Young Dreamer escrita por Brenda Aguiar


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Primeira fanfic, não sei se escrevo bem.. mas tenho umas ideias legais pra colocar aqui hahahahaha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258553/chapter/1

 Lizzie 

(http://27.media.tumblr.com/tumblr_libhjjYtVC1qcq9cwo1_500.png)

Acordei com uma luminosidade muito grande nos meus olhos, sorri espontaniamente. Olhei no relógio era 6:00 da manhã, peguei minha câmera que de costume fica ao lado da minha cama, e tirei a primeira foto do dia, da janela no meu quarto onde passava o raio de sol e iluminava tudo . "Bom dia!" disse a mim mesma sentando na cama . Fiz um coque no cabelo e fui ao banheiro fazer minha higiene, coloquei minha roupa  peguei minha câmera e desci para a sala onde estava todas as minhas malas, tudo pronto pra viagem a Londres. Chamei um taxi e em poucas horas estava na frente do portão de embarque.

Catorze horas depois

Peguei minhas malas e sai correndo do aeroporto, senti aquela brisa fria passar pelo meu rosto, sorri espontaneamente. Andei de uma lado pra outro procurando um taxi, mas aquilo estava uma loucura total, pessoas correndo de um lado pra outro, e tinha uma pequena aglomeração de garotas com cara de 13 ou 14 anos paradas na frente do aeroporto e os seguranças loucos tentando conter aquela mulvulca, suponho que algum famoso ou banda famosa estaria embarcando ou desembarcando naquele momento. Finalmente um taxi, entrei.

-The Shard, por favor ? - tentei paracer simpatica, mas o taxista parecia esta um pouco mal humorado, em questão de minutos estavamos na frente do grande prédio. Paguei o taxista e entrei no enorme prédio, tinha muitos 'jovens' ali parado parecia com a pequena aglomeração de meninas de 13,14 anos, e umas mais velhas com uma roupa que nem chamava a atenção (eu sendo ironica). Entrei e pedi a chave do meu pequeno apartamento. Sim 'MEU'  apartamento. Subi e unica coisa que me deu vontade foi de me jogar na cama, durmi umas 2 horas e acordei com o celular tocando .

~telefone~

-Alo ? - eu estava com uma voz meio sonolenta.

-Oi, éééé ... Lizzie ? Lizzie Colyn ? - era uma voz rouca, bonita

-Sim . - minha voz saiu meio fraca, me sentei e tentei corrigir . - Sim, é ela. Quem é ?

-Oi, aqui é o Harry !- a voz parecia simpatica, feliz.

-Harry ? - fiz essa pergunta meio boba, porque na verdade eu sabia que o nome do meio meio irmão era Harry, porque meu pai mandava fotos dele pra minha mãe, e ela mandava umas minhas.

-É Harry Styles, filho do Des . - ele parecia sem graça.

-Oi Harry ! - eu dei uma risadinha meio besta .- Pera, como sabe meu numero ?  - essa não sabia.

-O Des me passo. Era pra mim ir te busca no aeroporto, mas teve uma confusão e não deu pra mim te ver, onde vocâ ta ? - ele parecia preoculpado .

-Ah, é que eu não sabia, e eu ja tinha 'preparado', o apartamento pra mim ficar ....

-Onde é esse apartamento ? - Sim, ele nem deixou eu terminar de falar .

-É o The Shard, fica aqui proxi ..... 

-Que número  ? - O que ele tem ? não deixa eu nem terminar de falar .

-6° andar, 398 . - eu falei eouvi uma gritaria do outro lado da linha

-Ok . -ele desligou. Meu meio irmão era apressado . Eu fui da um geito naquele apartamento, tinha umas coisas que deveria ser do ultimo dono que morava aqui , precisa fazer umas compras basicas, estava com fome. Dei uma arrumadinha e consegui desfazer as malas, estava tudo como eu realmente gostava. Uma hora depois da 'conversa' com o Harry, o interfone toca. 

-Senhorita Colyn, Harry Styles esta aqui em baixo, pode deixar subir ? - Era uma voz feminina, estava muito feliz e ao fundo tinha uma gritaria ensurdecedora .

-Pode . - eu gritei no  interfone, como se ela não tivesse me ouvindo . poucos segundos a campanhia toca. Eu abri e tinha um menino tirando foto com 2 meninas . - Com licença, quem toco a campanhia ? 

-A Liz ! - O menino olhou pra mim todo sorridente, e as meninas com cara de 'bunda' - Com licença meninas, vou conhecer minha meia irmã. -  ele me abraçou de lado e sorriu, exibiu umas covinhas lindas . As 2 meninas que estavam ali paradas, sorriram e começaram a tirar fotos de mim.

-Ei, ei .. Parem com isso !  - eu coloquei a mão na frente do rosto e Harry me empurrou pra dentro, se despedindo das meninas . - Onde elas vão colocar essas fotos ? 

-Provavelmete já esta no twitter! - Ele disse sorrindo, exibindo as covinhas, tirando o casaco e se jogando na minha cama! 

- Folgado! - eu o encarei .

-Você é muito mais bonita pessoalmente . - agora eu fiquei com vergonha .

-Ta legal, meu meio irmão é o que ? - ele me encarou - Pra essas meninas ficarem tão loucas a ponto de tirar foto ate de mim, você deve ser algum famosinho. - ele sorriu - Modelo ?  - ele começou a gargalhar .

-One Direction - ele sorriu e exibiu aquelas covinhas de novo . - Tenho uma banda! 

-Hum, meu meio irmão é famoso ! - ele começei a rir . - e o Des ? - ele por alguns instantes ficou sem reação alguma.

-Ele ta bem! - respondeu meio sem graça 

-Ah, eu preciso ver ele. - eu sorri .

-Legal ! - Ok, agora ficamos sem assunto. -Então... eu vou encontra com os meninos agora.

-Ah, da sua bandinha - eu tava fazendo palahaçada com o meu meio irmão que acabei de conhecer ? Como eu sou boba.

-hahah, sim da minha bandinha. Quer ir ? - ele sorriu .

-Acho que não. Eu nem conheci meu apartamento ainda! - gargalhei .

-Ok. eu preciso ir - ele me deu um beijo na bochecha, um abraço. Eu o acompanhei ate o elevador , dei outro tchalzinho com as mãos e sorri, meu meio irmão era legal e famoso, conserteza seria um probleminha pra mim. Não problema, ele tem fãs e com certeza vai ter algum boato de que eu não sou irmã, sou algo a mais . Isso sempre acontece. Voltei pro apartamento e dei uma olhada geral, e preciso fazer compras, alias eu to morrendo de fome . Já era 20hrs, já queu não conhecia Londres direito, desci e jantei sozinha no restaurante que tinha ao lado do prédio, foi bem triste e percebi que preciso fazer novas amizades. Voltei pro meu ape, efiei a cara no travesseiro e durmi . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

-----------



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Young Dreamer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.