The Story Of Us escrita por Toia Malik


Capítulo 8
OMG




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258679/chapter/8

POV Alli.

Quando Jake disse aquilo minha vontade foi de me matar. Tranquei a porta do quarto e fui pro banheiro com a intenção de me cortar. Achei um "gilete"" no armário e me cortei. Até que escuto alguem batendo na minha porta.

-Alli, abre essa porta, por favor. -Era Jake.

-O que você quer meu? -Eu disse começando á chorar

-Vamos conversar, pelo amor de deus Alli, me escuta.

-Eu não vou abrir.

-Tá, não fica muito perto que eu vou arrombar a porta ok?

-Faça o que você quiser Jake. -Ele arrombou a porta, entrou no quarto e viu o sangue que tinha nos meus braços.

-Alli, o que aconteceu? Você está bem?

-Ah, vai comer a Coco vai, pelo menos ela é gostosa. -Eu disse TENTANDO me soltar de seus braços.

-Eu não vou ir embora Alli.

-Tá, então fica aí,  ou vai lá com o Cody.

-Tá, ficarei aqui.

-Ok, agora me solta.

-Ei, me promete uma coisa antes de eu te soltar? -Ele disse olhando bem nos meus olhos.

-O que Jake?

-Não se corta mais ok?

-Tá, mas Jake, eu não posso prometer, mas vou tentar não me cortar mais.

-Pense uma coisa quando você fazer isso: Pense que seu braço é eu, Cody, Victoria, Madison e todos que te amam.

-Já falei, eu vou tentar, agora me solta. E obrigada por se preocupar. -Ele me braçou, foi a primeira vez que isso acontecia em anooooooooooos.

-Imagina, sabe que pode contar comigo pra sempre né.

-Claro baaaaaby.

-Ah, e mais uma coisa, eu não vou comer a Coco porque eu tenho você. -Me deu um beijo no rosto e saiu do meu quarto.

Fiquei com um sorrisinho bobo no rosto. E também pensando no que acabou de acontecer, Ele foi tão fofo comigo, e me ajudou quando eu mais precisei, mas deu pra ver que ele não gosta de mim como eu gosto dele, tenho quase certeza que a Coco está no meio disso.

POV Jake.

Ver Alli naquele estado me deixou muito, mas muito mal mesmo. Quando desci, Victoria já havia ido para sua casa, e Cody também não estava mais lá. Resolvi ir ao quarto dele pra ver se podia desabafar com ele e contar o que eu vi. Cheguei lá, e ele estava deitado de barriga pra cima encarando o teto, apenas.

-Cara, tenho que te contar uma coisa. -Disse e Cody sentou á minha frente me encarando.

-Fale.

-A Alli tava se cortando quando eu cheguei lá, pode me dizer o que eu fiz de errado? Foi só por que eu falei da Coco?

-Mas meu, você sabe que ela odeia a Coco véi, por que dizer aquilo?

-Não sei, mas que ela é gostosa ela é, fala sério.

-Eu não acho, mas eu também preciso contar uma coisa.

-O que?

-Eu e a Victoria estamos ficando.

-O QUE?

-Sim, é exatamente o que você ouviu.

-Mas desde quanto? Por que voce não me contou? Quem tá sabendo?

-Tá, vamos por partes. A gente ficou duas vezes enquanto você tava lá com a Alli, não te contei porque começamos a ficar hoje e por enquanto só você tá sabendo, mas a Vi quer falar pra Alli, coisa de garotas.

-Ai meu deus! Quero ver quando o Toby saber disso.

-O que o Toby tem a ver com isso?

-É que ele gosta dela e pá.

-AHN?

-Sim, mas não fala que eu te contei senão é capaz do Tobias me bater.

-Tá, mas e agora? O que eu faço?

-Vocês não podem ficar escondendo isso por muito tempo cara.

-Porra, que ajuda, valeu ai Jake.

-Foi mal cara.

-Ele só falou a verdade Cody. -Alli disse entrando no quarto com uma jaqueta em cima de sua blusa, provavelmente para esconder seus machucados, e um shorts MUITO curto, minha cara foi tipo, :O.

-PARA DE BABAR PELA MINHA IRMÃ JAKE.

-Tá, parei. -OOOOOOOO DLÇ.

-Então Alli, você ouviu tudo?

-Aham, e concordo com esse mané ai, não era pra mim saber? Mas então, do Tobias eu já sabia, e Jake Thrupp, não quero mais papo com você. -Alli disse e saiu do quarto de Cody.

-Eu devo ir átras dela Cody?

-Não, pelo jeito que ela disse acho melhor dar um tempo pra ela, e depois vocês resolvem, pode ser?

-Mas dai ela não vai mais querer falar comigo né seu besta.

-Eu já disse o que eu acho Jake, conheço minha irmã, e pare de olhar pra ela daquele jeito, tava deixando ela com medo coitada.

-Ah, ela tava gos.. bonita, mas enfim, e a Noah?

-Não soube mais dela e nem quero mais saber.

-Cody, se eu te conheço bem você já já vai trair a Victoria.

-Eu to com medo de isso acontecer também.

-Ainda mais você que sempre tá ficando com a Mckenzie, namorando ou não.

-Porra, eu vou fazer o que se ela é bonita?

-Ai é que tá, com ela você não deve fazer nada.

-Vou tentar me controlar cara.

-Sei lá, eu acho a Victoria BEEEEM mais bonita.

-Tudo a mesma coisa, são todas iguais.

-Não Cody, você não viu como ela te olha cara? Ela é diferente.

-Na verdade nem vi.

-Você não dá valor né?

-Não é isso, eu gosto demais dela, mas sempre tem outras garotas que também me atraem.

-Então você vai ter que aprender á gostar de uma menina só irmão.

-Eu não vou conseguir cara.

-Fé cara, fé. -Nisso a campainha tocou, Cody foi abrir a porta e era Mckenzie.

-Oi meu bem, o Jake também tá ai? -Me escondi e fiquei ouvindo a conversa.

-Tá, o que você quer?

-Falar com ele.

-JAAAAAAAAKE, MCKENZIE! -Ele gritou e eu fui até onde ambos estavam.

-Oi, o que você quer Mckenzie? -Perguntei, não gostava muito dela.

-Vim convidar você e Cody para ir lá pra casa hoje de noite, eu e Coco vamos estar sozinhas lá.

-Tá, e o que você quer que a gente vá fazer lá? -Cody perguntou.

-Isso Cody. -Nisso, ela o beijou, o problema não foi esse, o problema foi que Victoria estava saindo de sua casa bem na hora e viu tudo, parou na porta e começou a chorar, logo em seguida, Vi veio até nós, e Cody quando viu ela, largou Mckenzie imediatamente e disse:

-Não é o que você pensa, me.. -Ela o interrompeu.

-Cala a boca Cody, preciso falar com sua irmã.

-Então você vai Cody? -Mckenzie disse com um tom malicioso.

-Não, não me procura mais. E Victória, a Alli tá lá em cima, mas eu não vou deixar você entrar enquanto você não me escutar. -Mckenzie foi embora, com o rosto cheio de raiva.

-Fala logo Cody.

-Ela veio chamar eu e Jake para ir á casa dela de noite, porque ela e Coco estariam sozinhas lá. Dai eu perguntei o que iamos fazer, e ela me beijou.

-Vi, é verdade, eu vi. -Eu disse abraçando Cody de lado.

-Tá, quando eu descer de volta a gente conversa ok? Vou subir, tchau Thrupp, e tchau traidor.-Ela disse e entrou na casa.

-É cara, não adianta, você sabe que eu sempre tenho razão, eu avisei, você nao se cuidou, e se fudeu; -Bati no ombro de Cody e entrei na casa também, sentando no sofá para assistir televisão, enquanto as meninas faziam uma gritaria no andar de cima, e pela voz, deu pra ver que Victoria estava chorando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWS GATAS DA NAITE



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Story Of Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.