Uma Paixão Em Londres escrita por Roxana Styles


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Ta ai o 1 Cap vai ser menor mas com o tempo eu coloco mas coisas Blz? Bjjjjs espero que gostem amores da minha vida.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258639/chapter/1

   Estudo na droga dessa escola faz anos e é todo ano a mesma coisa, Mas esse ano chegou um novato um menino de Lindos olhos verdes cabelos castanhos e cacheados.

-Iaew Alice viu o Novato? –Chegou a Rosálie me despertando dos pensamentos.(Rosálie é minha melhor amiga dez do ano passado kkkk’ mas tipo somos muito apegadas)

-Iaew Mina vi sim kk’ Bonitinho ele néh? Gostei. –Falei sentando normalmente na cadeira assim que a professora entrou na sala de lado do Novato.

-Bom dia Classe, esse é o Harry, Harry Edward Styles novato aqui na escola já deu pra perceber e espero que vcs se de bem com ele. –A Professora falava e ele ficava reparando em cada detalhe da sala e depois olhou pra mim. Loira cabelo liso com umas mechas verdes Limão e olhos azuis .

-Posso sentar? –Ele perguntou irônico para a Professora.

-Pode Styles, ali perto da nossa ‘querida  e simpática Alice’ –ela falou fazendo sinal de aspas em ‘querida e simpática alice’ haha não tem graça que velha idiota.

   Mas uma aula se passa já esta perto de tocar para irmos ate a cantina. Ok ta quase na hora do Harry Styles ver o meu talento.

 Assim que o sinal toca eu saio correndo o Harry me olha com uma cara de doido e todos vem atrás de mim. Parei no corredor pra guardar umas coisas no armário quando alguém fala  comigo.

-Oi –Estava distraída mas quando olhei gelei na hora o Harry estava ali na minha frente com um olhar malicioso falando comigo. –Alice néh?

-Meu nome... Harry styles néh? –Falei o imitando e os dois riram.

-Não ficou muito difícil de saber, Então Alice novata aqui ou já esta faz tempo?

-Acho que deu pra sacar que eu tava aqui faz tempo quando a professora falou ‘Queria e simpática Alice ‘ pq eu sou bem ao contrario. –Falei andando ao lado dele ate a cantina.

-Lol gostei da atitude garota –Ele falou bagunçando o cabelo de uma forma Sexy.

-Legal, e eu gostei de como arruma seu cabelo pq num adiantou nada meu filho só fez piorar. –Falei sorrindo e ele também...

  Ficamos caminhando ate a cantina onde tava todo mundo me olhando e eu sabia por que já o Harry ficou com a mo cara de bobo.

-Se prepara furacão Alice esta por vir. –Falou a Rosálie vindo d elado do Lado do Harry

-O Que ela vai fazer ali em cima da mesa? –Ele falou confuso.

-Só espere e observe.

 Subi em cima da mesa e comecei a cantar e dançar Avril Lagvine- What The Hell. Todos estavam dançando e o Harry me olhou com uma cara tipo ‘Cara você é muito perfeita’ pelo menos foi isso que eu saquei e vou confessar que gostei disso... Quando acabou a musica desci olhei pra ele e soltei um beijo e fui direto pra uma mesa vazia.

-Cara você canta muito bem –Ele falou me seguindo e sentando na minha frente.

-Você acha? Eu sei querido –Falei me gabando e ele rio.

-Serio você tem talento é bonita e...

-Ai que fofinho Obrigada pelo elogio mas não quero levar minha voz a serio por enquanto foco na escola ou melhor nas bagunças que eu faço na escola néh deu pra sacar.

-Ae? Hahaha vc não é a Linda do pedaço não q...

-Quer a prova? –Subi em cima da mesa de novo e gritei : -IAEW GALERA QUEM É A DONA DO PEDAÇO AQUI QUERO OUVIR BEM ALTOO???. E todos responderam

-ALICEEEEEEE.

-Viu? –Falei sentando de novo e ele me olhava assustado por tanta energia que eu tinha.

-Nossa num precisa passar na cara –Ele falou e os dois soltaram uma gargalhada...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta ai espero que esteja legal kk' E por favor quem estiver lendo deixe Comentarios vai me fazer bem... Ate + Amorecos Bjsssss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Paixão Em Londres" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.