Diário De Uma Garota Meio Bipolar escrita por Cici


Capítulo 2
This is just a begining


Notas iniciais do capítulo

Hahahahaha vai ser divertido escrever sobre esses dois.
Deixem Reviews gentem.
Bjs da Cici
Boa leitura e nos vemos lá em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258543/chapter/2

Eu podia sentir todos os olhos da turma sobre mim. Minha cara provavelmente estava MUITO vermelha.

-Senhorita Silver, quantas vezes eu já falei para a senhorita não dormir na minha aula. – O professor perguntou. Meu cabelo estava preso em um rabo de cavalo para o lado.

-Umas cinco ou seis. –Murmurei.

-E quantas vezes a senhorita obedeceu o que eu falei?

-Bom, contando com essa... Nenhuma. –Respondi, pegando a minha mochila. O professor não precisou nem falar. Levantei, saindo pela porta que o professor segurava aberta.

-Já vai tarde coisa feia. –Ouvi a Heiva murmurar, não sei por que essa menina me odeia tanto, mas ela me odeia.

-Eu sei né? Eu podia estar em casa dormindo a muito mais tempo. –Sai correndo antes que pudesse levar um estojo na cara, ou outra suspenção.

Quando cheguei na direção, a assessora levantou os olhos da revista que estava lendo.

-Aqui de novo? –Ele simplesmente me perguntou. A velha já me conhecia. Concordei. –Pelo que dessa vez?

-Dormi durante a aula do tarado do Gilbert. –Falei, dando ombros.- Suspenção.

  Ela assinou um papel e me entregou e eu fui embora. Simples assim.

Ahh, lembrei do que eu esqueci de dizer. Eu moro com o meu irmão. Pra entender melhor, vamos ao Flashback.

~Flashback on

-Emy. –Minha mãe chamou. Eu estava na cozinha, por incrível que pareça, não estava fazendo nada de mais.

-O que quer que seja, não fui eu e eu não sei de nada. –Murmurei, enfiando um biscoito de chocolate na boca.

-Comendo biscoito antes do almoço? -Tá bom, quase nada de mais.

-Não sou de ferro né mãe, tava com fome. Você veio me perguntar se eu estava comendo biscoito antes do almoço?-Perguntei, levantando uma sobrancelha. Adoro essa minha habilidade de fazer isso, a Nat só falta me matar quando eu faço e...

Eu tava falando de outra coisa, né?

-Hipoteticamente, se o seu irmão fosse se mudar, e você pudesse ir junto, você iria? –Minha mãe sabe que eu sou muito apegada no meu irmão.

-Iria, por que? Qual a hipótese que estamos discutindo.

-Se o seu irmão deixar, você vai morar com ele.

Flashback of

E foi assim que eu acabei morando com o meu irmão.

Sim, a minha mãe é o tipo de pessoa que deixa os filhos, de 18 e 16 respectivamente, morarem sozinhos.

Cheguei em casa, tirando os sapatos e os jogando do lado da porta junto com a mochila.

-VINCE, CHEGUEI. –Berrei, pra que eu não sei, por que ele jogado no sofá, com o controle na mão.

-Eu vi. –Ele murmurou. –Tão cedo assim?

-Ah, tomei outra suspenção.

-Por...

-Dormir na aula do Gilbert, meu professor de geografia tarado.  –Dei ombros, me jogando do lado dele no sofá.

-Maninha gatinha, já é segunda suspenção esse semestre, que começou a duas semanas. –Ele falou, passando a mão nos meus cabelos. – Você tem que aprender a disfarçar melhor. Pede pra Natacha sentar na sua frente e te esconder. -É ótimo como o meu irmão so se refere a minha melhor amiga pelo nome completo e vice e versa.

-Na próxima eu faço isso. Falando na Nat... –Vi meu irmão ficar vermelho na hora. –Ela gosta de você.

-Gosta nada. –Ee falou, ainda penteando os meus cabelos com o dedo. –Por que o seu cabelo é tão liso? 

-Que gay Vincent. PARA DE MUDAR DE ASSUNTO. Tu tá falando que eu não conheço a minha melhor amiga?

-Você deve estar entendendo errado Em.

-Ela me falou Vince.  Chama ela pra sair.

-Tu é louca guria? –Ele perguntou, parando de mexer no meu cabelo abruptamente.

-Por que? Chama ela, ela ia amar. Se você não chamar, eu chamo por você.  –Falei, dando ombros. –O que vamos almoçar?

-Escolhe você. Pizza, comida Japonesa, Chinesa, Massa, salada... –Pensei um pouco.

-Passa o telefone. –Falei, e Vince pegou o telefone que estava apoiado no braço do sofá, jogando-o em cima de mim.

Liguei para o China em box.

-Pra que você pediu três? –Ele perguntou, quando eu desliguei o telefone

-Por causa... –A campainha tocou no segundou que eu apontei para porta. Levantei rindo, e atendi.

-OI AMOURR. –Nat falou, pulando no meu pescoço.

-Disso. –Falei e Vince começou a rir. Nat me olhou confusa.

-Disso o que?

-Ele perguntou por que eu pedi 3 paradinhas do China em Box ao invés de duas.  

-Por que ela sabe que a melhor amiga dela, que ama ela muito, ia vir pra cá. Oi Vincent. –Ela falou, acenando.

-Oi Natacha.

-Tchau seus chatos. –Murmurei.

-Vai donde mulher? –Nat perguntou.

-Vou para o meu quarto, tomar meu banho, jogar a minha mochila em um canto e esperar a comida que não é minha, mas eu pedi, chegar.

-Menina possessiva essa né? –Meu irmão falou.

-Socializem ai. –Respondi, subindo a escada e deixando os dois na sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hahhahhaha gostaram? Mereço Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário De Uma Garota Meio Bipolar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.