Esboço escrita por Heitor Xavier


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258663/chapter/1

Harry's Pov

Mandei a mensagem assim que cheguei a escola, eu estava nos fundos da escola, o lugar era medonho diga-se de passagem, mas era preciso eu ir la, pois queria evitar de encontrar com os famosos paparazzi's e muito menos evitar encrenca pro lado da Paola. Ela veio me ver, claro, ela nao seria louca de recusar um encontro comigo, e ontem ela me prometeu que nos veriamos hoje, e eu tambem tava com saudade dela, do beijo dela, de cheiro dela, ta chega porque to parecendo aqueles menininhos apaixonados.

Ela aparaceu no muro, meu coração acelerou por algum motivo que nem eu mesmo sei, ela estava linda, aquela (mini) saia do uniforme dela era extramamente sexy. Pude perceber que ela nao estava de bom humor hoje, ela nao parecia aquela garota meiga, chata e irritante que eu era acostumado a ver, ela parecia nervoosa, com raiva.

Eu estava refletindo sobre o mau humor dela, quando de repente ela pula aquele muro extramente alto, ele era mais ou menos da altura de um predio com um andar, nao era tao alto, mas tambem nao era baixo pra qualquer louco sair pulando, e bem confirmando minha teoria: Paola Payne tem probleminhas, pois nao é possivel alguem pular daquela a altura e nao perde a classe, ela caiu de pé e estava vindo toda raivoza, ela pisava duro, era capaz de sair faiscas dos olhos dela, nao estava gostando anda disso...

HARRY SEU LAZARENTO, PORQUE VOCE MENTIU PRA MIM? - gritou ela batendo em mim, os tapas dela eram tao meigos, que tive vontade de rir. - TA RINDO DO QUE HEIN? VIADO, OTARIO, IRRITANTE, CHATO, EU TE ODEIO - eu achava sexy ela com raiva, tanto que nao me contive e a agarrei, puxando ela até a mim e selei nossos labios, no começo ela fico me dando socos, e beliscoes, mas depois ela se rendou aa styleslingua -qq e correspondeu ao meu beijo.

- Harry, eu ainda te odeio - disse ela logo após se separar de mim.

- Paola, eu ainda te acho sexy - e analisei ela da cabeça aos pés - ainda mais com essa roupa - disse malicioso, porem ela nao demonstrou nenhuma reação, nem a de raiva, ok ela estava brava com algo. - Hey, te, algo que voce queira me falar? voce esta tao estranha - disse pegando em suas maos, porem ela contraiu rapidamente o braço, como se tivesse levado um choque, o que essa garota tem?

- Harry, voce disse que tinha mudado, eu estava começando a acreditar, porque voce fez isso comigo? - ela perguntou ja com os olhos marejados, ver aquilo estava me matando por dentro, nao gostava de a ver triste por algum motivo, pois é ultimamente nao sei de nada.

- Do que voce esta falando? - perguntei sincero, pois eu realmente nao tinha ideia do que ela estava falando.

- Voce ainda ta se encontrando com a Cara - ela disse nao se rendendo as lagrimas, porem chorava de boba, pois nao tinha nada entre eu e a Cara - bem que o Liam me avisou - ela disse soluçando, que horror ver ela chorando, se segura Harry Styles, voce nao pode se fazer de fraco e chorar na frente dela.

- Sim, eu me encontrei com ela mesmo esses dias, mas nao é nada disso que voce esta pensando, ela vivia ligando para mim, entao resolvi falar na cara dela que nao sinto nada por ela, que estou afim de uma outra garota irritante, chorona, e extremamente linda. - ao dizer isso ela deu um meio sorriso.

- Harry, me desculpa, eu..eu - entao a interrompi.

- Nao tem o porque se desculpar, eu nao te falei sobre isso, porque ela realmente nao faz diferença alguma para mim, e a propósito ela disse que queria me ver, certo? - ela assentiu com a cabeça - ela apenas disse que como nao vai rolar mais nada entre eu e ela, ela queria saber se a amizade continuava, só isso - disse beliscando o nariz dela, de um modo "fofo", fofo demais até em minha opniao

- Mesmo assim Harry, eu to muito envergonhada, alem de eu mecher escondido em seu celular, eu ainda sai te julgando sem nem mesmo ouvir o que voce tinha a dizer.

- Eu sei, quando a gente fica com ciumes, agimos sem pensar mesmo. - eu diss ja rindo da cara que ela fez, ao eu ensinuar que ela estava com ciumes.

- Idiota! voce acha mesmo que Paola Payne tem ciumes de alguem? ta eu tenho ciumes das minhas amigas, e só.

- Relaxa, mas enfim vamos dar uma volta? ou entao daqui a pouco bate o sinal e todo mundo vai ver a gente se pegando aqui no fundo. - disse ja entrando no carro.

- Ate parece que eu iria ficar se pegando em publico, me poupe Styles, mas mudando de assunto, aonde voce quer me levar? - ela perguntou ja dentro do carro.

- é surpresa - eu disse e ela fez uma cara de espanto.

- Odeio surpresas, fala o que é por favor - ela fez uma carinha meiga, awn deu vontade de morder. Ok ja posso parar de viadagem né!

- Garanto que voce vai adorar, voce confia em mim? - perguntei ja com medo da resposta dela.

- Nao em faça perguntas dificeis Styles - ela disse gargalhando - Confio sim.

Jordana's Pov


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Esboço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.