O Meu Namorado é uma Super Estrela escrita por Miss Atalanta


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

- Deveria postar esse capitulo apenas amanhã pela noite, porém estava pronto e achei melhor colocar ainda hoje.
- Eu achei que o último capitulo tinha ficado ruim, acabei me surpreendendo com as Reviews deixadas.
- Estou doente e por isso ando me complicando toda para escrever com mais cuidado, nem revisei direito.
- Vejo vocês lá embaixo, boa leitura :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258678/chapter/11

Observava a estrada passar pela janela do carro aproveitando para pensar em tudo o que acontecia em minha vida nos últimos meses. Estava indo para Holmes Chapel conhecer a família de Harry e sentia-me mais nervosa do que nunca. Ficava receosa sobre o que eles poderiam pensar de mim e se iriam aprovar o nosso namoro.

– Você está muito calada – Harry falou depois de um tempo que ficamos em silêncio.

– Estou apenas cansada e pensando um pouco – Murmurei ainda com o olhar fixo na estrada.

Ele mudou a música do rádio e quando dei por mim novamente estávamos escutando Adele. Um sorriso brotou em meus lábios sabendo o quanto ele adorava a cantora.

– Meus pais foram para o Caribe e devem voltar apenas na semana que vem – Falei o encarando.

– Marcamos para outro momento – Sorriu ao me encarar – Vai dar tudo certo.

– Eu estou bem – Revirei os olhos.

– Sei que está mentindo – Desviou o olhar da estrada.

– Mantenha seu olhar na estrada – Brinquei e ele obedeceu – Muito bom menino.

– Durma um pouco já que se sente cansada – Ele opinou dando um sorriso torto.

Pensei um pouco na proposta e me aproximei mais dele pondo a cabeça em seu ombro, sentindo quando beijou meu cabelo delicadamente.

– Tudo bem – Confessei um pouco sonolenta – Estou sim com medo de sua família.

– Fique tranquila – Escutei seu sorriso abafado – Tudo vai dar certo.

Xx

Quando entramos na casa de Harry respirei fundo para reunir coragem para o momento. Era um local bonito e com fotos espalhadas por todos os lados, inclusive dele mesmo quando menor. Dei um sorriso fazendo com que ele revirasse os olhos e me puxasse pela cintura.

– Pensei que fossem demorar mais – Uma mulher apareceu sorrindo.

– Sou um bom motorista – Gabou-se Harry.

– O mesmo idiota de sempre – Gemma revirou os olhos – Finalmente nos apresentando à namorada.

– Essa é a Sophia – Harry me pôs a sua frente – Minha namorada.

Corei fortemente com os olhares e dei o meu melhor sorriso para o momento. Gemma me analisou com cuidado e por fim sorriu se aproximando para beijar o meu rosto. Harry sempre havia me falado muito bem da menina e de como tinha um bom relacionamento com ela e com todo o restante da família.

– Bem vinda a Holmes Chapel – Falou depois que me soltou.

– Sinta-se em casa Sophia – Anne se aproximou e me cumprimentou.

– Muito obrigada – Disse sorrindo para as duas – Harry falou muito sobre vocês.

– Espero que bem – Gemma brincou.

– Coisas ótimas – Harry mordeu os lábios – Podem ter certeza disso.

– Pare com isso – Reclamei em tom de brincadeira – Ele falou muito bem sim.

Retirei meu casaco e Harry o colocou sobre uma das poltronas junto com o que ele usava. Por ser um dia quente poderíamos usar roupas mais leves e naquele momento notei que as nossas combinavam nos tons e trocamos um olhar curioso.

– Sophia está cansada – Harry falou depois disso.

– Preparei o quarto de hospedes para você minha querida – Anne nos avisou.

Harry parecia a ponto de protestar e Gemma deu um sorriso aberto. Sabia que ele iria pedir que ficássemos no mesmo quarto e se isso acontecesse o que falaria me deixaria inteiramente vermelha na frente de sua família.

– Ótimo Anne – Disse antes de Harry – Preciso apenas descansar um pouco.

Harry me olhou irritado e dei apenas um sorriso para ele pedindo desculpas por aquilo. Iria me sentir desconfortável em fazer aquilo na casa de sua família. Poderíamos sim usar quartos diferentes naquela semana.

– Pare de ser mimado Harry – Anne repreendeu o encarando – O quarto dela é em frente ao seu.

Xx

Depois que Anne me mostrou o quarto coloquei todas as minhas roupas dentro de closet. Pelo visto era onde os seus hospedes ficavam. Observei a vista maravilhosa através da varanda e fechei os olhos sentindo o vento tocar o meu rosto delicadamente.

– Poderia muito bem ter ficado no meu quarto – Harry entrou após bater na porta.

– Estou muito bem nesse aqui – Respondi sentando na cama e o encarando.

– Ficaria bem melhor no meu – Deu um meio sorriso e se sentou a minha frente.

– E discordo com isso – Revirei os olhos.

Harry se aproximou mais e acabei arqueando a sobrancelha em desafio curiosa para o que ele poderia fazer. Em menos de um minuto ele me puxou pela cintura e pela nuca selando nossos lábios em um beijo lento e delicado. Sentir minhas costas tocarem a cama e ele pondo seu corpo contra o meu. Afastou-se e olhou bem fundo em meus olhos para desabotoar minha blusa branca de seda e quando estava próximo de terminar a porta foi aberta nos fazendo pular com o susto.

– Robin – Harry murmurou parecendo irritado.

– Anne falou que vocês estavam em casa – Ele deu um sorriso animado.

Tentava abotoar minha camisa de todos os modos possíveis ainda tentando raciocinar depois do que aconteceu.

– Queria trocar uma palavrinha com você Harry – Robin disse o encarando.

– Encontro você lá embaixo – Harry me deu um selinho rápido antes de levantar e sair do quarto.

Xx

Gostei imensamente da família de Harry e de como todos eram divertidos. Robin se manteve calado sobre o que viu no quarto o que me deixava aliviada. Pelo menos teríamos uma porta que iria nos separar durante a noite e evitaria que eu realizasse as coisas sem pensar com cuidado se seria realmente aquilo que eu queria.

– Sophia – Harry apareceu no meu quarto depois que sair do banho.

– Oi Harold – Falei sentando na cama com o meu notebook.

–Está passando tempo demais com o Louis – Cerrou os olhos sentando ao meu lado.

– Pode ser que sim – Dei de ombros.

Ficamos em silêncio por poucos minutos enquanto eu acessava o meu Twitter para me atualizar sobre tudo o que acontecia em Londres enquanto estávamos fora. Harry parecia perdido em seus próprios pensamentos.

– Desculpe por hoje mais cedo – Pediu atraindo meu olhar.

– Isso é desnecessário – Falei quando nos encaramos.

Trocamos olhares por um tempo indeterminado e como eu amava aquele seus olhos verdes. Eu poderia me perder neles sempre que os encontrasse.

– Boa noite Sophs – Deu-me um selinho e depois sorriu.

– Bons sonhos Harry – O beijei novamente.

O observei sair do quarto e pensei um pouco em como ele era perfeito sempre que estava por perto. Era bom ficar na companhia dele e sorrir sem ter que ser uma farsa. Tudo aquilo parecia novo demais para mim e impossível de acontecer, mas estava.

@SophiaLaurentins: But I start to go insane every time that you look at me.

Era exatamente a mesma música que tocava na rádio no momento que nos encaramos. Muito difícil explicar tudo o que eu sentia.

Xx

– Você é muito sedentária Sophia – Harry brincou pedalando a minha frente.

Estávamos andando de bicicleta no parque ainda bem cedo para evitar que fossemos reconhecidos por muitas pessoas e tivéssemos que cancelar nossa brincadeira.

– Idiota – Reclamei parando para beber água – Sorte sua que estou fora de forma.

– Estou morrendo de medo – Zombou se aproximando e me roubando um beijo rápido.

– Você ama fazer isso mesmo – Murmurei escondendo um sorriso.

– Eu amo mesmo – Deu de ombros como se fosse simples – E você também.

– Mas é metido mesmo – Sorrir sentando na grama recém-cortada do parque.

– Vou comprar sorvetes – Harry avisou antes de sumir.

Era um local lindo e bom para se pensar na vida. Respirei o ar fresco da cidade lembrando-me de como precisava mesmo de um tempo afastada de Londres e de tudo em que minha vida havia se transformado.

– Chocolate – Harry pôs um sorvete de casquinha a minha frente.

– Cedo demais para sorvete – Disse aceitando o meu.

– Nunca é cedo demais para sorvete Sophia – Exclamou sentando ao meu lado.

Harry terminou o dele rapidamente e ficou apenas observando ao redor quando o número de pessoas pareceu aumentar. Uma menininha de uns cinco anos nos encarava a cada minuto me deixando com vontade de sorrir sabendo bem o que ela queria.

– Você é o Harry de One Direction – Ela o encarou quando se aproximou.

– Exatamente eu – Ele sorriu do seu modo curioso.

– Essa é a sua namorada – Ela exclamou me olhando – Tem uma foto de vocês no quarto da Mercy.

– É sim minha namorada – Harry me encarou – O nome dela é Sophia.

– Você parece uma princesa Sophia – Ela me olhou – Vai ser o nome da minha boneca.

– Ela é uma princesa – Harry beijou minha bochecha quando fiquei corada.

– Eu tenho que ir – Lamentou – Tchau Harry e tchau Princesa Sophia.

Harry mantinha um sorriso bobo nos lábios e eu sabia o quanto ele adorava crianças. Deitei em seu colo e nos encaramos.

– Eu gosto disso – Fechei os olhos.

– Eu também – Confessou se aproximando – Principalmente disso.

Claro que ele me beijou e acabei cedendo. Sempre perdia o rumo quando Harry me tocava daquele modo. Tudo o que eu sabia é que era inexplicável.

Xx

Dois dias em Holmes Chapel e eu realmente me sentia em casa. Os dias pareciam maravilhosos e passavam sem nem que eu me desse conta daquilo.

– Harry adora Tacos – Anne me falou enquanto conversava com ela na cozinha.

– Eu sou péssima na cozinha – Confessei a observando.

– Posso ajudar você se desejar – Ofereceu-se me encarando – Uns pratos rápidos podem ajudar.

– Pode ser uma boa ideia – Concordei ficando ao seu lado.

Passei um avental rosa ao meu redor e deixei o cabelo preso em um coque bem feito para evitar que caísse na comida que iria ajudar Anne a preparar.

– Poderia fazer aulas de culinária – Disse depois de um tempo.

– Estou meio sem tempo – Respondi rapidamente – Quem saiba nas férias.

Ficamos mais um tempo conversando enquanto eu tentava absorver cada detalhe do que ela me falava. Estava empenhada em aprender a cozinhar e a parar de depender de instantâneo ou comida comprada pronta em restaurantes da cidade.

– Que cena – Harry falou encostada na porta.

– Anne está me ensinando a preparar tacos – Disse o encarando.

– Está aprendendo com a melhor – Piscou de onde estava.

O jantar ficou pronto em poucos minutos e sentamos todos ao redor da mesa enquanto éramos servidos. Harry estava ao meu lado e do outro Gemma que usava o seu celular a todo o momento dando sorrisos discretos.

– O jantar de noivado da Cassie é na Quarta – Gemma falou.

– Pensei que fosse apenas brincadeira – Harry cerrou os olhos.

– Pensei o mesmo – Gemma deu de ombros – Recebemos o convite noite passada.

– Isso é meio rápido demais – Harry pareceu confuso – Dois meses de namoro.

– Receberam um convite também – Gemma apontou para nós dois – Você e a Sophia.

– Se Sophia quiser ir – Harry deu de ombros – Por mim tudo bem.

– Pode ser divertido sair um pouco – Concordei e ele sorriu.

Xx

Harry e eu fomos ao mercado na Quarta à tarde a pedido de Anne. Em frente a ele havia uma menininha loira de olhos escuros com um caixote cheio de filhotes a seus pés. Ela parecia triste e notei que poderia ser pela placa que os dava para serem adotados.

– Que lindos – Exclamei me aproximando.

Eram todos branquinhos e me lembravam de pequenos ursos de pelúcia. Fiquei abaixada em frente ao caixote e acariciei cada um deles com cuidado.

– Tenho que dar todos eles – Falou nos encarando – Podem ficar com um se desejarem.

Harry ficou ao meu lado e sorriu os observando e depois brincando com um deles.

– Claro que vamos ficar com um – Respondeu antes que eu falasse.

– Mal temos tempo para nós dois Harry – Murmurei em resposta.

– Podemos dar um jeito Sophs – Pediu sorrindo – Sempre damos um jeito.

Um deles tentou sair da caixa e se embolou todo em suas patinhas fazendo com que sorríssemos. Sempre quis ter um filhote, mas tinha medo de faltar tempo para cuidar de um e no final ter que o doar.

– Certo – Suspirei – Ficaremos com esse aqui.

– Você quis dizer essa – A menina sorriu – Podem escolher o nome.

Harry ficou com as compras enquanto eu colocava o filhote em meu colo pensando bem antes de escolher um nome. Em menos de cinco minutos a minha escolha havia sido feita.

– Summer – Falei em voz alta – O nome dela vai ser Summer.

Harry colocou todas as compras dentro do carro e voltamos para o supermercado para comprar tudo o que a Summer iria precisar. Compramos várias coisas e incluso brinquedos e comida especial para filhotes, ainda em dúvida exatamente naquilo que deveríamos dar a ela.

Xx

Pela noite fomos para a festa de noivado para a qual fomos convidados. Estava usando um vestido preto e fui apresentada para os conhecidos da família e as pessoas mais próximas de Harry. Deixei meu cabelo com cachos tirando um pouco o seu aspecto natural.

– Preciso de uma bebida – Falei para Harry.

– Posso ir até o bar – Harry pareceu que iria se levantar, mas acabei o impedindo.

– Eu mesma posso ir – Disse dando um selinho nele – Estou de volta em cinco minutos.

Encostei-me no bar e fiz o pedido de um coquetel de frutas querendo evitar bebida alcoólica. Observei bem ao redor e notei como a festa estava animada. Em certo momento um garoto se aproximou e fez o pedido parando ao meu lado.

– Essa noite está quente demais – Comentou me encarando.

– Demais – Concordei dando um breve sorriso.

– Sou primo da Cassie, pode me chamar de Adam – Cumprimentou-me – Nunca olhei você por aqui.

– Eu sou a Sophia – Falei recebendo meu coquetel – Moro em Londres.

– Ela é minha namorada – Harry me puxou pela cintura fortemente – Oi Adam.

– Oi Harry – O sorriso de Adam desmanchou – Estou indo aproveitar a festa.

– Claro que vai – Antes que eu falasse Harry respondeu.

Observei ele se afastar e dei um sorriso em resposta me sentindo aborrecida pelo modo que Harry o havia tratado e sem ter nenhum motivo aparente.

– Mal educado – Reclamei para poder me afastar.

– Esse Adam é um idiota – Encarou-me – Fique bem afastada dele.

– Você não manda em mim – Murmurei irritada.

– Dane-se – Pediu uma bebida – Fique longe desse idiota.

– O único idiota aqui é você – Disse para dar de costas e caminhar para o mais distante possível.

Xx

Gemma me levou para casa e escutou enquanto eu reclamava de tudo o que Harry havia feito. Depois que entrei em casa ela voltou para a festa falando que se eu precisasse de qualquer coisa era apenas ligar para o seu celular.

Entrei no quarto e fui direto para o banheiro onde retirei minhas sandálias e soltei as mechas do meu cabelo que estavam presas devido ao penteado. Escutei quando a porta do quarto bateu e respirei fundo sabendo exatamente de quem se tratava.

Passei reto por Harry indo até o closet e voltei para o banheiro onde aproveitei um demorado banho. Coloquei uma camisola vermelha e passei o robe ao meu redor o deixando aberto. Prendi o cabelo em um coque frouxo e quando sair para o quarto Harry ainda estava sentado em minha cama.

– Eu sei que fui um idiota – Harry disse.

Continuei calada e parei em frente ao espelho encarando seu reflexo.

– Eu acho que fiquei com ciúmes – Murmurou depois de um suspiro.

Fiquei surpresa pelo modo como ele falou. Harry Styles com ciúmes e inseguro era uma coisa totalmente nova em minha vida. Ele viu que eu ficaria calada e foi até onde eu estava e me envolveu pela cintura dando um beijo em minha bochecha.

– É a primeira vez que uma menina me deixa assim – Confessou – É muito estranho.

– Deveria confiar mais em mim Harry – O encarei pelo espelho – Eu confio em você.

– Sinto muito – Respirou fundo – Quero apenas que me perdoe pelo meu mau jeito na festa.

– Tudo bem Harry – Desvencilhei-me dele – Preciso apenas dormir e descansar.

Mas antes que eu pudesse deitar na cama Harry me puxou novamente para si e me encarou de um modo novo e estranho. O que apareceu na minha mente no momento foi que eu o amava e por isso a necessidade de ficar sempre ao seu lado e continuar com aquele plano maluco e idiota que formamos.

– Eu acho que amo você – Ele disse mais para si mesmo e parecendo tentar absorver a ideia.

Harry me beijou demonstrando todo o carinho que sentia. Entreguei-me ao beijo e passei a brincar com o seu cabelo. Eu mesma tentava repassar o que eu sentia por ele. Como era possível passar tanto tempo ao lado de uma pessoa e nem sequer desconfiar que amava aquela pessoa? Era tudo o que passava em minha mente no momento.

– Que bom – Murmurei entre o beijo – Por que eu amo você.

Harry sorriu e continuou a me beijar. Quando dei por mim estávamos deitados sobre a cama com ele deslizando a camisola sobre o meu corpo e eu tentando abrir sua camisa. Seria um passo muito importante em minha vida e claro que eu sentia medo. Mas eu sabia que ele era o cara certo e aquele o momento certo.

– Eu amo você Harry Styles – Declarei-me quando nos encaramos – Vou amar para sempre.

Ele deu um beijo próximo a minha orelha e depois um selinho.

– Você é incrível – Disse para poder continuar de onde havia parado.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- Deve ter sido o maior capitulo escrito até o momento HAHA Sophs e Harry um pouco distantes de Londres e aproveitando seus momentos :)
- Alguém sabe qual é a música que Sophia colocou em seu Twitter ? Estava escutando ela na hora que esse capitulo foi escrito e é de uma das minhas divas. Alguém adivinha ? :)
- Espero ver vocês em no máximo dois dias, vou tentar cumprir com a minha palavra.
Seguem no twitter: @MissAtalanta
VESTIDO FESTA : http://data.whicdn.com/images/33541507/4fb7ea4fb233954c7f01fda9-large_large.jpg
SUMMER: http://1.bp.blogspot.com/_QDhCyKjVPPU/SmUNprxnGiI/AAAAAAAAABI/azWIAn9JTsA/s400/maltes2.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Meu Namorado é uma Super Estrela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.