My Little Angel escrita por Isa Cat


Capítulo 7
Capítulo 6 – Sozinha com a Maknae.


Notas iniciais do capítulo

Bem como todos sabem p Nyah está F* com a minha vida, dificultando ate mesmo a postagem da fic.
Eu pessoalmente ia excluir eu mesma a fic e começar a postar aqui ~> http://animespirit.com.br/isahong
Mais como eu prometi para minha flor (Larissa) vou continuar postando a fanfic ate o final, então se o nyah excluir ela vocês já sabem onde encontrar (http://animespirit.com.br/isahong)
Também vou posta-la no Lollipopfanfics só estou aguardando sair da manutenção... Bem é isso, esse é o aviso EU NÃO IREI EXCLUIR A FANFIC!
Eu realmente espero que gostem desse capítulo apesar dele está meio sem gracinha mais tudo bem hehe...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258512/chapter/7

O caminho parecia ser mais logo...

Eu não conseguia dizer nada, apenas fitava o chão enquanto JunHong mexia em seu celular. Parecia um daqueles encontros da qual nem a menina e nem o menino sabem o que fazer, ficam apenas voando esperando o tempo passar.

O que te deu Shin? Zelo é teu amigo, não teu namorado! Ultimamente ando tão pervertida...

- Você tem celular hyung? – Perguntou-me Zelo quebrando o total silencio entre nos.

- Ah? S-sim, sim. – Gaguejei ao falar, talvez demostrando nervosismo.

- Me passa seu número? Somos amigos agora, preciso do teu contado no meu celular. – Disse o maknae parando de andar esperando que eu desse meu número.

- Sim! Ah, claro. – Peguei meu telefone bastante simples e dei meu número para JunHong.

- Vou te perturba bastante Hyung. – Sorriu e em seguida me deu um leve empurram.

Só que claro como eu sou fraca fui para direto no chão em cima da calçada com algumas pedras.

- Aiii! – Berrei ao entrar em contato com o chão.

- Donghyun! – Gritou Zelo correndo em seguida em minha direção para obviamente me ajudar.

O maknae ajoelhou-se de frente para mim me pegando pelos ombros e me ajudando a sentar na pequena calçada.

- Você está bem? Não foi minha intenção te derrubar. – Explicou Zelo com uma expressão assustadora e preocupada.

- Está tudo bem JunHong, eu que sou desastrado mesmo. – Sorri para o mais novo e logo tentei me levantar com sua pequena ajuda, porém foi em vão. Meu tornozelo doía e eu mal podia ficar em pé.

- Ai! – Berrei pressionando meu tornozelo doido.

- O que foi Donghyun? O que foi? – Perguntou Zelo repetitivamente com uma certa preocupação.

- Meu tornozelo... – suspirei dor. – Está doendo.

Minhas sobrancelhas se união e a dor era interminável.

- Vem eu te levo. – Disse Zelo virando-se de costas para mim esperando que eu me pendura-se em suas costas largas.

- Não Zelo, eu posso andar, serio... –suspirei novamente. – Eu estou bem.

Logo comecei a me levantar, porém foi em vão. Só que dessa vez eu cai sobre os braços de Zelo da qual o mesmo já havia esticado os braços para aparar caso eu caísse.

- Você está bem Donghyun? – Perguntou Zelo com uma pequena distancia de nossos rostos.

Eu simplesmente me perdi em seus olhos brilhantes. Era como está em um lugar bom, como se a dor fosse meu menor problema... Era algo definitivamente bom está ali nos braços de JunHong fitando seus olhos.

- Eu... Eu estou bem. – Respondi sentando-me novamente na calçada quebrando aquela corrente boa e estranha de olhares.

- Vem Donghyun suba nas minhas costas. - Zelo voltou para sua posição anterior e sem muitas opções eu apenas obedeci ao menor.

Meus braços estavam abraçando seu pescoço enquanto minhas pernas abraçavam sua cintura, minha cabeça estava apoiada em seu ombro cheiroso. – A nuca de JunHong tinha um cheiro único algo que me deixava calma, talvez ate sonolenta.-

- Desculpa Zelo sei que sou pesado. – Falei baixo em seu ouvido.

- Tudo bem Donghyun, por incrível que pareça você é bastante leve que nem uma menina. – Disse o maknae virando seu rosto em minha direção chegando sua boca perto da minha bochecha dando basicamente para sentir a respiração leve e quente que o tal possuía.

- Ah?! Menina! É que eu como pouco, mais eu sou menino está bem? – Berrei no ouvido do menino.

- Eu sei Hyung... – Diz ele bastante tranquilo. – Mais você tem cheiro de mulher.

- AH! – Berrei no ouvido dele mais alto.

- Ai Hyung meu ouvido!

- Esse perfume eu, eu, eu – Eu simplesmente mais gaguejava do que falava. – EU PEGUEI DA MINHA MÃE! – gritei.

- Ai Donghyun! Para de gritar no meu ouvido! – Berrou o maknae.

- Desculpa... – Desculpei-me com leve bico sobre meus lábios. – Ai... – Suspirei.

- Está doendo muito? – Perguntou-me Zelo.

- Na verdade tem algo bastante duro aqui atrás me incomodando.

- A Hyung! – Zelo sentou-se em um banquinho próximo dali e fez com que eu pudesse me sentar enquanto o mesmo levantava-se e tirava sua mochila das costas em seguida nada mais nada menos que um skate com a frente preto e o inverso azul com alguns desenhos radicais e bem criativos.

- Você anda de skate? – Perguntei.

- Sim. – Respondeu o maknae sorrindo.

- Eu queria aprender, deve ser muito legal andar.

- É sim muito bom... – Zelo colocou o skate de baixo do braço e caminhou ate mim que ainda estava sentada. – Ei Hyung! – Berrou Zelo.

- Ah?

- Se quiser eu te ensino, claro quando seu tornozelo estiver melhor.

- Ah... Não sei não eu sou um desastre.

- E eu sou um ótimo professor. – Piscou. – E posso te dar aulas toda tarde depois da escola. Vai aceite Hyung, afinal eu realmente estou precisando de um companheiro para andar comigo por ai. – O menor colocou o skate no chão e começou a da voltas não muito distante dai, roubando-me breves sorriso. – So nice!

Cai em saborosas gargalhadas ao ouvir o que o menor havia dito.

- Está bem seonsaegnim (professor) eu serei teu alunos todas as tardes depois da escola. – Sorri.

- UHU! – Comemorou Zelo com suas mãos para cima. – Você não vai se decepcionar.

- Eu espero mesmo. – Sorri novamente. – Me leve para casa JunHong. – Ordenei com um belo sorriso no rosto.

- Ah, é mesmo. – Zelo andou de skate ate mim abaixou-se um pouco e eu saltei de leve em suas costas voltando para velha posição enquanto o mesmo levava-me para minha pequena casa de skate. – Sim JunHong estava andando de skate comigo sobre suas costas.-

Ao chegar finalmente em casa convenci Zelo de que estava tudo bem, então o menor foi diretamente para casa enquanto eu mancava para dentro da minha.

Ao entrar na minha pequena e pouco luxuosa casa encontrei um pequeno bilhete em cima da mesa de hall de entrada. – Obviamente era de minha tia (que na verdade é apenas uma velha amiga de meus pais falecidos). –

No bilhete dizia:

Oi minha querida Shin...

Shin irei demorar para voltar, farei algumas viagens e trabalharei em alguns aviões estrangeiros, então tome conta da casa...

Ah, eu fiz compras então não se preocupe com a comida... Sei que você pode se virar.

OBS: Não coloque estranhos em casa, e não abra a porta para ninguém a não ser Donghyun.

~~chu~~

Nada muito surpreendente. Como sempre minha tia iria passar a metade da semana fora de casa enquanto eu fico sozinha, sem tem nada para fazer.

- Estou cansada disso. – Resmunguei jogando-me no sofá.

Toc, toc...

 Alguém batia na porta e por meu desespero achando que poderia ser o Zelo apenas levantei-me nas pressas coloquei a peruca novamente e corri ate a porta com os cabelos da peruca todo bagunçada.

- Já vai! – Engrossei um pouco a voz e abri a porta.

- Oi dongsaeng! – Berrou o verdadeiro Donghyun.

- Ahhh! Oppa! – Gritei e o abracei com força.

- Tudo bem meu machinho? – Zuou ele enquanto entrava e fechava a porta.

- Eu pensei que fosse um amigo da escola por isso coloquei a peruca. – Sorri arrancando a peruca de minha cabeça deixando meus cabelos livres daquela coceira.

- Hum já fez amigos.

- Sim. – Sorri coçando minha nuca fazendo um leve aegyo.

- Bem então o que eu te trouxe vai fazer sentido. – Disse ele me dando algumas sacolas.

- O que é isso oppa? – Perguntei olhando dentro das sacolas.

Eram algumas roupas... Masculinas.

- Para que isso oppa? – Perguntei fazendo um bico decepcionado.

- Bem agora que você estuda em uma escola masculina, vai fazer amigos homens e com certeza eles vão te chamar para sair, ate mesmo te visitar e você não pode está vertida de menina né?

- Ah... Sendo assim obrigado oppa. – Curvei-me como forma de agradecimento.

- Onde está a Sra. Seuk?

- Ah, a titia  está viajando, ficarem sozinha por um tempo. – Sorri sentando-me no sofá vendo as roupas que meu oppa havia comprado para mim.

- Não sei como a Seuk tem coragem de deixar uma menina de 16 anos sozinha em casa. – Sentou-se ao meu lado.

- Ela confia em mim, e sabe que você cuida de mim. – Sorri.

- Bem então troque de roupa e vamos comer alguma coisa. – Disse o oppa dando um leve tapa em minha coxa e se levantando em seguida.

- Mais oppa a titia fez compras, posso fazer algo gostoso para a gente comer. – Sorri.

- Não vou deixar você se cansar, rápido coloque uma roupa feminina e vamos comer, eu pago.

- Está bem dongsaeng! – Sorri corri para meu quarto colocar uma roupa adequada ou pelo menos mais feminina.

Fazia um certo tempo que eu não jantava com Donghyun, fico feliz de ter esse tempinho com ele. Mais sinto que não devo contar o que aconteceu hoje, que apanhei que quase fui descoberta e pior ainda que irei jantar com o tornozelo machucado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews?
O que acharam?
Bem desejo opiniões *---*
OBRIGADO POR TUDO!
Meu maior medo: É que um dia o nyah exclua minha fanfic e eu nunca mais possa falar com minha leitoras ou pior que elas percam o interesse na minha fanfic.
PS: Já chorei muito por causa disso T.T
PS²: Por favor não me deixem perder com contato com você me mandem seus msn's por mensagem *3*