Pokémon Hopes And Dreams escrita por Elphaba


Capítulo 8
Um Labirinto, Seis Garotos e Um Trio de Rockets


Notas iniciais do capítulo

Nossa, acho que esse é o primeiro capítulo completamente sem batalhas. XD Só tem uma coisinha ou outra...
E GENTE, É DIFÍCIL LIDAR COM 9 PERSONAGENS NUM CAPÍTULO SÓ. Mas como é tudo uma comédia mais leve, não deve tá tão confuso quando eu tô pensando que tá... Sei lá. x_x



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258638/chapter/8

    Após dois dias de caminhada, Kyle estava quase erguendo as mãos aos céus por faltar apenas mais um dia. Grande parte de suas dores já havia passado, mas mesmo assim nem ele e nem Claire aguentavam mais andar por aquela rota que parecia não ter fim. Jade, entretanto, caminhava calmamente com Eevee ao seu lado. Vez ou outra ela olhava para o céu, extremamente nublado, preocupada com uma possível tempestade.

    - O que que a gente vai fazer se chover? - A loira perguntou, olhando para cima. - A gente não tem nenhuma barraca...

    - E as árvores daqui não ajudariam muito. - O ruivo completou, não ajudando em muita coisa.

    - Calma, se a gente tiver sorte, não vai chover. - Assim que a treinadora terminou de dizer aquilo, ouviram um trovão que ecoou por toda a rota.

    - Pelo jeito, não temos. - Ele recebeu um olhar mortal dela. - É verdade.

    - EI, ALI NA FRENTE! - Claire gritou, apontando com o dedo indicador. Os dois amigos aproximaram-se dela, tentando enxergar o que a havia deixado tão animada. - Aquela casa, logo ali! OLHA, OLHA!

    - Você acha que...

    - NÓS DEVEMOS PEDIR ABRIGO AOS DONOS! - Ele completou a frase da treinadora, que arqueou uma das sobrancelhas. - Eu me recuso a ficar na chuva. - E ajeitou seus óculos.

    - EU TAMBÉM! - A coordenadora gritou, e começou a correr na direção da casa quando o segundo trovão ecoou pelos céus. O garoto foi logo atrás, deixando a amiga para trás com seu Pokémon. A treinadora apenas olhou para o Eevee ao seu lado.

    - Ueee, Eeveee... - E virou a cabeça para o lado, mostrando que não estava entendendo nada.

    - Nem eu. - O terceiro trovão chegou aos seus ouvidos, e com ele a chuva começou em sua potência máxima, com pingos enormes e gelados caindo na garota e na raposa. Ela rapidamente pegou o Pokémon no colo e saiu correndo. - ESPEREM POR MIM!

    A casa na verdade era uma mansão, e para a sorte deles a entrada da casa era coberta, então não tomariam chuva enquanto esperavam alguém abrir a porta. Claire, obviamente, foi quem bateu. Desesperadamente.

    - Ei, isso é falta de educação! - A morena segurou o pulso da amiga que já estava batendo pela vigésima vez seguida na porta.

    - Mas não aparece ninguém!

    - Você já viu o tamanho desse lugar?! O mordomo provavelmente tá perdido! - O treinador comentou, fascinado. Quem dera que ele tivesse uma casa dessas em Hoenn. - Se bem que mordomos não devem ficar perdidos...

    - AAAAAAAAAAAH! - Ouviram o grito da direção oposta de onde eles haviam chegado. Viram um outro trio: Um garoto de boné com um Pokémon amarelo no ombro, uma ruiva, e um adolescente.

    - ASH, ESPERA PELA GENTE! - A ruiva gritou, visivelmente irritada. E pela voz, finalmente reconheceram quem eram.

    Eles já haviam encontrado com Ash, Misty e Brock pelo menos três vezes desde que iniciaram a jornada. Brock quatro, na verdade, já que Jade e Kyle foram um dos últimos desafiantes do ex-Líder de Ginásio antes dele decidir seguir viagem. Assim como Gary, as garotas de Pallet também conheciam Ash há muito tempo, mesmo que a coordenadora não lhe desse muita atenção, já que ela acreditava que ele era um perdedor.

    - OI! - O moreno disse ofegante e apoiando-se nos próprios joelhos de cansaço. Misty e Brock chegaram logo atrás, e a ruiva fez o favor de dar lhe um soco na cabeça. - AAI!

    - ISSO É POR SAIR CORRENDO E NÃO ESPERAR A GENTE! - Ninguém percebeu, mas Kyle encolheu-se num canto, com medo dela.

    - Pi, pikachu... - Comentou, com uma gota oceânica formada em sua nuca.

    - Que bom ver vocês de novo! - O adolescente acenou. - Alguém abriu a porta?

    - NÃO! É UM COMPLÔ PARA ME DEIXAR NA CHUVA! - A loira gritou, inconformada. - EU NUNCA FUI TÃO REJEITADA EM MINHA VIDA E... - A porta abriu sozinha. - AAAAAAAAAAAAAAAH! - E ela pulou no colo do ruivo, que acabou caindo de costas  no chão por ter sido pego de surpresa. - OS GASTLYS DE LAVENDER NOS ACHARAM!

    - T-TEM GASTLYS PROCURANDO POR VOCÊS?! - A treinadora de Pokémons de água arregalou os olhos, e sentiu seu corpo todo tremer. Se ela tivesse sorte, nenhum deles completaria dizendo: "Gastlys E Pokémons insetos."

    - Não. - Jade ajudou a amiga a levantar. - Ela só tá paranoica desde que saímos da Torre Pokémon. Apenas ignore e vai ficar tudo certo. - Outro trovão cortou os céus, e a chuva ficou ainda pior, o que eles julgavam impossível. Em menos de dois segundos, já estavam dentro da mansão, independente da existência ou não de fantasmas.

    A alguns metros dali, dentro de uma barraca impermeável comprada com boa parte do último salário deles, estava o trio de membros da Equipe Rocket. Como sempre, onde Pikachu e os "pirralhos" iriam, eles estavam logo atrás. Jesse os bisbilhotava por um binóculo, enquanto James e Meowth discutiam se o humano estava roubando ou não no Card Game, já que ele havia tirado uma carta de Gyarados shiny que o felino jurava nunca ter visto antes.

    - ADMITA QUE VOCÊ TÁ ROUBANDO! - O Pokémon gritava mostrando suas garras.

    - EU TENHO ESSA CARTA DESDE CRIANCINHA! - Enquanto o outro membro da Equipe Rocke tinha suas duas mãos apoiadas em cima da mesa. - VOCÊ NÃO PODE ME ACUSAR DESSE JEITO!

    - Ooora seeeu... - E avançou em cima dele com suas garras já brilhando e arranhando completamente a cara do homem.

    - EI! Eles morderam a isca! E ainda por cima temos um bônus: O outro grupo de pirralhos também fo-- - Ela finalmente olhou para trás, e viu seus dois companheiros de equipe rolando pelo chão e se matando. - ... O QUE VOCÊS TÃO FAZENDO?!

    Ele finalmente conseguiu se livrar do gato, o empurrando para poder conseguir levantar, e apontar com o dedo indicador para ele.

    - O MEOWTH TÁ ME ACUSANDO DE ROUBAR NO JOGO!

    - VOCÊ TÁ ROUBANDO SIM QUE EU SEI!

    E então Jesse, com toda sua calma, delicadeza e amor no coração, segurou os dois pelos cabelos (Meowth pelos pêlos, na verdade), e deu o seu pior olhar mortal para cada um. Para finalizar, gritou:

    - VOCÊS PODEM PARAR COM IIISSOOOO?! Nós temos um Pikachu para pegar e uma promoção a ganhar! - Porém, não ouviram o resto da frase, porque ficaram momentaneamente surdos.

    - Hein!? - O felino perguntou.

    - Acho que ela disse que nós temos um Pichu para ganhar e um campeonato para pegar. Não entendi nada.

    Ela suspirou e girou os olhos, os soltando. Ambos caíram de cara no chão.






    - ... Esse lugar me dá arrepios. - Misty comentou ao notar a quantidade enorme de teias de aranha espalhadas pela sala. Aquilo só poderia significar uma coisa: INSETOS. A coordenadora estava com a mesma sensação, mas não tinha nem coragem de abrir a boca, principalmente depois que a porta fechou sozinha e ninguém conseguiu abrir.

    - Calma. O dono da casa deve tá descendo pra falar com a gente... Vai dar tudo certo. - Kyle dizia aquilo mais para si mesmo do que para os outros. E todo o seu plano de ficar calmo foi por água abaixo quando ouviram o barulho de uma porta batendo no piso superior. - Ou ele tá descendo para nos matar.

    - O QUÊ?! - A loira gritou. - EU SOU MUITO JOVEM PRA MOOORREEEER! - E então ela saiu correndo desesperadamente, indo em direção ao corredor. Os cinco garotos restantes entreolharam-se.

    - Ela vai voltar? - O ex-Líder de Ginásio perguntou. Seus dois companheiros de viagem olharam para os relógios de seus Pokégears ao mesmo tempo, parecendo contar. Em exatos quinze segundos, Claire estava de volta, colocando apenas a cabeça para dentro da sala.

    - VOCÊS VÃO FICAR POR AÍ MESMO?! ESSE LUGAR TÁ ABANDONADO, SÓ PODE!

    - Seria ótimo explorar! - Ash disse e olhou para seu Pikachu. - Certo, Pikachu?

    - Pi, pikachu!

    - Então vamos! - E saiu na frente, não ligando para qualquer tipo de perigos que poderiam existir. A loira apenas balançou sua cabeça negativamente.

    - ASH, ESPERA AÍ! - A ruiva saiu logo atrás dele, irritada. - Você vai se enfiando numa mansão assim sozinho?! Se bem que é melhor do que ENFIAR EU E O BROCK NESSA ENRASCADA TAMBÉM! - O restante dos garotos, sem muitas opções, também os seguiram.

    O corredor era enorme e parecia não ter fim. Havia várias portas mas ninguém tinha coragem de abrí-las, já que um monstro simplesmente poderia estar escondido lá dentro. Quando chegaram na metade do corredor, uma bomba de fumaça estorou à frente deles.

    - Preparem-se para a encrenca!

    - Encrenca em dobro! - Jesse e James apresentavam seu lema enquanto o sexteto tossia por conta da fumaça.

    - Para proteger o mundo da devastação!

    - Para unir as pessoas de nossa nação!

    - Para denunciar os males da verdade e do amor!

    - Para estender nosso poder às estrelas!

    - Jesse!
   
    - James!

    - Equipe Rocket decolando na velocidade da luz!

    - Rendam-se agora ou preparem-se para lutar, lutar, lutar!

    - Meowth, é isso aí!

    - EQUIPE ROCKET! - Misty, Brock, Ash e Claire gritaram, espantados. Pikachu rapidamente pulou para o ombro de seu treinador, encarando ferozmente o trio de ladrões de Pokémon.

    - ... Ai, não. - Jade e Kyle falaram juntos, com a mão na testa.

    - Esses caras não desistem nunca... - Completou.

    - Ok, podem parar de reclamar e entreguem logo seus Pokémons como pirralhos bonzinhos e obedientes! - A mulher de cabelos roxos apontava para eles com o dedo indicador.

    - Não mesmo! - O garoto de boné gritou. - Pikachu, use--

    E ninguém nunca descobriu qual golpe ele gostaria que seu Pokémon usasse, já que o chão cedeu, formando um imenso buraco no qual todos caíram lá dentro.

    - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH! - Gritavam enquanto caíam na escuridão.

    Quando Jade finalmente caiu no chão, sentiu uma falta de ar impressionate por, de todas as maneiras que poderia ter caído, bater as costas. Ela rolou para o lado e gemeu, ouvindo mais dois baques pesados ao seu lado, e sentiu alguma criatura bem leve pousar suavemente sobre seu corpo. Isso a fez agradecer mentalmente.

    - Aaai, MAS AONDE É QUE A GENTE VEIO PARAR? - Reconheceu a voz de James, e quando foi olhar, ele já estava de pé e com as mãos na cabeça, desesperado. - JESSE? - Ele olhou para a esquerda. - MEOWTH? - E depois virou para a direita. - Cadê vocês?!

    - Dá pra calar a boca? - A morena resmungou, finalmente levantando-se. - A gente não teria caído aqui se não fosse por vocês!

    - Mas a gente nem teve tempo de fazer NADA!

    - Vocês devem ter ativado algum sistema de defesa da casa com aquela bomba de fumaça. - O segundo baque que a garota ouvira era Brock, que falava enquanto levantava.

    - Pi, pikachu! - A criatura amarela concordou. O homem de cabelos azuis sorriu e começou a avançar na direção dele, mas fora parado pelos olhares repreendedores dos dois garotos.

    - E parece que os outros caíram em lugares diferentes... - Ele concluiu, olhando ao redor e não vendo mais ninguém.

    - Ok, ok, mas o que nós vamos fazer agora?! - O Rocket perguntou.

    - Simples, achar os outros, e a saída. - Ela respondeu e começou a andar na frente.





    - AAAAAAAAAH! - Jesse olhava-se no espelho de bolso. - MEU CABELO FICOU COMPLETAMENTE ARRUINADO! - Exagerou, já que seus cabelos estavam apenas bagunçados por conta da queda. Nada que uma pequena arrumação resolvesse o problema. - ISSO FOI CULPA DE VOCÊS, PIRRALHOS!

    - CULPA NOSSA?! - A ruiva gritou. - Não é a GENTE que fica perseguindo VOCÊS, sabe?! Se vocês perdessem a fixação de vocês por perseguir a gente, tava tudo certo!

    - Ela tem um bom ponto! - O treinador de Hoenn olhava de um lado para o outro, tentando identificar onde estavam. - Agora estamos no... Porão, talvez. E um bem grande, por sinal.

    - É... - Um calafrio percorreu a espinha da garota. - Eu só quero sair logo daquiiii! - E abraçou o próprio corpo.

    - Ueeee... - O Pokémon abaixou as orelhas, sentindo falta de sua dona.

    - Calma, Eevee, tudo vai dar certo. A gente logo, logo acha a chata da Jade. - Ele disse.

    - EEVEE! - Péssima escolha de adjetivo. O garoto logo fora acertado por um Quick Attack e caiu para trás, com um vermelhão na testa.

    - Aaaaiii.





    - É POR ISSO QUE O GARY NÃO TE LEVA A SÉRIO! VOCÊ É UMA ANTA! - Claire gritava desesperadamente com Ash, que jurava que sabia o caminho para fora daquele lugar. Porém, aquilo se mostrara ser um labirinto, então estavam mais perdidos do que cego em tiroteiro.

    - Não deve ser tão difícil sair daqui, já, já eu acho o caminho, juro! - E levou uma das mãos para trás da cabeça, uma gota oceânica já formada em sua nuca.

    - Eu só quero sair daqui e comer alguma coisa... - Meowth suspirou e colocou a pata na barriga, a sentindo roncar. De repente, seu olfato capitou um aroma delicioso... De hamburgueres. - EI, ESPEREM AÍ! Nham, nham... - Ele ficou na ponta das patas e tentou descobrir de onde vinha o cheiro. - POR ALI! - E saiu correndo na frente.

    - EI, ESPERA! - Os dois saíram correndo atrás dele, entretanto, alguns segundos depois deram de cara com uma parede. - ... SEU OLFATO NÃO TÁ MUITO BOM! COMO É QUE A GENTE VAI SAIR DAQUI?! - A loira virou para a esquerda, e deu de cara com um... Esqueleto. - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!

    Provavelmente toda a região de Kanto ouviu o grito que quase deixou Ash e Meowth completamente surdos. Nenhum dos dois estava muito surpreso com o esqueleto... Até que ele virou a cabeça, e mostrou as luzes vermelhas que tinha no lugar dos olhos.

    - MAMÃE, EU NÃO QUERO MORREER AIIINDAAA! - O Pokémon foi o primeiro a sair correndo, enquanto os dois humanos permaneceram paralisados de medo. Para completar, o esqueleto começou a andar, e aí finalmente saíram correndo e gritando.





    - ... Isso foi a Claire gritando. - Jade parou no meio do caminho e levantou uma sobrancelha, fazendo com que os outros dois a olhassem. - Deve tá acontecendo alguma coisa.

    - Bom, considerando que estamos num tipo de labirinto subterrâneo iluminado apenas por algumas tochas... Não duvido de nada. - Brock analisou a situação, e pela visão periférica notaram que o membro da Equipe Rocket havia paralisado, mas decidiram ignorar o fato.

    - Pi, Pika! Pikachu! - O pequeno rato amarelo começou a apontar para alguma coisa.

    - Calmaí, Pikachu. O que você acha que poderia ter por aqui...?

    - PIIIKAAAACHUU! - Ele continuou apontando desesperadamente, com uma gota de suor escorrendo por sua testa.

    - Mas o que que é...? - Ambos viraram para onde a criatura estava apontando, e viram James, paralisado, encarando um... Esqueleto de olhos vermelhos. Arregalaram os olhos e gritaram.

    - QUE DROGA É ESSA?! - A morena deu alguns passos para trás.

    - Pikachu, USE O THUNDERBOLT PELO AMOR DE ARCEUS! - O ex-Líder de Ginásio pediu.

    - Piiikaaaa... - A descarga elétrica que saiu de suas bochechas começou a ir em direção ao esqueleto. - CHUUUUU! - O homem aproveitou a deixa para sair correndo e esconder-se atrás da treinadora, que começou a estapeá-lo para sair dali. O esqueleto não esboçou reação alguma após o choque.

    - SERÁ QUE FUNCIONOU?! VOCÊ É MEU HERÓI, PIKACHU! - Ele começou a gritar, com cachoeiras de emoção saindo de seus olhos. - NUNCA MAIS TENTO TE ROUBAR! - E então, o puro-osso começou a dar uma risada maligna, e todos gritaram.





    - COOORRAAAAAM POR SUUAAAS VIIIDAAAS! - Misty e Jesse gritavam enquanto corriam junto a Kyle, que segurava Eevee em seu colo. Um esqueleto os perseguia, dando uma risada macabra.

    - MWAHAHAHAHAHHHAHAHAHAHAH!

    - EU PREFERIA TER FICADO NA CHUVA! - A ruiva começou a gritar.

    - O PIOR É QUE NEM ADIANTA ATACAR ESSAS COISAS! - A mulher de cabelos roxos lembrou, depois de comandarem seus Pokémons cinco vezes, terem desmontado o esqueleto, e ele ter se reconstituído todas as vezes. De repente, uma risada divertida ecoou por todo o local, como se estivesse vindo de um microfone. - MAS QUE BRINCADEIRA É ESSA?! - Ela parou abruptamente e começou a olhar ao redor, procurando as câmeras.

    - ... O que, eu ri com o microfone ligado? - As veias nas testas dos três ali saltaram. - Uh, droga, me desculpem, mas é que isso tava engraçado demais. Vocês querem uma música pra combinar com o momento? Que tal Thriller?

    - EU QUERO QUE VOCÊ APAREÇA, DÁ PRA SER?! - O garoto gritou. A voz misteriosa riu novamente, e um homem gordo, calvo e de trajes formais finalmente apareceu com um microfone na mão, rindo descontroladamente. - Isso não é engraçado!

    - Lógico que é! - O esqueleto repentinamente caiu no chão, sem vida. Uma bateria saiu de dentro dele e foi rolando até chegar no pé de Kyle. - Eu faço isso todo ano e continua sendo hilário!

    - Ueeee! Eevee, uee! - O pequeno Pokémon rosnou.

    - Peraí, todo ano...? - Misty piscou várias vezes, confusa.

    - Ué, esqueceram que dia é hoje? 31 de Outubro! - Todos os três entreolharam-se. Antes que pudessem tomar qualquer providência em relação àquele ser nada agradável, Ash, Claire e Meowth chegaram correndo. A loira imediatamente pulou no colo do treinador de Hoenn, o derrubando no chão.

    - SOOOOCOOOOORROOOOO, KYLE! QUE BOM QUE EU TE ENCONTREI!

    - JESSE, O QUE QUE VOCÊ TÁ FAZENDO AÍ PARADA? VAMOS COORREEER! - Mas a mulher o agarrou pelos pêlos, o levantando no ar.

    - Olhe de novo para o esqueleto, Meowth.

    - MWAHAHAHAHAHAHA!

    - NÃO QUERO! SÓ QUERO SAIR DAQUI! - Ela lançou-lhe o pior mortal que já fizera na vida. A treinadora de Pokémons aquáticos fazia o mesmo com o seu amigo, mas o segurava pela orelha. Quando os dois olharam, o esqueleto estava caído no chão.

    - ... OBRIGADA, ARCEUS, FUI SALVA! EU VOU SOBREVIVER! - A coordenadora chorava de emoção, ainda esmagando seu amigo que estava embaixo dela.

    - Eu posso saber o que é ISSO?! - Jade chegou pisando duro e mostrando uma bateria na mão esquerda. Brock, James e Pikachu vieram logo atrás.

    - PIKACHU! - O Pokémon saiu correndo para abraçar seu treinador, enquanto Eevee assumiu uma posição de batalha ao lado de sua dona.

    - Ainda não me responderam... O que que significa isso?! Eu juro que alguém vai ficar sem as tripas hoje... - E novamente não obteve resposta. - QUEM FOI?! - Num acesso de medo, todos os outros que não estavam com a garota anteriormente apontaram para o homem gordo. Ele riu sem graça.

    - Hehehe, é uma brincadeira de Halloween! Feliz Halloween, crianças! - Antes que pudesse dizer qualquer outra coisa, foi derrubado para trás por um Quick Attack de Eevee que o acertou no rosto.

    - Pela primeira vez na vida, eu estou feliz pelos Pokémons da Jade atacarem as pessoas quando elas merecem... - Kyle comentou, cutucando o homem com o pé.





    Felizmente, todos já estavam fora da mansão novamente, e a chuva finalmente havia parado. Para recompensá-los pelo susto, cada um recebeu uma enorme quantia de doces dentro de uma abóbora de plástico. Os membros da Equipe Rocket, que há muito tempo não comiam doces por falta de dinheiro, deliciavam-se sentados no chão.

    - Ao menos... Chomp... Ele recom... Chomp... pensou a gente... Chomp... - Misty deu um tapão atrás da cabeça de Ash, quase o derrubando no chão.

    - Pare de falar enquanto come! Garotos...

    Ele apenas deu de ombros e continuou a comer.

    - Ei, para onde vocês estão indo? - O adolescente perguntou.

    - Saffron. - A treinadora morena respondeu.

    - Nós também!

    - Ei, então por que não viajamos juntos?! - Claire abriu um sorriso, e enfiou mais umas dez balas na boca de uma vez só. - Hmmmm, isso tá delicioso!

    - Você vai ter uma indigestão... - A amiga arqueou uma sobrancelha.

    - Isso seria... Chomp... Ótimo! - E ele levou outro tapão novamente.

    - ESPERA AÍ! - Jesse levantou-se subitamente, engolindo a enorme quantidade de glicose que consumia. - PODEM PASSAR SEUS POKÉMONS!

    - É ISSO AÍ! Depois disso tudo nós não vamos sair de mãos vazias! - Meowth foi o segundo a levantar, e ambos olharam para James, que continuava comendo.

    - Eu tô muito bem aqui. - E ficou emburrado.

    - AGORA, JAMES! - Se havia uma coisa que o fazia levantar imediatamente, eram os gritos de sua companheira de Equipe. Ele bufou e parou ao lado dela.

    - Para proteger--

    - AAAH, NÃO! Vocês já perderam sua chance hoje! - Misty sacou uma Poké Bola de seu cinto. - Staryu, use Water Gun! - A estrela-do-mar fez como o comandado, deixando os três membros da Equipe Rocket completamente encharcados e com cara de tacho.

    - Pikachu, use Thunderbolt! - O rato amarelo pulou do ombro de seu treinador e mandou a descarga elétrica com força total nos alvos. Eles arregalaram os olhos, já que sentiriam bem mais dor por conta daquela água. Quando o golpe finalmente chegou neles, acabou por causar uma explosão.

    - EQUIPE ROCKET DECOLAANDO DE NOOOVOOO! - E viraram uma estrela no céu.

    - Precisava dessa agressividade toda? - Jade perguntou, com uma sobrancelha arqueada. Os dois garotos apenas riram sem graça, com os braços atrás da cabeça.

    E os seis garotos começaram a andar em direção a Saffron, com Claire vez ou outra jogando na cara de Ash que ele era uma anta, os dois ruivos discutindo sobre como o Marshtomp era o melhor Pokémon do tipo água, e ela discordava, e Jade e Brock trocando ideias e informações sobre como cuidar de Pokémons.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E esse foi meio que um especial de Halloween atrasado. XD Tomara que tenham gostado. o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon Hopes And Dreams" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.