The Story Of Us escrita por Toia Malik


Capítulo 13
What Is This?


Notas iniciais do capítulo

oi oi oi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258679/chapter/13

POV Cody.

Quando eu ouvi "tão namorando" e olhei pra trás, não acreditei no que eu vi, mas como assim? E ainda ficaram me encarando.

-Mckenzie, posso fazer uma coisa?

-Faça. -Beijei ela na frente de todos eles, depois olhei de volta, com um sorriso. Eles levantaram e desceram até a fila onde nós estavamos.

-Pois é né Simpson, vai ter que ficar com o aperitivo porque eu acho que roubaram o prato principal de você. -Toby disse quando passou.

-E você pare de se iludir aí, só você que não vê que é só um brinquedo pra quando o Cody tá encalhado. -Victoria disse pra Mckenzie, que ficou pensativa por um tempo.

-Ei Mckenzie, o que você tem?

-Tava pensando, acho que a Victoria tem razão, você só me quer como um brinquedo, cansei, se cuida Cody. -Ela disse, me deu um abraço e foi embora, eu precisava me desculpar com meus amigos. Fui até onde eles estavam, e vi uma menina linda, mas não era Victoria, resolvi falar com ela.

-Ei Victoria, podemos conversar?

-Fale.

-Me desculpa, prometo que isso não acontece mais.

-Nao sei Cody.

-Por favor.

-Tudo bem.

-Ok, você e o Toby tão namorando mesmo?

-Não, estamos ficando.

-Aff, e quem é aquela lá?

-Aquela que é a Brenn que eu te falei.

-Ela é bonita.

-Fala com ela, mas se ela se iludir você se fode, conheço ela.

-Sério que você ta com o Tobias véi?

-Não namoro com ele.

-Mas tão quase.

-Ah, para de ser ciumento Cody.

-Vou tentar.

-Dae vaca, quem é esse ai? -A tal da Brendha disse apontando pra mim.

-Cody, meu ex e futuro ficante. -O que ela disse? OMG OMG AAAAAAAAAAAA.

-O que voce disse? -Perguntei sorrindo pra elas.

-É, tanto faz.

-Prazer aí, mas você não namora o Tobias? -Bren perguntou pra Victoria.

-PORRA, QUANTAS VEZES TENHO QUE DIZER QUE NÃO NAMORO ELE CARALHO?

-Tá, foi mal.

-Pode nos dar licença? Preciso falar com ela. -Ela era grossa, dei o troco também.

-Claro senhor.

-Falo. -Ela saiu.

-Ai meu Deus, o que foi isso? -Ela disse e riu.

-Não gostei dela.

-Gostou que eu sei.

-Ela é bonita, só.

-Não, pelo seu olhar você gostou dela, achou ela bonita e.. -Ela olhou nos meus olhos, parecendo procurar as palavras. -Como não sou burra você também achou ela gostosa.

-Você lê mentes?

-Eu sei que eu sou foda.

-Não fala essas merdas ai pra ela.

-Tudo bem Codes.

-Codes, awn.

-O que tem?

-Codes é fofo.

-Eu sei lalalalala.

-Voces vão demorar? -Sophie perguntou.

-Já vamos. -Eu falei.

-Voce também vai?

-Posso?

-É, desde que você não fique em cima de mim por causa do Toby.

-Tudo bem. -Fomos até onde o pessoal estava, Jake, pra minha felicidade, me desculpou também.

POV Victoria.

Estávamos indo pra casa de Alli e de Cody quando..

-Ei, o que ele queria? -Toby me perguntou, me abraçando pela cintura.

-Pedir desculpas.

-E você aceitou e vai me largar.

-Você é idiota? Eu aceitei, mas não vou te largar. -Ele me deu um selinho.

-Ó a melação. -Cambo disse e riu, na verdade, todos riram.

-Isso só tá acontecendo por culpa sua, então cala a boca. -Madison disse e mostrou a lingua pro Cambo.

-Tá bom então, podem.. continuar.

-Obrigada Cambo. -Dei um sorriso com cara de "eu sou fofa lalalalala". Vi que nem Bre e nem Cody estavam junto com a gente, olhei para trás e..

-Ah meu Deus. -Gritei e todo mundo olhou e viu os 2 nos pega atrás da gente. Quando viram que estavamos olhando se desgrudaram.

-Oi, tudo bem galera? -Ela disse tentando disfarçar.

-Vimos tudo, não se preocupe. -Toby disse e começou a rir. -Vei, vocês se conhecem não faz nem 15 minutos, eu hein.

-Ah, nada a ver. -Cody mostrou o dedo do meio pra ele.

-Quem manda o Cody ser tão.. atraente. -Brendha disse com uma cara de "ai, me come logo".

-Eu sei que eu sou.

-OMG AAAAAAAAAA. -Vi uma coisa muito awn, não acredito que..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Story Of Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.