Você me paga! escrita por Mioko Chan


Capítulo 1
One Shot


Notas iniciais do capítulo

Resposta ao desafio TsurugixTenma anti-clichê
Bem eu tive de fazer este one-shot hoje, porque amanhã vou de viajem, então eu ia voltar depois do prazo de entrega e eu quero participar por tanto. Aqui está espero que gostem, estou aberta a críticas.
Ganhar ou não pouco me importa apenas quero escrever :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258565/chapter/1

Resposta ao desafio TsurugixTenma anti-clichê

Tsurugi estava em casa, deitado na sua cama macia, a roupa de cama era como se o envolvessem num casulo, era quase hora de almoço e ele ainda deitado na cama como se dormisse. Mas para quê se levantar, não tinha nada de nada para fazer.

A porta do quarto abriu.

-Não vai descer para comer preguiçoso? O almoço está na mesa, é lasanha você adora…- disse o irmão de Tsurugi, Yuichi.

-Descer para? Ouvi lasanha?- Tsurugi se ajoelhou na cama, fazendo as cobertas saírem de cima dele, os cabelos azuis estava completamente bagunçados, a t-shirt preta amarrotada e estava de boxers- Ouvi lasanha?- Tsurugi perguntou de novo olhando o irmão com os olhos brilhando.

-Vamos Kyousuke, desça, sim lasanha- Yuichi disse virando costas ao menor e indo para o andar de baixo.

-Uphi- Tsurugi saltou da cama, animado, desceu as escadas a correr, acabando caindo o que causou umas boas risadas vindas do irmão.

-Você é demais- disse Yuichi entre risadas altas.

-Você que diz- bufou Tsurugi se recompondo- Vamos comer!- ele praticamente gritou correndo pelo corredor, chegando á cozinha foi atacar na sua lasanha, tanto que ele adorava aquela comida.

Yuichi logo se sentou comendo também.

Depois do almoço Tsurugi se foi arrumar, algo que não era normal em altura de férias, a não ser que fosse sair.

-Vai aonde?-perguntou Yuichi com um sorriso travesso no rosto.

-Você sabe- disse Tsurugi sorrindo do mesmo modo.

-Okay- o jantar é por sua conta.

-Ah vá!- bufou Tsurugi fazendo biquinho.

-Nem vem!- disse Yuichi voltando a ler o seu livro.

-Tá, xaui- se despediu o menor saindo apressado pela porta.

Tsurugi caminhava apressado por um caminho que já conhecia de cor, os fones tocavam uma música que Tsurugi adorava, ele cantarolava-a baixo.

Finalmente chegou á casa que queria, tocou á campainha, viu o cão já velhinho na casota, por isso ele tinha de estar em casa.

-Oi Tsurugi veio á procura do Tenma?- perguntou com um sorriso Aki, indo cumprimentar o rapaz.

-Sim, ele está?- perguntou Tsurugi com um meio sorriso.

-Infelizmente não.- disse Aki fazendo uma cara triste.

-Algum problema Dona Kino?- perguntou Tsurugi preocupado por ver a maior com uma cara assim.

-Ele anda meio em baixo.- disse ela fazendo um sorriso triste- não deve ser nada, mas eu acho que você poderia ajudar.

-Claro- disse Tsurugi com um sorriso e saindo a correr dali acenando a Aki.

Tsurugi mudou de música, acelerou o passo onde sabia que encontraria o moreno, passeava pelas ruelas de Inazuma, apenas olhava o chão.

A paisagem que procurava saltou aos seus olhos, era o parque, correu até á floresta que havia nas entranhas do parque, sabia que Tenma estaria lá.

Os caminhos cheios de sombras dançantes, eram delineados delicadamente e rigorosamente para ser feito com calma. O que não foi o que Tsurugi fez, ele corria pelos caminhos acidentados, olhava para horizonte, deva olhar para o chão, pois uma pedra bastante matreira decidiu le pregar uma rasteira, e cabum Tsurugi com tudo no chão.

-Só comigo- bufou o azulado tentando se limpar, ficou com a cara toda suja de terra.

- Realmente só com você- uma voz suave e familiar despertou a atenção do de orbes dourados.

-AHHHHHHHHHHHHHH- Gritou de susto Tsurugi colocando a mão no peito como se tivesse tido um ataque.- Andava á sua procura, mas porra não era preciso quase matar.- proferiu com raiva o maior.

-Desculpe- disse um moreno de orbes azuis- Se você  não fosse pálido diria que estava sem cor- riu Tenma, fazendo o outro ficar com uma cara de ‘’eu vou te matar’’.

-Ahahaha- fingiu riso o azulado indo ter com o menor.- a Aki-sama disse que você estava meio cabisbaixo, que foi?- perguntou Tsurugi colocando a mãe no ombro do menor

-É que…-Tenma abaixou a cabeça-Eu…

-Você?- perguntou Tsurugi.

-NÃO JOGO FUTEBOL Á UMA SEMANA- gritou Tenma com os olhos a lacrimejar.

-WTF?- Tsurugi caiu com tudo no chão e com uma gota na cabeça.

-Hunf- bufou o moreno.

-Você é um retardado-riu Tsurugi no chão rebolando.

-Sou? Sou nada!- gritou Tenma com algumas lágrimas nos olhos.

-É sim- disse Tsurugi limpando algumas lágrimas que saíram por culpa do riso, levantado-se levando um soco de Tenma.

-Maldito- bufou Tenma.

-VOCÊ É LOUCO?- gritou o azulado com o moreno.

-Você me chamou de idiota.- disse Tenma se encolhendo esperando por um soco.

-Retardado, eu te chamei de retardado- disse Tsurugi massajando a zona vermelha- você me paga- disse Tsurugi com um olhar sádico

Tenma apenas fugiu.

-ESPERA!- gritou Tsurugi começando a correr atrás do menor.

Os dois correram por quase todos os cantos do mundo, tá tanto não, mas correram bastante.

Chegaram num pequeno lago, o sol já se estava a por, Tenma, cansado e quase morrendo, caiu no chão, Tsurugi parou ofegante vendo o outro no cão sorriu.

-Te peguei!- Gritou Tsurugi agarrando o menor pelas costas o trazendo para si, o sentando de costas para ele, no seu colo.

-Não me bata, foi impulsivo- o menor se encolheu no colo do outro nem percebendo a situação.

-Tudo bem- disse o maior, abraçando com mais força o pequeno- Tenma.

-Sim?- disse o outro.

-Olha eu- suspirou e virou Tenma para ele, ficando cara-a-cara, aproximou os lábios levemente rosados dos de Tenma, que ficou olhando o outro de olhos fechados e muito corado, ou melhor ambos estavam.

Tenma seguiu o outro e fechou os olhos, sentindo uma pressão sobre os seus lábios, a língua de Tsurugi começou a brincar com a de Tenma, ambas as línguas exploravam a boca do parceiro.

Mas como sempre tinha de vir a falta de ar.

-Acho que depois disso minhas férias vão animar.- disse Tenma.

-Yes-disse Tsurugi.

-Uiiiiiiiiii-, mas que lindo- uma voz que não era de nenhum soou no ar.

-KARIYA?- disseram os outros dois corados.

-Ainda bem que tirei foto- disse Kariya saindo do local deixando os outros dois corados ao extremo e sem reação.

-KARIYAAAAAAAAAAAA! VOLTA AQUI MALDITO- Gritaram os dois.

Le end


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem espero que não tenha ficado cliché, porque eu sinceramente ainda não li muitas fics deste casal para saber o que é ''cliché'' neste caso. Mas eu tento sempre ser diferente por isso.
Acho que não ficou grande coisa, mas eu queria escrever, o melhor de tudo foi que minha inspiração voltou graças ao one shot UHU