Uma Paixão Em Londres escrita por Roxana Styles


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Ta ai amores eu diss que postar mas só amanhã mas me veio uma dideia e quero colocar ela logo agora :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258639/chapter/3

  Andamoos pra caralho ate chegar em uma praça cheia de meninas e meninos com umas musicas em inglÊs bem lentas ate que eu cheguei pra abalar a boca do balão kkkkkk',

-AEEE GALERAAAAA, VAMO ANIMAR AQUI? EU SEI UMA MUSICA DO BRASIL E QUERO VER QUEM GOSTA EM? -Falei subindoe m cima da mesa da praçae colocando Funk vamos dizer que não uma boa musica pra representar o Brasil mas a galera curtio.

-Eu queria entender o que ele esta falando -Falou o Harry me olhando dançar e prestando atenção na musica.

-Ai Harry vem curti, Olha vem eu te encima -Comecei a puxar ele pro meio da bagunça e a Laura e eu ja tinhamos ido no Brasil e aprendemos a dançar funk ajudamos o Harry a aprender e depois ele tava quaze fazendo uma striper ali na praça mesmo kkkkk'.

-Ei Harry abaxa o fogo menino ta piro que eu -Falei descendo ele dali.

-Num é Harry vamos manerar ninguem pode pegar agente aqui não ja são 02:30 da manhã pqp -Gritou a Laura no meio do barulho.

-Então vamso em algum lugar pra discançar chega de festa estou morto. -Falou o Harry pegando em nossa mãe saindo do meio da bagunça.

 Andamos ate um bando de baixo de uma arvore em uma praça totalmente deserta posso dizer que nós não sabiamos onde estava mas Depois iamos lembrar o caminho de volta.

-Nossa to com fome tanto em 1 quanto em 2 intenções falou o Harry me encarando com uma cara de safado.

-Hahahahaha agora essa foi boa Styles. Pensei que era brincadeira isso quando me dei conta ja estava beijando o Harry no meio da praça quando alguem jogou água entre nós e quem disse que paramos? foi quando senti uma coisa gelada em minhas costas era água com gelo descendo pelas minhas calças -Aiii carallhoooooooooo -Gritei no meiod a praça e o Hazza e a Laura riam de mim.

-POHA JURA QUE VOCÊS VÃO FICAR PRATICAMENTE SE COMENDO AQUI NO MEIO DA RUA VÃO PRO MOTEL -Gritou a Laura ja irritada com a situação.

-I Laura relaxa kkkk' Vamos pra casa é melhor quero tomar um banho e depouis vamos pra fazenda.

-Boa ideia ja tinha esquecido da nossa festinha -Falou o Harry piscando pra mim.

 HARRY POV

  Sinceramente acho que estou gostando da Alice ela é legal só tem um estilo meo diferente e nunca abaixa a cabeça pra nada é orgulhoza e nunca se deixa abalar por ninguem isso é o que me atrai nela.

Tivemos  ideia de voltar pra casa, Andamos um tempão ate que chegamos na janela da casa da Alice a corda aind aestava la e o povo a casa ainda estava dormindo quando falo povo digo o 'Pai' dela subimos pela corda e chegamos ate o quarto.

-Eu quero tomar banho depois vcs dois vão -Ela falou e eu gritei:

-Nããããão, é bem mas facil eu tomar banho com vx nãoa cha? -Falei beijando lhe o pescoço.

-Harry Harry sem safadeza por enquanto querido. Eu vou tomar banho depois vai a Laura ...

-Iaew Galera -Fui interrompida por um garoto entrando pela janela. 

-Otimo depois vai o Louis -Falei entrando no banheiro e todos me olhando como se eu fosse uma doida. kkkkkk' . mas realmente a cena foi hilaria...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta ai depois posto mas Vlw? Ok Bjjssss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Paixão Em Londres" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.