X-MEN Origens: Vampira escrita por Fabre Yokai


Capítulo 4
Fugitiva




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258563/chapter/4

Puxei a minha mochila e joguei meus livros que estavam dentro dela em um canto, comecei a colocar minhas roupas dentro dela. Eu estava muito pasma.

Óbvio que eu poderia pular pela janela do meu quarto, (que não era tão alta quanto parecia, já tinha pulado algumas vezes...) mas eu estava tão descoordenada que tinha uma leve impressão que aquila tática não daria certo.

O garoto estava estatelado no chão, tive que agarrá-lo pelos braços e desci a escada arrastando o pobre coitado, com muito cuidado para não fazer nenhum barulho alto, pois Carrie estava dormindo e eu não queria acordá-la.

Quando saí da casa, tranquei a porta da frente e fui em direção do carro de Cody, um Chevy Impala 67 bordô.. Arrastei ele até lá jogando-o no banco do carona, entrei no carro e dirigi cuidadosamente até o hospital. Já eram onze e trinta da noite, e passaram por mim muitos carros com alunos indo para o baile, até algumas limousines.

Chegando ao Hospital, entrei e disse á uma enfermeira que tinha encontrado ele caído na rua, e que ela chamasse alguém para ajudar a tirar ele do carro lá fora, pois ele estava incosciente.

Saí do prédio hospitalar sem dar maiores informações, não queria me envolver mais do que eu já estava envolvida... O carro dele eu não poderia usar, então caminhei alguns quarteirões até uma parada de táxi, consegui ndo carona após muito tempo de espera, com um senhor muito gentil. Pedi a ele que me deixasse no Vince's (Posto de gasolina, já na inter-estadual).

Demoraram vinte minutos até eu chegar ao meu destino. 

Saí do carro do bondoso senhor, ele disse seu nome, mas falou tão rápido que entendi apenas John não sei o quê  Harter.

Fiquei lá no posto, sentada em um banco, vendo os carros pararem toda a hora para abastecer. 
A noite passou em um piscar de olhos, tudo estava tão incerto e difícil de entender que eu não senti fome, sono, sede.. Nada disso, mas depois de muita pensação e quebra cabeças decidi que deveria continuar andando, o meu destino dependia de que eu faria daqui pra frente.

Levantei do banco em um pulo, peguei a mochila e parti mais uma vez. Estava indo em direção de Kansas, talvez pelo Mississipi, e então chegaria em Los Angeles, que era o meu destino principal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "X-MEN Origens: Vampira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.