Uma Paixão Em Londres escrita por Roxana Styles


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora pra postar tava meio sem tempo por causa da escola mas ta ai néh haha :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258639/chapter/4

HARRY POV

    Digamos que estavamos todos enrolados de toalha olhando um pra cara do outro o Louis não tinha roupa ali então fui obrigado a vestir umas roupas do pai da Alice que não vou negar são legais ele é bem Moderno que nem um Adlcente.

-Laura eu e você vamos nos trocar no banheiro meninos podem se trocar aqui mas por favor fechem a porta.

-Agente pode trocar de roupa com vocês não? -Falei e o Louis concordou.

-Não apenas o Harry pode. -Ela fechou a porta e o Louis olhou pra mim assustado.

ALICE POV 

 Ok nós vamos provocar o Harry.

-Olha coloca o sutiã e a calsinha eu vou chamar o harry pra entrar e vamos o provocar demais sabe? o deixar Louco? e depois agente sai e deixa ele correr atraz de nós Blz?

-Noooosssaaa vc é ma em garota haha vamos estou pronta.

 Bagunsamos o cabelo e pedimos para o Harry entrar ele ja estava de cueca e ficamos o olhando de cima a baixo ele ficou muito vermelhinho kkkkk'

-Vocês são loucas meu Deus não façam isso ai que tentação -Ele falou me abraçando e eu mandei a Laura sair de fininho. Ele me olhou com aqueles olhos verdes e lo g ico que eu não consegui me controlar e o beijei isso foi ficando cada vez mas intenço ele me colocou no colo me fazendo enrolar minhas pernas em volta de sua cintura mas não me rendi tão facil, Sai dali e o olhei.

-Vamos devem estar nos esperando -Falei colocando uma calça Jenas.

-Jura que vai me deixar aqui nesse estado? -Ele falou e eu percebi que ele realmente estava exitado.

-Owwn Que Lindo vc viu? Calma uma hora eu me rendo amor -Falei o beijando e ele correspondeu o beijo e logo depois saimos do banheiro.

-MAAAAAAS QUE POHA É ISSO -Falei assimm que sai do banheiro e vi o Louis e a Laura agarados jogados na minha cama.

  Eles nos olharam e começaram a rir o Harry olhou pra mim e eu correspondi o olhar com  um sorriso logo depois tivemos uma longa crise de risos minha barriga ja estava a doer mas eu não conseguia de jeito ou forma nenhuma parar de rir do jeito que nos olharam quando os pegamos no fraga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

kkkkkkkkkkkkkkkk' pow serio tive crise de risos aqui tb kkkkkkkkkkkkk' Ok parei kkk' depois eu posto mas Blz? vou fazer uma outra Fic com os meninos mas ela é mas misteriosa kkkkkkkkkkkkkkk' Ok deixa eu tentar parar de rir kkkkkkkkkkkkkk'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Paixão Em Londres" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.