Uma Paixão Em Londres escrita por Roxana Styles


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Ta ai espero que fique legal não to com muita imaginação mas vamos la néh.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258639/chapter/2

   O Sinal para voltarmos a aula tocou, eu estava elétrica pra Contar piadas e todos riam e atrapalhavam a aula o tempo todo. Não parava de olhar para o Harry e por sorte ele Tb não kk’ toda vez que agente se olhava juntamente Ele corava e eu virava o rosto pra disfarçar que Tb estava meio que Com vergonha kk’ Finalmente depois de horas de aula ou melhor bagunça estava na hora de ir embora .

-Você mora aqui perto? –Perguntou o Harry andando ao meu lado na rua.

-Sim só algumas ruas depois dali da escola esta perto.

-Também moro aqui perto. Cheguei –Ele falou quando chegou em uma casa de lado da minha.

-Ai serio isso mesmo que você é meu vizinho e eu não sabia? Ok Blz eu supero (Sorriso)

-Ate que vai ser legal, então agente se ve amanhã?

-Lógico que não vamos sair hoje pela noite topa? Tipo praças em Londres? Musica? Dança? Amigos? ...

-Pode ser me passa seu num que eu te ligo hoje e agente marca de se ver. –Ele falou entregando um papel com seu número e eu um com o meu nos despedimos e cada um foi pra sua casa. Por mas que eu fosse uma Louca idiota eu era de uma família rica e muito mas muito mimada.

-IAEW PAAAAI... HÃ ? –Me assustei quando vi uma menina sentada no sofá de casa como se vive-se La.

-Iaew Irmã. –Ele falou me abraçando.

-Ei ei com calma garota. Paaaaiiiiiiiiiiiiieee quem é esssaaaaaaaaaaaaaa?

-Filha quantas vezes já falei pra abaixar o tom dos gritos?

-Mas se eu abaixar não vai ser grito ue? QUEM é ela pai?

-Sua mãe teve outra filha comigo tipo hoje o dia todo eu procurei por ela e achei é uma longa historia jura que quer saber?

–Vix não é muito chata suas historias e como é o nome dela?

-Laura meu nome é Laura e o Seu Alice não precisa falar.

-Gostei da atitude pelo menos, iaew Laura quer sair hoje comigo e um amigo meu?

-Lógico vamos nessa, que horas?

-Meia noite em ponto

-Blz –Ela falou subindo e indo para um quarto que eu nunca tinha entrado em toda minha convivência naquela casa devia ser o quarto dela agora.

-Pai eu vou La pra cima e depois vou sair ok? Amanhã eu volto –Falei subindo e rindo da cara de duvida e confuso do meu pai kk’.

   Subi para o meu quarto Liguei a TV e coloquei em um repórter bem chato pra passar o tempo e acabei descobrindo que logo da saída dos alunos da escola criaram uma greve de uma semana nas escolas issoooo mas tempo pra curtir.

Liguei pro Harry pra esperar a sua resposta.

LIGAÇÃO ON:

-ALÔ?

-Oi Harry, iaew vai?

-vou sim que horas?

-meia noite em ponto bate na minha janela.

-janela? Ata ok.

-kkkkk’ é estranho mas eu prefiro sair por aqui eu vou levar  a minha irmã leva algum amigo seu por favor?

-claro vou chamar o Louis.

-Ok seja La quem for esse Louis dane-se kkk’ agora eu vou me arrumar. e você já sabe da greve das escolas por 1 semana? Ok eu soube agora tava pensando em agente passar essa semana La na casa no campo do meu pai sabe? Se divertir um pouco –Falei fazendo voz de manhosa.

-Lógico vai ser perfeito agora vou me aprontar ate meia noite bjs.

-Ok não gosto desta coisa de Bjss se fosse uma amiga eu diria murros kkkkkkkkkkkkk’ mas como é vc Bj néh ? kkkkkkkk’ Tchau.

-kkkkkkkkk’ que louca beijoos.

LIGAÇÃO OFF

    Minha felicidade não  pode se conter dentro de mim eu tive que sair pulando ate o banheiro pra tomar meu banho. Em 25 Min estava pronta foi bem rapidinho mesmo estava com essa roupa:

(http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQrMyl1NMf7OyIJzYoWxOa1V3QRdVpm0u84UbJ2YG0AcCfPAoSlxA) e meu iPhone  tinha essa capa: (http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQ27TJJtJ03iBVI3IvWEgwbXrEM7K-o8DPHjqXH_lKylXvobygR)

  Já era meia noite meu pai estava dormindo a Laura já estava no meu quarto com uma roupa praticamente igual a minha e um IPhone com capa de lacinhos. Estavamos conversando quando escutei pedrinhas batendo em minha janela e era o Harry. Abri a janela sem fazer muito barulho coloquei uma corda pendurada e desci minhas mãos machucaram mas vale a pena logo depois veio a Laura.

-Então prontos pra se aventurar pelas ruas de Londres. –Falei pegando minha carteira que estava com muito dinheiro pra quem só iria sair pra passear kkkk’.

-Só se for agora –Falaram juntos mostrando o dinheiro nas carteiras também...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pow eu simplesmente amei esse Cap ta ai então tomara que tenha ficado legal e por favor quem esta lendo comentem vai me fazer bem eu vou ter noção se esta mesmo ficando bom... Agora só vou postar mas amanhã kk' Bjjjjss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Paixão Em Londres" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.