Part Of Me escrita por BeatrizSouza, just a weirdo


Capítulo 6
Começo de uma nova vida.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258622/chapter/6

POV EDWARD 

 ( 1 mês )

Amanhã é o meu casamento com a Tanya. Nunca pensei que iria me casar de novo muito menos que iria me divorciar.Eu e Tanya resolvemos nos casar logo e eu convenci a ela a não fazer um casamento muito grande,simples, apenas para a família e os amigos.
Estava destraido até que escutei um barulho alto e olhei assustado  para a porta.

__ Por que a Jane não pode vim logo hoje ? que secretária nojenta que você colocou para substituir ela ! - Ri e a Bella me acompanhou colocando a bolsa dela em cima da minha mesa .

__ Oi para você também. Já entra resmungando - Eu disse rindo da cara que ela fez . 

__ A Jane me deixa entrar sem precisar me anunciar e essa tal de Jessica acha que é quem ?- É  impressão minha ou ela me deixou falando sozinho ?  

__ Bella, esse é o trabalho dela- Eu disse com a voz calma e com medo dela tacar alguma coisa na minha cabeça.

__ Foda-se o trabalho dela, eu entro quando eu quiser - Ela disse me lançando um olhar ameaçador e eu confesso que fiquei com medo . É melhor eu calar a boca e concordar com ela se eu quiser continuar vivo.

__ Mas eu não vim aqui para reclamar da Jessica, vou deixar passar porque eu sei que ela ficou com inveja de mim , sou muito diva - Disse ela jogando o cabelo oque me fez rir mais uma vez .

__ Você é bipolar, só pode ! - Eu disse e ela também riu 

_ Eu sei - ela disse disse com as mãos na barriga de tanto ri e isso me fez rir mais ainda .

__ Edward, eu quero te entregar uma coisa, eu pedi para o meu advogado no dia que ficamos oficialmente divorciados,mas ele ficou com medo de perder - A Bella disse rindo um pouco.
__ Oque é ? - Perguntei realmente curioso , ela parou de rir e eu observei ela levar as mãos até o pescoço e tirar um cordão de ouro em forma de coração que abria e dentro tinha uma foto nossa do nosso casamento e do outro lado a frase  " Mais do que a minha própria vida". 
Eu tinha dado para ela  no dia que descobrimos que ela estava grávida da Kristen.
__ Bella, é seu, eu te dei - Eu disse quando ela colocou o cordão na minha mão.
__ Quando você me deu disse que era para representar o nosso amor... agora eu faço a mesma pergunta que você me fez quando me disse que queria se separar : Que amor ? - Ela disse largando o cordão na minha mão e eu percebi seus olhos marejados. Não consegui falar nada, não tinha resposta para isso por um lado esse simples gesto que ela fez doeu, doeu muito.

_ Bom, posso só te pedir um favor ? para falar a verdade dois ? -  Perguntou ela exugando uma lágrima e dando meio sorriso. Isso sempre foi uma das coisas que sempre admirei na Bella, ela sorri mesmo querendo chorar, acho que não conseguiria passar pelo oque ela passou sendo tão forte quanto ela.
__ Quantos você quiser - Eu disse também dando um sorriso fraco. 

__ Por favor, não dá esse cordão para a Tanya - Ela pediu quase implorando.

__ Nunca faria isso! isso nem passou pela minha cabeça e na minha opinião ele tem que ficar com você esqueceu que o nosso casamento já teve amor ? - Perguntei a ela 

_ Como você disse TEVE não tem mais e isso vai ficar na minha memória - Ela disse batendo com a ponta do dedo na cabeça.
__ Você quem sabe... e qual é o outro favor ? - Perguntei e ela respirou fundo, corou e abaixou a cabeça.
__ Pode falar, Bells - Eu disse quando ela começou a estalar os dedos. Sinal de nervosismo.

__ Será que é perdir muito para... Ai, não consiguo - Disse ela escondedo o rosto com a mão e eu soltei uma leve risada. 

__ Bella, pode pedir ! - Eu disse tirando as mãos dela de seu rosto oque a fez corar mais ainda.
__ Promete que não vai ficar com raiva de mim ? - Ela perguntou com a voz baixa e eu ri.
__ Prometo, fala logo Isabella! - Eu pedi ainda rindo e ela suspirou 2 vezes. 
_ Promete que aconteça oque acontecer você nunca vai esquecer oque passamos juntos ? - Ela perguntou olhando no fundo dos meus olhos e eu engoli seco.
__ Não tem como esquecer- Eu disse quase num suspiro e sorriu enquanto chorava.
__ Obrigada !- Ela disse e derrepente pulou no meu pescoço me dando um abraço forte que retribuí enquanto sentia suas lágrimas caido.
__ Seja feliz, independente com quem seja, que a Tanya te der tudo que eu não consegui e me desculpa por ter fracassado como esposa - Ela disse quando me soltou . Ela fala cada absurdo ! como assim ter fracassado ?
__ Bella, para  com isso... - Ela me interrompeu colocando o dedo indicador na minha boca e depois me dando um beijo na bochecha.]

__ Até logo, Edward- Ela disse e saiu pela porta sem dar um tempo para mim responde-la.
 Doi muito ve-lâ  sofrer assim, mas não estava dando mais, estava ficando insuportável beijar e tocar ela pensando em outra mulher eu sentia como se estivesse traindo ela!  mas no fundo eu realmente estava,não fisicalmente mas psicológicamente... NÃO ! EU NUNCA TRAI NINGUÉM !  Meus pensamentos foram interrompidos pelo celular tocando, quando olhei o visor vi que era a minha noiva.

__ Oi amor- Disse dando um leve sorriso ao atender

__ Oi meu gostoso ! - Ela disse dando um grito do outro lado oque me fez soltar uma risada.

__ Como você ta ? - Perguntei depois de escuta-lá rir também.

_ Oque você acha ? muito nervosa né ? - Ela disse dando um gritinho histérico e isso me fez afastar o celular da orelha alguns segundos.

__Consegui terminar de ver os últimos detalhes, vai estar tudo perfeito - Ela disse com uma voz emocionada.

__ Eu sei que vai meu amor - Eu disse mechendo no cordão da Bella, e lembrando de vários momentos.

__ Baby, vou desligar as minhas amigas estão me pertubando aqui ! a noite eu te ligo - Ela disse sussurrando a última parte.

__ Ok amor, fica bem linda para amanhã - Eu disse largando o cordão em cima da mesa.

__ Pode deixar ! te amo - Ela disse desligando o celular e eu suspirei fundo pegando o cordão em cima da minha mesa e quardando no meu bolso. Depois segui em direção a minha casa.

POV TANYA

__ SEU IMPRESTÁVEL, FILHO DA PUTA, DESGRAÇADO ! QUAL FOI A PARTE DO " COLOCA ESSA MESA AQUI"QUE VOCÊ NÃO ENTENDEU ? - Gritei pela milésima vez com o decorista idiota.

__ Filha, calma, é só trocar de lugar - A minha mãe disse passando por mim.

__ Mãe, tudo tem que estar perfeito para amanhã - Eu disse me sentando em uma das cadeiras do salão onde seria meu casameto.

__ Claro, se não as pirralhas vão convenser o Edward a não se casar - Disse a Irina passando pela gente e ajudando a minha mãe a arrumar um dos arranjos de mesa.

__ Pelo amor de Deus ! nunca mais repita isso na sua vida, o Edward me ama - Eu disse ficando nervosa. Posso nem pensar nisso ! ele é MEU MEU MEU SÓ MEU.

__ Não se preucupe filha, vai ser perfeito - Disse a minha mãe olhando para a Irina com uma cara feia e depois me dando um beijo na cabeça.

__ Vamos combinar! a Irina tem razão, eu não falei muito com o Edward mas pelo jeito ele faz tudo que as filhas querem - A Katy disse se intrometendo na conversa oque me fez ficar com mais raiva ainda.
__ Ele não é idiota, vocês tão é com inveja do homem que eu conquistei - Eu disse abrindo um sorriso e elas bufaram.
__ Edward pode ser o homem dos sonhos de qualquer mulher mas todas nós sabemos que aquela tal de Isabella prende de uma maneira surpreendente- A Irina disse e eu senti os meus olhos com lágrimas.

__ Irina e Katy, o Edward se separou da Isabella e vai casar com a irmã de vocês então apoiem se vocês não conseguem fazer isso então simplesmente calem a boca ! - A minha mãe disse e elas ficaram invergonhadas.

__ Desculpa a gente Tanya - Disse a Katy e a Irina deu um sorriso falso . Invejosas.
__ Vocês estão com invejas que amanhã eu  vou me casar com o homem da minha vida e vocês ainda estão encalhadas- Eu disse e me levantei indo verificar o salão .
Nada vai estragar amanhã  e a Isabella nem as " crias "  dela vão estragar o meu casamento . Eu juro !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OIIIIIIIIIIIII MINHAS LIAMDAS (sim! sou Directioner) desculpa pela demora mas essa época do ano é a pior na escola!
Vocês foram ver o Tay ? eu quase morri juro!! foi muito perfeito,ele estava muito lindo e eu chorei muitooooooooo e ainda tem o Robsten! que fotos são aquelas! uma vez Robsten, para sempre Robsten ♥ eu dancei até funk na cara dos haters e dos poses!
Agora falando sobre o capítulo... eu deixo vocês matarem o Edward até pq eu também quero fazer isso rsrsrsrs.
E antes que vcs reclamem, eu sei que foi rápido d++ mas é pq a minha ideia na fic ta muito grande e eu não iria terminar nem tão cedo mas não se preocupam que não vai ficar confuso para vcs, eu vou explicar direitinho nos capítulos.
Quero dar boas vindas as novas leitoras e agradecer as recomendações! OBRIGADA !!!!!!!!!!!!!!! e também quero agradecer a lucianatavares por ter me mandando mp e me cobrado o capítulo que eu já estava um tempão para terminar mas estou cheia de trabalhos e provas... espero que vcs me entendam!
Malikisses!