Unconditional escrita por Xianism


Capítulo 1
One Shot!


Notas iniciais do capítulo

Não sei se alguém lerá, escrevi em meio ao tédio que passei sem net por uns tempos. Mas espero agradar mesmo assim ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25861/chapter/1

- O que foi? Vai me deixar entrar ou vou ter que permanecer aqui parado em frente a sua porta que nem uma estátua. - Indagou  o moreno.

O louro soltou um suspiro e abriu passagem para o outro entrar em seu apartamento. Não que ele não quisesse que entrasse, mas depois do que aconteceu ontem na festa do seu amigo guitarrista, ele queria apenas um tempo consigo mesmo para por os pensamentos em ordem. Mas a presença justamente da pessoa que tinha haver com tudo que aconteceu com ele na noite anterior não ajudaria em nada.... e ele queria ao mesmo tempo ficar perto e longe do Hyde.


.... Flash back ...



 Ele já estava em sua segunda rodada de refrigerantes, a festa estava animada como todas que seu amigo Ken dava... Pessoas dançando freneticamente, se esfregando, bebendo,  conversando, rindo... Enfim como uma boa dada pelo amigo deveria ser. O único fato peculiar ou não, eram as Strippers dando um show na festa num palco improvisado no meio da sala espaçosa do guitarrista. Claro! Não poderia faltar lindas mulheres com pouca roupa em suas festas, só que dessa vez ele tinha se superado ao contratar “profissionais” do ramo.

Seu outro amigo Tetsu parecia ter  esquecido que era casado se atracando com uma bela mulher num canto da sala sentados em um grande puff preto. Apenas suspirou e balançou a cabeça!

Bem próximo a si em cima do balcão, estava seu outro amigo dançando sozinho loucamente em cima do bar alugado por Ken, mas sua solidão não durou muito e outra pessoa subiu no bar para fazer companhia ao moreno, ou apenas para se esfregar no vocalista. Ele achou melhor para sua sanidade e outra coisa desviar o olhar, mas para onde seus olhos fitavam parecia apenas rolar uma “pequena” orgia em volta. A sua frente estando nada mais, nada menos que a imagem do dono da festa  fazendo e acontecendo com duas Strippers no sofá de frente pra si. Ele arregalou os olhos por um breve momento em descrença, mas logo sua boca se curvou num pequeno sorriso cínico... O que esperava de seu pervertido amigo? Ainda bem que estava meio escuro ali e não dava pra ver muita coisa. Menos mal!

- Droga! - praguejou para si mesmo.

O que esperava de uma festa do Ken? Era quase sempre a mesma coisa, o moreno mais alto adorava esses tipos de coisas, os outros pareciam não protestar também. Então porque ele sempre comparecia se sabia o que sucederia nessas festas?  Resposta simples! Gostava demais de seus amigos e companheiros de banda, sempre que tinha uma oportunidade de passar maior tempo com eles, ele não recusava. Mas estava  pensando seriamente em mudar de opinião.


E foi num momento da festa que algo estranho, bizarro e ao mesmo tempo... Como dizer?  Engraçado? Não só engraçado, mesmo não gostando de admitir, mas também prazeroso que estava para acontecer a sua pessoa.

O vocalista adorava se exibir e ser admirado pelas pessoas, adorava também uma boa perversão. Fato! E não era para menos no seu jeito lascivo de dançar no balcão do bar com uma roupa... Hum... Digamos sugestivamente colada em seu corpo mostrando bem suas formas. Vestia uma calça jeans escura, uma blusa preta transparente lhe caindo pelos ombros, botas até a altura dos joelhos da mesma cor que o conjunto todo e cabelos esvoaçastes. Era uma visão linda de se ver, confessava para si mesmo, mas não tão linda quando tinha um Anis lhe passando a mão pelo belo pequeno corpo e apalpando tudo o que tinha direito. Seu pequeno amigo obsceno parecia estar se deliciando com tal atirada se esfregando mais ainda de contra o corpo do maior, enquanto esse lhe dava chupões em seu pescoço.

Ele não sabia o porque, mas estava ficando incomodado com as investidas daquele homem que também julgava ser seu amigo em cima do vocalista. Talvez porque respeitasse muito o menor e achasse aquilo de certa forma a falta desse respeito, mesmo sabendo que ambos eram amigos.

Mas ele só não contava quando Hyde numa virada não muito bem sucedida acabasse se desequilibrando caindo justamente em seu colo, já que ele estava sentado no bar bem próximo do mesmo.


 - Opaaa!! Ufaa! Ainda bem que você está aqui Yukiii... Se não eu teria me esborrachado feio - soltou um suspiro e logo em seguida uma gargalhada.

Acabou gargalhando junto com ele, tinha sido muito cômico de fato! ,Mas ainda bem que o baterista tinha um ótimo reflexo e conseguiu segurar seu amigo louco na hora certa.
Só podia ser o vocalista doido para pagar um mico desses, mas também o que esperava? Era notório que Hyde já tinha bebido além da conta, assim como quase noventa por cento da festa. Sua risada foi diminuindo enquanto o amigo parecia não se cansar de tanto rir em seu colo. Olhou para cima e viu um Anis meio frustrado saindo de perto deles indo para a pista de dança, ele não sabia dizer bem, mas sentiu de certa forma aliviado quando esse se afastou.

Olhou novamente para o vocalista risonho em seu colo e não soube dizer porque reagiu dessa forma, mas levantou-se carregando o moreno para uma área mais reservada  da imensa sala onde o som não chegava tão alto. Depositou o amigo num sofá vermelho para duas pessoas no canto perto das escadas que davam para o segundo andar do apartamento, que incrivelmente estava vazio e sem ninguém por perto.

- Você está bem Hyde? - perguntou sinceramente preocupado.

- Uhum ... - o menor apenas assentiu com a cabeça e já não sorria mais.

- Que bom!

O menor o encarou sério,o que lhe foi estranho, mas logo suavizou seu olhar e deu um sorriso amável encostando sua cabeça em seu ombro. O fazendo sentir um repentino arrepio.

- Nehh... Yukii... Arigatou! Minha cabeça tava rodando um pouco e eu precisava ter saído daquele barulho todo.

- Não há de que Hyde! Mas eu acho que você exagerou um pouco não é mesmo? Um pouco é brincadeira de criança - sorriu

O outro soltou uma fraca risada e levantou a cabeça o encarando.

- Nem tanto hehe!! - abriu um genuíno sorriso o fazendo sorrir também em admiração.

O menor estalou a língua e começou a se movimentar no sofá, o maior o fitou estranhamente mas logo o entendimento clareou sua mente, quando o viu ligeiramente ficar de joelhos ao seu lado embalando seu corpo suavemente de olhos fechados ao som de uma música... Música ao qual ele reconheceu sendo a própria da banda, na verdade a primeira que escutava na noite e um sorriso delineou seus lábios. Gostava muito daquela canção e melodia.



[ ¹] Kooru shin’youju no ainda o ...



Cantarolava o vocalista embalando seu corpo de forma sensual.



Fukaku kakenukeru salame ...



O baterista tamborilava com os dedos em sua perna enquanto ao mesmo tempo fitava o corpo menor ao seu lado.

Moeru ashi no uso e ...



- Eu adoro essa música, a melodia dela é tão atraente. - constatou  Hyde logo voltando a cantarola- lá.

O maior assentiu sorrindo de canto enquanto admirava os movimentos sensuais do ser a seu lado.



Setsuna hodo ni  ki mi o omotte
Kono ode ga kono mune ga ...



E foi então que perigosamente o vocalista foi se aproximando dele, e quando deu por si o menor estava sentando ousadamente em seu colo, flexionados os joelhos um em cada lado de seu quadril enquanto ainda cantarolava a música.



Itsu yurushi aeru no na ka
Itsu owari ga kuru no ka ...



Yukihiro ficou estático por um momento, mas sua catatonia não durou muito quando Hyde começou a rebolar sugestivamente em seu colo cantando e o olhando de forma intensa, fazendo com que escapasse um baixo gemido de sua boca mesmo sem perceber.




Tesaguri  dake de hashiri tsuzukeru
Kono saki ga ayamachi de arou to..
.



Sabia que não deveria estar fazendo aquilo, mas se via correspondendo as investidas do vocalista e ambos roçavam-se um no outro em busca de mais contato, constando que ambos estavam indubitavelmente excitados.



Nagi ga ai na no ka?
Nani ga uso na no ka?
Wakaranai mujou na jikan ga semaru ...





O baterista não suportando mais aquilo deu asas a sua insanidade. e puxou a nuca do vocalista o beijando com vontade e desejo á tempos reprimido, e se via sendo correspondido na mesma intensidade. Não suportava mais esse sentimento que ás vezes apertava seu dolorido peito... Sempre gostou do menor de uma forma especial e com o tempo esse sentimento cresceu contra sua vontade se tornando o mais puro e simples amor.

Sim! O amava!...  E já não negava mais em seu coração, mas nunca vocalizaria para ninguém, nem para o próprio Hyde. Não que algo realmente o impedisse, pois seu objeto de afeição estava divorciado. Mesmo assim achava que se tentasse algo realmente poderia macular uma grande amizade e isso ele nunca suportaria perder.

Se temia tanto assim, então o que ele estava fazendo nesse exato momento? Se arriscando. Fato!

E foi com esse pensamento que sua sanidade voltou a despertar e sem querer de forma brusca empurrou o vocalista para longe de si o fazendo cair estatelado de bunda no chão.



- Aiiii!!!.... Yu... Yuki-kun?... Porque? - perguntou confuso com a mão massageando a região dolorida pelo impacto.


Yukihiro o olhou espantado com sua própria atitude, mas se não fizesse isso ele não saberia se conseguiria parar, ao mesmo tempo se sentiu arrependido pela forma brusca como o fez.

- Me perdoe Haido-kun.... Eu não... Quer dizer não podemos fazer isso. Sinto por ter te empurrado. - desculpou-se sinceramente ajudando o outro a levantar.

O olhar naqueles belos olhos quando encontrou os seus só o fez se sentir ainda mais culpado, culpado não seria a palavra exata para descrever... Ele se sentia o miserável dos miseráveis por ver mágoa naqueles olhos tão lindos.

- Tudo bem! A culpa foi minha. - sussurrou tão baixo que por pouco quase não foi ouvido pelo baterista.


- Não... Não foi! Eu que ... - foi interrompido pelo baixista que havia se aproximado sem perceber.


- Está tudo bem aqui? Haido-san eu vi você caído no chão e fiquei preocupado - se aproximou do vocalista pondo suas mãos em cada lado de seu rosto o examinando.

O outro até sorriria diante da sempre super proteção do baixista se a situação fosse outra. Mas ao mesmo se auto condenava e agradecia internamente, pois parece que Tetsu não tinha visto o “flerte” dos dois.


- Eu ... ES... Estou bem Te-chan... - gaguejou e espalmou as mãos do baixista para longe do seu rosto, o qual fez ambos os homens levantarem suas sobrancelhas pela atitude.

- Haido! - Repreendeu.

- O que foi Tetsu?  - O menor perguntou de uma forma irritadiça.

O baixista virou-se e olhou o louro de forma indagadora fazendo Yukihiro dar de ombros, e para o seu próprio bem e do vocalista começou a se distanciar dos dois balbuciando algo para o maior.

- Acho melhor levá-lo pra casa Tetsu! - finalizou sumindo da vista dos dois deixando um Hyde um tanto irritado e magoado para trás.


... Fim do Flash Back ...



- Sente-se - apontou o confortável sofá cinza no meio da sala.

O menor sentou encarando - o esperando fazer o mesmo, sentados e acomodados o baterista respirou fundo para enfrentar um Hyde irritado e feroz, pelo menos era que  previa.


Alguns instantes em silêncio apenas encarando-se ambos, e aquilo começava a incomodar o louro. Hyde soltou um suspiro de olhos fechados logo voltando a abrir os olhos olhando  para baixo o que surpreendeu Yuki.

- Por que Yuki-kun,?

Será que ele estava tão chateado assim com ele? Claro que sim e já esperava por isso. Embora sua voz saísse amena, suave e não da forma irritada que ele estava esperando.

- Me desculpe por ontem Haido-kun, eu não pretendia... - Hesitou! O que diria? Que ele não quis fazer aquilo, que ele não sentiu nada? não sabia o que responder.


- Você sabe muito bem que não é isso Yuki. Não somos adolescente e sim dois adultos, sabemos muito bem o que aconteceu ontem e nos permitimos á isso.


Seu tom agora estava sério e Yukihiro sabia muito bem que o vocalista tinha razão. Ele estava apenas sendo evasivo, não queria tocar no assunto e revelar coisas que ele preferia que ficassem ocultas pelo resto da vida.

O clima estava ficando tenso e isso não era nada bom.


- Eu sei Haido-kun, o que você realmente quer saber? - O fitou mesmo sabendo o que o outro queria saber.


- Eu quero saber porque você permitiu que eu avançasse, e porque retribuiu na mesma intensidade, eu preciso realmente saber Yuki - Suplicou o moreno.

O louro observou bem o olhar do outro e constatou que ele lhe perguntava de forma sincera e poderia até dizer um pouco angustiante. Seu coração se apertou! Sabia, ou pelos achava que sabia que aquilo não deveria ir mas a frente, poderia estar sendo covarde... Mas preferia que fosse assim do que arriscar a perde algo mais precioso pra si do que próprios seus sentimentos.

Então preferiu mentir.

- Você quer saber? Então vou lhe dizer Hyde, o que aconteceu ontem foi apenas efeito de bebidas misturada com êxtase e calor do momento. Prazer carnal e nada mais. - finalizou de forma um pouco fria, mas por dentro lhe cortando o coração.



Viu Hyde brevemente estancar no lugar e arregalar os olhos. Mas foi tão rápido que se ele não fosse observador não teria notado, pois sua expressão mudou logo para um pequeno sorriso que parecia um sorriso de contentamento, compreensão e mágoa? Não saberia dizer ao certo.



- Tudo bem! Eu realmente gosto muito de você Yuki...  e peço minhas sinceras desculpas pelo meu comportamento ontem. - esboçou um sorriso suave no rosto.

- Culpe o álcool, afinal você estava mais pra lá do que pra cá ontem - sorriu tentando aliviar a tensão do momento. Tendo êxito quando o vocalista riu de forma divertida negando com a cabeça.


- Hum... Nem tanto! Se eu tivesse realmente muito bêbado nem lembraria do que aconteceu ontem. E além do mais que eu saiba você não bebe.


 Pego pela saia justa! Era verdade mas não poderia deixar o menor se sair melhor nessa.

- Muita cafeína? - indagou

O outro explodiu na gargalhada o fazendo rir junto, agradecia internamente por essas mudanças repentinas de humor que o moreno tinha.


- Tudo bem!! Bom, acho que já tomei muito seu tempo... tenho um compromisso agora, na verdade estou atrasado uns 10 minutos e se não for agora encontrarei um Kaz e um Jin querendo meu pescoço pelo atraso - sorriu e levantou-se.

Yukihiro assentiu  com a cabeça levantando-se junto o acompanhando até a porta.


Surpreendentemente Hyde o abraçou e ele logo se viu retribuindo, até que ambos se afastaram olhando um nos olhos do outro.

- Sabe Haido-Kun, eu ainda acho que um dia você vai encontrar sua metade, uma pessoa que te complete a qual você realmente vai amar muito e dar o melhor de si.

Ele não entendeu o porque disse aquilo, mas sentiu que deveria dizer e as palavras deixaram seus lábios tão fluidamente.


O menor sorriu e olhou de uma forma meio descrente.

- Não sabia que você acreditava nessas coisas Yuki-kun, fala por experiência própria? - perguntou debochadamente.

- Não deboche! São com as pessoas mais céticas que isso acontece com freqüência. - constatou convicto.

- Ok! Ok! I’m Sorry - fez sinal da paz com as mãos.

O outro apenas suspirou.

- Hum!! Quem sabe um dia não é mesmo, nunca é tarde certo?! - sorriu.

Assentiu com a cabeça.

- O papo ta bom, mas tenho que ir nessa. Nos vemos por aí Yukiii - deu um beijo estalado na bochecha do baterista e rapidamente sumiu de sua vista o deixando desconcertado.

Murmurou! Aiai esse Hyde, era de tirar qualquer um do sério. Mas pelo menos achava que tinha tomado a decisão certa e esperava que  isso fosse certo, caso contrário ele viveria no próprio arrependimento pelo resto de sua vida.


***** ** ***** ** *****


Um mês e meio depois...


Estava tudo pronto para praticar em sua amada bateria quando o telefone toca, ele olha para o aparelho no criado mudo da pequena saleta de estúdio ignorando o mesmo. Mas toca tão insistentemente que resolve atender mesmo a contra gosto.


- Moshi! Moshi! - Atende com certo desânimo.

- Nossa! Que voz é essa? É tanta alegria assim de falar comigo? - ouve uma voz um pouco esganiçada do outro lado linha e logo reconhece o dono dela.

- Ken-san!  Eu estava prestes a praticar na bateria, se não for algo importante então me deixe continuar meu intuito.

- Cruzess Yukiii... É assim que se trata um velho amigo? Me trocando por essa bateria... - forçou desapontamento.

- Não comece Ken-san, diz logo qual a fofoca da vez! - sorriu, não conseguia ficar de mau humor com o amigo guitarrista.

- Primeiro me troca pela bateria, e agora me chama de fofoqueiro? Que calúnia.. OHHH!!!

O louro riu divertido com o falso tom de mágoa na voz do amigo. Ken era uma figura e não havia criatura no mundo que não conseguisse sorrir ou se sentir bem quando este abria a boca, mesmo quando só saiam besteiras dela.


- Para com esse fingimento, me diga o que houve?  - Falou num tom fingidamente sério.

- Okayy!!... Vou deixar você voltar logo para sua “amada” bateria e parar de te amolar por mais tempo. Eu queria te convidar para sairmos para beber esse fim de semana num bar de um amigo meu, será a inauguração dele.

- Hum... E quem mais além de mim vai?

- Cruzess Yuki!! Não se contenta com minha companhia? - deu risada.

- Não é isso seu bobo. Mas só quero saber se você chamou mais alguém.

O outro ficou mudo por um breve momento do outro lado da linha e aquilo o assustou um pouco. Será que ele levaria mas uma de suas “namoradas” doidas, se fosse ele recusaria de imediato, porque além de levar uma Affair, ainda levaria uma amiga da mesma e tentaria jogá-la para cima dele como já fez algumas vezes.


- Não se preocupe! Nem uma mulher em vista! - constatou.

Suspirou aliviado.

- Então? - ficou curioso.

- Chamei o Te-chan mas ele disse não vai poder ir por conta de um jantar familiar. Novidade neh? Daí eu jantei com o Hyde essa semana  e convidei, ele topou. Sua agenda está livre por incrível que pareça esse fim de semana.


  Ficou feliz em saber que veria seu amigo, pois fazia mais de um mês desde aquele acontecimento que não o via. Ás vezes se comunicavam por e-mail mas só superficialmente.

- E como ele está? - Queria muito saber se o seu estimado vocalista estava bem.

- Está ótimo! Bastante ocupado com o VAMPS e tudo o mais, você sabe... Se bem que agora ele definitivamente está mais ocupando do que nunca hehe!!



- Como assim? - Sentiu certa malícia no comentário do guitarrista e aquilo o alertou, mesmo se estapeando mentalmente por se achar curioso demais, mas era inevitável quando o assunto se referia á ele.


- Bom! Eu não sou fofoqueiro hein... Veja bem! Mas como somos comparsas na vida profissional e pessoal, como você é meu amigão sei que posso confiar de que não vai abrir o bico. Mesmo porque o Hyde não pediu sigilo entre nós seus amigos.

Ou seja, é fofoqueiro! Mas seu coração acelerou, a enrolação do amigo lhe dizia que era algo grande e temia sobre querer  realmente saber.


- É que nossa pequena Deeva não está mais sozinho sabe... - Deixou vago para atiçar a curiosidade do outro.


- Hum... - Foi tudo o que conseguiu balbuciar em resposta.

- Nossa! Quanta empolgação. Mas enfim!... Caso queira saber ele está bem e parece feliz, parece que depois de tanto tempo nosso pequeno amigo está novamente apaixonado. E acho que posso afirmar que não é apenas um flerte, o cara ta literalmente caído de quatro por essa pessoa. O gozado que eles se conhecem á um bom tempo e só agora que  foram se apaixonar, mas é fofinho ver os dois juntos e me arrisco a dizer que parece, hum... Como posso dizer ...- Deu uma pausa.

Se perguntava onde ele arranjava tanto fôlego para falar desse jeito. O baterista esboçou um pequeno sorriso sincero.

 - Parece que os dois se completam...- Completou vagamente mais para si mesmo.

- Isso mesmo Yukii... Tirou as palavras da minha boca.


O baterista deixou suspirar e sorriu ironicamente com suas palavras. Era como se tivesse previsto tal coisa, mas estava sinceramente feliz pelo amigo mesmo que seu peito doesse um pouco.
Acima de tudo o amava incondicionalmente, assim como amava a todos os seus amigos e desejava do fundo de seu ser o melhor pra ele.

- Fico feliz por ele Ken-san!

- Neh?! Eu confesso que também fico, no começo achei meio estranho, mas depois que sai junto com eles algumas vezes não pude deixar de admirar e achar Kawai. Eles se combinam tanto, nunca pensei que fosse achar tão bonitinho um casal Gay. - Sorriu divertido.


O baterista sorriu mais largamente, já esperava por isso e não era novidade que Hyde tinha uma queda pelo mesmo sexo. Pelo menos não para eles. No fundo imaginava quem seria.


- Não esta curioso para saber quem é? - Perguntou divertido.


-- Diz logo Ken, sei que sua língua esta coçando para falar. - Sorriu.


- Ohh!! Que cruel você é! Mas tudo bem, vou dizer logo sem embromar... É um guitarrista de uma certa banda...  ao qual ultimamente vive ao seu lado e os dois estão sempre saindo juntos na mídia.

O louro teve que soltar uma curta gargalhada pelo tom de adivinhação mais óbvio do mundo ao qual o amigo dizia.

- Hum? - fingiu de desentendido.

- A qual é Yuki, ta de sacanagem com a minha cara? - gargalhou - Você sabe que estou falando do Kaz-san neh? Pois bem! É ele e olha que o lance é recíproco hein... Acho que essa história ainda vai dar muito o que falar hehe!! Mas temos que tomar extremo cuidado enquanto a mídia. - disse num tom sério.

- Isso é óbvio Ken! Mas fico feliz pelos dois e desejo o melhor pra eles. - disse sinceramente, mas mesmo assim aquele assunto o incomodava de certa forma. E foi por isso que resolveu encurtar a conversar.

- Bom Ken, agora tenho mesmo que voltar a bateria, depois nos falamos melhor e te ligo para confirmar se vou, ou não final de semana. Se cuide!

Tututututututu...

Desligou sem dar margens para que o outro falasse mais alguma coisa, sabia que o outro iria se queixar  no seu ouvido depois, mas nada muito sério que precisasse se preocupar.


***** ** ***** ** *****


Caminhou lentamente e posicionou-se atrás da bateria sentando no banco giratório, pegou em suas baquetas segurando firme olhando fixamente para os bumbos.

Suspirou!

Era assim que tinha que ser afinal... Lentamente abaixou as mãos posicionando -as em seguida batendo com força nos bumbos e em seguida nos pratos suspensos. Praticaria a tarde inteira se fosse necessário, ocuparia sua mente apenas com o trabalho.

Essa era, e sempre fora sua válvula de escape que sempre lhe dava forças para seguir em frente.




Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

[¹] Letra da música Fate - by L'Arc claro!!

Ps: não liguem para os erros de português... não revisei mesmo xD



Reviews sempre são bem vindas =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unconditional" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.