A Day In The Life escrita por kaatnissM


Capítulo 9
O iluminado


Notas iniciais do capítulo

oies -v-
demorei p fazer capitulo né? é, eu acho que sim, mas eu to sem criatividade sabe, e tive que escrever muita coisa sobre jogos vorazes essa semana que minhas energias tinham sido totalmente esgotadas, enfim ta ai u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258514/chapter/9

POV Katniss

De noite Johanna disse para nós convidarmos Clove e Cato para todos nós irmos na casa dela ver algum filme, eu tentei negar por que eu tinha alguns deveres de casa pra fazer mas a Johanna ia perder o utero então tive que ir, liguei para Clove que estava com o Cato e disse para ela nos encontrar na casa da Johanna em meia hora, depois disso perguntei para a dona Manson que filme que nós iriamos ver.

-Ah, não sei Kat, que tal um de palhaço? -Ela disse sarcastica.

-Pa..palhaço? -Eu disse ficando petrificada.

-Sim ué, não vai me dizer que tem medo. -Ela respondeu começando a rir

-NÃO É MEDO TÁ? MAS ESSAS COISAS NÃO SÃO DE DEUS. -Eu disse me defendendo.

-Claro e é obvio que se você ver essas "coisas" não vai conseguir dormir de noite não é Catnip? -Gale disse rindo com Johanna.

-Ah vão se foder. -Eu disse irritada por que até Peeta estava rindo de mim.

-Ta bom irritadinha, mas que filme nós vamos ver se você não quer de palhaços? -Johanna disse parando de rir.

-Bom, sabe, eu gosto de 500 dias com ela. -Eu disse fitando o chão

-Que coisa de mulherzinha Kat. -Peeta disse me olhando como se não acredita-se que eu gostava daquele filme.

-Não é coisa nenhuma, eu gosto desse filme ué, é esse ou Across the universe. -Eu disse irritada.

-Acho que hoje não Catnip, -Gale disse botando a mão no meu ombro- o que você acha de nós vermos O iluminado? Ou você também tem medo? 

-Claro que eu não tenho medo, e vamos logo pra casa da Johanna que a Clove e o Cato já devem estar chegando lá. -Eles concordaram e nós entramos no carro do Peeta, primeiro paramos em uma locadora e depois fomos até a casa da Johanna. 5 minutos depois de nós chegarmos Cato e Clove chegaram também.

-Olá pombinhos. -Eu disse levando chocolates para a sala.

-Oi Kat. -Eles responderam juntos o que me fez rir.

-Qual é a graça? -Cato perguntou me olhando como se eu fosse retardada.

-É que vocês pareceram gêmeos falando juntos sabe. -Eu disse indo até a cozinha para pegar pipoca e refrigerante.

-E cade todo mundo? -Clove perguntou.

-AH eles estão no andar de cima pegando alguns cobertores e colchões. -Eu disse voltando para a sala.

-Vou ir ajuda-los então. -Cato disse dando um selinho na Clove e subindo as escadas.

-E então baixinha, me conte, como está o namoro com o Cato? -Eu disse maliciosa.

-Perfeito, nunca pensei que isso iria acontecer mas olha só, eu estou com o Cato e ele me trata tão bem quanto um príncipe trata uma princesa. -Clove respondeu com os olhos brilhando.

-É, isso foi bem gay mas ainda assim é a sua cara. -Eu disse debochanda.

-Olha quem falando, a dona "Eu amo o Peeta e tenho medo que ele me troque por minha prima" -Clove disse ironica.

-Agora pegou pesado baixinha. -Eu disse fingindo estar magoada o que só fez ela rir. Depois disso Johanna e os meninos chegaram e nós ajeitamos os colchões e cobertores na sala enquanto Gale ajeitava o DVD. Me deitei ao lado de Peeta que estava com uma barra de chocolate na mão. 

-Peeta, me da um pouco de chocolate? -Eu falei com uma carinha de cachorro que caiu da mudança.

-Nem vem Kat, você vai comer todo o chocolate. -Ele disse abraçando a barra de chocolate.

-Ah, então vai ser assim Mellark? -Eu disse cruzando os braços.

-Sim, vai ser assim Everdeen. -Ele disse fazendo o mesmo movimento.

-Mellark, da logo chocolate pra Katniss e calem a boca que nós queremos ver o filme. -Johanna disse irritada.

-Tudo bem, mas só por que eu não quero apanhar. -Peeta disse alcançando a barra para Katniss e pegou como se fosse fugir dela. -Mas não come tudo amor. 

-Vou pensar no seu caso Mellark. -Katniss disse entre mordidas no chocolate. Durante o filme, Clove levava alguns sustos que só nos fazia rir afinal a baixinha é medrosa, mas qualquer coisa que nós falassemos pra ela o Cato nos fuzilava com o olhar. Quando o filme acabou, Peeta estava dormindo com a cabeça no meu ombro e Gale fazia o mesmo em Johanna que tentava afasta-lo, quando ela desistiu gritou:

-BOM MEU POVO, JÁ DEU NÉ, ACORDEM POR QUE AQUI NÃO É POUSADA. -Gale e Peeta deram um pulo de susto o que só nos fez rir. Peeta e eu nos despedimos de todo mundo e ele foi me deixar em casa, passamos a viagem toda rindo e quando chegamos eu lhe dei um beijo e disse:

-Boa noite meu amor. 

-Boa noite minha linda, eu te amo. -Ele disse sorrindo o que me fez sorrir também.

-Eu também te amo Mellark. -Dei-lhe um selinho e sai do carro, quando cheguei na porta de casa olhei pra trás e acenei para ele que acenou de volta e foi embora, entrei em casa e fui tomar um banho pois eu ainda tinha os meus deveres de casa para fazer, fiquei até a 01h00 fazendo os deveres e fui dormir.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

horrivel, mas eu n queria deixar vocês na mão né,
deixem reviews e façam um ser humano feliz