One Direction - Dare To Dream escrita por Bruna Horstymos


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

~Boa Leitura~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258584/chapter/1

 Ele era mais perfeito pessoalmente do que eu pensava, todos eram, mas o Niall me chamava muita atenção. MUITA atenção, ele era perfeito, com aquela boca fina e aqueles olhos azuis. Era festival de Rock aqui no Rio, e a One Direction, finalmente estava no Brasil. Nós directioners, piramos. Eu não podia perder claro, era férias de Janeiro, porque não? Minha mãe me deixou vir pro Rio desde que fosse com minha irmã, Ana (que é maior de idade), graças a Deus, tudo deu certo. E o Niall... OMG.

-Eu quero ver ele de perto!

-O que? Eu não estou ouvindo nada. –Estava realmente uma bagunça, só gritaria. 

-VOCÊ TOPA INVADIR O CAMARIM COMIGO? –Eu tive que gritar um pouco pra ela ouvir.

-NÃO VOCÊ TÁ LOUCA? NÃO PODE PASSAR POR ALI, NINGUÉM CONSEGUE!

-TUDO PELO IDOLO, LEMBRA?

-MAS CORRE RISCO DO SEGURANÇA PEGAR A GENTE, JÁ PENSOU? –Ela estava quase gritando no meu ouvido.

-TÁ BOM, SÓ QUERIA QUE VOCÊ VIVESSE ESSA AVENTURA COMIGO, MAS PODE DEIXAR EU VOU SOZINHA!

-OK. –Ela se virou e continuou dançando, eu não queria isso, mas não dava pra pensar.

Eu fui atravessando todo mundo, agente estava bem pertinho do palco então não ia ser difícil atravessar a grade, e todo mundo gritava, e eu sei que se eu não conseguisse, eu não ia voltar de onde eu estava, mas eu não pensei, simplesmente fui. O único jeito era agachar, então diante das pernas de um monte de gente eu agachei e fui andando, levei vários empurros e várias cutucadas, até que a música acabou. E eles entraram para o camarim, e era a minha chance. Então eu avistei um segurança do outro lado da grade, bonito, loiro de terno e gravatas e parecia jovem, levantei meu corpo com um monte de gente gritando e dei de cara com ele, ou melhor, de costas, literalmente, com o carinha.

-MOÇO EU PRECISO PASSAR, É SÉRIO! EU TO PASSANDO MAL MINHA MÃE TA ALI ME ESPERANDO. –Apontei pro nada. –MOÇO! –Eu estava quase fingindo um desmaio, fingindo não. Eles estavam ali, eu consegui ver eles! Eles tinham virado à direita. Ok, não esquece. Direita.

-Você é só uma das mil que já tentou essa comigo.

-MOÇO EU VOU MORRER!

-BRUNA VAAAAAI. –Era Ana. Que linda eu sabia que ela não ia me deixar na mão. –PULA VÁI! -Ela tinha BEIJADO o segurança, ela do lado da multidão e ele do outro lado da grade, Eu vou ter que recompensá-la muito bem por isso depois. Eu não tive medo, a grade era um pouco comprida, mas graças a minha coragem, e sei lá o que mais me deu força pra pular, eu fui com tudo. Minha bolsa caiu, mas eu não olhei pra trás, o meu celular estava no bolso mesmo e não deu cinco segundos e eu já tinha companhias. Eu não vi mais nada. O palco era tão gigante mais pertinho, eu corri pra passagem do lado e fui pra direita. E então, eram eles ONE DIRECTION AO VIVO E A CORES! Eu corri, corri muito, atrás de mim tinham dois seguranças, subi as escadas com todas as minhas forças. Eles estavam em uma rodinha, conversando com garrafas de água na mão. Então eu não pensei em nada e só gritei “NIAAAAAAAALL”. Todos olharam pra mim, na mesma hora, um braço forte me pegou, mas ainda tinha me deixado virada pros meninos, então eu não aguentei, eles estavam me olhando e eles estavam ficando cada vez mais distante, a parte de mim que pensa falhou mais uma vez e eu já estava chorando, minhas mãos estavam estendidas pra eles e estava parecendo uma criança birrenta, mesmo no colo do segurança eu continuei “NIAAAAAALL I LOVE YOOOOOU! HARRY, LIAM, ZAYN, LOU I LOVE YOOOOOOU” e por ultimo “NIAAAA...” e o resto do nome foi completado por soluços do choro. Até que eu abaixei a cabeça sobre o ombro do segurança e desisti. Não demorou muito e eu ouvi um estridente “HEEEY STOOOOOOOP” do fundo corredor, eu tornei a levantar a cabeça, e era Niall vindo em minha direção.

- SOLTA ELA AGORA. –Ele estava correndo, NA MINHA DIREÇÃO.

-NIAAALL! –Eu pulei dos braços do segurança, corri e o abracei com toda a minha força. A imagem estava um pouco embaçada de lágrimas. Na mesma hora eu senti um abraço forte por ele. O NIALL ESTAVA ME ABRAÇANDO? Eu não acreditei. E eu estava esmagada dentre os braços dele, buscando fôlego pra respirar.

 -Sr. Horan, você conhece ela?

-Não, mas...

-Desculpa, mas não posso liberar desconhecidos no recinto. –Ele puxou meu braço me desprendendo do Niall.  

-Desculpa, mas eu estou dando ordens a você e você vai deixar ela aqui, porque eu não conheço, mas eu vou conhecer! Agora com licencia. –Ele me abraçou de lado e foi andando.

Ele falava muito rápido, eu sabia inglês, sempre pratiquei, mas ele disse “vou conhecer”? Era isso mesmo? E ele estava abraçado comigo? Eu não conseguia acreditar e a minha visão estava embaçada, eu não estava conseguindo respirar, e cada vez mais escuro, o teto ia ficando mais longe em câmera lenta, mas porque eu estava olhando para o teto mesmo?

-Ela acordou Nini, corre lá, vai lá!

Nini? Apelido do Niall? Deve ter sido por isso que eu sonhei com ele, mas o que eu estava fazendo ali? Eu estava no show e meu Deus! Eu devo ter passado mal... Que horas eram? Cadê a Ana? Como eu vim parar aqui? Porque as pessoas só conversam em inglês aqui? Cadê meu celular? Minha bolsa? Deus me ajuda!

-Ah! Você acordou. Finalmente! –Era uma voz doce, falava inglês, calma e bonita que me faziam lembrar alguém, eu virei a cabeça pra ver quem era.

-Ha-Ha-Harry? Não foi um sonho? OMG. –Essas três palavrinhas me salvaram. Eram as únicas que demonstravam meu desespero em inglês.

-Calma, Harry! Ela acabou de acordar... Deixa ela! –Era o Liam que tinha falado isso ou era impressão minha?

-Aaah! Finalmente Bruninha.

-Niall, Harry, Liam? OH MY GOD.

-Não, não. Por favor, não desmaie de novo. –Entrou o Louis, junto com o Zayn fazendo graça no quarto. Eu acho que... Sim! Eu estava com One Direction na minha frente.

-One Direction? Meu Deus, minha cara deve estar péssima. E quem trouxe vocês aqui? Porque estão aqui? E caramba eu ainda não estou acreditando que são vocês.

-Não está péssima não Bru, calma. Aqui sua bolsa, você está na enfermaria porque sua pressão caiu. –Ana entrou no quarto, esticando a mão me mostrando a bolsa se ajeitando na cama e falando inglês, claro. A gente adorava inglês. -Você desmaiou... Não se lembra...? –Ela tinha olhado pro Niall e ele tinha olhado pra baixo.

-Não.

-Tem certeza? Do Niall correndo... Do segurança... Nadinha? -Ela estava olhando diretamente nos meus olhos agora.  

-Minha pressão caiu porque eu vi o Niall?

-Porque ele te abraçou e te defendeu e te tratou como um anjo até agora... –Eu tive que olhar pra ele. As coisas estavam se esclarecendo na minha mente. O camarim. O segurança. A escada. O corredor. E o Niall!

-A Ana beijou o segurança pra me passar! –Eu fiz todos rirem, e eles perceberam que eu já estava bem. –Caramba. –Meus olhos brilhavam. –Eu nunca achei que iria conseguir ver vocês de pertinho, e muito menos que vocês iriam me visitar aqui.

-Tá brincando? O Niall passou o tempo todo aqui e não saiu de perto de você um segundo. Ele te seguiu a enfermaria inteira e não pregou os olhos o resto da noite até amanhecer. –Eu olhei pra Ana e ela fez sim com a cabeça, afirmando o que Harry falava.

-Sem contar que ele não deixou as enfermeiras em paz durante um segundo. –Completou Zayn fazendo um gesto estranho com a mão, o que fez todos saírem dali aos poucos, menos o Niall. Ah não, 1D fica aqui...  

-Eu sempre lia que você faria tudo por uma fã, mas eu sempre tive duvida se era verdade ou não... Agora eu sei. –Eu sorri. -Poxa, muito obrigada.

-É que você não é só... –Ele foi sentando na maca e “Marry You – Bruno Mars” –Celular! 

-Alô?

-Bru, você tá podendo falar? –Fernanda!

-É... Na verdade não. Mas pode deixar que depois eu te ligo ok? E depois eu te conto com quem eu estou aqui no momento. Pode ficar curiosa! É famoso, homem, e fala inglês...Tchauzinho. Te Amo.

O Niall olhava com uma cara de cachorrinho sem dono, sem entender a situação. Como se eu estivesse falando grego. Se bem que o português pra eles era quase isso né.

-Que foi? –Eu perguntei rindo, eu estava feliz pra caramba, não é todo dia que seu ídolo te salva, passa uma noite com você, esperando você acordar e fica preocupado com você.  

-Nossa, eu sou engraçado? –Ele também estava rindo.

-Não, é que não é todo dia que eu sou salva pelo meu ídolo. E eu continuo achando que é um sonho. –Eu sorri mais ainda. –Mesmo se for, eu não quero acordar.

Nós ficamos um tempo em silencio, meio abobados, ele olhava pra baixo meio tímido e eu observava cada traço de pertinho dele... Finalmente eu consegui controlar meu coração de directioner pra menos desespero.

-O que foi? Ainda não tá acreditando? –Que sorriso mais lindo, e o olhar dele. OMG.

-Tem noção de quantas horas por dia eu passo observando uma foto sua? Não, e quanto tempo eu fico atualizando sua pagina do twitter? Eu dou boa noite, bom dia e boa tarde pras fotos que eu tenho coladas nas paredes do meu quarto sabia?

-Sério? Conta mais? –Ele sorriu simpático, e eu sorri feliz demais.

-Sim! Claro. Olha, Eu tenho um Twitter fan clube da 1D e nós passamos o dia inteiro mandando DM’s pra vocês pra ver se um de vocês seguem ou respondem. Sem contar que ficamos o dia inteiro esperando por uma noticia de London sobre vocês. E quando sai, o Fandom brasileiro inteiro vai ao delírio. E quando vocês respondem uma outra directioner, nós morremos de inveja.

-Eu, ou algum de nós, já te respondemos ou seguimos você?

-Não, era a parte mais humilde do meu sonho. –Eu sorri de canto.

-Então pega um papel que eu vou pedir pros meninos te seguirem. E assim que der eu vou mandar uma DM pra você.

-JURA? Nossa Niall, muito, muito obrigada! E eu entendo, deve ser difícil ser famoso. –Nós dois rimos.

-É que tem muitas DM’s então a gente meio que se perde, ai eu desisto.

-Eu entendo, deve ser difícil ser famoso. –Nós dois rimos.

-De onde você nos conhece?

-Bom, a primeira vez que eu vi vocês, foi no Kids Choice Awards, da Nickelondeon. Da primeira vez que eu vi, eu não prestei atenção quando eles falaram o nome da banda, mas eu apaixonei na musica, é muito viciante! Só depois que eu pesquisei por tipo “cinco meninos” ou então “apresentação no kids choice awards” e nada... Ai como a transmissão pro Brasil é traduzida, a voz dos apresentadores normais ficam mais baixa, e quando é nome de banda, eles não traduzem, então eu tive que prestar a atenção em várias reprises pra ouvir o nome direitinho da banda, mas eu não desisti, e aqui no Brasil, ninguém conhecia vocês ainda, ai eu saia mostrando pra todo mundo a musica de vocês, ai todo mundo achava que era mais uma das minhas desconhecidas bandas de rock, e de repente o Brasil inteiro estava conhecendo vocês. Foi quando eu pesquisei pela historia de vocês, e fiquei sabendo do X-Factor, dos Videos Of The Weeks e... O que foi?

-Nada, é que você fica tão linda explicando.

-Niall, eu já disse que isso tudo tá parecendo um sonho surreal pra mim né? Sonhos assim são os mais difíceis de realizar... São quase impôs...

-Shhh. Agora eu estou aqui com você. –Ele pegou minha mão e colocando sobre a minha boca, e sorriu tentando competir com meu sorriso.

-Niall... Eu vou desmaiar de novo!

Nós rimos. Então o celular dele vibrou e acendeu a luz duas vezes. Ele abaixou a cabeça pra olhar e me olhou de novo.

-Ah, me desculpa, nós temos que ir agora.

-Mas? Já?

-Não! Não se preocupe. Isso não vai acabar aqui.  

-Mas então, eu posso tirar uma foto com você pelo menos? É a segunda parte mais humilde do meu sonho.  –Ele pegou o celular e tirou uma foto de nós dois juntos, eu sorri sem abrir a boca com os olhinhos brilhando e ele mostrou os dentes. Mas o celular era o dele?!

-Niall?

-Olha, não da pra pensar muito. Eu vou te deixar no seu hotel, mas a gente vai ter que sair pelos fundos daqui. –E enquanto isso ele foi juntando minhas coisas e as dele. Era saída dos fundos da enfermaria daquele hotel do salão do festival, mas mesmo assim dava pra ouvir o barulho da multidão lá de fora. Ele tirou a blusa de frio que estava usando e colocou em mim. Na mesma hora, subiu o zíper no meu corpo e subiu o capô na minha cabeça. Ele segurou meu queixo pelos lados mesmo por cima da jaqueta, olhou nos meus olhos e me deu um beijo na testa.

-Niall, eu não posso aparecer na imprensa, vão surgir rumores e...  

-Então, você está preparada?

-Não.

-Nem eu.

Eu o abracei, ele abriu a porta e encostou meu rosto no seu peito pra que ninguém me visse, fotografasse ou filmasse. Meu passo estava junto com o dele. Acelerado. Então nós entramos na van rápido e toda a banda já estava lá, e claro, a Ana não podia ficar de fora desse momento tão especial pra mim. Na van nós ficamos rindo, eu agradeci pra caramba os meninos. Então eu fiquei na porta da van, só pra dar uma ultima olhada pra 1D, enquanto a Ana descia do carro.

-Ei, isso vai com você. –Ele tirou o celular do bolso e jogou na minha bolsa. -Só pra te provar que não acaba aqui.

-Niall, ta louco? -Eu tentei pegar a tempo pra devolver, mas a van já tinha ido. EU TINHA FICADO COM O CELULAR E COM A JAQUETA DO NIALL!

-Uhuuul! Você tá com o celular e com a jaqueta dele. UP! UP! U-UP! SO PUT YOUR HANDS UP! –A Ana começou a comemorar na minha frente, dançando e pulando.

-Não! Isso não ta certo! Eu tenho que devolver.

-Tá, mas não dá pra ser agora não Bru. Olha ali. –Ela apontou pra uma multidão de pessoas vindo em nossa direção, fotógrafos, câmeras e microfones. Então corremos para o hotel de Copacabana. E eu? Só queria descansar. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa qualquer erro, espero que tenham gostado :) X



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Direction - Dare To Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.