O Meu Namorado é uma Super Estrela escrita por Miss Atalanta


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

- Status: Vendo os prós e contras de cada site mencionada no capitulo anterior. Espero voltar com a resposta em dois dias.
- Questionaram nos Reviews a minha idade, tenho 18 anos ;)
- Hoje tem Believe Tour. Estou ansiosa para as novidades que o Justin e sua equipe planejaram *u*
- Viram a entrevista dos minos para o Alan ? Infelizmente eu acho que a Dani e o Liam terminaram mesmo. Eu gostava dela e é meio difícil acreditar. Sempre pensei que acabaria em casamento.
- LIAM CONFIRMOU QUE LER FANFICS. AGRADEÇO POR ELE NÃO FALAR PORTUGUÊS HAHA :)
- Se no capitulo anterior, apesar de tudo, eles estavam bem próximo ... falo mais nada.
- Boa leitura, deveria ter postado antes, mas acabei dormindo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258678/chapter/19

Cinco dias com Harry e depois acabei tendo que voltar para Londres e Eleanor me acompanhou por ter compromissos na cidade. O inicio de Julho estava com um clima apenas um pouco mais quente que o normal do que deveria ser o nosso clima da época. Havia passado no cabeleireiro e cortado o meu cabelo um pouco abaixo dos ombros e o clareado levemente o deixando mais próximo do castanho claro.

Pelo meu apartamento muitas caixas estavam espalhadas visto que em breve estaríamos nos mudando para uma casa mais próxima a Universidade. Iríamos ficar na Republica com os demais alunos, porém achamos que seria melhor comprar uma casa onde ficaríamos mais a vontade. Claro que tudo financiado por nossas famílias como de costume. Havia separado boa parte das minhas roupas para serem doadas o quanto antes.

@SophiaLaurentins: Uma pessoa ociosa como eu que prefere doce a preparar a própria comida.

Postei em meu Twitter sentada sobre o carpete com uma caixa de bombons abertas ao meu lado e o notebook a minha frente para que me ajudasse há passar o tempo. Lily havia saindo com seus pais que estavam na cidade. Teria que ir a Manchester a qualquer momento visitar os meus antes que as aulas na Faculdade iniciassem em setembro.

@EleanorJCalder: @SophiaLaurentins Grande novidade vindo de sua parte aha x

Eleanor me mencionou e meu celular apitou me alertando como eu havia cadastrado para receber as mentions das pessoas mais próximas em um modo de facilitar as nossas conversas por meio da rede social sendo que eu era mencionada demais.

@LouisTomlinson: @SophiaLaurentins Isso sim é uma pessoa saudável.

Louis me provocou e várias meninas deram RT achando divertido a nossa brincadeira assim como eu mesma. Rolei os olhos podendo ver ele a minha frente e falando aquilo. Louis era um eterno piadista, mas eu adorava a sua companhia quando estávamos juntos.

@SophiaLaurentins: @LouisTomlinson @EleanorJCalder Justamente os viciados em Milk-shake. Cheios de moral haha :D

Coloquei em resposta sorrindo rapidamente. Lembrei-me de uma foto que tirei mais cedo com o novo visual e conectei o celular no computador para postar para que todos pudessem ver.

 Levantei discando o número de Harry para falar com ele. Louis pelo visto estava livre aquela tarde e achei que o mesmo acontecia com ele e seria bom matar um pouco da saudade nem que por telefone, mas para a minha surpresa a chamada foi recusada nos primeiros toques. Iria rediscar achando ter sido um problema ao mesmo tempo em que o celular piscou com um novo sms.

De: Harry Styles

Estou ocupado e vou sair com o Liam.

Foi uma resposta curta e um pouco seca  comparadas com as que ele me mandava em outros tempos. Relendo achei que ele queria dizer que se ocuparia o dia todo impedindo que eu retornasse. Era no mínimo estranho e o que eu queria mesmo era afastar as ideias que rondavam a minha mente com várias possibilidades. Eu tinha que confiar em sua palavra como sempre confiei, mas meu instinto insistia que havia uma coisa errada e eu teria que descobrir. Fechei o notebook afastando aqueles pensamentos e pensando em qualquer coisa passar o meu tempo.

XX

Um. Dois. Três. Quatro. Cinco dias.

Era a conta que eu repassava em minha mente enquanto eu estava deitada em minha cama encarando o teto sem qualquer interesse. Harry estava estranho há quase uma semana e aquilo me deixava inquieta demais sem saber mais o que fazer. Confesso que minha maior vontade era embarcar em um voo qualquer para os Estados Unidos e acampar em frente ao seu quarto em buscas das respostas.

Monossilábicas. Era um bom modo de descrever as nossas coversas no telefone que duravam em médias de uns dez minutos cada. Ele sempre dava uma desculpa qualquer como se quisesse evitar uma conversa mais demorada e sempre que o questionava sobre aquilo era frio e um pouco rude demais. Totalmente diferente do Harry pelo qual eu havia me apaixonado. Sentia medo que ele pudesse finalmente ter cansado de mim e encontrado outra pessoa. Que ele tivesse cansado do nosso relacionamento ou pior que ele estivesse me traindo. Ideias absurdas Sophia eu repetia em minha mente a cada momento. Possuía mais noticias do meu namorado pela internet do que por ele mesmo.

@SophiaLaurentins: Define bem o momento, andando em círculos D:

Precisava desabafar de qualquer modo e nem que fosse pelo Twitter e que nenhuma pessoa compreendesse o que eu queria realmente falar. Para todas as pessoas o meu relacionamento com Harry era perfeito e inquebrável demais mesmo que estivéssemos separados por quilômetros. Porém nos últimos dias as palavras contrárias poderiam descrever melhor.

@SophiaLaurentins: O que está acontecendo com nós dois?

Claro que sacaram que estava me referindo a Harry e passaram a me questionar sobre o que acontecia. Sentia o choro preso. Elas queriam saber o mesmo que eu. Estava cansada de questionamentos e queria apenas respostas. Harry falou que iria sair com Niall para um local qualquer que o nome acabou se perdendo em meio aos meus pensamentos e que se desse poderíamos nos falar pela noite. Minutos depois cerrei os olhos parecendo confusa com que o que lia em minha timeline.

@NiallOfficial: Meninas berrando em frente ao hotel haha Impossível dormir. Eu amo vocês.

Disquei rapidamente o número de Harry e Niall para enviar um sms querendo me informar mais sobre o que estava acontecendo.

Para: Harry Styles – Niall Horan

Onde está? Saudade ♥

Esperei ansiosamente pela resposta que veio em poucos minutos.

De: Harry Styles

Com o Niall.

Respirei fundo indo ler a de Niall e sentindo meu mundo desabar por completo depois.

De: Niall Horan

Hotel. Querendo descansar haha Sinto sua falta ♥

Niall havia sido mais carinhoso que Harry que por sinal estava mentindo. Eu tinha que descobrir o motivo de qualquer maneira, mas naquele momento apenas chorava silenciosamente.

XX

Desconfiar de Harry era a última coisa que eu queria para o momento. Sempre houve sinceridade em nosso relacionamento por parte de ambos, mas ele estava diferente demais nos últimos dias. Uma mentira foi o suficiente para que eu voltasse a ficar desconfiada. Sabia que tinha uma coisa entre nós dois e que ainda causaria muitos problemas se continuássemos daquele jeito.

- Pode ter sido outro problema – Eleanor falou depois que expliquei o ocorrido.

- Impossível – Revirei os olhos – Eu tornei e questionar e ele falou que estaria com Niall, como você leu.

- Deve ter outra saída – Danielle murmurou pensativa

Elas estavam em meu apartamento depois que Lily explicou o meu estado criando mil possibilidades. Depois que fiz com que prometessem que se manteriam caladas acabei contando o que acontecia e o motivo de estar desconfiada com as atitudes e comportamento de Harry.

- O melhor é conversar com ele e esclarecer – Danielle aconselhou me encarando.

- Ele está estranho – Revirei os olhos – Quando estamos no telefone sinto que estou falando sozinha.

- Posso falar com o Louis se ajudar – Eleanor falou.

- Mantenham os meninos fora disso – Respirei fundo estando convicta.

- Pense bem – Ela insistiu – Como você desabafa com nós duas ele pode desabafar com eles.

- Eu acho pouca às possibilidades para isso – Confessei dando de ombros.

Pelo o que eu conhecia de Liam ele teria aconselhado Harry e comentado qualquer detalhe quando nos falávamos por meio do Skype e raras vezes pelo celular. Niall saberia da mentira inventada e tentaria me deixar mais tranquila ao responder. Os meninos se duvidassem estavam perdido até mais do que por estarem vendo tudo o que acontecia de fora.

- Sophia – Danielle suspirou – Sei que isso é complicado de todas as formas.

- Mas você tem que tentar confiar nele – Eleanor completou.

- É o que venho tentando diariamente – Exclamei brincando com o anel em meu dedo.

Realmente, mais do que qualquer pessoa, eu queria poder confiar em suas poucas palavras por ele e pelo o que ele falava sentir. Minha mente estava dividida naquele momento tentando me aconselhar no que seria o certo a fazer para reverter os problemas.  Os meus sentimentos por ele ainda eram fortes demais e pareciam querer se pronunciarem repetindo em meu inconsciente que era apenas uma fase pela qual teríamos que passar e mais tarde se resolveria por si mesma.

- Eu o amo – Murmurei perdida diante dos fatos.

- Por isso mesmo vai ser forte – Eleanor sorriu – Estamos ao seu lado e sabe disso.

- Mas eu tenho medo – Confessei – Que ele tenha cansado de tudo isso.

- Sua bobinha – Eleanor sorriu animada – Os olhos dele falam o quanto a ama.

- Espero que sim – Murmurei mais para mim mesma do que para elas e tentando me convencer.

XX

@SophiaLaurentins: Casa escolhida. Casa comprada. Menos de dois meses. Quase me despedindo de Londres x

Estava caminhando pelo Campus da Faculdade tentando conhecer um pouco melhor o local naquelas poucas horas que ainda tinha pela frente. Era uma cidade muito bonita e encantadora sendo que boa parte dos moradores eram universitários que moravam distantes de sua família. Mal podia acreditar que iria estudar em uma das melhores do mundo e realizar o meu sonho. Era a mesma Universidade aonde toda a minha família vinha estudando e se formando por séculos e eu teria que manter aquilo.

Era final de semana e uma fina camada de nevoa cobria as ruas pouco movimentadas sendo muito cedo e a maioria dos habitantes estarem em casa dormindo ou se escondendo daquele clima. O casaco estava firme contra o meu corpo me aquecendo o mínimo possível.

- Um chocolate quente – Pedi quando entrei em um restaurante no centro da cidade.

Sentia-me cansada por tudo o que acontecia nos últimos dias. Eu ainda buscava uma maneira de conversar com Harry e pedir que me explicasse o motivo de ter mentido, porém precisava ser mais corajosa para fazer sem me irritar. Havia falado com ele pela última vez há quase vinte e quatro horas e se manteve calado quase que o tempo todo. O que eu sabia era que tinha uma coisa errada no meio de tudo aquilo e que era o causador de todos os nossos problemas.

- Seu chocolate – O atendente sorriu – Muffins como cortesia.

- Muffins – Sorrir um pouco animada – Grata por isso.

Ele me indicou uma mesa vazia um pouco afastada e fiquei um pouco mais satisfeita por ter um pouco mais de privacidade e ainda por cima era mais próxima dos aquecedores. Sentei para comer um pouco mais tranquilamente. Percebi o quanto eu sentia fome por ter ficado horas sem me alimentar.

Busquei no carro o notebook e acessei a internet para poder me atualizar e mandar noticia para a minha família sobre como eu estava. Os meninos estavam nas capas dos jornais e revistas mais importantes dos Estados Unidos e a Tour vista como um sucesso o que era excelente para a banda. Mesmo com os meus problemas com Harry acabei ficando feliz com aquilo. Queria poder falar pessoalmente para ele, mas parecia impossível que ficássemos frente um a outro naquele estado. Questionava-me o que aconteceria quando ele voltasse para o país. Muitas pessoas queriam saber como que estava quando acessei o Twitter e sem que eu percebesse comecei a por palavra por palavra sem pensar nas consequências daquilo.

@SophiaLaurentins: Triste. Decepcionada. Magoada. Confusa. Pensei que te conhecesse. Vejo que estava errada.

O arrependimento bateu depois e por isso deletei. Tarde demais, pois muitas pessoas leram e passaram a me questionar o motivo daquilo. Sabiam que era para Harry. Juntaram tudo o que eu falava nos últimos dia e achavam que estávamos passando por uma crise. Corretas. Como sempre acabaram descobrindo tudo o que acontecia.

@SophiaLaurentins: Sinto muito, estou apenas um pouco triste. Harry ainda é meu namorado.

Expliquei buscando acalmar os ânimos de todos. Claro que mesmo com aquilo nossos nomes foram parar nos trends. Harry and Sophia.

@SophiaLaurentins: Eu sinto falta dos seus sorrisos x

XX

NAMORO EM CRISE

Harry Styles e Sophia Laurentins podem estar passando por sua primeira crise no relacionamento de quase cinco meses.

Era o que a maioria dos jornais estampava naquele dia e nos anteriores. Por esse motivo acabei decidindo que seria bem melhor passar um tempo com maus pais em Manchester e tentar esquecer os problemas. Mas como isso seria possível sem nem Harry poderia me falar que tudo ficaria bem? Ele parecia alheio a tudo aquilo, mas tinha certeza que ele tinha conhecimento dos boatos.

- Seja paciente – Murmurei para mim mesma depois de respirar fundo.

- Oi – Claire entrou depois de bater – Sarah falou que estava em casa.

- Desde ontem – Forcei um sorriso – Pensei que ficaria em Liverpool com o Sebastian.

- Muito trabalho – Deu de ombros – Gosto mais de ficar em casa onde Alie pode brincar mais.

Soltei um suspiro com meus olhos voltando a prender em uma das fotos que estavam a minha frente que acabou me machucando mais que as outras. Era uma minha e de Harry quando fomos a Holmes Chapel dividida ao meio expressando o término. Muitos já se adiantavam a suposta crise do nosso namoro falando que estávamos separados definitivamente.

HARRY STYLES TERMINA NAMORO DE APENAS CINCO MESES

O casal se separou devido à incompatibilidade e falta de tempo disponível para que ficassem juntos. Sem falar que o cantor aparentemente sentia falta dos tempos de solteiro. Fontes relatam que esteve presente em boates nos últimos dias e sendo assediado por várias mulheres.

Pisquei confusa com o último trecho e procurei pelas fotos das supostas festas, porém nunca as encontrei. Poderia ser um boato, mas também verdade. Estava em um estado que em tudo o que me falassem ou lesse eu poderia considerar como sendo verdade. Se Harry ao menos tentasse me explicar seria melhor, mas como sempre ele apenas de manteve calada e muitos achavam aquilo como um sinal do que acontecia em nosso relacionamento.

- Está desconfiando dele – Claire exclamou o obvio.

- Sabe que sim – Confessei simplesmente – Desconfiada com motivos.

-Muitos acham que ele está traindo você – Ela me alertou preocupada.

- Sou uma dessas – Mordi os lábios – Mas penso se é o certo e lembro-me do Harry que me conquistou.

- Somos duas – Sorriu me encarando – Quando nos conhecemos ele demonstrou amar você.

- Mas está vendo onde terminou todo esse amor – Revirei os olhos.

- Boatos por enquanto – Ela falou seriamente – Converse com ele e tente esclarecer tudo.

Claire levantou e saiu do quarto me deixando para trás pensando em suas palavras. Eu o amava muito, mas nada parecia suficiente para acabar com aquela dor que eu sentia pelo modo como ele me tratava ultimamente sem demonstrar que me queria em sua vida. Harry estava escondendo alguma coisa e aquela ideia me deixava perturbada. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- Reviews ? Recomendações ? Lembrem-se que está acabando. Mais três capítulos.
- Desculpem pelo capitulo pequeno, espero que o outro seja MUITO maior.
- Malikisses :*