O Meu Namorado é uma Super Estrela escrita por Miss Atalanta


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

- Oi meus amadinhos HAHAHA Estou de volta, deveria ter voltado antes, mas enfim, agora voltei.
- Que loucura esse VMA, né ? Sinto-me no meio de uma Guerra. Como sabem sou Belieber & Directioner e fico meio mal olhando no que tudo isso se transformou.
- Essa foi a minha última semana na escola, vou sentir saudade de muitas pessoas dali. Ontem tive uma tarde das garotas com minhas amigas.
- Parei de falar HAHA Tenham uma boa leitura e desculpem qualquer erro. Escrevi esse capitulo umas 04:00h e estou lerda de tanto sono, xoxo :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258678/chapter/9

- Dezoito anos – Foi à primeira coisa que murmurei em frente ao espelho quando acordei.

Soltei meu cabelo preso em um coque bem feito e o observei deslizar por minhas costas. Pelo visto ainda era bem cedo e teríamos um dia ensolarado em Londres. Soube que eu teria uma super festa e ainda me questionava como Lily havia conseguido uma boate na semana, se bem que eu suspeitasse que ela viesse organizando tudo a mais tempo do que eu pensava.

- Bom dia – Falei quando a encontrei falando ao celular na sala.

- Oi – Respondeu de modo breve e pelo visto ainda acertava os últimos detalhes.

Estava usando uma roupa bem simples sabendo que passaria boa parte do meu dia em casa. Deixei o cabelo preso em um rabo de cavalo rebelde. Sentia-me um pouco ansiosa pelo dia e para ver como tudo ficaria. Por sorte era um final de semana e eu tentaria me manter um pouco distante dos livros. Uma mesa estava montada com tudo aquilo que eu mais amava, porém faltava o meu cereal. Fiquei nas pontas dos pés tentando alcançar inutilmente a caixa.

- Você precisa de uma cadeira – Pulei com o susto quando Harry falou.

- Essa genética nunca foi muito boa comigo – Brinquei e escutei seu breve sorriso.

- Posso ajudar você – Revirou os olhos.

Harry deveria ser uns vinte centímetros mais alto do que eu. Sentei-me à mesa e ele colocou a caixa de cereal a minha frente. Deu-me um selinho e antes que pudesse aprofundar o beijo eu mesma parei e comecei a me servir.

- Eu merecia um beijo melhor do que isso que me deu – Murmurou irritado.

- E eu preciso me alimentar – Falei sorrindo – Depois conversamos.

Xx

Quando terminamos fomos para a sala e Harry se sentou na poltrona me puxando para o seu colo. Confesso que amava aquele seu jeito e como costumava roubar beijos meus a cada cinco minutos.

- Parabéns – Ele murmurou em meu ouvido.

- Temos a mesma idade agora – Brinquei e ele sorriu.

- Comprei um presente para você – Disse e o fitei curiosa – Eu acho que combina com você.

Sentei ao seu lado e o observei indo até a mesa de centro e voltar com uma pequena caixa. Ele colocou em meu colo e fez sinal pra que eu continuasse. Retirei a fita vermelha com muito cuidado e acabei me deparando com uma pulseira de diamantes lindas que possuía estrelinhas.

- Eu tenho você – Murmurei – Sabe que não preciso de presentes caros.

- Que fofa – Sorriu e me puxou de volta para o seu colo – Você me ama.

- Pare de pôr palavras em minha boca – Falei sorrindo – Gosto de sua companhia.

- Mas eu posso te amar – Deu aquele seu sorriso e me beijou.

Xx

Entrei em meu Twitter quando voltei para o quarto e colocando o notebook sobre a cama. Iriamos ver um filme para passar um pouco do tempo. Estava nos trends e recebendo mentions fofas por parte das Directioners. Muitas pareciam tentar se acostumar com o fato de Harry e eu estarmos juntos.

- Trouxe a comida – Harry disse – Você escolhe o filme.

- Idiota – Reclamei sorrindo e descendo até a sala onde ficavam nossos filmes.

Caminhei em frente às prateleiras tentando me decidir entre tantos. Depois de pensar acabei escolhendo “Namorados para sempre”. Entrei no quarto e notei Harry sentado com meu notebook. Coloquei o filme e sentei ao lado dele. Tiramos umas fotos bobas usando a WebCam e postei em meu Twitter com a seguinte legenda:

Eu odeio pessoas idiotas ♥

Harry passou o filme inteiro brincando com o meu cabelo e roubando meus beijos. Quando estava na metade ele passou sorvete em minha bochecha me deixando de boca aberta e ficou sorrindo como um idiota.

- Você parece um bebê – Reclamei irritada.

- Você fica linda irritadinha desse jeito – Sorriu se aproximando mais.

- Sai de perto Styles – Disse tentando o barrar.

Minha bochecha estava gelada e aquilo era estranho. Passei os dedos e piorei tudo, pois começou a escorrer mais ainda por todo o meu rosto. Era nojento demais. Estava decidida a sair da cama, porém Harry me barrou segurando minha cintura e antes que eu reclamasse, ele me envolveu em mais um de seus beijos.

- Você é muito idiota – Murmurei o empurrando inutilmente.

- Mas você me ama do mesmo jeito Sophia.

- Você ama sonhar pelo visto – Ironizei – Sai de cima Harry.

- Se você for mais educada eu posso pensar nisso – Deu um meio sorriso que me deixou tonta.

- Harry – Suspirei – Você, poderia, por favor, sair de cima de mim?

Ele me encarou por um breve período e antes que levantasse me roubou um selinho.

- Lily pediu que eu a levasse para a sua festa – Falou quando entramos no banheiro.

- Se estiver aqui na hora – Dei de ombros – Por mim tudo bem.

Xx

O local da festa estava muito lindo. Quando entrei muitas pessoas foram me cumprimentar e desejar parabéns. Observei uma pilha de presentes sendo empilhada na boate e fiquei curiosa para saber de uma vez o que era tudo aquilo.

- Vai com cuidado – Sorrir me aproximando de Eleanor que virava um copo com bebida.

- Estou apenas aproveitando – Sorriu parecendo animada.

- Meu namorado sumiu – Reclamei procurando por Harry.

- Bem vinda ao clube – Danielle se aproximou sorrindo.

Sentamos juntas próximas ao bar e sorriamos de tudo o que Eleanor contava. Todos os meninos haviam sumido e nos abandonado.

- Você deve ser louca – Danielle exclamou depois de um tempo.

- Certo – Cerrei os olhos – Primeiro fale o que eu disse de errado.

- Convidou Caroline Flack para sua festa – Eleanor pareceu surpresa.

Mesmo sem acreditar olhei para o mesmo local que elas e achei que estivesse alucinando. Caroline Flack estava mesmo em minha festa e observava ao seu redor de maneira curiosa. Fiquei confusa e querendo saber o motivo dela ter sido convidada.

- Chamem a Lily para mim – Falei para as meninas antes de levantar.

Coloquei o meu melhor sorriso no rosto e fui caminhando até a mulher loira ainda parada na porta. Quando nossos olhares se cruzaram ela sorriu.

- Olá – Falei – Espero que esteja aproveitando a festa, mas infelizmente é privada.

- Ora Sophia, mas eu fui convidada – Mostrou sua pulseira neon cor de rosa.

Lily havia distribuído pulseiras cor de rosa e verdes para os convidados exatamente como aquela que ela exibia a minha frente. Minha maior dúvida era como ela havia ido parar na minha lista de convidados feita por Lily que sabia que a mulher era ex-namorada do meu namorado.

- Eleanor falou que estava me procurando – Lily se aproximou.

Seu cabelo vermelho grudava em seu rosto devido ao tempo que estava na pista com os outros se divertindo. Eleanor e Danielle se aproximaram também e pareciam nervosas com a cena armada na frente delas.

- Estou recebendo uma convidada Lily – Forcei um sorriso – Caroline Flack.

- Pensei que apenas eu tivesse feito uma lista – Lily pareceu confusa.

- E foi apenas vocês, mas ela está com uma pulseira dada apenas aos convidados.

- Você está sendo imatura – Carolina sorriu – Queria apenas falar pessoalmente com você.

- Já falou – Murmurei irritada – Pode dar meia volta e sair.

- Você e o Harry – Deu um sorriso debochado – Ele nunca falou de você quando estávamos juntos.

- Pois é – Falei forçadamente – Estávamos nos aproximando ainda.

- Romance rápido esse de vocês – Analisou-me brevemente – Pode durar a eternidade ou apenas cinco meses para ser esquecido depois.

Um frio passou pelo meu corpo. Pelo modo que falou ela sabia do nosso acordo. Engoli em seco e disse a mim mesma que ela estava apenas tentando me irritar.

- Posso chamar os seguranças se quiser Sophia – Lily falou ao meu lado.

- Tudo bem Lily – Falei tentando me manter calma – Deixe com que a senhora aproveite a festa.

Dei de costas e sair dali o mais rápido possível e torcendo mentalmente para poder encontrar com Harry e contar tudo.

- Ela pareceu furiosa pelo modo que você a chamou – Eleanor sorriu.

- Quero saber como ela recebeu aquela pulseira – Danielle disse dando de ombros.

- Quero saber o mesmo que você.

Paramos em frente ao palco ao mesmo tempo em que as luzes foram acessas e os meninos apareceram sobre ele parados próximos aos seus microfones.

- Como todos sabem hoje é o aniversário de uma pessoa muito especial – Harry disse.

- E queremos dar um presente inesquecível para ela – Liam continuou.

- Essa é a sua noite Sophia – Niall sorriu – Espero que curta muito.

- Foi o melhor presente no qual pensamos – Zayn me encarou.

- Muitas garotas querem isso – Louis brincou e todos sorriram – Nós somos o seu presente essa noite.

Todos exclamaram e sentir minhas bochechas ficarem coradas enquanto me observavam. Harry piscou para mim e em menos de um minuto o show teve inicio.

Xx

- Quantos presentes – Danielle exclamou quando entramos em meu apartamento.

Por um motivo qualquer, eles foram para o meu apartamento quando a festa acabou e certamente passariam o resto da noite por ali mesmo.

- Estou sem sono – Falei retirando as sandálias.

- Somos duas – Eleanor sentou ao meu lado.

- Estou morto – Niall reclamou em um sussurro.

- Podem usar o quarto de hospedes e o da Lily – Disse sorrindo – Eu e as meninas ficamos no meu.

- Vou ficar aqui com você – Harry sentou em frente as minhas pernas.

- Quero ver os presentes – Louis se sentou do outro lado da sala.

- Estou mesmo sem sono- Liam deu de ombros.

- Eu vou dormir – Zayn levantou – Vamos duende.

- Vou junto – Lily os acompanhou – Sem barulho aqui embaixo.

- Bebeu demais – Revirei os olhos.

- Hora dos presentes – Eleanor comemorou parecendo ter cinco anos.

Os meninos nos ajudaram e sorrimos juntos em todos os momentos. Eram muitos presentes e encontramos até repetidos. De algum modo haviam presentes até de Directioners no meio e a maioria eram ursos com o meu nome e o de Harry escritos. Os achei muito fofo e os colocaria em meu quarto. Uma caixa em especial chamou minha atenção. Era branca com um laço preto, enorme. Todos ficaram curiosos para saber o que tinha dentro. Ficamos surpresos ao ver que era um dvd.

- Sexo sem compromisso – Louis leu e sorriu malicioso – Que presente sugestivo.

- Tem um bilhete Sophs – Eleanor me mostrou.

- Leia de uma vez – Danielle pediu e eu acabei sorrindo.

Você e Harry sabem exatamente do que se trata. Cinco meses apenas x

Li em voz alta e ficando em choque quando terminei. Harry e eu nos encaramos por uns minutos e os outros pareciam confusos com tudo.

- Isso soa Caroline – Danielle disse me encarando finalmente.

- Quase parecido com o que ela disse – Eleanor falou.

- Caroline? – Os meninos questionaram juntos.

- Ela esteve na festa – Respondi processando tudo – E me disse quase a mesma coisa do bilhete.

- Isso é loucura – Harry murmurou para mim – É impossível ela saber.

- Eu sei que é – Concordei – Mas ela disse e as meninas escutaram.

- Pode ser um lance de casal – Louis se intrometeu – Mas como Caroline entra nessa história?

- Como se o namoro de você tivesse um prazo de validade – Liam nos observou.

Harry e eu trocamos outro olhar preocupado. Liam era esperto e juntaria tudo se pensasse mais um pouco, descobriria tudo por si mesmo.

- Conte para eles – Disse desviando o olhar de Harry.

- Pode ser outra coisa – Harry insistiu na história – Mais nenhuma outra pessoa sabe.

- Simon sabe – Exclamei convicta.

- Ele mantem segredo – Respondeu.

- Pode ter deixado escapar – Dei de ombros – Conte a eles antes que outra pessoa conte.

Eles no encaram confusos com a nossa conversa. Respirei fundo e fui até a varanda sentindo o frio de Londres bater contra a minha pele me fazendo tremer. Era o certo a se fazer no momento. Esconder deles seria um erro.

- Sophia e eu não somos namorados –  Harry confessou por fim – Estamos juntos por um acordo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- O que acharam ? Mereço Reviews ?
- Caroline tsc tsc digo mais nada.
- Vejo vocês em breve, volto a qualquer momento. Xoxo aha :) x



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Meu Namorado é uma Super Estrela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.