois ~~~~



Sim agora eu e o meu Lou estamos namorando, sou sua pequena e ele é meu eterno Boo, as camisetas são a prova de um crime e de um amor, e o que ele me deu? Um anel, aquela sacolinha pequena que estava em cima da comoda eram os dois aneis mais lindo e perfeitos que encaixavam perfeitamente em nossos dedos, as familias só falaram que o inevitavel aconteceu, nossos amigos o mesmo, até nossos vizinhos disseram a mesma coisa. Acho que só nós estavamos nos fazendo de cegos em relação a nós. Ele é meu melhor amigo e meu amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meninas, eu tambem acho que o Louis fica muito fofo com a El, mas cara hahahahaha, só aproveitem o momento hahahahahaha
Obrigada por lerem.
Beijinhos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One I Love." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.